Busca

A Missão Anglo-Saxônica

A Missão Anglo-Saxônica :
a Terceira Guerra Mundial e
a Herança do Novo Mundo

Fevereiro de 2010

Clique aqui para a transcrição do áudio da testemunha
Clique aqu para a transcrição da apresentação de Bill Ryan


Contam os historiadores que a "Missão Anglo-Saxônica" refere-se à difusão do cristianismo no século 8. Mas, após longos mil anos, há agora outro significado muito mais sinistro para a frase.

Recentemente, recebemos 11 páginas de informações de uma pessoa que estava fisicamente presente em uma reunião de sêniors maçons na cidade de Londres em 2005. O que foi discutido é arrepiante.

Eu (Bill) fiz uma entrevista em áudio com a nossa fonte, um inglês cuja identidade verificamos com todos os detalhes conhecidos e confirmados. Este homem, como muitos com quem temos falado, não é mais capaz de viver em paz com a consciência dele ou manter esta informação em segredo.

Minha idéia inicial era lançar uma transcrição da entrevista, como fizemos no passado. Mas o material que cobre é tão crítico - e, para mim, as partes que faltavam foram fornecidas e são tão importantes - que tomei a iniciativa de apresentar a informação em vídeo. A transcrição de áudio com a nossa fonte, que não está no vídeo, está disponível aqui.

O que a nossa fonte reporta é isso:

Existe uma Terceira Guerra Mundial planejada, que será nuclear e biológica. A nossa fonte acredita que este está em vias de ser iniciada dentro dos próximos 18-24 meses.

Está previsto para começar com um ataque de Israel ao Irã. O Irã ou a China serão provocados a dar uma resposta nuclear. Após uma breve troca nuclear, haverá um cessar-fogo. O mundo vai ser jogado em medo e caos - tudo cuidadosamente planejado.

O estado de extrema tensão será usado para justificar um grande controle social e militar em todas as nações ocidentais de primeiro mundo. Os planos já estão prontos para isso.

Durante o cessar-fogo nuclear, está planejado o lançamento secreto de armas biológicas. Estas serão inicialmente direcionadas contra os chineses. Como a nossa fonte assustadoramente nos disse: "A China vai pegar um resfriado". A guerra biológica vai se espalhar ainda mais, a oeste. A infra-estrutura será criticamente enfraquecida.

Isto destina-se a ser apenas o começo. Após isso, uma troca nuclear completa seria desencadeada: a guerra "real", com destruição e perda de vidas. Nossa fonte nos diz que a redução da população prevista por esses meios combinados é de 50%. Ele ouviu este número declarado na reunião.

Este cenário horrível foi planejado durante gerações. As duas primeiras guerras mundiais eram parte do plano para o apocalipse final - como é a centralização dos recursos financeiros que foi precipitada com o igualmente bem planejado colapso financeiro de Outubro de 2008.

Como se tudo isso não bastasse, a nossa fonte especula que tudo isso está definido no contexto de um "evento geofísico" - o mesmo tipo de evento como foi experimentada por nossos antepassados, aproximadamente 11.500 anos atrás. Se esse evento ocorrer - não necessariamente esperado em 2012, mas em algum momento da próxima década - destruirá a civilização como a conhecemos, diminuindo até mesmo os efeitos de uma guerra nuclear.

Fiz a pergunta para a nossa fonte: Se hár uma catástrofe esperado, então por que iniciar uma Terceira Guerra Mundial? A resposta dele, pela primeira vez para mim, fez um sentido terrível.

O real objetivo, explicou, é a criação do mundo pós-catástrofe. Para garantir que este "Novo Mundo" [note o termo] é o que os controladores querem; os controles de estruturas totalitários necessitam estar em vigor quando a catástrofe ocorrer - com uma desculpa de que a população os vai aceitar e procurar. A lei marcial em certos países escolhidos cuidadosamente antes da catástrofe ocorrer, permitirá que as pessoas "certas" sobrevivam e prosperem no mundo pós-catástrofe, iniciando o próximo ciclo de 11.500 anos. O que pode ter sido cuidadosamente planejado em uma escala global secreta, para as últimas gerações, é nada menos do que quem herdará a Terra.

Quem são as pessoas "certas"? Os brancos caucasianos. Isto pode ser porque o nome deste projecto é a Missão Anglo-Saxônica. Daí a justificação para o genocídio planejado do povo chinês - de modo que o Novo Mundo seja herdado por "nós" e não por "eles".

Nossa fonte não foi informada sobre o destino planejado dos países do segundo e terceiro mundo, como os da América do Sul, África e Ásia. Mas ele supõe que estes seriam autorizados a cuidar de si mesmos e, provavelmente, não sobrevivam bem - ou talvez nem sobrevivam. Os governos militares totalitários das pessoas brancas ocidentais serão estabelecidos como os herdeiros.

Este é um plano tão mal, tão racista, tão diabólico, tão grande, que quase desafia a crença. Mas tudo se alinha com o que muitos dos comentadores, dos pesquisadores e dos denunciantes de dentro do grupo têm identificado há alguns anos. Para mim, pessoalmente, é a mais nítida imagem de que o mundo está do jeito que está, e porquê os segredos são tão ferozmente protegidos: pode ser tudo sobre a supremacia racial. O Quarto Reich está vivo e bem.

Espantosamente, a nossa fonte não era pessimista. Ele ressaltou, como nós e muitos outros pesquisadores e comentaristas, que a consciência está despertando rapidamente por todo o planeta e que ESSES EVENTOS PLANEJADOS NÃO SÃO INEVITÁVEIS. Se alguma vez houve uma razão para trabalharmos em conjunto para aumentarmos a conscientização sobre a ameaça real que paira sobre todos nós, essa é.

Veja este vídeo, ouça atentamente a forte mensagem de esperança e encorajamento, e a difunda amplamente. Pretendemos criar legendas em várias línguas - incluindo chinês. Defendemos a magnificência potencial de uma humanidade unida, que não conhece fronteiras raciais ou distinções. Aconteça ou não a catástrofe - e muitos, inclusive nós mesmos, sustentam que não vai, temos de co-criar o nosso próprio futuro, reivindicar o nosso poder e fazer o que pudermos para alertar as pessoas para os perigos que nos cercam... para que possamos ser mais fortes juntos, em prol de nossos descendentes e para o património de todos os seres vivos no planeta Terra.


Clique aqui para a transcrição de áudio da testemunha
Clique aqui para a transcrição da apresentação de  Bill Ryan
Clique aqui para o download do vídeo (MP4)
Clique aqui para o download do áudio (MP3)
[Usuários de PC: para fazer o download do vídeo,
clique  à direita do mouse e Salvar Como;
usuários de Mac usam opção-clique]





Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+