Busca

Cynthia crawford:

Conferência do Projeto Camelot

Alerta e Atento em  LA

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.


Transcrição do Workshop dos Contatados

19 de setempbro de 2009



Cynthia Crawford, Escultora de ETs [www.etsculptor.com]

CYNTHIA CRAWFORD (CC): Este vai ser um momento emocionante. Eu também tenho algumas histórias para contar de pessoas que experimentaram os Seres após terem uma escultura. Agora, imaginem vocês, eu não estou autorizado a vender as esculturas. 

Se há algo que vocês realmente querem comprar, vocês podem comprá-lo, mas eu não estou aqui para vender essas e vou lhes dizer porque eu não vendo essas esculturas... Eu não peço a ninguém para comprar uma escultura.

Quando eu faço as esculturas, em primeiro lugar, elas sabem quem vai comprá-las. Elas precisam chegar a mão certa. Elas se identificam com a pessoa certa. Se vocês não sentem uma ligação, eu digo não as compre, não vai servir a vocês. Ok?

A outra coisa que eu digo às pessoas é que vocês nunca querem comprar uma escultura se vocês estão com medo de ter contato. Ok? Se vocês estão com medo de ter contato, nunca comprem uma escultura, porque quando eu estava em Alamo, Nevada, fazendo uma conferência, um senhor que teve contato e nunca foi autorizado a se lembrar com quem ele teve contato, decidiu que queria comprar um Ser Mantis.

Então... ele comprou um Ser Mantis e eis que, um mês depois, ele me contatou e disse: Tenho sido carregado com visões do que vai acontecer no futuro. Eu tenho dado ensinamentos espirituais para me ajudar na minha ascensão. Mas uma noite eu acordei e haviam três Seres no meu quarto! 

E ele disse: "Eu não esperava isso e eu lhes disse "Saiam daqui! Eu não quero vocês aqui." 

E eu disse: Ah, isso é muito ruim. Estou muito triste de ouvir isso. Da próxima vez que eles aparecem, isso é tudo o que você precisa fazer. Diga-lhes: "Vocês podem falar comigo telepaticamente, mas até que eu esteja pronta para vê-los e experimentá-los, por favor, apenas o façam telepaticamente. Ok?" 

Deixe-me dizer-lhes um pouco sobre mim, Cynthia Crawford. Eu nasci com uma irmã  gêmea. Minha mãe... quando eu nasci, eu nasci sem um saco amniótico. Minha irmã gêmea nasceu com um saco amniótico, mas tinhamos tipos de sangue e tecido totalmente diferentes. 

Quando estávamos com cinco anos de idade, minha irmã gêmea nunca aprendeu a andar como uma pessoa normal. Ela andava na ponta dos pés e caía muito e os médicos a diagnosticaram com Distrofia Muscular.

Meu pai, por sinal, estava no exército e trabalhava em missões Top Secret, ninguém era permitido saber. Ok? Eu não sei se isso lhes dá uma pista onde eu estou indo com isto. Ok? Isto é o que aconteceu. 

Os médicos recolheram amostras de mim porque achavam que se transplantassem o meu tecido muscular nas pernas de minha irmã gêmea, ela poderia voltar a andar. Eles não puderam fazer o transplante. Não éramos compatíveis, mesmo sendo gêmeas. Era como se nós nunca fossemos relacionadas.

Eu não descobrir até estar no início dos meus 30 anos, quando meu pai veio a mim... e minha mãe e meu pai se divorciaram quando eu era muito jovem e minha mãe era uma cristã muito, muito devotada e meu pai era um agnóstico. 

E meu pai chegou para mim e disse: Alguma vez você já se perguntou por que você sempre teve contato com os Seres? Alguma vez você já se perguntou por que você teve bebês tomados de você pelos Seres? Ok? Alguma vez você já se perguntou por que você é a única na família que foi contatada? 

E eu pensei: Onde será que ele conseguiu essa informação? Eu nunca disse a ele sobre isso, mas ele sabia disso. 

Eu também, quando criança, me lembro de ser levada para instalações subterrâneas, as instalações do governo, quando eu era infante, e eu chorava, porque eu não queria estar lá. Eles iriam me levar para essas instalações subterrâneas e eles literalmente me testavam para ver quais habilidades que eu tinha. 

Estes eram médicos militares e instalações subterrâneas muitos, muitos, muitos andares abaixo da superfície, instalações secretas. Mas sempre me era dito que aqueles eram sonhos, então eu pensei: Ah, que sonho horrível. 

Mas minha mãe nunca sabia onde ela me encontraria quando eu era criança, se eu poderia ser encontrada do lado de fora, próxima da porta do lado de dentro dormindo no chão, ou na minha cama. E como um adolescente, eu acordava às vezes e eu estava do lado de fora, não sabia como cheguei lá. Também tive momentos em que eu pensei que estava na cama e a próxima coisa que eu sei, eu estou flutuando no ar indo para uma espaçonave. Eu costumava odiar aqueles "sonhos". 

Bem, agora eu estou nos meus 30 e meu pai me dizendo isso, eu finalmente disse: Por que, papai? Por que eu tive contato? Diga-me.

E ele disse: Você é uma híbrida.

Eu ri e disse: Não, eu não posso ser uma híbrida, pois isso significava que havia uma razão pela qual eu nunca me senti como pertencendo aqui. 

Mas, eu também descobri que na idade de 22, quando eu tive meu filho e tive complicações com ele, os médicos não poderia me dar o sangue para transfusões eu tinha um antígeno no meu sangue que apenas duas outras pessoas em todo o mundo tinham.

Agora, deixe-me dizer, se isso não faz vocês se sentirem um pouco estranhos, eu não sei o que fará!

PESSOA NA PLÁTEIA (PP): [inaudível] 

CC: Não, eu não os conheço, mas vou te dizer isso, quando eu tive meu filho na idade de 22... 

Lembro-me de acordar antes, é claro, e eu acordei depois de estar em uma espaçonave e a espaçonave tinha teto, paredes, pisos, tudo parecia ter um brilho luminoso neles e me foi dito que eu ia ter um filho. Ele iria fazer grandes coisas no futuro para ajudar a salvar o planeta Terra. E eu pensei: Uau, eu vou ter um filho. Ele vai ser especial. 

Eu estava tão excitada e acordei na cama e eu estou dizendo a meu marido. Ele diz: Não, você não está grávida. De jeito nenhum. E eu fiz uma aposta e a aposta foi que eu iria receber uma máquina de costura e, por Deus, aquela máquina de costura veio a calhar. Eu fiz a minha roupa de maternidade! [risos] 

Enfim, eu tive várias curas na minha vida inteira. Quando eu tinha 18 anos... porque eu sempre tive dificuldade de me adequar, eu costumava ser uma criança muito deprimido e continuava sentindo que não era a minha casa. Então eu fiz uma coisa muito estúpida e eu tenho certeza que vocês ouviram falar de pessoas como eu. 

Eu decidi tomar uma overdose de aspirinas e terminar a minha vida. Eu estava cansada de estar neste planeta e isso realmente foi estúpido, mas eu queria alívio. Eu queria alívio do medo de ser diferente, dos "sonhos" com seres em espaçonaves. Eu queria ajuda e a maneira de conseguir ajuda era morrer. Certo? 

Eu tomei uma overdose de aspirinas e se alguém sabe o que acontece quando você toma uma garrafa de aspirinas, que funciona como ácido no seu corpo e dissolveu completamente meu sistema vascular. Eu estava sangrando por cada abertura, em meu corpo. Meus olhos... Eu literalmente fiquei cega. Meus olhos estavam sangrando e eu literalmente caí em minhas mãos e joelhos, arrastei-me para a cama, deitei para morrer. Eu acordei na manhã seguinte curada, cem por cento curada.

Aos 29 anos de idade eu tive complicações sérias com meus pulmões. Eu estava constantemente pegando pneumonia e não sabia se eu ia entrar em coma, não sabia por que meus pulmões estavam tão fracos. Minha irmã gêmea tinha morrido há apenas dois meses, quando eu tive pneumonia na base pulmonar e meus dois pulmões colapsaram, enquanto eu estava fora da cidade. Eu me despedi telepaticamente de Deus e todos.

Eu acordei na manhã seguinte, completamente curada, voltei para Omaha, Nebraska, onde eu estava vivendo. O médico tirou raios X de meus pulmões, me chamou ao seu escritório e chorou, sentou-se e chorou, literalmente, na minha frente e disse: Você deve ter algo importante a fazer no futuro, porque estes não são seus pulmões. Estes são os pulmões de um bebê recém-nascido.

Eu também fui atropelada por um carro, em 1993, quando eu estava atravessando a rua... fui jogada 11 metros no ar, 23 metros de distância na outra rua. Todos estes ossos aqui foram quebrados, perfuraram minha bexiga. Meu cólon e intestino estavam todos torcidos e enrolados. Uma parte do meu rosto foi arrancado de mim. Meus ouvidos foram arrancados de mim. Eu uso uma placa no meu ombro. 

Foi-me dito que levaria de seis a oito meses para voltar a andar, mas porque o meu tecido muscular é Anunnaki, eu andei em dois meses. Mas porque os meus ossos são ossos Zeta, a partir do meu ADN, meus ossos não se curam como os dos seres humanos. Meus ossos levam três vezes mais tempo do que o de um ser humano. Eu tenho ambos Zeta ADN e Anunnaki ADN e ADN humano.

Anunnaki é a maior parte do meu ADN, que é um atributo da minha construção muscular. Quando uma vez na minha vida comecei a trabalhar com pesos, desenvolvi o corpo de um levantador de peso que levaria um ou dois anos para desenvolver esse corpo, eu fiz isso em duas semanas. Inacreditável. Um dia olhei no espelho e disse: eu sou um homem! Eu estava tão musculosa. Então, parei de me exercitar. [risos] 

Mas de qualquer maneira, não foi até depois... Quando tive o acidente, aliás, levei cinco anos para dizer frases completas e lembrar-me de cada minuto. Eu tinha perdido 1/3 do meu cérebro e eu tive que aprender tudo de novo. É uma grande experiência, uma experiência muito humilhante. 

Em 1997 eu decidi acabar com o meu medo de ter contato e eu comecei a ir a um grupo experimentador e eu acabei com o meu medo e comecei a ter contato pelo menos uma a duas vezes por semana e comecei a ir a outros planetas. [Nota: O texto deste parágrafo foi alterado a pedido da Cynthia Crawford, em março de 2010, para corrigir a informação erroneamente dada por Cynthia na conferência.]

Comecei a trabalhar com este grupo de experimentadores e eu perdi o meu medo e comecei a ter contatos pelo menos uma a duas vezes por semana e eu comecei a ir a outros planetas. Comecei a receber os ensinamentos, os ensinamentos espirituais, que eu não esperava - os ensinamentos espirituais de amor.

Uma das primeiras coisas que me disseram foi: A fim de estar no mundo novo, que virá em breve, os seres humanos devem desistir de ganância, julgamento e preconceito, olhar para além do recipiente físico para ver o Criador-Fonte dentro de cada Ser... Não dentro de cada e todo ser humano - cada um e cada Ser. Ok?

Agora, quando eu perdi o meu medo, eu disse: Ok, caramba, eu quero que eles venham a mim agora. Quero que me digam: Por que eu fui a vítima? Por que eles me queriam? Por que eles estavam sempre me abduzindo? Por que eles tomaram os meus filhos ao longo do tempo?

Eu tinha três lembranças dos bebês tirados de mim e eu descobri que tenho 23 crianças em outros planetas. Parte do que é meu ADN.

Os médicos não podiam explicar por quê, quando na idade de 24 anos, eu tive que fazer uma histerectomia, por quê meus tubos... e, quando eu tinha 40 anos, tiraram minhas trompas e ovários, por quê meus tubos eram como hotdogs gordos prontos para serem assados como salsichas. A verdade era, me disseram, que um painel de médicos examinou o tecido e era perfeitamente saudável.

Eu não tive apenas uma, ou duas, ou três gestações tubárias, mas, pelo menos, quatro ou mais. Só me lembro de uma vez porque me lembro de acordar e ter muitas complicações com a gravidez tubária, que me tomaram, e depois eu descobri que eles usavam os meus ovos. Que tinha a ver com o meu ADN, que é por isso que eles me queriam. Enfim, voltando a quando eu perdi o medo de ter contato com eles e disse: Eu estou pronta para ser consciente... Após três semanas implorando,  finalmente apareceram para mim e o primeiro que me apareceu foi um dos Seres amorosos mais incríveis que eu já vi, jamais encontrei, e o amor estava além das palavras. Não há descrição humana para o amor que eles lhe dão. Ok?

O que aconteceu foi, no dia em que ele se materializou, eu estou deitada na cama implorando, é claro, e aí vem... quase como em Jornada nas Estrelas... Aí vem um corpo materializando-se na minha frente, pele morena e enrugada como a pele de um elefante, autêntica luva de couro macio. Eu não sei que tipo de creme ele usou, mas ela era macia.

Ele tinha uma grande cabeça que era grande aqui, amassada na parte de trás aqui, e depois saía um pouco para fora de novo e, em seguida, um pescoço longo e fino, longos braços, braços mais longos do que os seres humanos; musculatura muito magra, olhos de ouro com fendas, e ele olhou para baixo, humildemente, com medo de me assustar.

Tudo o que sentia era o amor mais incrível que vinha dele. Era como se o próprio Deus tivesse entrado no meu quarto e eu não tinha idéia de que eu poderia sentir este tipo de amor. Eu nunca tinha sentido isso de ninguém e eu disse-lhe: Posso segurar sua mão? E ele lançou três dedos compridos com ventosas nas extremidades. 

Há alguém nesta sala que tenha acordado com esses machucados, três hematomas nas coxas, pernas, ou em algum lugar? Você tem? E elas parecem quase que com um hematoma tipo ventosa? [Pessoa na platéia responde, inaudível] Em seu ombro? Ok.

Você sabe por que nós acordamos com esses machucados? Não é porque fomos ferido, é porque, conscientemente, é para alertar-nos ou deixar-nos saber que tivemos contato. O que quer que aconteceu, é para que nos lembremos disso. Ok? 

Então esse cara me mostra as ventosas nas extremidades dos dedos e eu estou segurando a mão dele como... ah, isso era legal, quase como o primeiro amor! Foi maravilhoso e gostaria de fazê-lo novamente e novamente e novamente. Mas depois de um tempo ele disse: Agora é hora de você aprender com outros, então comecei a ir de Ser a Ser a Ser e, finalmente, comecei a ter contato com os Mestres. 

Os Mestres não são as pessoas que dizem o que fazer e para adorá-los. Os Mestres estão aqui para nos dizer quem somos, como nós somos importantes, somos todos iguais. Não há maior nem menor do que o outro. Sananda, Ashtar, Mary - todos eles são seres. 

Agora, vamos apressar o passo um pouco e, em 2003, um dia enquanto fazia uma aula de cerâmica, tentando aprender a usar o barro, eles estavam lotados e eles não tinham bastante tornos, assim me sentei na maior parte do tempo, apenas esperarando a minha vez e eu comecei a trabalhar com o barro e a próxima coisa que me dei conta, era que tinha esculpido um bebê ET híbrido. 

Deixe-me lhes dizer, as pessoas nesta aula não eram de mente aberta como vocês. Eles pensaram que era bizarro, assustador e algumas pessoas, até mesmo, disseram ao professor: Você se importa de dizer a ela para não fazer estes nesta sala? 

Então eu os faria na minha casa e comecei a ter contatos conscientes com estes Seres e era telepaticamente... Eu estaria esculpindo e eles me diziam como fazer os olhos, o nariz, a cabeça. A propósito, uma vez fiz o nariz muito grande e eles disseram [voz baixa e masculina]: Ele não tem o nariz do Bob Hope. [risos] Ha haa!

Ou eles diziam: Os olhos não protuberam tanto assim. Ok. Ou: Os olhos são mais oblíquos.

O que eu não percebi logo de cara... Eles me disseram telepaticamente: Quando você faz destes Seres, eles carregam a nossa frequência. Eu só estava autorizada a fazer Seres que trabalham pelo Bem. 

Uma vez eu decidi que queria fazer um reptiliano, mas não os reptilianos bons. Você sabe, há bons e há os ruins, e não há nada de errado com o mau, realmente. Os maus são tão importantes como os bons, porque como saberemos o que é o amor se não tivermos experimentado o que é o ódio? Ou o que é a dor se não tivermos experimentado não estar na dor? Acredite em mim, quando você tem um monte de ossos quebrados, você sabe o que é dor. [risos]

Então, nós aprendemos através da experiência das diferenças.

Eles nunca me permitiriam fazer os negativos e um dia eu vi esta foto de um réptil que as pessoas diziam "Estuprador de mulheres. Reptiliano mau". Eu pensei: Bom, ele é muito bonito. Acho que vou fazê-lo de qualquer maneira

EU COMECEI A FAZÊ-LO E DE SÚBITO, OS SERES ME DISSERAM: Não. NÓS não queremos que você faça esse. 

EU DISSE: MAS eu quero.

ELES DISSERAM: NÓS não queremos que você o faça. Eles falam em um coletivo, a propósito.

EU DISSE: Eu não me importo com o que NÓS queremos, eu quero saber se eu sou uma artista, porque eu não faço estes por mim mesma. Vocês trabalham através de mim para fazer estas esculturas. Eu quero saber se eu tenho mesmo algum talento artístico.

Assim, eles fecharam a boca e fiz um reptiliano. Ele era lindo e perfeito e eu estava tão orgulhosa. Empurrei-o para o meio desta grande, grande ilha de seis metros de comprimento, peguei um pouco mais de barro e comecei a fazer uma outra escultura e a próxima coisa que aconteceu, a escultura voou para fora do balcão, caiu de cara para baixo, ficou irreconhecível e a mensagem foi: O que você faz, você traz essa frequência para o mundo. 

Ok. Entendi... Somente os seres benevolentes.

Agora, o que eu quero que vocês façam, porque quando me disseram que a frequência está nestes Seres, nestas esculturas, me disseram... na verdade, eles até me chamaram de "palha", sou uma palha pelo qual o fluído passa, então, quando eu estou trabalhando, eles vem através de mim e qualquer escultura que eu esteja fazendo, eles colocam a frequência deles nelas e quanto mais tempo eu trabalho com elas, mais elas estarão energizadas. 

Por exemplo, uma vez... realmente, neste fevereiro passado, quando eu estava em Laughlin... Alguém foi a Laughlin? Ok, bom, alguns de vocês foram a Laughlin, ao Congresso Internacional de OVNI. 

Cheguei em casa à meia-noite e eu estava tão cansada. Eu dei carona a outra pessoa, ou eu tinha carona de outra pessoa... estávamos começando a tirar as coisas e ele não estava prestando atenção e uma das esculturas, um Zeta, uma espécie parecendo um Zeta esverdeado, caiu do meu carro e quebrou.

E então eu pensei: Ah, droga, eu tenho que consertá-lo. Bom, demorei uma hora e meia para corrigí-lo e eu tive que manter a cabeça sobre o pescoço e, então, eu tive que reconstruir o pescoço e blá, blá, blá.

A Matriz Paranormal veio a minha casa para filmar-me fazendo esculturas e mostrar fotos de todas as minhas esculturas... E pelo jeito, isso vai estar na TV. Eu ainda não tenho uma data para a exibição, mas eles vão estar mostrando isso na TV. Como eles estavam filmando todas as esculturas, de repente, eles chegaram na que tinha quebrado e que eu tinha reparado.

Porque eu coloquei um tempo extra para a reparar, ela tinha tanta frequência que a câmera, que tinha um estabilizador nele enlouqueceu. Ela estava vibrando... [faz barulho como um Teremin] E deixe-me dizer-lhe, todos lá, mas um homem que era um agnóstico, todo mundo lá, haviam oito pessoas na equipe filmando isso, ficaram "crentes". Eles nunca tinham visto nada assim, nunca. 

Eu tive pessoas usando hastes de radiestesia e, literalmente, puseram a escultura no chão e usaram uma haste de radiestesia e vão direto para a escultura e quando estão de 3 a 5 metros... se é uma escultura que estava quebrada e que eu não tinha consertado, eles chegam a 6 metros de distância e as hastes se abrem completamente por causa do tipo de freqüência que elas têm.

Eu pensei que estavam brincando quando alguns me disseram que eles usavam hastes de radiestesia sobre ela, assim eu comecei a fazê-lo (e eu vou ser amaldiçoado se eu não me lembrei das minhas hastes), mas elas abrem, completamente. Eu estava absolutamente encantada e disse: Uau, tudo bem. Isso é legal.

Exercício de Meditção:

Agora, aqueles que têm esculturas, o que eu quero que vocês façam, primeiro de tudo eu quero que todos, eu quero que vocês relaxem, respirem fundo, grandes, grandes respirações profundas. Basta relaxar totalmente e deixem-se ser Um. E, então, eu quero que vocês, enquanto vocês seguram as esculturas, ou se vocês tiverem um colar, segurem o colar e imaginem aquele pedaço como se fosse uma extensão de seus braços e o segurem. Permita que ele se torne parte de vocês. 

Permitam-se sentir a energia. Sintam a energia. Vocês podem sentir um formigamento. Vocês podem sentir pulsações. Elas podem mesmo falar com vocês. Não se surpreendam se elas telepaticamente falarem com vocês. Sintam a energia delas. E, enquanto vocês estão fazendo isso, eu vou lhes contar uma pequena história. 

No último maio, um ano atrás, em maio, quando eu estava para fazer uma conferência em Alamo, Nevada, no dia anterior à conferência, foi-me dito para sentar ao computador e escrever. E, de repente, isso foi o que escrevi: 

A Fonte era, apenas era Tudo O Que É. A Fonte sabia de tudo, era tudo. E a Fonte decidiu que queria saber o que era não ser tudo, não saber tudo. Assim, a Fonte fez Indivíduos e a Fonte fez mundos para os Indivíduos viverem e cada Indivíduo teria um recipiente que seria necessário para viver nesses planetas. Os Indivíduos Fonte são a Luz, a Alma-Luminosa ligada com a Fonte.

Eu não tenho tempo para fazer uma regressão hoje à noite, mas vou dizer-lhes isto, que eu fiz uma regressão com essas pessoas. Levei-os para baixo e os levei para outro planeta e comecei a apresentar, um por um, cada um dos Seres a eles. Então, os tirei do planeta e o planeta desapareceu e todos os Seres, em todo o universo, que eu tinha introduzido a eles, todos eles estavam de mãos dadas. Então de repente eu tinha os corpos deles, os corpos desaparecem, e tudo o que restava era a Fonte deles, a Fonte de Luz deles, a Alma. 

Agora imaginem um círculo de luzes. Imaginem que a distância, no céu vem uma grande, grande Luz brilhante e está movendo-se rapidamente através do universo e vem ao centro de todos esses Seres de Luzes pequenas. A Luz Grande é a Fonte-Criadora, a própria Fonte, Tudo O Que É. E todas as luzinhas que representam as Almas dos Seres em todo o universo são todas as Fonte-Indivíduais e a Luz expele cordões umbilicais que vai a cada luz, assim se parece quase como uma roda com os raios no meio. 

Estamos todos ligados aqueles no universo e vocês têm contato com eles. É suficiente deixar o corpo, ir ao interior, ligar-se com a Fonte, o Criador de tudo, e abrir seu coração para se comunicarem com seus irmãos e irmãs em todo o universo.

Estamos todos aqui para as nossas aulas. Nós podemos ser os professores a um outro, e podemos ser irmãos e irmãs de alma e partilhar as nossas aulas, mas em cada vida nós temos um determinado conjunto de lições que nos permite crescer espiritualmente, e é isso que é a vida. Nós estamos neste planeta, a Terra, neste momento, um dos momentos mais preciosos na história em que nós conseguimos realmente experimentar a libertação de um velho mundo e os trazendo de um novo mundo. 

E nos tornamos aquelas pessoas que iniciam o novo mundo. Isso é o que queremos ver no mundo novo, é o que temos de ser agora. Quando começamos a viver o que queremos ver no mundo, podemos mudar o mundo. 

Agora eu quero que vocês sintam a energia dentro dessas esculturas e deixem a emoção dessa energia mover-se para o chakra do coração de vocês. Conectem-se com ela. Eles estão pedindo para vocês sentirem o amor deles. Permita que o amor penetre o coração de vocês e intercambiem amor com eles. Dê o amor de volta. Dê-lhes amor.

[momentos de silêncio, a meditação termina]

Quando vocês forem para casa à noite, ou até mesmo aqui esta noite, se vocês estiverem hospedados no hotel, fechem os olhos, meditem e façam isso. Conectem-se com a Fonte, conectem-se com os Seres e digam: eu não estou mais com medo. Meu coração está aberto. Estou pronto para o contato. 

A única coisa que vocês precisam saber que vai ajudá-los com tudo e qualquer coisa neste mundo que teremos de enfrentar, ou estamos prestes a enfrentar, é o amor incondicional e viver na Luz.

Se vocês acham que há uma chance de que alguém possa ser de uma energia negativa, pode-se dissipar a negatividade simplesmente os envolvendo na Luz e os enviando amor incondicional.

Eu fui atacada várias vezes pelos Illuminati e pelo governo, o governo secreto, que, porque eu sei quem sou e tenho falado sobre como estamos todos conectados, eles tentaram me matar. 

Houveram, literalmente, tempos que os Illuminati realmente tentaram me afastar, causando-me... Uma vez eu acordei depois de ter sido drogada por eles e eles me tinham injetado com um soro que causou um aneurisma no meu cérebro, mas pouco antes do meu cérebro estar no ponto de estourar, de repente, gritei para os meus guias, para o meu Seres e disse: Se vocês querem que eu termine a minha missão, então me curem! Imediatamente eu estava sem sentidos e uma hora depois eu acordei - eu estava completamente curada.

Qualquer um que faça alguma coisa negativa para vocês, se vocês retornarem a negatividade com negatividade, raiva, ódio, ressentimento, qualquer uma dessas coisas, é isso que vai acontecer, vocês vão fortalecê-los. Por que não manter o poder de vocês? Nós podemos nos fortalecer com amor incondicional e envolver a Luz ao redor de todas as pessoas que queremos ou para ensiná-las a se fortalecerem ou quando queremos diluí-las da negatividade delas. 

Eu tinha uma amiga que me disse que quando ela passou a noite em minha casa uma vez, ela acordou no meio da noite e havia um reptiliano me carregando - eu estava sem sentidos - me levando embora.

ELA FOI ATÉ ELE, ELE ERA UM DOS GRANDES, E ELA DISSE A ELE: Largue-a, agora!

E O SER TELEPATICAMENTE DISSE: O que você vai fazer sobre isso?

E ELA DISSE: Eu vou te amar, e imediatamente ele me colocou no chão.

A escuridão não pode lidar com a Luz. Vamos estar na Luz e vamos mudar este mundo. Vamos tomar nosso poder de volta.

Vocês querem ter o poder de vocês de volta? Todo mundo quer ter o próprio poder de volta? Vamos fazer isso agora. Vamos fazê-lo agora. Quantos de vocês gostariam de ter contato? [mãos elevaram-se] Tudo bem! Isso é maravilhoso. Eu estou tão feliz.

Chamê-os para vocês. Abra o coração para eles. Dê-lhes amor. Eles podem não fazê-lo no mesmo momento que vocês fazem isso. Levei três semanas pedindo, mas é como eu tenho contato o tempo todo. Às vezes temos que pedir um pouco e às vezes só temos de ser pacientes, mas nunca deixem de dar-lhes amor, quando eles sentem o amor de vocês, eles dizem: Ok. Eles estão prontos.

Ok. Ah menino. Ok. Eu não tenho certeza se eu estou vendo isto correto. Que horas vocês têm? Ok, acho que tenho um pouco mais de tempo.

Eu quero perguntar... [a música começa a tocar... ela ri]

PESSOA NA PLÁTEIA (PP): [inaudível]

CC: Você viu? Quais cores que você viu?

PP: Havia um roxo escuro alternando com quase um bronzeado e então ele ficou branco.

CC: [inaudível]

PP: Apenas com os meus olhos fechados.

CC: [inaudível]

PP: Ah, é. Eu estive segurando-o por...

CC: Você sentiu alguma coisa? Você sentiu alguma vibração ou qualquer coisa?

PP: Não. Eu não. E, então, ficou completamente preto... e um dos meus desafios, eu nunca posso fazer uma tela preta, mas esta era uma tela totalmente preta, você sabe, como a sua blusa ou a minha camisa, e depois o branco voltou novamente.

PPs - várias vozes: [inaudível]

CC: Ok. Vamos ver, lavanda foi a sua primeira vez?

PPs - várias vozes: [inaudível]

CC: Ok. Lavenda representa o seu eu espiritual.

PP: [inaudível]

CC: Você está falando sobre o terceiro chakra?

PP: [inaudível]

CC: Sim. Sim, é, mas também representa a sabedoria. Você está sendo carregado com alguma sabedoria. E quais foram as outras cores?

PP: Branco.

CC: O branco é a cor de mais alta ascensão. Alguém teve alguma experiência enquanto segurava as esculturas? Ok. Qual foi sua experiência?

PP: Eu estava meditando, senti pulsações na minha cabeça, vibrações, apenas uma vibração na minha cabeça bem aqui. Era como pulsos.

CC: Ok, quem mais sentiu isso?

PP: E a luz.

CC: E a luz? Tudo bem! Alguém mais?

PP: [inaudível] Violeta e azulada

CC: Violeta e azulada.

PP: [inaudível]... e vibração.

CC: Vibração.

PP: [inaudível]

CC: Excelente. Ah bom! Eu tenho muitas pessoas dizendo-me que começaram a sentir vibração. Enviei esculturas para duas mulheres diferentes que tinham experimentado a Criança Nefilim [é assim que ela soletra isso no site], e ambas, quando pegaram os pacotes na caixa de correio... [Sons de baixa vibração eletrônica, subindo o tom no fim]... o pacote vibrava, desse jeito. [risos]

CC: Sim. E você?

PP: [inaudível]

CC: Pulsação. Isso é comum.

PP: [inaudível]

CC: Aaaah, uau. Contato lá! Ela sentiu como se fosse chorar. Uau. Isso é bonito.

Esse em particular é o Anabua. O Anabua chorou pelo planeta Terra por causa do abuso que a humanidade criou, por isso os Anabua são todos voltados à Natureza. Eles concordaram, neste momento, no final do velho mundo, em vir para cá para realmente dar-nos... eles vão verificar... Como estamos nos movendo para Stargates e por aí vai, eles estão aqui também para ver o caminho, para nos deixar saber se há algum perigo à frente e assim por diante. Alguém mais? Sim.

PP: [inaudível]

CC: Ah bom. Ela teve uma fratura no quadril ao mesmo tempo que você teve a cirurgia. Está certo? E ela sentiu uma dor de cura. 

Agora eu vou dizer isso, poucas pessoas realmente experimentaram cura. Há uma mulher que recentemente recebeu uma escultura, era a Criança Andrômedana, e o que aconteceu com a Criança Andrômedana, ela agora a usa... ela é um mestre de Reiki? Na verdade ela abre os chakras das pessoas e dispersa toda a energia negativa, qualquer coisa ligada as pessoas.

Eu recebo e-mails de muitas pessoas que têm experiências.

Parece que vamos ter que acabar com isso. Eu realmente peço desculpas. Eu estava realmente esperando que pudessemos ter muito mais tempo. Talvez eu possa encontrar um horário amanhã, se Kerry e Bill, vocês sabem, forem capazes de me encaixar onde possamos sentar e conversar um pouco mais porque é...

PP: [inaudível]

CC: Sim, talvez durante a pausa para o almoço. Eu não tenho certeza se eles vão fazer essa outra coisa na hora do almoço, mas vou falar com eles. 

A coisa que precisamos estar cientes... [a uma pessoa na audiência] Perdão?

PP: [inaudível]

CC: Sim. A coisa que precisamos estar cientes... precisamos apenas relaxar, parar de julgar e começar a amar. Precisamos estar cientes de que estamos todos conectados com o universo. Nós alternamos a nossa vida de planeta para planeta, aprendendo as lições que escolhemos. O que importa é quando deixamos o nosso recipiente físico temos de voltar para o plano espiritual e comunicar uns com os outros as lições que aprendemos. 

Quando eu abandonei o meu medo e aprendi a amar estes Seres, ah meu Deus, eu não posso ter amor o suficiente. É como às vezes é difícil estar no meu corpo! [risos] É maravilhoso.

PP: [inaudível]

CC: Ah não, eu estou autorizada a vendê-las. Eu não estou autorizada a persuadir as pessoas a comprá-los. Vocês podem comprá-los. Se vocês estiverem realmente conectados a uma e vocês se sentem atraídos por ela, vocês podem comprá-la. Mas o que eu estou dizendo é que eu não posso persuadir alguém para comprar uma pois elas sabem quem é o dono delas e vocês saberão. 

Eu tive pessoas passando pela minha cabine, quando eu estive em shows e eles se virravam e diziam: Eu sinto muito. O quê?

EU OLHAVA PARA ELES E DIZIA: Eu não disse nada.

E ELES DIZIAM: Ahhh... sua escultura está falando comigo.

Eu tive pessoas realmente vendo a escultura... e vocês têm que ser muito mente aberta e não ter medo. Elas realmente viram, por exemplo, Maria... Quero dizer, a chamam de "Maria", ela é a Senhora Azul, a placa da Senhora Azul - ela carrega as energias de Maria e de Isis.

Eu tive pessoa me dizendo que a placa realmente se tornou um Ser alto inteiro e realmente veio a ela na noite que ela comprou. Em seguida, ele voltou uma segunda vez naquela noite e trouxe dois outros Seres de outros planetas e disse: Bom, se você está aberto o suficiente para mim, aqui estão alguns outros que gostariam de conhecê-lo.

PP: [inaudível]

CC: Esse é um Branco Alto. Charles Hall escreveu livros, a série Millennium [Millennium Hospitality (Hospitalidade Milenar), uma trilogia], sobre a experiência dele enquanto na reunião da Força Aérea com brancos altos. Eles, literalmente, vieram a este planeta várias vezes, eles o têm feito por centenas e centenas de anos. Na verdade, muitos deles ainda vivem aqui. [para alguém na audiência] Sim?

PP: [inaudível]

CC: Eu superei meu medo quando eu fiquei danada de cansada de ser vítima, quando eu disse: Eu estou tão cansada deles chegando e levando-me quando eu não quero que eles o façam e quando eu não sei o que eles estão fazendo... eles não me deixarão lembrar.

E finalmente eu disse: eu vou descobrir e a única maneira que eu posso descobrir é desistindo do meu medo e dizer: "Ok caras, por que eu?" E eles vieram até mim, finalmente, após três semanas de mendicância . E eu vou dizer-lhes, quando comecei a vivê-los... Eu não me importo. 

Eles vem muito a mim. Eu tenho mesmo... Alguém tem a placa do Povo Formiga? Alguém pegou a placa do Povo Formiga?

PP: [inaudível]

CC: Ah sim! Deixe-me contar-lhes a história sobre o Povo Formiga. Eu não acreditava que o velho mundo ia se acabar e haveria um novo mundo. Eu ficava pensando: Uhh... [faz som de ceticismo] vocês sabem. Eu tinha ouvido falar sobre o que acontece em 2000 e etc. 

Assim, numa noite em 2006, eu acordei no meio da noite, tempo para ir ao banheiro, me levantei e notei que havia uma pessoa Formiga de cerca de 1,5 metro de pé ao lado da minha cama. Quando olhei ao redor, não havia outro junto à lareira e outro perto do som. E disse: Ohh, que sonho. Eu não posso... isso não é real.

Levantei-me para ir ao banheiro e coloquei água fria na minha cara, me bati algumas vezes, quase bati em mim - tola, saí e eu disse: Ok, se eles são reais, eles estarão lá quando eu voltar. 

Voltei e, por Deus, eles eram reais! Eu não sabia quem eram eles, assim os esculpi. Alguém sabe de Chris O'Brien?

PP: [inaudível]

CC: Sim. Chris O'Brien, O Vale Misterioso e etc? Ele passou... Eu acho que foi seis anos morando com os Hopi? O curioso sobre Chris O'Brien, te direi, ele pensou que eu era uma impostora. Quando ele viu todas as esculturas que eu fiz, ele disse: Você não pode me dizer que você teve experiência com esses Seres. Eu não acreditarei em você.

E quando eu puxei a escultura do Povo Formiga (eu realmente fiz uma escultura inteira), ele disse: Ah meu Deus! O Povo Formiga.

EU DISSE: O quê?

ELE DIZ: O Povo Formiga.

E EU DISSE: Quem são eles?

ELE DISSE: Bom, pesquise eles; ele dá-me este site onde pesquisar e eu li os Hopi falando sobre o Povo Formiga. 

Então, quando eu voltei do seminário, durante uma noite quando meditava, eu disse: Ok, eu sou muito compreensiva. Eu gostaria de ir ao mundo interior, o interior da Terra, a toca deles e ver o que a toca deles parece.

E, ah meu Deus, que alegria! Eles literalmente têm garras do tipo das garras de caranguejo nos pés e nas mãos e eles têm antenas. Agora, alguém sabe porquê as antenas? Por que eles têm antenas?

PP: [inaudível]

CC: Não, eles têm estas antenas... Vocês se lembram do Meu Marciano Favorito (uma série de televisão)? Vocês são velhos o suficiente para isso? [risos] 

Bom, o que não percebi era que as antenas eram para pegar freqüência. Eles nos conhecem não pela nossa cara nem pelo nosso nome, mas pela nossa frequência.

Meus Seres disseram-me que nossa alma... Quando somos criados, nossa alma tem uma frequência que é a nossa identidade, que carregamos. Não importa quantas vidas tenhamos, não importa o planeta em que vivemos, carregamos sempre essa frequência. Podem encontrar-nos sempre que precisarem de nós. Eles sintonizam em nós. 

E o que acontece é que a frequência se intensifica à medida que nos tornamos mais e mais espirituais. Ok? É maravilhoso.

O Povo Formiga... o único propósito deles é nos trazer para o interior da Terra, aqueles que se destinam a iniciar o novo mundo outra vez, depois que da Mãe Terra se livrar das "pulgas"... 

Eu realmente tive uma vez uma comunicação com a Mãe Terra e eu pensei: Uau, agora isso está realmente apertando o botão lá! Eu não tinha idéia da Mãe Terra ser um Ser senciente.

De repente, ela me acorda no meio da noite e ela diz: Eu tenho que me limpar, pois a humanidade tem tido muita ira, muita negatividade, muito ódio, muito ganância e ciúme. 

Embora muitos de vocês estejam prontos para grauduar-se... Estamos passando por uma graduação de Seres espirituais, vamos nos graduar da baixa densidade. Então ela disse que durante esta graduação, ela deve sacudir-se para se limpar de toda essa negatividade e haverá um novo grupo de estudantes vindo para a Terra. Muitos de nós optamos por ir para um mundo novo e começar tudo de novo.

Alguns irão voltar para as naves de onde eles vieram, outros voltarão para outros planetas e alguns podem ser apenas Guias para os outros. Vocês sabem, como nós temos Guias que nos ensinam? Podemos escolher apenas algo como relaxar, desfrutar e ser apenas um Guia e conversar com as pessoas telepaticamente [risos] como eu tive a sorte de ter.

Portanto, quaisquer outras perguntas? [para a audiência] Sim?

PP: [inaudível]

CC: Ela quer saber se é verdade sobre a ascensão e se a Terra irá para uma quarta ou quinta dimensão?

Vocês sabem, a verdade está lá no coração, mas eu vou lhes dizer o que me disseram e, então, eu vou dizer a todos e a cada um de vocês, se vocês querem saber a verdade, se conectem à Fonte dentro de vocês, pois a verdade de vocês pertence a vocês. Não importa o que alguém diga ou não importa o que você leu, a verdade de vocês é única. Ok? Nós só compartilhamos o que pensamos ser a nossa verdade. Ok? 

O que me disseram... e o que foi interessante é que eu estava dirigindo, uma noite ou uma tarde, com o assistente John Mack, a Maria e eu estava explicando a nova Terra. Foi-me dito que, como um átomo se divide, também o planeta Terra se dividirá e se tornará dois mundos.

No momento em que eu disse isso a ela, uma pedra caiu de um caminhão e bateu no meu pára-brisa e eu tinha dois grandes orifícios redondos sobrepostos no meu pára-brisa. Não é uma lição cara? Mas, esclareceu o assunto. Então ela entendeu, mas isso mostrou as duas Terras se dividindo. Eu tenho uma fotografia disso. Achei que valia a pena fotografar. 

Mas o que me disseram era que a Terra será sempre um planeta de terceira dimensão, mas há uma nova Terra, que será um planeta de dimensão elevada, onde aqueles que já aprenderam as próprias lições e se graduaram, podem ir e iniciar um mundo como Seres de mais alta consciência. 

A outra Terra está sempre lá como uma escola para a nova classe de pessoas, de Seres chegando, que estão prontos para as aulas pessoais. Por isso, é como se estar na escola.

É como se nós estivessemos indo graduar-nos no segundo grau esse ano... ou nesta vida, me desculpem... nesta vida. Pode ser este ano! Quem sabe? [risos] 2012 pode vir mais cedo do que pensamos. Então é isso que eu entendo que vai acontecer.

PP: [inaudível]

CC: Em uma dimensão mais elevada. Ele perguntou onde a nova Terra, a Terra de maior vibração, estará. Vai ser em uma dimensão mais elevada. O que não entendemos porque estamos vivendo em um mundo tridimensional... temos que aprender a ver fora caixa. A Nova Terra está em uma dimensão muito maior do que estamos agora.

PP: [inaudível]

CC: Sim. Nós apenas temos que abrir nossas mentes e aceitar o que quer que seja que eles estejam dispostos a nos ensinar sobre isso. Toda vez que eu acho que sei tudo [risos] eu descubro o quanto mais eu preciso aprender. Então eu digo: vá dentro do coração de vocês, contate a Fonte e as respostas estarão lá.

Se vocês têm alguma pergunta, sintam-se livres a qualquer momento para virem até a minha cabine e perguntar-lhes. Vou terminar agora, assim não interferiremos mais com a música que vai estar tocando aqui. Portanto, espero que todos apreciem a noite. Muitíssimo obrigado!

Clique aqui para assistir ao vídeo do workshop





Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+