Busca

Dr. Alfred Webre

Conferência do Projeto Camelot

Alerta e Atento em LA:

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.


Transcrição da Conferência

19 de setembro 2009


KERRY CASSIDY (KC): Alfred Webre é o criador do termo "Exopolítica" - para aqueles de vocês que não sabem disso, e ele é realmente um "futurista", ele é um pensador incrível. Estava neste campo, fazendo coisas e pensando coisas antes que a maioria das pessoas tivessem alguma idéia, mesmo em ufologia, como realmente pensar sobre este conceito de que não estamos sozinhos no universo. Então, só quero dar glória a ele e realmente honrá-lo por isso.

Ele também foi... hum... como faço para colocar isso? Ele tem estado sob pesada vigilância e outros tipos de coisas. Ele é canadense, mas, obviamente, ele estava na lista de alvos dos Poderes Que Querem Dominar por muito tempo e, na verdade, ele passou por todos os tipos de coisas que ele nem sequer fala. Sei disso por causa da minha capacidade intuitiva, mas também porque segui o trabalho dele, na verdade, muito antes de Camelot. Então, só quero realmente honrá-lo por isso.

A exceção disso, penso que podemos apenas dar-lhe o microfone e deixá-lo começar a falar... porque ele é muito experiente, de muitas formas.

KC: [a Alfred] Você está ligado aqui com isso?

ALFRED WEBRE (AW): Sim, estou? [aplausos] Oh. Bom... ok! [aplausos]

Muito obrigado, muito, Kerry e quero agradecer o Project Camelot que realmente está proporcionando, penso eu, na minha humilde opinião, uma ponta, se não UMA plataforma de ponta para os denunciantes se manifestarem sobre as questões que criarão um futuro positivo para nós.

E nesse assunto, que é o assunto que estarei compartilhando com vocês em uma apresentação do PowerPoint do Ciclo Solar 24. O Ciclo Solar 24 é o único que está começando agora - 2009 a 2020 e em 2020 vamos estar praticamente no início de uma Idade de Ouro. Então, sei que é muito difícil ir de "um problema declarado" para uma Idade de Ouro, mas, aproximadamente, esse é o processo em que estamos agora.

Se olharmos para o ciclo solar 24, o que estaremos vendo em todos os gráficos e ilustrações, o máximo solar estará entre 2012 a 2013, especificamente, alguns dizem que em maio de 2013. O que isso significa - e vamos compartilhar alguns desses - é que há o Índice de Excitabilidade Humana que foi traçado por um cientista russo que remonta a 500 AC. O que ele traçou é que cerca de 80% das revoluções, as guerras e os avanços na sociedade humana a nível coletivo, aconteceram num máximo solar.

[Kerry e Alfred gastam alguns minutos testando o PowerPoint] Obrigado, Kerry. [aplausos] Obrigado.

Bem, como dizíamos, esta apresentação... e há cerca de 60 slides aqui, então passarei por eles de forma relativamente rápida, seguindo a tendência de 2009 a 2020, e vamos entrar em uma espécie de escala macrocósmica em grande parte disto.

[slide da Via-Láctea] Esse é o retrato de nossa própria galáxia, a Via Láctea, e vamos também estar entrando no eixo do que é um buraco negro Central Galático no centro de nossa galáxia. E agora, verifica-se que a ciência está descobrindo, como vocês devem ter suspeitado, um eixo universal... não apenas um eixo galático, mas um eixo universal.

Assim, a sincronia que estamos atravessando agora está ocorrendo não só no nível individual, no nível planetário, no nível solar, no nível galáctico, mas no nível universal.

Assim, não é só apenas nós aqui - é ENORME! E o universo é realmente a fonte dos nossos pensamentos. Achamos que temos pensamentos íntimos, mas está vindo do nível galático e do nível universal. Assim, uma mensagem para isso é - relaxe e aproveite! [ri junto com a platéia]

[Slide intitulado: Exopolítica: 2009 - 2020, Ciclo Solar & Uma Idade de Ouro, Alfred Lambremont Webre, JD, M.Ed. www.exopolitics.com mostrando os tópicos listados abaixo.]

Agora, estaremos cobrindo: I. Ciclo Solar 24, o que é uma uma tempestade perfeita II. II. Alinhamento Galático; III. Exopolítica & A Matriz de Aceleração do Tempo.

O tempo está realmente acelerando enquanto falamos, enquanto estamos aqui sentados, porque o tempo não é uma constante, e Exopolítica é a nova ciência política do espaço exterior. É a ciência das relações entre a nossa civilização humana e outras civilizações no multiverso.

Estaremos falando sobre: IV. Resultados positivos do Ciclo Solar 24 e V. Estratégias e Soluções.

[slide de dados da NASA] Bem-vindos ao Ciclo Solar 24, 2009 a 2020. Há muitas previsões do que a amplitude do ciclo solar 24 será, como vocês podem ver neste gráfico da NASA. Alguns acham que será uma amplitude muito baixa e alguns pensam que será uma amplitude muito alta - então estamos em uma situação de incerteza máxima agora.

Apesar de algumas informações sobre o ciclo solar 25 estarem chegando, a maioria das previsões estão apenas dentro deste ciclo que é de 2009 a 2020, assim gosto de focalizar, entre muitas outras razões, o ciclo solar 24 (2009 - 2020), porque ele nos deixa fora da cultura e diz: Ei, é um ciclo. [risos]

Certo. Agora estamos em um deep mínimo solar profundo and e há cerca de uns 50 anos de baixa na pressão do vento solar. O que isto significa é que haverá menos tempestades geomagnéticas que, teoricamente, podem afetar todos os equipamentos de informática e de satélites e outras coisas que temos aqui na Terra.

Continuamos a estar no mínimo solar profundo e o brilho do Sol está diminuindo. Estamos no menor mínimo solar em quase um século.

O magnetismo das manchas solares que vocês podem ver ali, plotados no gráfico, está em declínio. Pode ser que as manchas solares estarão aumentando porque estamos em tal incerteza. Vocês podem se lembrar de ter visto no gráfico no início, que os ciclos das manchas solares podem estar aumentando para o final de 2009, a ser seguido por um máximo solar de intensidade abaixo da média em 2012 ou 2013.

No entanto, há uma outra visão disso que é, se o Sol continua a tornar-se mais calmo, vamos estar entrando em um território de mínimas históricas e um Sol calmo fará as temperaturas globais terem uma queda livre. Isto é contrário à tese do aquecimento global.
[risos] Então, estamos em um período de incerteza máxima.

Se esta versão está acontecendo, o que há alguma base para isso... As temperaturas estão caindo em todo o mundo, não ficando mais quente, e já sabemos disso desde 1998; as temperaturas da troposfera inferior em todo o mundo diminuíram cerca de meio grau Celsius, devido ao Sol calmo. Portanto, é necessário ir mais fundo do que as manchetes do "aquecimento global" para realmente compreender essa dinâmica.

No entanto, se temos um Mínimo de Dalton ou um Mínimo Maunder, que se refere ao historicamente – la menor mínima solar – o principal efeito será o de se ter escassez e fome em todo o mundo devido ao reduzido crescimento sazonal e condições meteorológicas mais duras.

E assim, poderemos estar nos dirigindo para o que é chamado de mini era do gelo – anão sabemos - e estamos em 2009. Então esse é o grau de incerteza. É o princípio: Quanto mais você sabe, menos você conhece.
[risos]

Assim, algumas das evidências é de que o Ciclo Solar 25, que estará em um pico em torno de 2022 (que começa em 2020) poderia ser um dos mais fracos ciclos solares em séculos, e isso está ligado a uma possível mini idade do gelo. Isso porque o sistema de correia transportadora do Sol está começando a se enfraquecer.

Agora, no meio de tudo isto, temos um relatório da Academia Nacional de Ciências de janeiro de 2009, que diz que de 2012 para 2013, a máxima solar, pode realmente trazer a tempestade perfeita... Em outras palavras, erupções solares e colapso dos sistemas de nossa atual infraestrutura ao redor do planeta - nossa infraestrutura energética.

O relatório da Academia Nacional de Ciências analisa a possibilidade de que se temos uma repetição dos 8 dias do Evento de Carrington – 1859 - uma grande labareda solar que basicamente destruiu o sistema mundial de telégrafo, que era o sistema elétrico naquela época - nos E.U. o dano poderia ser tão elevado quanto 2 trilhões de dólares, com milhões de mortos (isso é do próprio relatório), e é questionável se os E.U. jamais iria se recuperar. Agora, estamos falando sobre 2012 a 2013.

Além disso, a Nasa descobriu agora que há um buraco no campo magnético da Terra, que é dez vezes maior do que se pensava anteriormente. A magnetosfera é o que protege a Terra dos efeitos de explosões solares e pode ser que agora até 20 vezes mais quantidade de plasma solar poderiam entrar na Terra do que antes. Portanto, temos uma força multiplicadora de uma labareda solar com um buraco na magnetosfera... olhando para o“pior cenário”.

Estamos olhando para um máximo solar, que será em torno de maio de 2013, e um cientista diz: É a seqüência ideal para um evento muito grande, se uma labareda solar carregasse a magnetosfera com plasma pouco antes de uma tempestade solar ocorrer..

Temos de nos lembrar que estamos em um profundo mínimo solar, o que tende a diminuir as tempestades solares, portanto, não são todas as variáveis que estão ocorrendo ao mesmo tempo.

[slide] Este é um mapa de estudo da Academia Nacional de Ciências que mostra um  colapso total. As áreas laranja em ambas as costas mostram o colapso total da rede elétrica e as áreas vermelhas são transformadores vulneráveis. Isto é de onde a estimativa de "milhões de mortos" veio - desligando cerca de 300 transformadores chaves, cortando a energia de 130 milhões de pessoas.

E, a ejeção de massa coronal do Evento de Carrington em 1859 chegou à Terra mais rápido do que o nosso sistema de alerta inicial de agora.

A China e a Europa estão igualmente vulneráveis. A China na realidade instalou uma rede de alta potência elétrica que é mais vulnerável do que as dos E.U. e da Europa e as outras nações desenvolvidas também serão impactadas. O importante é que, tanto quanto uma verificação da realidade, o chefe da Agência Espacial Européia/Espaço Tempo, diz: Este é um relatório justo e equilibrado. Então, isso é uma das possibilidades.

[slide] Agora, trata-se do G-20 com a Rainha. Se olharmos no site da Casa Branca de Obama e perguntarmos sobre 2012, 2013, a única coisa que está no site, tanto quanto a política energética, é que os E.U. quer garantir que dez por cento de nossa eletricidade venha de fontes renováveis até 2012. Então essa é uma declaração política e isso está totalmente fora do radar.

Então, aqui está uma questão fundamental. Obviamente, se tivéssemos a liderança inteligente no comando do planeta, estaríamos saíndo da grade e estaríamos utilizando algumas das fontes não-poluentes de ponto zero de energia, como a tecnologia anti-gravidade e a importante tecnologia de teletransporte que revolucionaria o transporte no planeta e que já estão disponíveis em base operacional na economia do orçamento negro.

Então a pergunta é: Será que estamos sendo preparados para falhar e sofrer um colapso efetivo do sistema se as labaredas solares se materializarem em 2012-2013? [slide] Agora, aqui estão alguns outros impactos - os efeitos do ciclo solar 24 no comportamento humano e que é isso que as manchas solares emitem, raios solares que aumentam a ionização negativa na Terra, e o aumento da ionização negativa durante os períodos máximos de manchas solares aumentam a excitabilidade e a atividade humanas. Assim, algumas das regularidades em se estudar últimos ciclos solares é que há uma tendência definitiva para a pandemia ocorrer durante máximos solares.

Agora, o atual vírus H1N1 pode estar sendo manipulado e está sendo manipulado em um momento em que, se voltarmos séculos, sabemos que há uma tendência para que a pandemia ocorra. E isto remonta ao início dos anos 1700.

Assim, se há uma tentativa com o vírus H1N1 e com o regime de vacinação obrigatória, então é verdadeiramente diabólico, porque as pessoas estão trabalhando com os dados históricos que mostram que há uma tendência para que a pandemia ocorra.

Algumas das pesquisas mostram que as tempestades geomagnéticas causam reações diferentes, principalmente no sexo masculino. As mulheres parecem sentir menos mudanças com o comportamento do Sol. Os homens podem tornar-se cada vez mais irritados e agressivos - isso ou eles se tornam mais criativos.
[risos] Então, há uma escolha definitiva [risos] a ser feita.

Mas isso nos leva ao Índice da Excitabilidade Humana, que foi desenvolvido por um professor soviético. Ele traçou a incidência de guerras, elevação das revoluções, expedições e as migrações a partir de 500 AC a 1922 DC.

O que ele mostra é que... Ele dividiu-os em quatro períodos e mostrou que no período dois e três - que correspondem de 2010 a 2011, que está chegando no próximo ano, e de 2012 a 2014 - está para ocorrer o máximo... De 2012 a 2014 há a excitabilidade máxima: a eleição dos liberais ou dos radicais, as manifestações de massa, as revoltas, as revoluções, as guerras e a resolução de demandas mais prementes. Então é isso que tem ocorrido historicamente durante as máximas solares.

Agora, há (e não temos tempo de entrar hoje), mas temos outro PowerPoint que mostra o efeito de uma arma de destruição em massa baseada no espaço conhecida como HAARP, que vocês podem ter ouvido falar e a demonstrada habilidade dela com o humor e o controle da mente. Então, não sabemos.

HAARP é outra variável que pode ser compensada nos efeitos do Índice de Excitabilidade da Massa Humana and the effects during the e nos efeitos durante a máxima solar das manchas solares em que o HAARP pode tornar populações inteiras extremamente apáticas e confusas. Há uma evidência profunda de que é o que está ocorrendo. Podemos ter variáveis cruzadas aqui. Uma razão pela qual nosso corpo político está tão apático pode ser as fontes sistemáticas de controle da mente através de tecnologias como o HAARP.

Mas, também, está relacionado aos ciclos das manchas solares, no qual estamos em um mínimo solar agora. Quer dizer, há todas estas atrocidades acontecendo e a população humana parece relativamente apática, para começar a se mover em torno dele. Mas estes dados são muito esperançosos, pois se temos um balanço rápido das manchas solares durante os próximos anos, será, esperemos, não o tempo de guerras, mas o tempo de avanços sociais.

Isso nos leva a várias visões possíveis que podemos ter do Ciclo Solar 24, 2009 a 2020.

A Visão Desintegracional é global e as guerras regionais - a idéia Armagedon. Esta é a idéia empregada pela economia de guerra permanente, cuja função é promover a guerra como uma atividade industrial e nos manter organizados em torno da guerra dentro da dialética de "inimigos", para ter toda a nossa capacidade produtiva, a nossa capacidade mental e a nossa capacidade emocional (nossos medos) dirigidos para a guerra... que é uma atividade industrial, como fazer sapatos.

  • O colapso da matriz energética do mundo, de que falamos, pelas labaredas solares.
  • O colapso do sistema financeiro global, que George [George Green] falou hoje mais cedo.
  • O colapso dos estados-nações. Um exemplo proeminente é o dos E.U. e há uma idéia agora para desconstruir os E.U. como uma nação.

Devo dizer que, já em meados dos anos 70 quando era um futurista em Stanford Research Institute (Instituto de Pesquisa de Sanford), isso estava sendo ativamente estudado lá - isto é, a dissolução dos E.U. em cerca de cinco ou seis nações regionais. E assim, na minha mente, há uma questão se isso é uma tentativa de engenharia social para desconstruir o que é uma das democracias avançadas que poderia ser uma força positiva.

  • Colapso ecológico - ouvimos sobre os oceanos do mundo, a camada de ozônio, etc.
  • Pandemias - aquelas que são projetadas e aquelas que ocorrem normalmente por causa de nossa relação com a atividade solar, as quais podem fazer intervenções planetárias extras a causa dessas.
  • Mudanças na Terra - mudanças vastas na Terra em termos de sismos, a migração dos planetas, o movimento do sistema das placas tectônicas.

É este o resultado do ciclo solar 24?

Bem, há uma visão alternativa. É uma espécie de IO copo está meio-vazio ou o copo está meio cheio? Ou óculos cor de rosa - e essa é a resolução pacífica de conflitos.

  • E se a consciência humana está mudando durante este período, tal que a Guerra Econômica Permanente não nos pode manipular para a guerra? E, em vez disso, os nossos sistemas políticos se desloquem para uma modalidade de resolução pacífica dos conflitos com o surgimento de novas formas de mundo da ordem pública que são positivos, não do tipo da Nova Ordem Mundial da variedade do Terceiro ao Quarto Reich.
  • O surgimento do dinheiro como uma utilidade pública.

Neste momento, o dinheiro é realmente a propriedade privada de um grupo muito pequeno de pessoas. O dólar americano, até agora, tem sido a moeda de reserva para o mundo, mas as notas de dólar que vocês têm no seus bolsos são realmente de propriedade do Federal Reserve Bank (Banco da Reserva Federal) - vocês só têm uma licença temporária para usá-los.

O Banco da Reserva Federal, de acordo com um estudo da sub-comissão do Senado dos E.U. (que já temos online, apenas google 911 War Crimes Tribunal [Tribunal de Crimes de Guerra 911])... o Banco da Reserva Federal é, na verdade efetivamente propriedade de uma família e essa é a família Rothschild, que está sediada em Londres e na França.

Este é um estudo bem fundamentado que foi feito da propriedade dos bancos, que por sua vez, são proprietários do Sistema da Reserva Federal. Portanto, temos uma família que possui todas as moedas do mundo e a própria moeda é uma propriedade privada dessa família.

Bem, na verdade, o, dinheiro deveria ser uma utilidade pública como a electricidade ou a água. Com bancos centrais públicos, então, se vocês quisessem começar um negócio, assim, o banco deveria apenas fornecer dinheiro para vocês da mesma forma que somos fornecidos com eletricidade para a nossa conferência, água e transportes públicos. Portanto, é uma transformação total que pode acontecer no que diz respeito ao dinheiro.

  • Energia ecológica. Agora, a economia do orçamento negro é executada com base no teletransporte e isso é um mecanismo de transporte muito eficiente.

Criamos essas estradas de concreto que tiram todos os espaços verdes, as cidades são projetadas em torno do automóvel e estamos usando as explosões e os poluentes combustíveis fósseis para movimentar estes blocos pesados de aço para transferir talvez uma ou duas pessoas.

Bem, o teletransporte é um mecanismo real agora. Se vocês forem ao www.examiner.com, tenho uma coluna lá - basta digitar o meu nome, Alfred Webre, na busca - e nesta semana passada lançamos um artigo que agora é o artigo número um do Examinador político no E.U.A.. Está na primeira posição. Tem sido lido mais do que qualquer outro artigo do Examiner político dos E.U.e isso é o que dois denunciantes agora se apresentaram e confirmaram que eles foram transportados da Terra para Marte e se reuniram com extraterrestres marcianos.

Ambos os denunciantes estão filiados ao Projeto Camelot - Arthur Neumann, que esteve usando um nome para se proteger até agora (Henry Deacon) e Andrew Basiago, que é um colega meu na Sociedade de Pesquisa da Anomalia de Marte.

Então, agora temos a prova definitiva e informantes - um nível muito elevado de provas - de que o teletransporte está sendo empregado no Conselho de Segurança Nacional do Estado Unidos e que poderia revolucionar toda a nossa sociedade e irá revolucionar a nossa sociedade.

Acho que posso compartilhar isso porque Andrew, meu colega, agora o compartilhou... ele foi inscrito como uma criança participante do programa de viagens no tempo pela DARPA dos E.U. e que os E.U., sabemos definitivamente agora, tem a capacidade de viajar no tempo quer por Chronovisor - uma espécie de televisão ou um holograma tridimensional que olha para as cenas do futuro e do passado, quer através de dispositivos de teletransporte reais.

Andrew foi ao ano de 2045 e é uma bela Terra. Existe uma grande quantidade de vegetação e as cidades são todas do tipo ecológico e elas estão concentradas.

Portanto, temos um futuro pacífico, digamos a cerca de 30 ou 40 anos a partir de agora, e é apenas essa transição que estamos passando.

Então, houve pessoas que foram para o futuro em uma base física para o governo dos Estados Unidos, trazendo informações do futuro para o passado para ajudar a humanidade a planejar para o futuro. E é bastante positivo.

Portanto, é importante manter o foco no fato de que estamos indo em direção a um futuro positivo, pois dessa forma podemos criá-lo.

Agora, o que vamos estar vendo também é que o noss próprio DNA, como falamos, está sendo transformado por forças cósmicas, pelo buraco negro do Centro Galático que está atuando como uma espécie de raio laser gigantesco [risos] para transformar o nosso DNA para ser capaz de lidar com um futuro multidimensional em que estamos, mais uma vez, interagindo com o resto da sociedade organizada no universo e também para trazer-nos para uma era de consciência não dualista.

Estas são algumas das mudanças que estarão ocorrendo; que estamos vivendo agora e estarão ocorrendo durante o ciclo solar 24, em uma base intensa de 2009 a 2020.

Assim, estes podem ser os resultados do ciclo solar 24 - uma Visão de Transformação mais do que uma Visão de Desintegração e depende de onde se quer colocar a energia e que tipo de visão holística se pretende manter.

[slide] Agora, também devemos falar sobre o fato de que estamos atravessando o plano do buraco negro do Centro Galático. Se olharmos para a nossa Via Láctea, ela se parece como uma espécie de panqueca com um buraco negro Central Galático no centro. Tem cerca de 100.000 anos luz de largura e existem cerca de 200 a 400 bilhões de sistemas estelares na mesma.

No centro da galáxia há um buraco negro enorme, com cerca de quatro milhões de vezes a densidade do nosso Sol e esse buraco negro gira em torno de si uma vez a cada onze minutos, em oposição à nossa Terra que gira em torno de si uma vez a cada 24 horas e nosso Sol que gira em torno de si uma vez por mês.


Assim, o buraco negro Central Galático... e agora a ciência confirmou que todas as galáxias, a maioria das galáxias, tem um buraco negro em seu centro. É como o motor da Galáxia que, a nível físico, está criando as estrelas e outras diversas matérias celeste e em outros níveis dimensionais está criando a vida e a consciência.

O ADN está sendo afetado pelo buraco negro Central Galático e nossa própria consciência também. Tendemos a pensar que, mais uma vez, nossos pensamentos são nossos, que há os nossos pensamentos. Nossos rádio receptor individual pequeno o cérebro e a mente estão pegando um vasto campo, um campo morfogênico, que está sendo transmitido pelo buraco negro Central Galático, na verdade pelo eixo universal, ao mesmo tempo, para TODOS.

[slide] Esta é uma outra visão da Via Láctea. Vocês podem ver como é uma panqueca com um buraco negro Central Galático no centro.

Agora,
[apontando para o slide] este é o buraco negro Central Galático. O plano do nosso Sistema Solar está agora passando pelo plano do buraco negro Central Galático. É uma viagem de 36 anos. Tudo começou em 1980 e vai até 2016. Então, estamos atravessando o plano do buraco negro Central Galático agora.

Este alinhamento galático ocorre uma vez a cada 12.800 anos.
[slide novo] Esse é outro esquema que mostra como o plano está passando. Demora cerca de 36 anos.

Pode haver mudanças na Terra durante este tempo. Algumas das teorias das mudanças da Terra são interessantes. Uma delas é a teoria da Superonda Galática e que olha para a galáxia como um vulcão enorme com o Centro Galático no centro, rajadas Galáticas ocorrem enviando uma forma de Superonda, que leva detritos e materiais através da galáxia. Outra fonte de mudanças na Terra seriam corpos celestes entrando no Sistema Solar, como o que ocorreu em 9.500 AC; que foi quando uma parte - os fragmentos - desta supernova Vela entrou no sistema solar e aparentemente colidiu com Marte, que era então um planeta ativo e verdejante, com uma sociedade humana comum como na nossa Terra, e destruiu a ecologia de Marte, tal que agora é uma ecologia muito frágil. Os sobreviventes são uma civilização de humanos inteligentes que vivem sob a superfície de Marte.

Isto também atingiu a Terra e destruiu a nossa grande civilização marítima que Platão chamou de Atlantis, que foi o "mundo anterior". Assim, nós, humanos, passamos por um trauma muito grave nos últimos 11.500 anos com a catástrofe do Sistema Solar de 9.500 AC.

O que a escritora Barbara Hand Clow diz é que uma das razões pelas quais temos tal genético e embutido medo de uma catástrofe iminente é que temos catastrofobia e é a memória da catástrofe do Sistema Solar de 9.500 AC. Ou seja, nosso futuro vai ser relativamente estável - é nossa psique coletiva que é instável.

O buraco negro Central Galático pode ter rajadas de energia que podem mudar, sacudir, ou oscilar a Terra. Estas são as fontes possíveis, mas, novamente, temos de olhar para isto com a lente da catastrofobia. Um pesquisador, codificou a Matriz da Aceleração do Tempo para o alinhamento galático e é esse o conceito de que o tempo está realmente acelerando. Estamos na dimensão espaço-tempo e a dimensão tempo está acelerando: Ah Meu Deus, é sábado novamente! [risos] Vocês sabem: Como isso aconteceu?

O que ele diz é que estamos entrando em um período de esclarecimento humano, do desaparecimento das fronteiras nacionais, da anarquia divinamente guiada e o fortalecimento do Oriente. Assim, vocês sabem, isso faz parte do que está ocorrendo. Também estamos atravessando uma faixa de fótons que pode ser uma força para aumentar a nossa consciência e, como já mencionado, a taxa de mudança está se acelerando - e isso trará 20 vezes mais mudanças e transformações no período de fevereiro a dezembro de 2011; como houve durante o período de 1999 a janeiro de 2011. Então, 20 vezes mais mudanças nesse único ano no meio de 1999, quando a Internet começou realmente em pleno andamento, até 2011. Então, estamos nesta Matriz de Aceleração do Tempo.

Exopolítica é uma ciência e como uma ciência das relações entre a nossa civilização humana e outras civilizações inteligentes no universo, fornece uma estrutura de interface, pela qual a nossa civilização, em uma base social, pode começar a interagir com outras civilizações extraterrestres e interdimensionais.

Pode-se dizer, quando consideramos o futuro, que o grau de interação consciente e da cooperação entre a sociedade humana e as civilizações avançadas extraterrestres éticas será um fator determinante para um futuro humano positivo.


Neste momento, parece, pelas provas, haver uma longa relação estratégica entre a civilização marciana e a civilização humana - pelo menos em termos das bases dos E.U. em Marte, com os marcianos trabalhando abertamente nas  Naves Hughes, como temos testemunhos disso.

O meu colega, Andrew Basiago, em 1971, na companhia de seu pai, que era um empreiteiro da CIA, se reuniu com três astronautas marcianos no Campo Curtis-Wright, em Nova Jersey, que estavam visitando em uma missão de contato.

Portanto, nossa tarefa agora é fazer tudo o que está ocorrendo no mundo secreto - no subconsciente, por assim dizer - para trazê-lo para a luz pública. Isso faz parte do mecanismo de sobrevivência e a Exopolítica é a estrutura conceitual que torna isso possível. Na verdade, podemos dizer que Exopolítica pode funcionar como a ciência da sobrevivência para a humanidade.

Aqui
[slide] temos, por exemplo, um padrão circular na colheita que parece ter o mesmo padrão espiral como o da nossa Via Láctea, sugerindo que muitos desses conceitos estão sendo jogados para nós em uma forma multi-dimensional.

[slide] Esta é a Matriz de Aceleração do Tempo para o alinhamento galático. Dr. Carl Johan Calleman e Barbara Hand Clow desenvolveram isso e isso começa a mostrar, passando por várias épocas da história humana, como o tempo se acelera. Para cada um destes períodos, há 20 vezes mais mudaças no próximo período.

Por exemplo, no Período Nacional de 3.115 AC a 1.755 DC... bem, no próximo período de partida pouco antes da Revolução Francesa, a Revolução Americana, etc, até o início da Internet... bem, no Período Planetário há 20 vezes mais mudanças do que houve ao longo do Nacional.

E quando vamos para o Período Galático, de janeiro de 1999 a fevereiro de 2011, que é quando todos esses pensamentos da galáxia começam a chegar. A humanidade se torna Galática. Temos todo esse interesse na Batalha Estelar Galática; todo mundo se interessa por assuntos extraterrestres em uma base planetária.

Bem, isso tudo vem do buraco negro Central Galático e das emanações a nível universal. Há 20 vezes mais mudanças lá como a que ocorreu durante o Período Planetário em termos de nos trazer até uma freqüência, conhecimento, informação e base cognitiva para podermos participar como cidadãos de um universo multidimensional altamente organizado e povoado.

E isso é apenas um prelúdio para a Era Universal, que começa no início de 2011, em termos de transmissão. Agora, algumas pessoas podem estar na transmissão. Vocês sabem, cada um de nós a interpreta de acordo com os nossos transdutores individuais que estão em nossos cérebros e em nossas mentes e em nossas extensões dos corpos. Se olharmos o que é o calendário maia, então, realmente é um mapa mental. Não é um calendário onde você deseja contar o tempo, é um mapa mental. porque ele mapeia que tipos de coisas que a humanidade vai ter na mente dela em qualquer momento específico.

E 2011 e 2012 é apenas o início da era Universal na Terra. Esses são os sinais que estão a ser transmitidos a partir do buraco negro Central Galático que os Maias chamam de Hunab-Ku.

Agora, se olharmos, por exemplo, no Período Galático, que começou em 1999, que é quando o centro da Galáxia começa a transmitir toda a Galatica... Bem, se vocês olharem para o ano de 1999, que é quando o primeiro livro de Exopolítica  foi escrito [pelo orador], porque é isso que está acontecendo. [risos] Esses eram os sinais sendo transmitidos pela Galáxia. Então tudo isso é do tipo que sai em uma forma de "matriz".

Tenho apenas algumas cópias deste que consegui contrabandear através da Alfândega dos E.U. até aqui para quem quiser comprá-los... nãocontrabando. Vocês não podem trazer livros na aeronave, mas disse que eram panfletos. [risos] Então, lá vai.

[slide de gráfico intitulado Matriz da Acelaração do Tempo] Então tivemos a primeira conferência acadêmica sobre Exopolítica no ano de 2000 e tivemos outros estudiosos se achegando.

Pelo ano de 2003, que é quando o primeiro  Estado-nação, México, começou a divulgar os arquivos dele de OVNIs/extraterrestres a sério.

Em 2004 e 2005, foi quando o Brasil, Peru e Chile começaram a divulgar. O ex-vice-primeiro-ministro do Canadá, Paul Hellyer, em seguida, fez um discurso no qual disse: Ah, os OVNI's são tão reais quanto os aviões sobre a cabeça de vocês e o governo dos E.U. está planejando iniciar uma guerra intergalática, por isso temos que fazer algo sobre isso.

No início de 2006, a Associated Press (Imprensa Associada) relatou que a Exopolítica tinha sido nomeada a Palavra do Ano de 2005. Então, começamos a entrar na cultura... essas idéias começam a entrar na cultura - essas idéias sobrevivem.

Em 2007, tivemos o avistamento de Chicago/O'Hare. A França e o Reino Unido, divulgaram os arquivos OVNI deles.

Tivemos o ex-governador do Arizona dizendo que: Sim, a nave espacial que era de um 1,6 quilômetro de um lado, que sobrevou Phoenix, Arizona, em 13 de março de 1997 foi uma nave extraterrestre e sinto muito, fiz o que fiz e tentei encobri-lo! [risos] Isso aconteceu em 2006.

No início de 2007... poderíamos ir para o avistamento de Chicago/O'Hare. Isso é muito interessante. Só para fazê-lo breve: um OVNI de 18 metros de diâmetro desceu no Portão  C-17 da United, no Aeroporto de Chicago, O'Hare (estive nessa porta) por cerca das 16:00. Foi testemunhado pelos que estavam no avião, pelo pessoal de terra, pela torre; a FAA (Administração Federal de Aviação) se envolveu, assim como toda a grande mídia. Ele esteve lá em 7 de novembro de 2006.

Há uma teoria que escrevemos aproximadamente, a cerca de 20 anos, chamada de Contexto da Teoria da Comunicação das Comunicações Extraterrestre, que é que todos os OVINs são como os sonhos - eles são a comunicação de uma fonte superior inteligente. Eles são como sonhos de comunicações do seu subconsciente para o consciente.

Bem, 7 de novembro de 2006... que dia foi isso? Isso foi a eleição intercalar nos E.U. em que os Neocons perderam o controle das duas casas do Congresso. E eu era um advogado das liberdades civis, vocês sabem, trabalhando nesse campo também, e, vocês sabem, um estado policial estava prestes a assumir o controle dos E.U.

Na verdade, esse avistamento no dia da eleição de meio termo foi quando a mudança aconteceu nas duas casas do Congresso e, com a eleição em 2008, que também provocou o colapso da antiga estrutura financeira durante o que se chamou A Quinta Noite do Submundo Galático.

Em outras palavras, tudo isso - o colapso da estrutura econômica - é porque as coisas que são hierárquicas e se baseiam no controle e não são sustentáveis estão todas desmoronando agora, porque essa é a programação que está vindo do buraco negro Central Galático. Então, está tudo acontecendo de acordo com um calendário de grandes dimensões.

Agora, estamos, aparentemente, no Sexto Dia, de 8 de novembro a  9 de novembro do Submundo Galático.

O que aconteceu em 12 de dezembro de 2008? Foi quando a descoberta de vida em Marte aconteceu nas fotografias da NASA, enviadas pelo robo da NASA, Espírito, que está na superfície de Marte. Ele fotografou humanóides, animais, estruturas em Marte. E vocês podem ir ao
www.exopolitics.com e ver os trabalhos científicos - há mais de 40 documentos. Estão todos livres para download.

Então tudo isso é o que está acontecendo de acordo com os controladores por trás do universo, a nível galático e ao nível universal. Então, ESTÁ TUDO CERTO!
[alto e com ênfase]

[aplausos]

E assim, podemos olhar para a frente, para mais divulgação. Podemos olhar para a frente, para mais coisas positivas que ocorreram enquanto as estruturas velhas colapsam. O importante é não se identificar e sofrer com as velhas estruturas.

Agora, o que são alguns dos resultados positivos?

Bem, Spottiswoode [James P. Spottiswoode]... e aqui quero reconhecer a pesquisa e perspectivas de David Wilcock, que tem proporcionado uma grande quantidade de energia e idéias para se olhar como estes processos estão resultando em um futuro positivo.

[slide] Por exemplo, Spottiswoode, um psicólogo/pesquisador de Palo Alto, Califórnia... cada dia na mesma hora do dia, quando estamos mais alinhados com o Centro Galático - e vocês podem ver o ponto no gráfico de lá - a nossa capacidade psíquica aumenta de 400 por cento. Assim, quanto mais estamos alinhados com o buraco negro Central Galático, o Centro Galático e o eixo do universo, mais psíquico somos, tanto mais estamos em mudança. Fiz exercícios de meditação onde meditei sobre o Centro Galático. Quero dizer, vocês sabem [risos], que é de onde está vindo. [risos] Como David Wilcock disse: A energia da galáxia está diretamente ligada com a evolução da espécie humana, elevando o seu nível de consciência. Isso é tão certo quanto os córregos fluem.

Gariaev - foi capaz de transformar um sapo em um embrião de salamandra brilhando um laser através do embrião de salamandra e re-direcionando-o para o embrião de sapo e o ADN do sapo se transformou em uma salamandra.

Ao nível Galático, que é o que está ocorrendo agora. O buraco negro Central Galático é o analógico para o laser e estamos sendo transformados ao nível de ADN, portanto, quanto mais nos abrimos para isso, mais a natureza pode seguir seu curso. TOs Centros Galáticos contêm o padrão de transformar todo o ADN no planeta e eles fornecem uma fonte de energia suficientemente grande para permitir que a transformação aconteça. Isso é o David Wilcock expressando essa realização.

[slide] Está ocorrendo até mesmo ao nível Galático e se olharmos para isso, isso parece com um ADN de dois cordões. Correto?

Bem, se vocês olharem para isso, é a Nebulosa de ADN, que é do comprimento de 80 anos-luz e está a 300 anos-luz do buraco negro Central Galáctico. Esta é a primeira vez que a dupla hélice do ADN, visto geralmente dentro de organismos vivos, foi observada no cosmos. Em outras palavras, nossa galáxia é um organismo vivo.

Assim, essas mudanças estão acontecendo ao nível Galático e podemos tirar o que é chamado o estouro da transposição como um mecanismo plausível pelo qual a Explosão Galática pode ativar nosso ADN, o que está provado na experiência de Gariaev com o laser. Então agora temos um modelo para isso.

Kelleher chama o resultado deste produto de um corpo de luz, que é o que tem sido descrito como a existência dimensional da ética extraterrestre dimensional superior. Vivemos em muitos corpos de energia refinados.

[slide] Então, qual é o limite? 2011, 2013, 2012? Estes são os limites em que estes mecanismos de rajadas de transposição do Centro Galático estão acontecendo. E eles estão acontecendo agora.

Dr. John Jay Harper talks about that 97 percent of our DNA is now considered ADN lixo é esse ADN que está sendo ativado. Então, estamos recebendo uma atualização a partir do interior  – Humanos Versão 2.0!
[risos] O endógeno DMT produzido em nosso cérebro pode também trazer o que algumas pessoas chamam de uma experiência de quase-morte coletiva que pode ocorrer... Estes são alguns dos fatores que podem ocorrer. Vamos ter uma experiência de quase-morte coletiva e realmente subir em nossos corpos de luz, os nossos corpos estendidos, como uma espécie... Isso vai ser interessante!

Assim, o endógeno DMT pode ser posto como um provedor da consciência transformada.


KC: Sinto muito, estamos passado um pouco das 12:30. Não há mais tempo para ir mais longe com isso.

AW: Ok.

KC: O que podemos fazer é, Alfred, você permitirá que a sua apresentação, talvez, fique à disposição das pessoas para que possam acompanhar as páginas finais?

AW: É. Certo.

KC: Não tenho certeza de quanto tempo temos.

AW: Estamos quase no final. Este é o slide 53 de cerca de 60 slides, a maior parte da informação foi transmitida - e o discernimento. [aplausos]

KC: Ok. Ficaríamos contentes de dar a Alfred um par de minutos para realmente resumir a apresentação, se você gostaria de o fazer.

AW: Claro. Bem, estamos entrando e estamos em uma época de grande oportunidade que está ocorrendo, independentemente de nossos pensamentos individuais.

Por isso, faz todo o sentido, se se está em resistência, para mudar os pensamentos e realmente sintonizar com o que está ocorrendo nos níveis galático e universal, que é parte de um programa do universo que nos permite entrar na Idade Universal que SABEMOS, por pessoas que têm ido para o futuro, físicamente, e voltado... vai estar no nosso planeta até o ano 2045 ou 2050, que está apenas a 40 anos de distância. Então é um futuro positivo que vem.

Vou estar aqui... Vou estar no banco de trás... Trouxe alguns exemplares do livro Exopolítica que fundou todo esse campo e se vocês quiserem mais informações, por favor, fiquem atentos a
www.exopolitics.com.

Obrigado! [aplausos]

KC: Há algumas áreas fascinantes que poderiam ser investigadas mais e que ele está tocando e algumas dessas informações estão disponíveis pelos nossos informantes do Projeto Camelot

Temos uma outra entrevista recente, que fala sobre A Superonda Galática. Paul LaViolette é o cientista responsável por esse conceito, ele fez muitas investigações. Visitamos ele na Grécia e fizemos uma entrevista recente. Temos ainda que a editar, temos estado tão ocupados, mas só queria que vocês soubessem que isso está na área, algumas das quais Alfred estava se referindo.

Clique aqui para a entrevista em vídeo 







Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+