Busca

2009: Um ano na vida do Projeto Camelot

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.

2009 foi para nós uma grande aventura. O que o próximo ano tem para nós, não podemos saber. Mas, enquanto co-criamos o futuro juntos, somos todos informados pelo passado. Aqui está minha (Bill) visão pessoal da jornada que tivemos durante os últimos doze meses.

Janeiro

Começamos o ano viajando para Vilcabamba no Ecuador para falar em um evento de fim de semana no magnificiente retiro do Dr Brian O'Leary, Montesuenos: ele generosamente a chamou de a Conferência Camelot. Muitos viajaram de todas as partes do mundo para estar lá e e ficamos maravilhados com o ambiente inspirador e estético que Brian criou. Fizemos novos amigos, cavalgamos pela floresta da nuvem e visitamos a casa extraordinária onde Carol Rosin viveu por um tempo. Encontramos e entrevistamos Ricardo Silva, enquanto estavamos lá publicamos um relatório sobre Jake Simpson, que encontramos em outubro de 2008 quando passamos por Tailândia.

Fevereiro

AApós cada retorno para casa, voltávamos, novamente, à Exposição da Vida Consciente em Los Angeles e, por um acaso, quando estavamos sentados à mesa, numa loja de café, fomos abordados por Dane Tops e Alex Collier pela primeira vez: ambos foram encontros memoráveis. De lá dirigimos para Laughlin, entrevistamos Jim Marrs e Joe Farrell, gravamos uma conversação informal maravilhosa com nosso grande amigo Bob Dean. Voltamos a Sedona, onde Kerry ainda estava vivendo, e gravamos nossa entrevista com David Icke que teve 380,000 visitantes, até agora, e David sentiu naquele momento que essa foi a melhor apresentação em entrevista da sua vida e trabalho até essa data.

Março

Entrevistamos Wade Frazier, o amigo de Brian O'Leary, um advogado altamente respeitado e historiador do movimento para trazer a realidade da Energia Livre ao conhecimento público.

Abril

Publicamos a entrevista com Elizabeth Nelson, uma testemunha de primeira mão na decisão para atirar no Vôo 93 sobre Pensilvânia em 9/11 (11 de setembro de 2001). "A gripe aviária" surgiu no México, e o Dr Bill Deagle famosamente, declarou que "o martelo pode ter caído". A manifestação provocou nada menos do que um movimento internacional para tornar público os perigos da vacina e os planos a longo tempo estabelecido dos Illuminati para reduzir a população do mundo. Jane Burgermeister foi uma dos vários a dar o alerta na apressada cobertura do o incidente H5N1 da Baxter. na República da Tchecoslováquia. Enquando isso, "Mary" deu o alerta sobre um cenário credível e altamente alarmante, que levou muitos a acreditar que os Estados Unidos poderia estar mergulhado em uma crise em pocos meses.

Maio

Tive o privilégio de encontrar Erich von Däniken e fomos capazes de gravar uma entrevista curta e agradável. Um grupo em Zurique começou a organizar uma conferência com David Wilcock, Brian O'Leary, Dan Burisch e Marci McDowell. Alguns dos organizadores foram muito atacados e uma série de altamente estranhos eventos ocorreram. Entretando, Kerry e um grupo baseado na California começaram a organizar a conferência Awake & Aware (Alertas e Cientes) em Los Angeles.

Junho

Começamos o nosso programa na Rádio Liberdade Americana, uma experiência interessante. Algumas conversações com os convidados foram de muito alta qualidade, mas houve uma boa quantidade de comédia intencional, enquanto lutavamos com o novo meio com um sucesso misturado. Kerry adiou a conferência de Los Angeles após Dan Burisch e Alex Collier dizerem a ela que eles não seriam capazes de aparecer. Kerry entrevistou o Dr Len Horowitz, e colaboramos com David Wilcock para encontrar e entrevistar o Dr Pete Peterson a primeira vez que nós três entrevistamos juntos uma nova testemunha para Camelot.

Julho

O primeiro dos três meses de um verão agitado. A Conferência em Zurich foi um grande sucesso e de muitas maneiras deu um impulso crítico no movimento internacional do Pessoal de Terra. Durante o painel de oradores, Dan Burisch foi interrompodo por alguém no fundo da sala, depois de parecer que tolerava sem críticas a metodologia da vacinação. Henry Deacon, que era desconhecido do resto da audiência, esteve presente como um representante e espontaneamente subiu ao palco durante o intervalo da apresentação da Energia Livre do Dr. Brian O'Leary, para confirmar que ele testemunhou um dispositivo Casimir de movimento contínuo na Escona Naval de Pós-graduação em Monterey. Ele revelou o nome real dele, mostrou o passaporte dele e recebeu uma ovação de pé. Essa aparição pública foi uma admirável iniciativa do próprio Henry. Relmente, tentei dissuadí-lo de vir (recomendando que, em vez disso, ele participasse da conferência de Camelo em Los Aangeles, agora remarcada para setembro) porque eu tinha uma série de preocupações que parecem, retrospectivamente, que fossem justificadas.

Logo depois, Kerry voou para a Europa para o Congresso de Exopolítica em Barcelona, onde nos pediram para moderar a discussão entre todos os participantes. Todos, exceto Steven Greer, aceitaram o convite dos organizadores para participarem da discussão. Henry Deacon (convidado para a conferência pelos organizadores de Barcelona após o seu aparecimento de improviso em Zurique) foi ao palco com Kerry no final da apresentação de Bob Dean para confirmar que ele esteve em Marte fazendo parte de um programa altamente secreto que ainda estava em curso. Fomos capazes de gravar o Futuretalk com Alfred Webre, Bob Dean e Henry, no meio do qual, os representantes de Steven Greer apareceram anunciando que o Dr. Greer desejava ser entrevistado imediatamente. Não estavamos preparados, e a conversação resultante se tornou altamente controversa. Estamos solidários com a importância e os desafios que colocamos para o Dr. Greer na gravação.

Agosto

Entrevistamos o Dr Paul LaViolette, depois falamos na rápida convocação para a conferência de Amsterdam que foi um outro grande sucesso: George Green falou via Skype, Desiree Rover sobre vacinação, Andreas Kalcker, que viajou de Barcelona com um motor de motocicleta modificado em sua mala; também demonstrando a tecnologia GEET dele por uma câmera na internet, e Henry Deacon sfalou publicamente sobre os protocolos pessoais contra a gripe suína. A conferência toda foi transmitida ao vivo em Ustream graças aos esforços de Dan Bender. Essa foi a última vez que vimos Henry e não estamos otimistas de que o veremos ou ouviremos dele novamente. Ele insinuou que tinha sido ameaçado, ouvimos, mais tarde, de uma fonte privilégiada que ele tinha, efetivamente, sido removido e dissuadido de aparências públicas após a declaração pública sobre Marte. Henry é um homem bravo e de princípios, que era altamente vunerável a uma série de situações e lamentamos profundamente a culminação dessa seqüência de eventos. Fomos lembrados de que muitos jogadores ficam feridos nesse jogo duro.

Após a conferência de Amsterdam entrevistamos Patrick Geryl, e decidimos entre nós que essa seria a primeira entrevista que publicaríamos onde declararíamos que não apoiávamos as conclusões apocalípticas de Geryl. Clif High subsequentemente apoiou Geryl publicamente. Mas, Kerry e eu mantivemos firme nossa opinião de que tal informação dramática é irresponsável, é de pouco ou nenhum valor e é incorreta e sem fundamento científico.

Enquanto estavamos em Amsterdam, soubemos que as Eagles Disobey (Águias Desobedientes) apresentaram uma série de eventos que resultaram incorretos, no mês anterior, mas, não fomos capazes de fazer contato com Marci McDowell para corrigir o que, naquele momento, sentiamos ser mal-entendidos. Quando se tornou claro que, qualquer correção ou clarificação de nossa parte não seria ouvida, aceitamos com relutância que isso significava a perda de outros dois amigos. Matemos o testemunho de Dan Burisch em nosso site, enquanto permanecemos confidente que as declarações dele em e fora dos resgistros foram fielmente relatadas. O consideramos com um homem de alta integridade que nunca conscientemente mentiria para nós e, assim como Henry, continuamos a os considerar como nossos amigos.

Tivemos uma manhã agradável sendo entrevistados por Arjan Bos, a primeira vez, Kerry e eu realmente tinhamos dito algumas de nossas estórias pessoais. Mas, o mês não tinha terminado ainda. Para nossa surpresa, Jeff Rense publicou um ataque malicioso sobre Camelot ao qual repliquei aqui. Minha resposta gerou um imenso número de mensagens generosas com um suporte forte que gostaríamos de aproveitar essa oportunidade para reconhecer. Para nossa grande surpresa, mais tarde, descobrimos que o artigo de Rense foi escrito pelo Dr. Richard Sauder.

Enquanto isso, Jessica Schab, uma de nossas entrevistadas de Camelot, entrevistou Andrew Basiago, liberando isso como uma maratona de vídeo YouTube com 39 partes. inhamos falado primeiro com Andy, sem gravá-lo e longamente no início de 2008, suportamos sua estória extraordinária, assim como suportamos a de Henry Deacon. (O testemunho detalhado de Henry no nosso site foi a razão porque Andy iniciou o contato conosco.) Aguardamos um entrevista completa em Camelot - há muito - com Andy, algures em 2010.

Setembro

Fui convidado para falar na Polonia, na volta passei por Viena e apresentei Jane Burgermeister ao mundo em vídeo pela primeira vez como uma pessoa humana muito real e sinceramente motivada, como ela é. Então, veio  A Conferência de Camelot Acordado & Alerta em LA, um outro sucesso muito significante que apresentou um quadro excepcional de oradores. Jordan Maxwell subistituiu o Dr. Pete Peterson, que, no último momento, foi incapaz de atender devido a um problema de saúde. Essa entrevista curta de Rebecca Jernigan conosco, no dia de encerramento da conferência, é bem digna de ser ouvida. Uma semana mais tarde nos encontramos com Jordan finalmente, com David Wilcock no apoio, e conseguimos essa entrevistra maravilhosa, além de sermos capazes de pedir a Jordan para contar a estória dele de forma eficaz e termos Kerry em sua mais inspirada e brilhante participação como entrevistadora. Extendemos os nossos melhores votos a Jordan aqui e estamos desejosos de fazer outra gravação com ele, novamente, no ano de 2010. Com minha insistência, mas, com a eventual completa concordância de Kerry paramos a transmissão do nosso programa de rádio. Por último, mais não menos importante, gravamos uma entrevista de áudio - publicada como transcrição para o proteger - com Dane Tops [pseudônimo], que desempenhou um papel fundamental no desmembramento da Igreja da Cientologia no ínicio da década de 1980.

Outubro

Fomos convidados a falar na Conferência do Pessoal de Terra em Brussels de David Turley; uma conferência inovadora na medida em que apresentava uma série de entrevistas (algumas delas com muita profundidade) que Kerry e eu fizemos de um palco com os convidados via um link de vídeo da Skype. Fomos privilegiados em falar com Edgar Mitchell, Gerald Celente, Stan Deyo, Lloyd Pye, e Matthew Stein, estive presente no palco entrevistando a Gabriele Stähler sobre vitamina D3 que parece ter sido vaiosa para muitos. Durante todos esses meses, a gripe suína e o cenário da vacinação estiveram fazendo um alvoroço assustador, alimentado pelo extraordinário incidente em Los Angeles com Joseph Moshe que gerou uma quantidade grande de debates conspiracionais (sim, ele ainda está na prisão em LA: não, ele não é o microbiologista israelita de mesmo nome). Enquanto em  Bruxelas Kerry e eu demos uma entrevista de vídeo excelente a Mel e Richard da Freedom Central, (site em inglês), mas dois dias depois as fitas de vídeo foram roubadas em circunstâncias muito estranhas e a entrevista foi perdida. Um mês depois, Mel regravou a entrevista comigo (Kerry tinha retornado aos Estados Unidos): recomendamos à assistir, é uma visão pessoal global e um bom sumário do trabalho em Camelot. Então, viajamos juntos a Polônia para falar em uma conferência e entrevistamos Igor Witkowski (historiador e pesquisador do 'Nazi Bell' [sino nazista]) e o pesquisdor de artefatos Klaus Dona. Essas entrevistas ainda estão sendo editadas e pretendemos as liberar este mês..

Novembro

Em novembro, David Icke foi a Zurique, em um outro evento organizado pelo Pessoal de Terra da Suissa (Swiss Groundcrew). Entrevistamos Clay and Shawn Pickeringem grande profundidade, sobre o contato deles, da marinha america, que tinha experiência de primeira mão extensiva e oficial sobre duas raças estranhas de ETs. Terminamos o mês com uma maravilhosa entrevista com James Martinez um amigo próximo e colega de Walter Bowart, autor do livro clássico Operação Controle da Mente. (Operação Controle da Mente). 27 de novembro veio e passou, era uma data que foi dada a Kerry, David Wilcock e a mim pelo Dr. Pete Peterson como um dia possível para a divulgação sobre os ETs pelo Presidente Obama. Apesar da conferência astrobiológica organizada no Vaticano no ínico de novembro, o mundo ainda está esperando por uma confirmação formal da presença de ETs no nosso planeta. Clif High publicou uma Carta Aberta ao Projeto Camelot após criticá-lo pelos ataques públicos que ele fazia à integridade do Dr. Bill Deagle. Kerry imediatamente o convidou para o novo programa de rádio dela para que esse assunto pudesse ser debatido publicamente com ela e comigo. Talvez sabiamente, Clif recusou.

Dezembro

Tornamos o Fórum do Projeto Avalon  novamente, grátis para os membros, uma ação bem recebida pelos membros e moderadores, mas, isso resultou em um grande trabalho, com muitas pessoas que vieram causar tantos problemas quanto eles puderam sem terem que pagar por esse privilégio. Kerry lançou o Projeto Light Warrior, (Guerreiro da Luz), eu comecei uma seção de questões-e-respostas nosso co-ordenador para traduções, está trabalhando com um grupo multinacional de cerca de 100 pessoas: nossas calorosas saudações a todos eles) - e eles estão trabalhando em conjunto com o nosso grupo de transcrição de longa data, um grupo de verdadeiros heróis, que lidam com um acúmulo significativo de transcrições a ser editadas e publicadas.

Nós dois adoramos o filme AVATAR e nos maravilhamos com a enigmática Espiral na Noruega. Estamos agora vindo de uma pausa natalina, após um ano que nos pareceu muito mais longo do que os meros doze meses, que nos deixou um pouco esfoliados, mas, com a nossa determinação intocável, e nos levou a discutir como continuar o nosso trabalho com mais eficiência em 2010 com as nossas bases de perspectivas pessoais, de interesse, de missão e de conhecimento diferentes e, da mesma forma, estreitamente alinhadas. Ainda temos uma grande quantidade de trabalho a fazer, o Planeta Terra ainda não está fora do fogo. [[Notamos que nenhum dos desastres ocorreram ainda, compartilhamos a opinião que isso seja, provavelmente, um resultado direto da ação preventiva em muitos níveis. Nunca esqueça que os denunciantes abrem a boca por uma razão.]

Continuamos a viver em tempos críticos, Kerry e eu persistimos, ombro a ombro, em nosso cometimento de fazermos o que quer que possamos, como parte de um imenso grupo de outros, vistos e ocultos, para assitir na transição da raça humana para a Nova Civilização. Pode levar mais tempo do que apenas três anos. Ainda há uma enorme limpeza para ser feita no nosso planeta e no Augean Stables (tradução literal - Estábulos de Augean; significado filosófico - limpar uma massa acumulada de corrupção moral, religiosa, física ou legal). A ecosfera está nos limites de mudanças irreversíveis e em meu ponto de vista  não é tão simples como a esperança de que vamos todos Ascender da confusão que co-criamos. Primeiro, temos que enfrentar o que fizemos. Pode não existir uma saída fácil, ainda.

Como sempre, unimo-nos para encorajar a todos a fazerem o que puderem (se vocês não sabem o que fazer, comecem a fazer o que vocês vieram aqui para fazer): permaneçam juntos em vez de ficarem separados: sejam bondosos, e também, sincerosl: comprometam-se com a ação confiando que os anjos os suportaram: e sejam a mudança que vocês querem ver no mundo - que é a única que temos presentemente.

Agradecemos profundamente todas as comunicações que recebemos, mesmo que, freqüentemente, seja impossível para nós responder. Não poderíamos ter feito o que fizemos sem vocês. Finalmente, a última mais nunca, jamais última, quero agradecer a minha companheira Kerry de Camelot: uma das pessoas mais brava, mais apaixonada e mais comprometida que jamais vi.


Bill Ryan
2 de janeiro de 2010





Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+