Busca

Sobre o Projeto Camelot

O Projeto Camelot foi fundado por mim e Kerry Cassidy em april de 2006. O site original site agora foi arquivado - inalterado e na sua totalidade - como uma biblioteca.Para ver a biblioteca e índice, por favor clique aqui.

Além disso, a página principal do portal (clique aqui) dá uma entrada para vários sites novos, incluindo o Projeto Avalon e o novo site pessoal de Kerry Cassidy, Projeto Camelot Produções.

Para o original e extensivo site de Camelot, apresentando acesso livre a cerca de 200 horas de entrevistas abrangentes de vídeo e áudio, clique aqui.

Para o canal no YouTube de Camelot, apresentando cerca de 100 vídeos completos, clique aqui.


Vou escrever mais no momento oportuno sobre a cadeia de eventos - ainda não publicada em nenhum lugar - o que levou à separação dos dois sites e a decisão de arquivar Camelot como uma biblioteca. 

Claro, Camelot foi retirado. Essa decisão foi tomada, certamente, no final do verão de 2009 - depois das nossas conversas de vídeo com Pete Peterson e Steven Greer, a nossa posição sobre o tema vacinação e três Henry Deacon aparições públicas, culminando na declaração dele, no palco no Congresso de Barcelona de Exopolítica, que ele tinha visitado a base em Marte.

Não só isso, mas irritamos muito a Igreja da Cientologia com a exposição da nossa entrevista com Dane Tops. E de volta a 2008, haviamos irritado os Illuminati depois de nossa entrevista com Leo Zagami e nosso contato com o político norueguês (Khaqan Khan). 

Então, em outubro de 2008 nos reunimos com Jake Simpson. A noite que passei com ele, em que encontramos o grande sistema classificado de vigilância de origem  Anunnaki de IA (Inteligência Artificial) está documentado em nosso relatório Jake Simpson. Fomos ambos afetados, mas desconsideramos isso. Não obstante, podemos, então, ter atraído a atenção de alguns poderosos adversários fora do planeta. 

O efeito de tudo isso foi o acúmulo de três a sete grupos poderosos de inimigos - e o destino de Camelot foi provavelmente fechado. Há um pouco mais a dizer sobre tudo isto, mas, o acima, pode pelo menos começar a responder a algumas perguntas que muitos vêm, compreensivelmente, perguntando. 

Nosso trabalho, é claro, continua - e a oportunidade dos dois sites, que agora substitui um, além da biblioteca arquivada, fará ainda mais na divulgação das informações importantes que as pessoas precisam ouvir e compreender, ao mesmo tempo, que permite tanto a Kerry e a mim focarmos nos aspectos da nossa missão que ressoam fortemente com cada um de nós.





Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits