Busca

Bob Dean

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot


Bob Dean: A VInda de Nibiru

Phoenix, Arizona, setembro de 2008

Não sou paranóico. Apenas presto atenção.
  Comandande sargento-mor reformado Robert Dean

Quando nos encontramos com Bob Dean, em maio de 2007 [veja abaixo], ele afirmou que a nosso seria a última entrevista dele. Após a publicação, recebemos mais e-mails - todos generosos e gratos, sem exceção - do que para qualquer outra entrevista que já fizemos. Ficamos, portanto, bastante felizes quando ele concordou em conversar conosco em vídeo novamente.

Quando perguntamos a Bob o que ele queria discutir, ele nos contou que ele tinha notícia importante, das próprias fontes internas dele, sobre Nibiru: o altamente controverso Planeta X. Este vídeo contém uma informação extremamente importante para todos os alunos do Planeta X considerar.

Fiel à forma, Bob narra outras estórias intrigantes, incluindo a descoberta do NRO classificado de "um barco maldito" no alto do Monte Ararat e a confirmação do relatório Henry Deacon de que os Anunnaki estão ativos em Marte hoje em dia. Sua humanidade, sua dignidade, sua integridade e seu humor todos brilham mais uma vez neste novo vídeo, e estamos muito confiantes de que todos aqueles que tanto gostaram da entrevista de Bob, em 2007 com a gente, acharão esta também divertida, interessante e valiosa.




Bob Dean: Um Oficial e Um Cavalheiro

Phoenix, Arizona, maio de 2007


Nós encontramos muitas pessoas notáveis no decurso do nosso trabalho para o Projeto Camelot, mas encontrar Bob Dean foi um dos nossos maiores privilégios. Como estadista, ele é encantador, eloquente e vistoso, e nós estamos orgulhosos de apresentar esta que pode ser uma das entrevistas mais marcantes.

Na primeira parte, Bob compartilha conosco o conhecimento dele sobre o fenômeno OVNI e o que ele encontrou enquanto trabalhava em SHAPE, na Europa, nos anos 1960: um relatório oficial detalhado de 3,8 centímetros de espessura sobre o "problema" extraterrestres chamado naquela época simplesmente de "A Avaliação ". Tendo a autorização para ter livre acesso ao documento, ele o leu e releu várias vezes e ele nos diz como isso mudou a vida dele. Mais tarde, depois de se aposentar do serviço militar, ele fez a corajosa decisão de desafiar o juramento de segredo e começou a falar publicamente sobre o que havia aprendido.

Na segunda parte da entrevista, Bob nos diz que esta é provavelmente sua última entrevista... e tendo feito isso, ele faz uma pausa, respira fundo, e revela no vídeo pela primeira vez que ele foi contatado e esteve a bordo da embarcação.

Não perca esta... e o convidamos a se juntar a nós, aplaudindo a coragem, integridade, dignidade e compromisso com a verdade desse homem muito especial. Pensamos que esta entrevista é um tributo adequado e apropriado para tudo o que ele lutou e deseja para o mundo.





Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+