Busca

David Icke

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.


Em Conversa com David Icke

Sedona, Arizona, Fevereiro de 2009

David Icke um dos mais visíveis, franco e polêmico palestrantes e escritores sobre o Illuminati e a agenda de controle da Nova Ordem Mundial, não necessitará praticamente  de nenhuma introdução para a maioria dos leitores desta página. 

Nós estivemos em contato com o David desde novembro de 2006, quando Camelot era relativamente jovem. Tivemos uma entrevista agendada, mas David teve que cancelar devido a uma emergência e depois de várias tentativas para reprogramar tudo isso juntou-se a problemas logísticos. Finalmente - dois anos mais tarde! - Nos encontramos com ele em Sedona e fomos capazes de sentar para uma longa conversa com ele sobre a vida e a obra dele.

Esta não é uma entrevista especificamente sobre as informações que ele pesquisou e apresenta tão lucidamente nas famosas apresentações longas e nos muitos livros dele - todos os quais estão repletas de referências, anedotas e detalhe enciclopédicos. É mais sobre o homem por trás da missão, o que o acende e o que o mantém indo, a fonte de decisão interior, e, em especial - qualquer um que confunde David como um pesimista, tome nota - a visão dele para o Planeta Terra: "A idéia de que isso pode não ter um resultado positivo", ele nos disse:" Nunca me ocorre".

O compromisso firme e marcante de David para a causa dele tornou muito mais fácil a vida para muitos que vieram depois dele - inclusive nós mesmos. Devemos-lhe o nosso agradecimento, nestas duas horas de FutureTalk homenageamos o trabalho da vida dele, para o homem que ainda permanece, depois de todos estes anos, ainda em marcha naquela estrada menos percorrida, determinado a apresentar o que ele suspeita ser a verdade, seja ela qual for.



Clique aqui para o site de David Icke.







Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+