Busca

Avalon logo A Missão Anglo-Saxônica:
Transcrição da apresntação de Bill Ryan



A Missão Anglo-Saxônica: Apresentação de Bill Ryan
16 de fevereiro de 2010

Clique aqui para o vídeo original




Começo da apresentação

Este é Bill Ryan dos Projetos Camelot e Avalon, e hoje é 16 de fevereiro de 2010. E esse é um vídeo de apresentação incomum aqui, porque estou tomando a iniciativa de fazer um vídeo como uma interpretação e como um comentário sobre uma entrevista em áudio que fizemos com uma testemunha importante, que veio e relatou a história dele ao Projeto Camelot há algum tempo atrás, cerca de duas semanas.

Tal como acontece com muitas das nossas testemunhas, essa pessoa pediu para permanecer anônima, mas ele concordou que transcrevessemos o áudio, assim o temos como uma transcrição [A Missão Anglo-Saxônica: Entrevista de Áudio da Testemunha], e vai ser lançado ao mesmo tempo, como um vídeo, porque é importante que se seja capaz de ler a transcrição ao mesmo tempo se esteja considerando o que estou dizendo sobre isso aqui. 

Enquanto entramos na estória, você vai entender, exatamente, por quê é importante obter todas as informações, para manter tudo em um equilíbrio muito bom.

Agora, este é um cidadão britânico. Ele trabalhou no exército britânico por alguns anos e depois que se aposentou do serviço militar, trabalhou em Londres em um importante alto cargo, em uma posição respeitada, na cidade de Londres. 

Para as pessoas vendo este vídeo que não conhecem a cidade de Londres: a cidade de Londres é como um enclave, algo como um enclave no centro financeiro de Londres propriamente dita. Algumas pessoas consideram que é quase um pouco como o Vaticano. É muito velha, é muito antiga. É o coração do sistema financeiro, não só da Grã-Bretanha, mas possivelmente do mundo.

Muitos pesquisadores consideram que é muito provável que a cidade de Londres dá as cartas sobre os sistemas financeiros da América. Eles têm controle sobre a Reserva Federal, o Banco de Compensações Internacionais - um monte de coisas que acontecem. Isto é como o centro nervoso do mundo financeiro. E é muito Maçônica, é muito antiga, é muito tradicional.

Nossa fonte participou de uma série de reuniões com maçons de altos graus e, embora muitas destas reuniões foram interessantes, elas eram uma rotina para os padrões da cidade de Londres - serviam para se discutir assuntos financeiros e assim por diante.

E então, em junho de 2005, ele atendeu a um outro encontro que ele pensou que ia ser um encontro de rotina, mas na verdade essa era bastante incomum, ele percebeu que era incomum, logo que ele chegou.

De fato, na entrevista dele com a gente, a que temos a transcrição [A Missão Anglo-Saxônica: Entrevista de Áudio da Testemunha], você vai ver que ele diz que sentiu que foi por um acidente que ele estava na reunião... ele realmente não deveria estar nessa reunião, ele não sabia o que estava acontecendo e, como tal, ele realmente não participava da reunião. Ele estava lá como uma carta fora do baralho. Ele estava apenas ouvindo o que estava acontecendo e no começo ele nem sequer entendia o que estava sendo discutido.

Agora, as pessoas na reunião eram maçons. Elas eram maçons sênior. Eram cerca de 25 ou 30 pessoas, incluindo os mais altos cargos políticos que a maioria das pessoas no Reino Unido iria reconhecer pelo nome. Não sei quem eram. Ele não disse o nome deles e não pedi esses nomes. Mas ele disse: Estes nomes são bem conhecidos.

O chefe da polícia estava lá, os representantes da igreja, os representantes dos militares - 25 ou 30 pessoas.

Enquanto ele ouvia essa estória sendo discutida... Foi uma reunião informal. Não era como uma grande mesa com bloco de notas, copos de água, minuta, uma agenda e um presidente. Haviam apenas as pessoas em uma sala que estavam falando sobre todas essas coisas.

O que eles estavam falando era de um plano que foi claramente feito há muito tempo. E o que eles estavam discutindo era a implementação deste plano. Eles estavam discutindo como as coisas estavam indo, se eles estavam no caminho certo ou não.

Por exemplo, para dar um sabor a isto, eles estavam discutindo entre eles alguns dos problemas que tiveram na execução do plano deles, enquanto esta pequena apresentação continua, você vai perceber qual era o plano. Vou estar revelando isso muito da mesma maneira como foi revelado a nossa testemunha e, como ele o revelou para mim, pouco a pouco, passo a passo.

A primeira coisa que ouvi foi que eles estavam falando sobre o fato de que Israel não parecia que estivesse se preparando para atacar o Irã em breve. Isto era um problema.

Mesmo de volta a junho de 2005, eles estavam, aparentemente, preocupados que o que  foi planejado em algum tipo de cronograma não estava se desenrolando de acordo com o cronograma, isso era um problema para eles.

Assim, isso chamou a atenção dele muito rapidamente, porque ele nunca esteve em uma reunião onde este tipo de coisa fosse discutida.

Em seguida, eles falaram sobre a China, como poderoso a China estava se tornando, tanto militarmente e financeiramente, muito rapidamente, e que os japoneses não estavam fazendo o que deviam fazer, que era interferir de alguma forma com o sistema financeiro chinês. Eles não estavam fazendo isso e este era um outro problema, porque a China estava ficando muito forte muito rapidamente.

Outras coisas que foram discutidas foram, por exemplo, a próximo queda financeira, a centralização de recursos - tudo o que vimos começando a acontecer em Outubro de 2008. Eles estavam planejando isso e referindo-se a essa queda em sua reunião em junho de 2005. Então, houve claramente a implantação de algum plano aqui. 

Ele estava muito chocado, quanto mais ele ouvia, e quando ele realmente percebeu o que estava acontecendo ele ficou extremamente chocado.

Uma das razões pelas quais estou dando esta apresentação em vídeo, agora, é para suavizar o golpe e interpretar isto um pouco, porque a informação é chocante. E o que também quero fazer é tentar diferenciar entre o que foi relatado, do que ele ouviu com os próprios ouvidos, o que é a especulação dele e o que é a minha especulação sobre como tudo isso se encaixa

É uma informação muito importante. Precisamos saber estas coisas, mesmo que não pareça que vá acontecer, não acho que isso vá acontecer. Acho que havia um bando de loucos lá que estavam muito determinados a fazer algo e eles estavam com pressa - e é importante que se compreenda - eles estavam com pressa para tentar e implantar essa seqüência de eventos.

Portanto, o que ele descreveu foi a seqüência de eventos.

Começa com o Irã atacando Israel. Isso não aconteceu ainda. Houve uma série de indicações de que existem forças que estão tentando fazer com que isso aconteça. Você só tem de seguir as notícias dos últimos dois anos para perceber que o público está sendo preparado para uma justificação para este tipo de coisa. O Irã está está sendo preparado para ser o bandido que merece que algo aconteça com ele, assim por diante.

Ora, isso vai ser o início do que parece ser um lance inicial em um grande jogo de xadrez. O plano é para provocar o Irã, ou a China, para fazer uma retaliação. Nosso cara, nossa fonte, que é um militar, está confidencialmente tão convicto quanto ele possa estar - embora isso nunca tenha sido tornado público, e isso não seja conhecido publicamente - que o Irã tem armas nucleares. Ele acredita que tenham sido fornecidos pela China, por baixo dos panos.

E tudo isto é intencional, pois, está tudo certo para essas forças de controle que o Irã tenha armas nucleares, porque eles querem que elas sejam utilizadas. O plano é para o Irã ou a China retaliar depois que o Irã for golpeado com uma arma nuclear. Nesse ponto, haverá uma troca nuclear limitada no Oriente Médio, seguida por um cessar-fogo. 

Ele ouviu isto sendo planejada neste encontro. Isto está sendo coreografado. É como o roteiro de um filme. É exatamente isso que está sendo previsto que aconteça.

E durante este tempo, a outra coisa que está sendo preparada para acontecer... e muitas pessoas vendo isto estarão ciente de que isto está sendo preparado no fundo. Temos muitas informações sobre isto de um bom número de investigadores de vários países que estão relatando isto na internet, que as coisas estão sendo criadas em muitos dos países ocidentais para que haja um maior controle sobre as populações: a lei marcial, o aumentou dos poderes das forças de segurança que não são apenas o Exército ou a polícia.

Na Grã-Bretanha, por exemplo, a nossa fonte disse que ele sabia, absolutamente conhecia pessoalmente como um fato, que um número muito grande de pessoas trabalhando na segurança privada, tiveram os poderes delas aumentados para dar-lhes a capacidade de capturar, a capacidade de prender, a capacidade para lidar com distúrbios nas ruas. E aqui estamos falando de pessoas comuns que apenas trabalham em segurança privada, pessoas que dão os bilhetes de estacionamento nas ruas. Os poderes delas estão sendo aumentados da mesma forma. 

E no ano passado, ouvimos o Presidente Obama falando sobre como ele queria ter uma espécie de Guarda Nacional em casa, na América, pronta para lidar com esse tipo de coisa. Há uma série de indicadores de que isto está sendo criado.

E na implantação desse cenário louco, onde pretende-se que haja um intercâmbio nuclear limitado no Oriente Médio, a idéia é que, enquanto o mundo olha para isso com horror, então eles vão exigir dos governos deles forte controle sobre as viagens, sobre a comunicação, sobre as pessoas que se reúnem, sobre as pessoas que protestam nas ruas.

Eles querem se certificar de que eles não têm homens bombas loucos nos aviões, nos shoppings - eles querem ter certeza. E porque as pessoas estarão amedrontadas por isso, eles vão pedir, exigir e insistir em fortes controles dos governos deles, que será justificados. E este é o caminho que se vai para se obter o tipo de situação de lei marcial em todos os países ocidentais. É concebida como uma justificação.

Tudo isso é apenas o começo de algo, porque essa história fica muito maior e é muito horrível. 

Se ao ver isso agora você está se sentindo um pouco chocado, é assim que estava me sentindo quando ouvi esta informação e é assim que a nossa fonte estava se sentindo quando ele estava ouvindo essa informação nesta reunião, porque este é apenas o começo. 

Agora, durante a hora do cessar-fogo, todo mundo está chocado, todo mundo está com medo, todo mundo está realmente apavorado sobre onde isso vai dar. Há todos os tipos de forte controle sobre as populações em toda parte. E então a próxima coisa que acontece neste jogo de xadrez que está sendo jogado, são as armas biológicas que serão lançadas sobre a China. Ele ouviu isto sendo discutido nesta reunião.

Eles vão lançar um vírus gripal que estará geneticamente dirigido contra a população chinesa. É racismo dirigido contra o povo chinês. O vírus foi projetado para se espalhar rapidamente e atingir um grande número de pessoas chinrsas. E essas pessoas neste encontro estavam rindo sobre isso. 

Eles disseram: A China vai pegar um resfriado. Essas foram as palavras deles: A China vai pegar um resfriado. E eles estavam rindo do fato de que essas armas biológicas vão causar estragos entre a população chinesa.

Depois disso, então, efetivamente, haverá uma espécie de praga se espalhado em todo o mundo, inclusive no Ocidente. Nossa fonte não estava certa se isso seria uma retaliação chinesa, ou se a coisa apenas se espalharia fora do controle, o que seria muito compreensível se assim acontessesse, seja isso racialmente orientado ou não. Essas coisas realmente sofrem mutações.

Então, agora você tem uma situação em que houve uma guerra nuclear limitada no Oriente Médio, há uma pandemia que está varrendo o mundo e, realmente, está matando as pessoas, muito visivelmente, e você tem este bloqueio militar totalitário em todos os os governos do mundo ocidental, porque todo mundo vai estar em pânico com tudo isso.

E então, ele disse, em seguida, começaria a verdadeira guerra - algo que seria chamado justamente da Terceira Guerra Mundial, com um intercâmbio nuclear muito maior.

Nesse ponto, lhe perguntei: Isto é apenas sobre a redução da população? O que é isto? Por que eles estão fazendo isso? Por que este insano plano 'Dr.Strangelove' apenas para desencadear todo esse material no mundo? Por que isso?

Como a nossa conversa continuou, comecei a encontrar respostas para essas perguntas. Algumas são especulação, e quero compartilhar com vocês essa especulação porque é importante o suficiente para que trabalhemos juntos para descobrir o que está acontecendo. Há alguns indícios, há alguns indícios muito importantes que vou apresentar para vocês aqui neste vídeo.

Ele disse: Sem dúvida é sobre a redução da população.

Então, eu disse: Bem, neste encontro, não mencionam quaisquer números?

E ele disse: Sim, eles disseram. Cinqüenta por cento.

Metade da população do mundo... Isto está planejado, conforme o Guidestones da Geórgia. Para aqueles de vocês que não sabem o que é o guiastones da Geórgia - é um monumento de pedra, na Geórgia, nos EUA, [Nota: Elberton, Geórgia], que foi construído de forma anônima há alguns anos atrás. Têm oito idiomas, é como um manifesto Illuminati para um "novo mundo", por assim dizer. E só guarda o pensamento sobre isto ser um manifesto para um novo mundo. Este é um conceito importante aqui, que estou apresentando. 

Uma das peças-chave deste manifesto para este novo mundo é que deveria haver uma população de 500 milhões de pessoas. Agora, 500 milhões de pessoas é uma enorme redução de quase 7 bilhões que temos no momento. Isso é muito, 95% das pessoas que deixariam de existir neste planeta. E 50% é um passo no sentido disso, e há uma razão pela qual eles estão fazendo tudo isso. Há uma razão por que eles estão com pressa. Há uma razão para esta loucura. 

E quando ele explicava isso, então ele disse que eles têm um nome para este plano. Este projeto tem um nome. E eu disse: Bem, qual é este nome?

Ele disse: É chamado de "Missão Anglo-Saxônica".

A Missão Anglo-Saxônica. Ora, já inha ouvido isso antes. Era uma coisa histórica, penso, tenhia a ver com as Cruzadashá  muito tempo atrás. Mas não a tinha ouvido em um contexto atual e nem ele tinha. Depois, como ele continuava a contar a estória dele, comecei a entender o que pensava sobre o que isso poderia ser - daí o título deste vídeo e a razão pela qual quero compartilhar essa informação com vocês, porque precisamos trabalhar juntos para descobrir o que está acontecendo. É extremamente importante que isso seja entendido. 

Há um plano, creio, que Hitler se orgulharia, que é tão mal, é tão maquiavélico, que é tão difícil de enfrentar. É tão inacreditável que preciso colocá-lo sobre a mesa para vocês, assim vocês poderiam considerar se ou não essa poderia ser uma possibilidade.

Os planos que tenho descrito são definitivamente uma possibilidade, porque ele os ouviu com os próprios ouvidos dele nesta reunião, tudo que descrevi até agora; até e inclusive a grande epidemia, um grande surto de hostilidades após a "guerra limitada"

Portanto, a seqüência é a seguinte... a seqüência planejada é a seguinte: Israel ataca o Irã, então há um cessar-fogo durante o qual há fortes controles governamentais militares postos sobre as populações em todos os países ocidentais. Então a China é atacada por uma arma biológica. É uma doença semelhante a gripe, que se espalha como um incêndio, esta passa por todo o mundo e, então, eles têm uma grande Terceira Guerra Mundial. 

E então, nesta altura, 50% da população estará destruída - não apenas por causa da guerra ou da peste, mas porquê, como muitos de vocês vendo isto entenderão, a infraestrutura desaparece em situações como esta: Não há comida nos supermercados, não há gasolina nas bombas, as telecomunicações não funcionam, não podemos nem ter água nas torneiras.

As pessoas serão jogados para trás em uma época vitoriana, sem as facilidades para lidar com isso, porque a maioria das pessoas não têm hortas. Eles não têm o cavalo e a carroça. Eles não são capazes de sobreviver da maneira que normalmente eram capazes. 

Estamos muito, muito vulneráveis no nosso avanço tecnológico. Estamos extremamente vulneráveis. E, claro, os controladores sabem disso. 

Nesta fase, nossa fonte estava especulando sobre... Por que eles estão com pressa? Por que eles querem fazer isso? 

E há uma espécie de forte ironia aqui, que é... como estava dizendo: Bem, se você estiver planejando uma Terceira Guerra Mundial, então porque não gastar algum tempo em planeja certo para fazer um trabalho realmente bom? Você sabe, isso poderia ser dentro de 20 ou de 30 anos, não importa realmente. Por que eles estão com tanta pressa?

E a nossa fonte disse que ele sentia, a partir de informações privilegiadas que ele continuou a receber, que isto ainda está cronometrado para algo em torno de 18 meses a partir de agora, e isso o coloca direito no meado de 2011. 

Ele não sabe ao certo porque esses eventos não são agendados; eles são realmente eventos seqüencias. Em outras palavras, isto tem que acontecer antes que isso aconteça e, em seguida, depois que a próxima coisa possa acontecer, e depois de que a próxima coisa venha acontecer. Então, um monte de coisas têm que acontecer antes que todos os dominós caiam, por assim dizer, e eles parecem estar atrasado em alguns destes eventos.

Existem alguns eventos planejados que definitivamente não aconteceram. Uma das coisas que me lembrei enquanto ouvia essa estória foi que a nossa fonte "Henry Deacon"... Que muitos de vocês que já assistiram aos vídeos do Projeto Camelot e leram os relatórios para os últimos três anos, saberam que quando nos reunimos com Henry Deacon em 2006, ele disse que a própria informação interna dele dizia que haveria uma guerra contra a China em 2008. E isso não aconteceu. 

E todo este tempo... naquele tempo não fazia qualquer sentido e até agora não tinha nenhum sentido. É como: Bem, tudo bem, mas por que fazer isso? Por que isso? Por que isso? 

Agora, esta foi a resposta dele [da nossa fonte]... E a nossa fonte é um cara muito inteligente. Ele esteve no exército. É uma estória totalmente diferente que ele não informou na nossa transcrição de áudio - que você tem a oportunidade de ler - mas ele teve as experiências próprias com ETs no serviço militar, ele tem as próprias fontes dele de informação sobre alguns dos antecedentes disto. 

Ele diz que está tão certo como ele pode estar de que as pessoas que estão comandando o show no mundo - podem ser chamadas de Illuminati, os controladores, o Cabal, qualquer que seja o nome que tiverem para eles - eles acreditam que haverá o que eles chamam de "um evento geofísico", um grande evento geofísico. Ele diz que a melhor informação que ele tem é que os membros acreditam que isso vai acontecer, ou eles estão preocupados com isso que vai acontecer.

E muitos de vocês assistindo a isso saberão que esta não é uma idéia completamente louca. Houve trilhões de dólares que foram gastos em bases subterrâneas profundas, por alguma razão, que não sabemos qual é.

Você sabe sobre o banco de sementes em Svalbard - isto é de domínio público - onde todas as sementes de todas as plantas e todas as culturas do mundo têm sido enterradas dentro de uma abóbada de granito no norte da Noruega. Existem muitas precauções sendo tomadas como se alguma coisa fosse acontecer e que realmente poderia ameaçar alguns destes recursos valiosos, incluindo os bancos de sementes do mundo.

Agora, se houver um evento geofísico, como eles acreditam, isso é porque parece ter sido  preservado dentro do conhecimento dos Illuminati, se é verdade ou não, que existam eventos geofísicos ciclos repetidos a cada 11.500 anos.

As informações sobre o que realmente aconteceu com a Atlântida estava, muito provavelmente, na Grande Biblioteca de Alexandria, que foi incendiada a cerca de dois mil anos atrás. Há rumores persistentes de que muita dessa informação foi recuperada e está na Biblioteca do Vaticano.

Esta é uma informação que não está no domínio público, mas esses membros podem ter acesso. Se é precisa ou não, o importante é perceber que provavelmente eles acreditam que isso vai acontecer, e eles estão fazendo as preparações deles. E essa poderia ser a justificativa para essa loucura que acabamos de ouvir neste plano.

Considere isso.

Ele disse: Vai ocorrer um grande evento geofísico, algo como uma mudança de pólo, talvez seja o Planeta X, talvez seja algum tipo de fenômeno energético para onde o Sistema Solar está se movendo que vai de alguma forma, desestabilizar a Terra ou o crosta da Terra, de alguma forma... não sabemos.

Mas se houvesse uma emergência grave como essa, algo que realmente faria uma guerra parecer muito inconseqüente, a única coisa que ajudará a raça humana a sobreviver a isso, ou ajudará parte da raça humana a sobreviver, é se já existe a preparação emergencial pronta antes que isso aconteça.

Em outras palavras, se você soubesse que havia uma emergência que vindo, se você soubesse, por exemplo, que há um furacão vindo na direção de sua cidade, então você se prepara para a situação de emergência com antecedência. Você tem as tropas prontas, você tem a infra-estrutura pronta, você tem os militares prontos, você tem tudo que você precisa pronto para lidar com esta situação, para que possa responder, reagir e se recuperar da melhor maneira possível.

Nossa fonte sugere que a razão para todo este cenário de Terceira Guerra Mundial é que, em seguida, os governos ocidentais, com os chineses fora do caminho, estarão em um estado de controle totalitário da própria população deles que serão os mais bem equipados para recuperar e reconstruir o "novo mundo" depois do cataclismo. E ele acha que é isso que está acontecendo. 

E tenho que lhe dizer que essa lógica terrível faz sentido para mim, que eles iriam pensar dessa forma. Não estou concordando por um momento que seja que isso irá acontecer. Acho que isso é selvagem, coisas doidas, mas se eles acreditam que isso vai acontecer, então isso poderia ser a justificação deles para este tipo de plano que temos ouvido e que realmente está sendo discutido.

Isso, é a minha própria especulação agora, o que também faz sentido para mim, e eu convido os comentários e os pensamentos de vocês sobre isto. Precisamos trabalhar juntos para descobrir o que está acontecendo aqui.

É chamado de Missão Anglo-Saxônica. O que me disseram foi que o motivo do nome é porque esta é uma agenda branca racista para herdar a nova Terra. É um plano que deixaria Hitler orgulhoso.

Se eles pensam que uma nova Terra precisa ser reconstruída, um "novo mundo" - pense nessa pequena frase - se um "novo mundo" precisa ser reconstruído após um cataclismo, eles querem que os anglo-saxões o façam. Eles não querem que os chinese o faça.

Eles querem os chineses fora do caminho primeiro, em seguida, os anglo-saxões herdarão este "novo mundo", com as outras nações - as nações da Ásia, as nações Africanas, os países sul-americanos presumivelmente - presume-se que eles não teram os recursos para poderem lidar com a situação de qualquer forma que lhes dê forças para se recuperarem após o que quer que seja que eles acham que vai ocorrer.

Assim, existem várias outras partes disso que também se encaixam. E uma das razões pelas quais esta é uma apresentação importante para se fazer, pessoalmente, é o meu pensamento pessoal, porque até agora tenho seguido muitas pesquisas bem fundamentadas sobre estes tipos de agendas; tivemos nossas fontes próprias de informação ao longo dos últimos três anos.

Mas sempre tive perguntas em minha mente, como: Por que fariam isso? Você sabe ... guerra contra a China? Por quê? Terceira Guerra Mundial? Por quê? E de repente muitas dessas coisas começam a faze um pouco mais de sentido.

É possível, por exemplo, que quando ouvimos de Jordan Maxwell, em nossa entrevista com ele, que fizemos no final do ano passado - 2009, ele descreveu-nos como ele havia pesquisado um número de repetições de símbolos e imagens que tinham sido usados desde o tempo de Hitler e mesmo muito antes disso, sobre "The Dawn of a New Day" (O Amanhecer de um Novo Dia).

Há algo muito importante no modo de pensar na Maçonaria e no Illuminati sobre O Alvorecer de um Novo Dia, e aqui temos, possivelmente, a razão da sua crença... que se você pensar sobre a possibilidade de um cataclisma, se eles pensam que isso vai realmente acontece...

O filme 2012 que muitos de vocês terão visto... após todas as inundações, todos os terremotos e maremotos, então você tem esses grandes navios navegando em um mar calmo, com o sol fluindo através das nuvens, e você tem O Alvorecer de um Novo Dia. E a implicação nesse filme é que agora aquelas pessoas serão capazes de reconstruir a nova Terra, porque esses são os sobreviventes, esta é a versão moderna da Arca de Noé. É possível que O Alvorecer de um Novo Dia, é o que se esta inferindo.

E ainda me ocorreu - e estaria interessado que outros pesquisadores dessem as opiniões deles sobre isso - que o próprio termo, A Nova Ordem Mundial, que começamos a ouvir a cerca de 20 anos atrás, na verdade há mais tempo do que isso. Ou seja, o Novo Mundo poderia ser o mundo pós-apocalíptico - o Novo Mundo. Pode ser a Ordem para o Novo Mundo, após o cataclismo.

Eles podem estar planejando quem irá herdar o mundo novo. Pode não ser nada menos do que isso. Talvez seja apenas isso que a Nova Ordem Mundial seja! É realmente o fim, o plano para o novo mundo que eles acham que está chegando. Eles acham que isso vai acontecer.

Assim sendo, digo novamente, é muito, muito importante diferenciar toda esta informação. Não acredito que isso vai acontecer de qualquer modo, mas eles poderiam estar fazendo alguma coisa maluca para tentar preservar o que eles acreditam ser os seus próprios interesses. Isto é o que temos de estar conscientes aqui.

Muitos de vocês vão se lembrar, acho que foi em 30 de agosto de 2007, que houve um bombardeiro B-52 que voou pelo meio da América do Norte da Base da Força Aérea de Minot para a Base da Força Aérea de Barksdale, na Louisiana, com seis mísseis de cruzeiro nucleares armados na ponta da asa do avião - algo que nunca poderia acontecer por acaso.

Foi ilegal, isso nunca deveria ter acontecido. Você não pode sequer contrabandear uma bala de fora da área de armazenamento de armas em uma base da Força Aérea sem que haja um monte de assinaturas e todo mundo saiba sobre isso, muito menos fazer o "erro" de carregar mísseis de cruzeiro armados em um bombardeiro B-52 sem ninguém perceber.

Havia uma razão para que isso acontecesse e isso foi realmente impedido de ir mais longe. Ele parou em Barksdale, na Louisiana. Alguns pilotos muito corajosos deram o alarme sobre isso e eles fizeram o trabalho deles e informaram aos comandantes. Isso apareceu muito, muito brevemente na mídia e depois foi completamente encoberto e todos disseram que foi um erro. Isso não foi um erro.

Havia uma razão pela qual eles fizeram isso e que muitos de vocês não sabem, é que na mesma época, no final de agosto, um grupo de investidores anônimos apostaram $ 2 bilhões de dólares que o mercado de ações cairia de 50% antes de 21 de setembro de 2007. Esperavam ganhar 4,5 bilhões de dólares se a aposta deles tivesse êxito. Estas são as que são conhecidas como Opções de Venda. Os de dentro do mercado de ações, os chamam de "Comércio Bin Laden." É uma espécie de descrição irônica por causa da aposta que ocorreu por volta de 9/11.

Ok, as pessoas perderam a aposta, não funcionou. O plano não funcionou. O mercado de ações não caiu. O bombardeiro nunca foi mais longe e por tudos que sabemos isso poderia ser o início da Terceira Guerra Mundial. Isso nunca aconteceu. Ok?

Ouvimos alguns minutos atrás, estava descrevendo como Henry Deacon descreve a guerra contra a China que deveria começar em 2008. Isso não aconteceu. Muita gente pensava que isso era loucura. Muita gente pensou que ele era louco... Talvez ele não fosse. Talvez ele ouviu algo que era um plano real, mas eles estão atrasados dois anos e talvez isso nunca acontecerá de modo algum. 

Há uma série de outras coisas que podem ter sido planejadas e que nunca transpareceram.

É muito interessante pensar sobre o surto de gripe chamado mexicana, o surto de gripe suína. Nos últimos seis a nove meses estivemos olhando um cenário em que parecia que eles queriam implantar muitas vacinas, que queriam que muitas pessoas ficassem doentes, eles queriam anunciar uma pandemia. Até mesmo agora, haviam propostas para estender esta declaração de pandemia por mais dois anos - e nada está acontecendo.

Na Inglaterra, chamamos isso uma tempestade "em copo d'água" - não há nada acontecendo aqui, mas talvez algo esteja previsto. 

Assim, se não foi prevista, é possível que tudo isso poderia ter sido uma espécie de teste para ver como as pessoas respondem, para ver como as pessoas reagem, para ver quão rapidamente se espalha, para ver qual será a aceitação da vacinação.

E depois, claro, nós no Projeto Camelot e um número de outras pessoas que tenham sido militantes em toda esta área, tentando chamar a atenção para isso, agora estamos todos em um banco de dados, pois eles sabem quem é que vai se levantar e começar a falar Sobre todas essas coisas.

Por isso, poderia ter sido uma experiência, ou poderia ter sido uma apresentação falhada de alguma coisa.

Há muitas razões para acreditar que as coisas estão mudando. Esta é a única coisa importante. Aqueles de vocês que têm acompanhado a obra de David Icke - esta é uma perspectiva importante aqui - porque apoiamos totalmente o trabalho dele, na medida em que ele faz uma bela apresentação e ele começa dizendo: Nós somos a consciência infinita. Há muitas maneiras de colocar isso, mas é muito difícil discordar com isso.

Somos seres imortais divinos que há muito se esqueceram como era o nosso poder. O potencial de consciência é enorme. É muito importante percebermos que somos tão poderosos que podemos ser o componente mais importante em todo esse quadro, o que nos permite salvar o dia. Isto pode ser o que realmente seja tudo isso.

Almirante George Hoover, que morreu em 1998 - estava no Escritório de Inteligência Naval da Marinha dos E.U. - falou com o pesquisador Bill Birnes, o editor da Revista OVNI, e Bill Birnes descreveu a conversa de George Hoover com George Noory, da rádio AM Coast to Coast.

O que o almirante George Hoover disse a Bill Birnes era "o maior segredo", segundo o que a marinha americana tinha descoberto... uma história muito, muito interessante.

Eles estavam conversando sobre os visitantes de Roswell e o Almirante George Hoover disse que esses visitantes vieram do futuro. Eram viajantes do tempo, eles não eram extraterrestres. Agora, outros pesquisadores e denunciantes têm falado sobre a mesma coisa, e isso é fascinante em si mesmo.

Mas o almirante George Hoover disse que "o maior segredo" realmente era... que tinha a ver com a capacidade e o poder da consciência desses viajantes. Porque eles eram nós do futuro, o que as autoridades militares descobriram foi o que os seres humanos são realmente capazes de fazer.

E ele disse que isto foi guardado a sete chaves, porque se soubéssemos quão poderosos somos realmente, quão poderoso que podemos ser realmente, então teríamos, nas próprias palavras dele, causar o caos a nossa volta, e isso nunca poderia ser permitido. Poderíamos reorganizar a realidade que nos rodeia da forma que quissessemos, do mesmo modo que - isto é real - que os seres humanos do futuro tinha aprendido a fazer, o que lhes dá acesso a estes tipos de habilidades incríveis, tais como viajar no tempo .

Coronel Philip Corso, em seu livro The Day After Roswell (O Dia Seguinte de Roswell), descreveu em alguns detalhes como era o entendimento dele da forma como a embarcação funcionava, ela era como uma ampliação da consciência dos próprios pilotos. Era a consciência deles. Era a capacidade deles de viajar e bi-localizar-se que era amplificada pela embarcação e que, realmente, todas essas habilidades são basicamente habilidades relacionadas com a consciência dos próprios seres.

E se somos nós... Esta é a mensagem para todos nós aqui.

Estamos sendo deliberadamente idiotizados. Nossa comida está sendo envenenada, nossos filhos estão sendo enganados nas escolas, estamos sendo alimentados com propaganda nos meios de comunicação, estamos sendo forçados para dentro dessa caixa pequenina. Estamos sendo mantidos ocupados com os programas de jogos e jogos de bola, estamos desencorajados de realmente descobrir qual é a nossa herança no planeta.

Eric Von Däniken acaba de publicar um livro que se chama a História está Errado. Há tantas coisas que nos são negadas.

George Green descreve que somos conhecidos como os "comedores inúteis", essa "população excedente" de bilhões de pessoas, com um pequeno número de pessoas no topo da pilha que são dependentes de nós para policiarmos umas as outras, para rirmos umas das outras, e para pararmos uma as outras de sair da linha, porque somos incentivados a obedecer como deveríamos ser.

Então há essa camisa de força que temos a oportunidade de rompermos e é essa camisa que foi deliberadamente posta em prática por essas pessoas que têm criado este plano.

De onde este plano se origena é muito interessante para se especular. Nossa fonte nos disse que isto tem sido planejado por um longo tempo. Ele ouviu pela primeira vez sobre a Missão Anglo-Saxônica, já em 1996. O simbolismo dos Illuminati sobre The Dawn of the New Day já se arrasta por um longo tempo.

Muitas pessoas pensam que este plano, como exige um nível super-humano de inteligência e da compreensão estratégica, é tão cruel e tão frio, que a lógica sugere - e David Icke diz isso, Jordan Maxwell diz isso, dizemos isso também com pleno acordo - que isto não veio de uma fonte humana. As pessoas não são capazes de fazer isso com outras pessoas. Há algo mais por trás disso.

We have to think big. We have to think from the highest spiritual viewpoint that we possibly can do, that these people shouldn’t be fought.

Temos que pensar grande. Temos que pensar do ponto de vista espiritual mais elevado que  for possível fazer, que essas pessoas não deve ser combatidas.

O que deve acontecer é que apenas retiremos o nosso consentimento dessas coisas que estão sendo feitos a nós, a partir deste plano de que somos parte. E como estava dizendo antes, se você está entre os militares ou nos serviços de inteligência, retire seu consentimento disso, porque estes planos não podem acontecer sem ele.

Há algo sobre os Illuminati e da maneira que eles operam que é muito limitado. Eles estão usando a força, eles estão em uma caixa, eles estão tentando combater o que todo mundo que conheço está reconhecendo e referindo-se como uma expansão enorme da consciência em todo o mundo, uma expansão de consciência.

Recebemos e-mails todos os dias das pessoas, muitas vezes de pessoas muito jovens, que estão dizendo: Posso ver realmente o que está acontecendo no mundo. Diga-me o que fazer sobre isso, mas estou pronto, estou pronto para fazer algo, estou pronto para fazer tudo o que for que vim aqui para fazer. Ainda não sei o que é, mas sei que temos grandes problemas.

Há vinte anos atrás as pessoas não estavam dizendo esse tipo de coisa. Há uma enorme implantação de algum tipo de uma expansão da consciência, é um campo mórfico que está crescendo muito e há algo que está mudando.

Minha opinião pessoal é que isto, certamente, está sendo apoiado - certamente sendo apoiado - por agências benevolente não-humanas, deixe-me colocar desta forma, quem sabe sobre esse tipo de plano. Eles não sabem se vai acontecer ou não, mas eles sabem que está sendo planejado.

Muitos contatados por ETs, há alguma informação canalizada por entidades - temos de considerar a informação canalizada com extremo cuidado - mas há informação canalizada e há relatos de contatados em que todos falam de situações como esta e como devemos ser cautelosos, como devemos ser cuidadosos, Como temos de nos precaver, como temos que nos assegurar contra isso, como temos de estar preparados para algo como isto.

É inteiramente possível que este aumento da consciência está acontecendo em resposta direta a esta forte escalada de violência dos planos. 

É como, já disse muitas vezes em minhas próprias apresentações no passado, se parece um pouco com um roteiro de filme, onde você tem tudo para construir um clímax, com as forças do mal e as forças da consciência se preparando para algum tipo de confronto final.

Dessa forma, não estou tentando ser bíblico sobre isto, e sei que esta situação que acabo de descrever é um pouco como a guerra do Armagedon, mas não acredito que esse tipo de coisa vá realmente acontecer, como já disse antes muitas vezes. 

Há uma entrevista que fiz com Liberdade Central, que você vai ver no site de Camelot, onde digo: A única razão mais forte que tenho para não acreditar que nada é fixo, que estamos todos condenados, que algo realmente ruim vai a acontecer - mas acho que temos um monte de problemas para resolver - é porque não estaria aqui e nem você estaria vendo isso agora. Teria encarnado em outro planeta. Teria ido para outro lugar. Não vou me sentar aqui na linha de fogo com nenhuma possibilidade de escapar.

Há um trabalho a fazer aqui e muitos de vocês olhando isto estarão cientes do fato de que estamos aqui para fazer trabalhos. É o que Dolores Cannon chama de voluntários. 

Podemos estar aqui por uma razão. Podemos estar aqui para ajudar a catalisar essa consciência cada vez maior e é isso que está acontecendo para se evitar esse tipo de coisa aconteça. Porque se não concordamos que este é o futuro que queremos, então esse não é o que vamos experimentar. Todos co-criamos nossa realidade. Todos temos uma parte dela e acredito profundamente que, ao tomar conhecimento desses planos, essa é a maneira que os evitaremos. 

Há uma diferença entre a previsão e a profecia. Estas são duas palavras no idioma Inglês que são facilmente confundidos uma com a outra. A predição e a previsão estão dizendo: Ok, no prazo de três meses, isto é o que vai acontecer, porque é isso que os dados nos leva a concluir logicamente. Isso é tudo sobre a previsão e a predição. 

Um profeta faz algo diferente e é uma palavra que deve ser usada com cuidado porque é muitas vezes mal interpretada, muitas vezes é mal compreendida, é como um termo bíblico e algumas pessoas reagem contra ela por essa razão.

Mas o que um profeta sempre costuma fazer é dizer: Olha, se não acordarmos e se não agirmos, então é isso que vai acontecer.

E o propósito do profeta dando esta advertência profética não é para avisar as pessoas o que acontecerá, mas para dizer: Olha, você tem que mudar alguma coisa aqui. Você tem que mudar a maneira como você está fazendo as coisas. Você tem que mudar a sua maneira ser. Você tem que mudar a maneira que você está interagindo com os outros. Você tem que mudar sua atitude inteira. 

Seja o que for que você mude, então o objetivo da mudança é para que esse evento profetizado não aconteça.

E assim, o que temos aqui é que temos uma espécie de profecia. Não é uma previsão... e estou usando esta palavra com muito, muito cuidado, pois a razão pela qual estou fazendo esta afirmação, a razão pela qual estamos liberando esta informação, é para ter certeza de que isso não aconteça.

O que vamos fazer com esta informação? Ela vai ser traduzida em todas as línguas que pudermos. O vídeo vai ser legendo em chinês, árabe, russo, espanhol, cada língua principal. 

Quero que esse vídeo seja captado pelo chineses. Quero que este vídeo seja encaminhado a todas as linha. Os chineses são muito sensíveis sobre os vídeos que se referem a eles, especialmente aqueles com legendas em chinês. Isto será relatado até a linha da Inteligência chinesa, para os comandantes militares chineses.

A razão para isso é porque, em primeiro lugar, se isso é um absurdo, isso não importa. Ok? Mas se isto é uma ameaça muito séria, então esses são os caras que precisam saber sobre isso, porque a primeira reação nuclear deles - que se planeja que seja provocada - é a única coisa que realmente assegura essa coisa toda pegue fogo.

Assim, para quaisquer comandantes militares chineses que estão ouvindo isto: Não faça isso! Ok? Nenhum de nós devemos fazer qualquer coisa que esteja em concordância com os planos deles.

Há uma cena maravilhosa no filme Avatar, que gostei muito, que é quando a mulher piloto do helicóptero que recebeu a ordem de abrir fogo na árvore grande... ela estava quase abrindo fogo e então ela diz: não me inscrevi para isso e então ela se vira e vai para casa. Ela não vai ser parte disto.

Há muitas pessoas nas forças armadas, que nunca se inscreveram para qualquer coisa como esta. Há muitas pessoas nos serviços de inteligência, eles nunca se inscreveu para qualquer coisa como esta. Eles se inscreveram, quando eles eram jovens, pensando que eles estavam fazendo o melhor para o seu país, pensando que estavam fazendo o melhor para a humanidade. Eles não são todos maus.

So, as a direct message to those of you in the military and the intelligence services who may be watching this or may have had this brought to their attention: You don’t have to do this stuff just because you were told. You need to support what’s best for the human race.

Assim, como uma mensagem direta para aqueles de vocês nas forças armadas e nos serviços de inteligência que podem estar assistindo a isto ou podem ter tido isso trazido a sua atenção: você não precisa fazer essas coisas só porque lhe foi dito. Você precisa apoiar que é melhor para a raça humana. 

Você não precisa seguir ordens se elas vão levar a uma destruição enorme, que não é do interesse de ninguém além dos controladores que têm uma agenda própria. 

E essa agenda não considera você e eu... isso é certo. 

Certo. Então esse é o fim da minha apresentação. Quero que considerem essa informação. Não estou pedindo para você acreditar. Quero que você pesquise. Quero que você verifique. Quero que você leia a transcrição com cuidado, e quero que você veja se isto se correlaciona com qualquer outra coisa que você sabe e entende que chegou a sua atenção.

Estamos todos trabalhando juntos aqui, não estamos tentando forçá-lo a acreditar em qualquer coisa. Precisamos ter cuidado com essa informação, mas ao mesmo tempo se há alguma chance de que isso seja verdade, se há alguma chance de que isso é a verdade, então temos de saber sobre ele. Ok?

Se você não sabe o que é que você deve fazer, então digo a mesma coisa que sempre digo, que é: Faça tudo o que você veio aqui para fazer, porque a maioria de vocês olhando este vídeo está aqui por uma razão. Entendo que você não pode saber qual é o motivo ainda, mas provavelmente você está aqui por uma razão. Você provavelmente está assistindo esse vídeo por uma razão. Faça tudo o que você veio aqui para fazer.

This is Bill Ryan, Project Avalon and Project Camelot. It’s the 16th of February, 2010. 

Este é Bill Ryan, dos Projetos Avalon e Camelot. São 16 de fevereiro de 2010.

Obrigado.

____________

[gravação de Bill Birnes falando com George Noory na rádio AM Coast to Coast]:

GEORGE NOORY: O que não sabemos sobre a situação em Roswell é se estes eram extraterrestres, se eles vieram de uma Terra oca, se eles vieram de outra dimensão. Não sabemos isso, certo?

BIRNES BILL: Não sabemos. A única pista que tinha era deste oficial da Marinha - erai do Escritório de Inteligência Naval, a EIN, chamado George Hoover, falamos sobre ele antes - ele disse que ele era " o Corso da Marinha" e que os militares acreditavam, ele disse que sabiam, que essas entidades não eram interplanetárias, mas eram, literalmente, viajantes do tempo.

E o grande segredo é que eles eram nós no futuro e que nós e eles tinhamos os mesmos poderes - e que esse era o medo real do governo por termos a capacidade de manipular a realidade que nos rodeia.

Sempre tivemos essa capacidade, só não sabemos como usá-la, e se nunca aprendermos a usá-la e não estamos prontos para isso, poderíamos causar o caos. E esse foi o grande segredo que a Marinha finalmente descobriu.

Clique aqui para a entrevista em vídeo





Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+