Busca

David Wilcock

2012: O Retorno de Camelot

Projeto Camelot Alerta e Atento in LA:

Transcrição da Entrevista

Esta página é uma reformatação da versão original publicado no Projeto Camelot.


20 September 2008

Kerry Cassidy (KC): David Wilcock é uma pessoa realmente estelar, como todos aqui sabem, e agradecemos muito a ele por ser quem é e por se colocar em tal posição dedicada, servir a humanidade com a própria vida. O homenageamos por isso e estamos ao lado dele.

Isso não significa que concordamos em tudo, ou como isso se desenvolverá, ou isto ou aquilo, mas no essencial estamos de acordo. Tudo bem? E estamos muito felizes de apresentá-lo aqui hoje. David Wilcock.

[aplausos] 

David Wilcock (DW): Obrigado. Obrigado, Kerry. Tudo bem, temos uma grande quantidade de assuntos para cobrir; não temos muito tempo. Quantas pessoas aqui precisam de uma parada para ir ao banheiro, ou vocês estão prontos para continuarmos?

AUDIÊNCIA: Vamos, vamos.

DW: Podemos seguir? Tudo bem. Agora, vocês da gravação, vocês precisam que eu use um microfone de lapela para a gravação do vídeo? Ou, para vocês está bom assim? Tudo bem. 

A outra coisa é, se vocês estão transmitindo esta apresentação ao vivo, vocês podem mover a camera entre meus slides e minha cara enquanto isso passa ao vivo? Vocês podem fazer isso? Certo. Porque haverá muitos slides e os passarei rapidamente.

Ok, agora resolvemos o negócio da transmissão, vamos começar o trabalho real, que é o assunto de 2012.

O que vou propor hoje à noite não é definitivamente a abordagem típica de vocês para 2012.

É muito importante entender em um nível intrínseco que aquilo de que trataremos não é a canalização, não é a profecia Maia, não é o ensinamento religioso antigo, não é a especulação e não é psíquico.

Isso não exige nada exceto as medidas exatas do processo científico e da introspecção para se ser capaz de usar as informações que já tenham sido divulgadas pela NASA, por cientistas do grosso da população que estudaram os mistérios do que significa ser uma forma de vida biológica, os mistérios do Sistema Solar, os mistérios da matéria e da energia e como a matéria e a energia realmente funcionam.

Quando vocês começam a olhar para os mistérios ocultos da ciência, que já estão divulgadas, nesse momento, vocês descobrem que a espécie humana está passando por um processo evolutivo enorme. E vou provar isso para vocês. 

Vou lhes provar que a natureza deste processo evolutivo fundamentalmente reescreve o ADN e a vida biológica a tal extremo que, dentro de uma geração - vou lhes mostrar a prova nesta apresentação - uma criatura pode dar origem a algo que se tornará uma espécie inteiramente diferente daquela criatura de cujo ventre saiu...

...e que não há nada mais que precisa ser feito para criar a mudança energética além de, simplesmente, por rapidamente o embrião em uma onda de luz que vem de outro embrião que possui o padrão genético que vocês desejam transferir.

A única maneira disso fazer algum sentido é começar a ver o ADN como suscetível aos efeitos da onda quântica.

Vocês podem ter visto, a maioria de vocês provavelmente já viu 2012 Enigma (O Enigma 2012), que é um vídeo meu, que estou orgulhoso de dizer que foi o número um mais visto no Google, 1 de dezembro do ano passado (2008).

A razão pela qual ele ganhou essa posição é porque a informação abalou a Internet. Ele me levou a posição de estrelar um documentário de ficção científica que será apresentado em novembro (2009), na Rede de televisão Sci-fi.

Isso levou Penguin a contatar-me para escrever um livro baseado no vídeo, uma das maiores editoras do mundo.

Isso levou-me a trabalhar com - vou dizer isso agora publicamente - Jim Hart, que escreveu o filme 'Contato' estrelado por Jodie Foster. Esse é o nosso roteirista.

[aplausos]

Obrigado. Estou trabalhando em Wanderer Awakening (Viajante Desperto), que é a capa do álbum que vocês veem aqui no slide, com o músico nove vezes premiado na Grammy Larry Seyer.

A razão pela qual todo esse grande talento e porque toda essa atenção está sendo focalizado aqui, não é porque posso ter sido outra pessoa em outra vida. Não é porque tenho feito leituras psíquicas. Não é porque coloquei profecias na internet que mais tarde se tornaram realidade.

A maior coisa que trago para o planeta agora, é simplesmente olhar para as profecias antigas, que sabemos que existe, que podemos documentar em grande detalhe, e então dar um quadro científico para estas profecias num nível tão avançado que olharemos para as coisas de uma maneira totalmente diferente.

Portanto, vamos voltar ao Enigma 2012 por um minuto. A maioria de vocês já viram esse vídeo. Vocês podem se lembrar que discuto um experimento em que uma nanomolécula, que é chamada de fulereno (uma molécula de C60), foi atirada contra uma grade. A grade é de 100 nanômetros de largura. O fulereno é apenas um ou dois nanômetros de largura. Ele atravessa a grade e ele se transforma em uma onda.

O fulereno, que é suposto ser um objeto macroscópico, atravessa essa fenda pequena e, por algum motivo, ele se transforma em uma onda não-local.

Mas, o que a não-localidade quântica realmente significa? Significa que vocês não sabem onde a onda está no espaço. Vocês também não sabem onde a onda está no tempo. 

A não-localidade quântica mostra que quanto mais vocês tentam descobrir onde algo está no tempo, menos vocês podem encontrá-lo no espaço; quanto mais vocês tentam descobrir onde algo está no espaço, menos vocês podem encontrá-lo no tempo. 

Se vocês olharem para as equações da física quântica, é bem conhecido em mecânica quântica que o tempo tem que estar em ambos atrás/a frente - tem que ser totalmente não-linear no sentido tradicional.

Albert Einstein deu-nos a Teoria da Relatividade. A Teoria da Relatividade vai lhes dizer que quando vocês viajam pelo espaço, o espaço não é vazio. O que Einstein chama de espaço? Ele não o chamou de espaço, ele o chamou de espaço-tempo.

A razão pela qual ele o chamou de espaço-tempo é que ele disse que vocês estão se movendo através de algo que faz o tempo começar a correr mais rápido quando vocês viajam através do espaço. Então, vocês poderiam estar literalmente dentro de uma nave espacial, deixar a Terra por duas semanas voando à velocidade da luz, ao voltar 500 anos se passaram.

Sabemos que isto foi provado. Na verdade, foi feito em jatos jumbo voando na altitude máxima que poderiam, onde eles tinham relógios pequenos com eles, ou dispositivos contadores de tempo radioativos pequenos, e eles acharam muito sutil, mas mudanças definitivas na velocidade do tempo, apenas com base na velocidade de um jato que circundavam a órbita da Terra.

Então, imagine o que acontece quando vocês viajam à velocidade da luz. Agora, este é um princípio comprovado na física: Quando vocês se movem através do espaço, vocês também estão se movendo através do tecido chamado tempo, o tecido espaço-tempo, como Einstein o chamou.

Houve um erro que Einstein cometeu na compreensão científica dele do espaço-tempo. Pode ser um erro, ou pode ser que ele o imaginou e não quis falar sobre o que descobriu.

Na Teoria da Relatividade de Einstein, presume-se que a única direção que vocês podem se mover é para o futuro - se é espaço-tempo, a dimensão de tempo é apenas uma dimensão.

Mas, na verdade, agora sabemos da física de Dewey Larson, que vocês também viram no meu vídeo de 2012, que a forma como o mundo quântico está sendo construído, permite um domínio no qual o tempo, como o pensamos, é tridimensional e o espaço, como o pensamos, é unidimensional.

Esse mundo está constantemente intercambiando energia para trás e para frente com o espaço-tempo. O chamamos de  tempo-espaço por lá. É de espaço-tempo por aqui.

Então, esse reino do tempo-espaço lá, está enviando energia ao espaço-tempo e está oscilando para frente e para trás - e é o que cria a matéria.

O motivo por quê isso é importante, é que se vocês podem ir para o tempo-espaço, então vocês realmente podem viajar uma distância física e retornar ao espaço-tempo, e vocês já viajaram no tempo... e não é apenas para o futuro. Vocês podem realmente viajar para o passado.

Se vocês estiverem viajando no sentido em que a Terra está girando e vocês viajam à frente de onde a Terra estava girando quando vocês saíram, vocês acabarão no futuro, porque agora vocês reemergem no espaço-tempo à frente de onde a Terra estava na linha de tempo quando vocês a deixaram.

Se vocês viajarem para oeste, que está no passado. Leste é o futuro, oeste é o passado. E mais uma vez, vai soar ridículo e para aqueles que são ignorantes, eles vão acabar comigo na internet e dizer que estou com a cara cheia.

Mas, o fato é que isso é muito provável. Tive pessoas que me escreveram e disseram que a ciência em O Enigma 2010 é ridícula.

Bom, vão a www.reciprocalsystem.com. Leiam os livros Dewey Larson, porque há vários deles, e descubram por vocês mesmos como ele quebra todos os problemas em mecânica quântica e mostra que vocês têm que ter tempo tridimensional.

Portanto, tudo o que estamos dizendo é que, se vocês podem ir ao tempo-espaço, vai parecer como tudo aqui, porque cada átomo e molécula em torno de mim agora estão aqui porque estão trocando com o tempo-espaço. Portanto, há material do tempo-espaço em todos os lugares ao redor de mim.

Isso significa que todo este material existe como uma estrutura paralela em um universo paralelo e quando vocês vão lá, ele torna-se as três dimensões do espaço de vocês. Vai parecer a mesma coisa porque a energia é a mesma energia que está aqui no espaço-tempo. 

Agora, aqui é onde fica realmente confuso, se já não está confuso. [risos]

Vejam, em minha mente, não preciso me preocupar com essas coisas. Isso vem muito naturalmente.

Vocês realmente têm um par energético do corpo físico de vocês que está no tempo-espaço, ok? Mas, existem todos estes bônus que o corpo de energia de vocês tem no tempo-espaço que o corpo físico de vocês não têm aqui.

O que estou literalmente lhes dizendo é que todos os cantos, cada dobra pequena e engraçada do cérebro de vocês existe como uma estrutura paralela energética que está associada com as células no cérebro de vocês, que interage com as células no cérebro de vocês, que faz a interface com todos as moléculas do ADN no corpo de vocês.

Aí é onde TODOS os processos de pensamento estão realmente ocorrendo. Eles não estão ocorrendo no sistema nervoso de vocês em termos de intelecto.

O corpo produz certas formas de pensamento. Vocês têm um sistema nervoso autônomo. Vocês têm um cerebelo que os impede de cair, que garante o equilíbrio de vocês ao ajustar o líquido na câmara do ouvido de vocês, a cóclea.

Vocês têm todos os sistemas básicos que vão garantir que o coração está batendo, que os pulmões estão respirando, que os olhos não estão pegando todas as informações perifericamente para que possam se concentrar no que vocês estão olhando.

Vocês têm um mecanismo de seleção que vai separar o ruído de fundo de modo que, se há uma televisão ligada e alguém está falando com vocês, vocês vão ouvi-lo e não ouviram a televisão. Vocês não ouvirão todas as entradas e as pesarão do mesmo modo.

Esses tipos de coisas são sistemas biologicamente orientados. O corpo faz esses trabalho por vocês.

Toda a inteligência, todos os pensamentos, que vocês terão na mente de vocês, não estão no corpo. Vocês têm um corpo paralelo, um cérebro paralelo, um sistema nervoso paralelo que é um sistema nervoso energético.

Mas, ele não se parece com o corpo físico de vocês, porque o corpo físico de vocês não tem bilhões e bilhões de cordas que saem dele. Ele não tem uma conexão energética instantânea, que vocês podem ver, com tudo no ambiente de vocês.

O que estou pedindo para vocês visualizarem como fios, realmente, é apenas um campo de energia. No tempo-espaço, vocês são parte desse campo de energia e a mente de vocês não é simplesmente aquilo que é criado dentro do próprio campo de energia de vocês. Ela é muito mais afetada por todas essas outras coisas que estão ao redor de vocês, incluindo os pensamentos de outras pessoas.

O caso muito fascinante de Norman Mailer, um romancista famoso, que escreveu um romance chamado Barbary Shore (Costa Barbary)... Nesse romance, ele começa a escrever sobre um personagem principal e muda gradualmente o romance para escrever sobre um espião russo. O espião russo torna-se o foco de todo o romance. Ele entra em grandes detalhes.

Na mesma semana em que ele termina Barbary Shore, um espião russo foi preso no prédio em que ele estava vivendo - exatamente no andar de cima e no final do corredor.

Portanto, isto significa que havia um conduto que passava o ar para ventilação de onde ele poderia ouvir o que esse cara estava dizendo? Claro que não.

O que significa, porém, é que aquele homem estava tão carregado emocionalmente, porque ele estava numa posição extrema e ele sabia que ia ser pego, que a mente dele estava enviando sinais. E a mente de Norman Mailer é um fenômeno energético que é sensível ao ambiente dela e pegou os sinais que estavam sendo gerados.

Agora, novamente, falei sobre o experimento onde os fulerenos são atirados contra uma grelha de cem nanômetros, uma fenda minúscula. Eles se transformam em uma onda apenas quando batem na grelha. É como se a grelha os virasse de dentro para fora e eles fossem do espaço-tempo, onde eles são uma partícula, para o tempo-espaço.

Essa partícula sólida, que possui 120 átomos nela... Não é apenas uma coisa pequena. É uma bola, tem estrutura, tem forma, tem contorno. Ela, literalmente, pulou fora do nosso espaço-tempo, completamente.

Ela deu uma cambalhota em um reino onde o tempo é tridimensional, o espaço é uma dimensão e ela se desagrega - está parcialmente no passado, está parcialmente no presente, está parcialmente no futuro. Nesse estado se parece com uma onda, porque vocês não podem mais medir onde tudo está.

Então, agora vejam isso. A molécula do ADN é apenas ligeiramente maior do que um fulereno. O que significa que a molécula do ADN também está sujeita a efeitos quânticos, onde as moléculas dentro do ADN de vocês entram em fase: as que estão aqui no espaço-tempo com as que estão no tempo-espaço, onde elas estão, na verdade, estendidas ao longo do tempo linear e são sensíveis a todos os outros campos de energia à volta delas.

Então, novamente, isso é ciência. Tudo o que estamos fazendo é começar com a Relatividade de Einstein. Estamos dizendo que, enquanto vocês se movem através do espaço, vocês se movem através do tempo. Quanto mais rápido vocês se movem através do espaço, mais rápido vocês estão viajando através do tempo.

No tempo-espaço, vocês não podem se mover apenas no futuro, mas no passado também, dependendo da direção que vocês estão viajando. 

Os russos identificaram o "campo do tempo", o que significa que se vocês aceleraram o campo do tempo em uma área pequena, o tempo vai correr mais rápido ou mais lento nessa área em relação a tudo ao redor dele. Eles fizeram muitas experiências com relógios de pulso e coisas onde os colocaram no domínio do campo do tempo e o campo do tempo os fez acelerar ou retardar.

Agora, as pirâmides são uma daquelas coisas que farão com que aqueles relógios mudem de velocidade, assim uma pirâmide é um símbolo real de algo que fará com que a mudança ocorra.

A pirâmide é um símbolo, mas também é uma tecnologia - também é uma máquina.

O símbolo da pirâmide é o se extender para cima. É algo que está se extendendo para os céus. Ela representa a geometria e há geometria que faz este campo de energia do campo do tempo, estou falando de função. É tudo baseado na geometria, que é mais complexa do que o que vamos fazer nesta apresentação.

O campo do tempo é algo que afeta não só a passagem do tempo linear, mas também afeta a saúde do seu corpo. Quanto mais deste campo do tempo fluir através do corpo de vocês, mais saudáveis vocês serão, e, paradoxalmente, mais lentamente vocês irão envelhecer. 

É quando o fluxo do campo do tempo para que vocês saem da eternidade, que vocês saem da intemporalidade. É quando o tempo para de fluir através de vocês que vocês param de ser um ser eterno e vocês começam a envelhecer.

Lembram-se daquele estudo científico de que falou Deepak Chopra, sobre o Corpo Eterno, a Mente Atemporal, onde ele recebe muitas pessoas idosas e ele as coloca em uma sala onde há revistas de 40 anos atrás. Tem as transmissões de rádio, tem todos os móveis, tudo. 

O que ele descobriu, foi que dentro de um período muito curto de tempo, todas estas pessoas tiveram uma incrível virada, onde elas começaram a reverter o envelhecimento. Elas realmente começaram a ficar mais jovens de uma forma que é demonstrável molecularmente e biologicamente. Isso porque o campo do tempo começou a fluir novamente. Elas começaram a ter esperança. 

O campo do tempo é o que lhes dá inspiração. Se vocês quizerem saber se o campo do tempo está realmente fluindo através de vocês ou não, vocês podem dizer, porque vocês vão estar em um estado de elevada gratidão e emoção positiva.

É um fato científico que, quanto mais a mente de vocês vai para esse estado de ressonância, de atitude positiva, de destemor, de coragem, vocês estão fazendo o tempo fluir através de vocês mais rápido, o que significa que vocês têm o poder da eternidade ao alcance de vocês, o que significa que vocês estão na vanguarda do processo evolutivo humano.

Mas, isso não é algo que só depende do talento e da dedicação de vocês para um caminho espiritual. É algo que está sendo feito para vocês por forças que são muito misteriosas, pois elas são muito maiores do que aquilo que, normalmente, vocês pensam como sendo a mente consciente de vocês.

Vocês querem falar sobre o monolito, em 2001 e como era misterioso? Isso não é sequer o começo do que estamos falando agora.

Esta laje de pedra grande aparece e de repente, todos aqueles homens das cavernas aprenderam a usar ferramentas, agora eles podem matar uns aos outros e eles se tornam a espécie dominante.

Então, no ponto onde o filme vai para o presente, o monolito aparece na Lua. O comandante David Bowman, no final do filme, acaba se tornando o novo Adão para uma nova espécie de humanidade, depois que ele passa por um stargate.

Há muitas coisas que são conhecidas por um grupo e este material não é um segredo. Não é um segredo. Mesmo que tenha sido mantido em segredo, tenha-se tentado o manter em segredo, não é segredo.

Todas as informações de que precisamos, já estão aqui, tal que possamos definitivamente entender que o que está acontecendo com a Terra é um processo que ocorre naturalmente. É um processo sagrado estimulado por forças inteligentes que confundem a imaginação.

De volta aos velhos tempos, vocês tinham um sistema LAN de rede local em que um computador era apenas um monitor e uma máquina de escrever. Vocês o ligavam a um computador central e todos os terminais pequenos, como eram chamados, estavam conectados aquele único computador. 

Em algum nível, cada um de nós é o terminal. Parece que estamos separados, parece que somos uma identidade que tem um ego, que tem um corpo e nos identificamos com o corpo.

Em algum nível maior, o corpo é apenas uma projeção. É como se vocês tivessem um prisma e a luz atravessasse o prisma e quando ele gira, vocês veem esses arcoíris ao redor do quarto. 

Cada um de vocês é um dos arcoíris, mas vocês diriam que cada um dos arcoíris é gerado por uma luz individual? Não. A luz é produzida pelo que quer que atinja o prisma. Esses pedaços individuais do arcoíris são apenas os reflexos de uma única luz que atinge o prisma.

Se vocês querem realmente entrar na ciência esotérica e entender o que as profecias antigas estão nos dizendo e por quê é tão relevante, o que vocês vão ouvir nesta conversa, tente vibrar na verdade de que todo o universo manifesto, que a matéria e a energia em si, são apenas reflexos dessa única luz singular. Que toda a visibilidade no universo, tudo o que podemos medir, é uma reflexão do que pensamos que é o espaço e do que pensamos que é o tempo.

Mas quando vocês começam realmente a entender o que é o tempo, vocês percebem que vocês podem ir em qualquer direção que vocês quiserem - para a frente, para trás e lateralmente.

Quando vocês compreendem o espaço, vocês percebem que o espaço não representa qualquer obstáculo se vocês podem entrar através do tempo-espaço, indo e voltando do espaço-tempo ao tempo-espaço.

Vocês podem wormhole (atalho através do espaço-tempo) a vocês mesmos, ou ir por um portal por vocês mesmos, ou o que quiserem chamá-los, de qualquer ponto do universo a qualquer outro ponto, instantaneamente. É assim que é feito, porque não há nenhuma posição no presente.

Localização é uma ilusão que é baseada nas regras da estrada, tal que temos um Ser Super-Inteligente que queira experimentar multiplicidade; que queira experimentar a separação, tal que ele possa se reunificar.

Em termos de como isso funciona na nossa Galáxia, a Galáxia está gerando ondas inteligentes e vocês verão a prova na presente apresentação, as ondas atualizam a velocidade do campo do tempo ou do que chamo de "campo da fonte".

A velocidade de vibração do campo da fonte está subindo.

Se essa velocidade representa o quão bem vocês pensam, não é diferente de vocês atualizarem o computador de vocês e irem deste processador ridiculamente ruim, onde vocês mal poderiam obter qualquer dos sites carregados, porque leva tanto tempo, e pegarem esta máquina muito mais rápida onde agora, cada página, puf! [sopra no microfone]

Desculpe por isso. [risos] Ela quase pulou fora da cadeira. Vou tentar fazer isso um pouco mais delicado da próxima vez.

Certo. Então, você me tirou da minha concentração. Agora, tenho que realmente falar do ego: [usa um sotaque] Como é que vai, cara? [risos] De que diabos estava falando? 

[volta ao normal] Tudo bem, vamos ver, temos que voltar o slide aqui.

Quando entendemos que este campo de energia faz parte da galáxia, que a galáxia é um ser consciente, a galáxia tem energia que deve ser consciente. A energia que existe no universo inteiro deve ser consciente e ela deve criar a vida. 

A vida é a aprovação Divina de toda a energia no universo. Toda a energia do universo é construída para criar a vida. 

Os físicos chamam isso de "Princípio dos Cachinhos Dourados (Goldilocks Principle)" e eles não têm sequer uma idéia de quão longe esse princípio vai - não é muito quente, não é muito frio, está perfeito.

Isso é o que eles estão falando em termos de planetas como o nosso e como temos a quantidade certa de oxigênio, a quantidade certa de água, a temperatura certa, todas estas coisas são perfeitas.

Não é um acidente. A vida na Terra não é uma coisa aleatória qualquer que só acontece uma vez na história do cosmos. A vida na Terra foi realmente programada para estar aqui.

Temos de nos livrar dessa idéia de que... Bom, não precisamos. Tento não usar deve e tem que, porque essas são palavras muito fortes.

Seria benéfico aprender que existem forças, em algum lugar, muito maior do que o intelecto humano, muito maior do que o ego, muito maior do que o corpo. 

Existem formas de consciência que poderiam ser um planeta inteiro, que poderiam ser o Sol, que poderiam ser a Galáxia, que, realmente, nada mais são do que um punhado de sóis e planetas em uma grande aglomeração.

Bom, podemos provar que isso está acontecendo. Então vou começar a mostrar-lhes algumas coisas aqui.

A primeira crítica que alguém fará quando vocês entram em uma discussão de 2012 é que eles dizem: Bom, nada está realmente diferente. Tudo está o mesmo.

[slide: Isso É Apenas Um Outro Tempo "Comum" na História?] 

Estamos fazendo muitas das mesmas coisas, agora, que sempre fizemos. Temos um pouco de progresso aqui, um pouco de progresso ali, mas nada está acontecendo nesse momento. Não há nada de exclusivo ou especial sobre este momento da história.

Penso diferente.

Esta é uma imagem em que vocês verão os fogos na Austrália.

[slide: fotografia de um coala bebendo água potável de uma pequena garrafa de água na posse de um bombeiro, com uma pata na mão do bombeiro]

Vocês podem não pensar nisso, mas os coalas, na natureza, são realmente muito perigosos. Eles ferirão vocês e aranharão vocês; eles atacarão ferozmente para proteger a casa deles.

Mas, com a vinda destas mudanças na Terra, este coala estava mais do que disposto a aceitar a nutrição e o amor de um humano. Um coala selvagem. Ele não está aranhando, não está atacando.

Agora, esta é a coisa que as pessoas não parecem entender. O universo está construído para proporcionar as experiências que já estão acontecendo.

O universo não é um consolador cósmico que lhes dá um pirulito quando vocês não amam a vocês mesmos e diz: Ah, estou lhes enviando todas estas pessoas que vão amar vocês, porque vocês não amam a vocês mesmos; e Ah, me desculpe se vocês não amam a vocês mesmos. Permitam-me enviar-lhes pessoas amorosas.

[risos] É assim que funciona? O que acontece com vocês quando não se amam? O que o universo envia para vocês? Será que ele lhes envia um pirulito?

Ei, olhe isso. Essas pessoas não ama a elas mesmas, essas pessoas não têm uma opinião elevada delas mesmas. Tenho bonecos agora, posso manipular esses fantoches. Posso fazer essas pessoas fazerem o que quero, porque elas estão com muito medo de ir contra mim. Elas querem ser educadas. Elas têm tão baixa auto-estima que, se eu lhes digo uma coisa que quero que elas façam, elas não vão querer me contrariar.

Então, o que o universo realmente faz é, se vocês têm uma fraqueza, se vocês têm algo que vocês não gostam, o universo diz: Ah, vocês não gostam disso. Bom, aqui, tem um pouco mais. Tenha um pouco mais.

Até vocês chegarem ao ponto em que vocês simplesmente aceitam a experiência e aceitam a vocês mesmos. E quando vocês aprendem a aceitarem a vocês mesmos, vocês não serão manipulados, porque vocês decidirão que é melhor preservar a soberania de vocês do que ser manipulado por alguém.

Vocês decidirão que o estado de espírito de vocês, sendo positivo e edificante, é um estado melhor para vocês viverem do que o estado em que vocês vão ter que passar, temporariamente, para realmente irritar alguém quando eles tentam os manipular.

Porque eles o tomarão pessoalmente, ficarão com raiva, odiarão vocês. Isso é o que eles fazem. Isso é o que esses tipos de pessoas fazem.

Agora, não estamos julgando essas pessoas, exceto na medida em que elas estão em confusão. Elas estão vivendo em uma confusão que as faz pensar que o corpo é quem elas são e elas estão tentando fazer coisas para confortar o corpo, às custa de vocês.

Esta é a prática cultural que está acontecendo em todo o planeta. Isso é o que muitas dessas conversas que tenho ouvido são. Estamos falando sobre quanta corrupção, ganância e podridão infeccionou a sociedade e a estrutura da civilização na Terra.

Nos governos, nas forças armadas e nas corporações, nos sistemas escolares, nos sistemas financeiros - em tudo há toda essa corrupção, esse modelo que ocorreu.

Vamos sair da idéia de que esta é uma consciência de vítima que estamos atravessando. Isso é o que recomendo.

Vocês façam o que quiserem, mas é assim que decidi viver: Não vou ser vítima de ninguém. Não vou ser escravo de ninguém.

Afirmo e peço a vocês que fiquem comigo, agora, pelo aplauso de vocês, para reivindicar a liberdade e a soberania de vocês neste momento. Vamos aplaudir a isso.

[aplausos / buzinas / assobios] Tudo bem!

Se vocês podem reclamar a liberdade de serem positivos, a isenção do medo, que é a coisa mais ameaçadora para os controladores negativos neste mundo, porque esta é uma guerra de frequência.

A única coisa que eles não querem que vocês tenham é uma sensação positiva e amorosa no dia-a-dia de vocês, se eles podem mantê-los pensando que vocês estão à beira da destruição; que os mísseis nucleares estão prontos para incinerar a Terra, que a economia está pronta para entrar em colapso, que o governo de vocês está pronto para arrebanhá-los em campos de concentração. 

Eles têm excitado esta febre de tal forma que as pessoas estão trazendo armas carregadas para as reuniões onde o presidente está, porque agora o canal Fox News quer que vocês pensem que Obama é a mesma velha estória.

Não me importo se isso é o que vocês acreditam ou não, mas todo o tempo que o canal Fox News está me dizendo que algo é verdade, estou inclinado a pensar que não é verdade, baseado na história passada deles. Posso obter um "Amém" sobre isso?

[buzinas/aplausos] 

É um pouco preocupante quando vocês começam a assistir Bill O'Reilly e Glenn Beck e eles estão dizendo exatamente as mesmas coisas que todos os sites favoritos de conspiração de vocês. Isso não é bom, não é isso que queremos, porque o canal Fox é uma entidade corporativa. É um órgão de propaganda.

É também importante compreender que muitos dos sites de conspiração foram semeados com propaganda. Estes não são os blogueiros independentes que estão realmente tentando levantar dinheiro e fazer uma vida honesta. Estas são as pessoas que são financiadas pelo Pentágono e a NSA (National Security Agency - Agência de Segurança Nacional). Tivemos longas discussões com as pessoas sobre isso, aquelas que são denunciantes.

Então, o que está acontecendo agora é isso, porque, como um planeta, não amamos a nós mesmos - temos estado presos nesta auto-aversão e auto-condenação e esse medo do nosso próprio potencial, esse medo do nosso poder - o universo não nos enviou estes líderes majestosos, amoroso e cósmicos que são oniscientes e todo-poderosos e podem ser confiáveis como a ternura e a inocência de uma criança pequena.

Eles nos enviaram assassinos cruéis que nada farão além de não pouparem nenhum esforço para nos estuprar, roubar cada centavo do nosso dinheiro. Isso é o que acontece no universo, mas isso só acontece até que vocês não precisam mais da lição.

Se vocês aprenderem a amar a vocês mesmos, aquelas pessoas negativas ainda ficam fixadas na vida de vocês de tal forma que isso é tudo o que vocês têm? Não.

Se vocês são uma dessas pessoas que passaram pela auto-aversão e se transformaram para um auto-conceito positivo e auto-estima, se vocês aprenderam o poder do "Não", em oposição ao poder do "Agora" e vocês podem dizer "Não" a alguém tentando manipulá-los, então, de repente, vocês não estão algemados a este sentimento de obrigação para com alguém que está sendo grotescamente injusto.

Vocês agora têm os meios para falarem a mente de vocês, para dizerem a parte de vocês, para satisfazerem as necessidades de vocês, mesmo que isso signifique que se perturbará alguém. Porque, se alguém negou-lhes o respeito, a soberania e o amor que vocês merecem como filhos perfeitos de Deus, então vocês merecem se proteger contra essa pessoa.

Vocês merecem se amarem o suficiente para que vocês reivindiquem o direito de existirem.

O Universo vê que vocês aprenderam a lição de vocês. Agora, as pessoas que teriam tirado a liberdade de vocês e teriam tirado a soberania de vocês, não podem mais fazê-lo, porque mesmo um piscar de luz na escuridão é o suficiente para mostrar-lhes o formato da sala.

Já tivemos o suficiente disso agora, há um enorme despertar acontecendo.

O Projeto Camelot - e eu era uma parte disso - passou a se envolver com essa conspiração de vacinação contra a gripe suína. Tivemos uma situação se desdobrando no palco em Zurique, entre mim e uma outra testemunha que estava argumentando em favor das vacinas e, na verdade, é um ex-agente do Majestic, que é o braço do grupo que trabalha com os OVNIs da facção republicana neoconservadora da Nova Ordem Mundial da elite do mundo.

Então, ele dizia ao povo: Vocês deveriam tomar a vacina. Agora, é reconhecido, há uma grande quantidade de ciência sugerindo que as vacinas conferem imunidade. Não estamos em desacordo com isso. 

Mas, também, estamos considerando o testemunho de pessoas como Jane Burgermeister, uma jornalista oficial bem conhecida, que passou para alternativa, quando ela começou a descobrir que a Baxter Farmacêutica, como todos sabem, tinha lançado uma vacina e - graças a Deus -- essas pessoas, na Noruega, a injetaram em alguns ratos antes de darem para as pessoas e todos os ratos tiveram gripe aviária e morreram.

Oops! Como isso aconteceu? [risos para efeito] Não sei como isso aconteceu. Será que  fizemos isso? Não, claro que não. 

Então vejam, vocês também têm pessoas no governo que não são de alta hierarquia o suficiente para saber que esta coisa da gripe suína pode ter sido fabricada e eles têm uma preocupação legítima sobre a gripe suína.

Isso está sendo mantido em segredo, mas eles acreditam que o vírus pode sofrer mutação, como o fez em 1918, que, se vocês ficarem doentes, na primeira vez não é assim tão mau, mas, quando vocês ficarem doentes uma segunda vez, todo mundo morre - milhões de pessoas morrem. Essa é a teoria.

Tenhamos em mente que em 1918 o mundo estava longe de ser tão civilizado como é agora. O saneamento era muito menor. Para que vocês tenham alguma destas gripes, independentemente do que elas são... ter a sua saúde afetada de uma maneira negativa, o sistema imunológico de vocês têm que estar esgotado.

Qual é a coisa mais importante nesta nova ciência que vou lhes ensinar sobre o que esgota o sistema imunológico de vocês? PENSAMENTOS NEGATIVOS! 

Então, se eles podem mantê-los no medo, o que significa que vocês odeiam o governo, vocês odeiam o presidente, vocês odeiam o que está acontecendo com seus filhos na escola, vocês odeiam a economia, vocês odeiam a Reserva Federal. Se vocês estão com raiva e vocês estão com medo o tempo todo e, então, eles lançam um vírus insignificante, adivinha o que acontece com vocês? Vocês pegam o vírus.

Um vírus é uma entidade baseada em frequência. Como vocês podem ver no meu vídeo Enigma 2012 a poliomielite, a rubéola, todos estes vírus diversos têm uma estrutura geométrica, que é a estrutura da partícula da onda. A geometria pode dar uma virada no campo do tempo e tornar-se uma onda.

Budakovski, que vocês verão nesta apresentação, mostrou que a estrutura da onda de uma doença é suficiente para infectar o tecido saudável em um recipiente hermeticamente fechado. Vocês podem ter a estrutura da onda de uma doença, a atirar através de um recipiente hermeticamente fechado e ter aquelas células no interior do recipiente contendo a doença.

Uma doença é uma doença da mente que tem, como meio de transferência, o campo da consciência. É assim que vocês ficam doente. É por sair da integridade. O componente nutricional é secundário nisso.

Quando vocês estão em uma área onde todos estão deprimidos porque as condições de vida deles são muito difíceis, eles irão ficar doentes com mais facilidade, porque eles estão tão negativos.

Então, os pergunto isso, se vocês podem respeitar a vocês mesmos o suficiente para não mais deixar essas pessoas na vida de vocês a nível pessoal, há um efeito do Centésimo Macaco acontecendo no planeta? É claro. É isso o que está acontecendo agora.

O que disse neste painel na noite passada, o que disse no programa de rádio que acabei de fazer no Projeto Camelot na quinta-feira, o que estou me preparando para dizer no meu site, é que estamos agora em um ponto onde nos graduamos.

Foi-me dito isso há um ano. Realmente começaram a me contar isto há dois anos. Agora está acontecendo.

Fomos graduados da necessidade de ter a Nova Ordem Mundial, comandando o show. Acabou-se. Vai estar acabado em menos de um ano.

[aplausos]

Não estou tentando ser paranormal. Estou falando de fatos. Estou falando sobre o simples fato de que vocês não podem mentir para as pessoas que conhecem a verdade.

O que exige uma mentira para existir? Ela exige uma ausência de informação. Ela exige que vocês não sabiam o que é uma mentira. Porque se estão mentindo para vocês e vocês sabem que é uma mentira, então não é uma mentira.

Torna-se uma fraude óbvia e ridícula que essa pessoa está fazendo. Torna-se uma situação que pode ser sanada, pois vocês podem começar a rir quando essa pessoa lhes diz uma mentira. Porque vocês sabem a verdade.

Estamos observando o sistema de derivativos, o esquema de Ponzi e banqueiros internacionais sendo dilacerados, porque os outros países estão cansados de jogar o jogo. Eles agora têm mais poder econômico do que os antigos europeus brancos que dirigiam a Nova Ordem Mundial e os Illuminati - eles já não têm mais o efeito de alavanca para poder fazer o que eles estão fazendo.

O que proponho a vocês, em um nível ainda mais intrínseco, é que tudo isto é algo que parece estar ocorrendo como resultado da progressão natural dos acontecimentos.

Mas, em outro nível, é um fenômeno energético que está sendo programado para acontecer como um movimento para a maior freqüência energética. Essa freqüência está nos tornando mais presente em nós mesmos.

A melhor coisa que vocês podem fazer para o planeta, a melhor coisa que vocês podem fazer para salvar as crianças, para evitar a gripe suína, para proteger a vocês e as finanças de vocês e para deixar um mundo melhor para as gerações futuras é ficar nesse estado positivo e edificante de paz e gratidão. Posso ganhar um "Amém" sobre isso?

[aplausos] Obrigado.

E não declaro que sou o cara a quem vocês vão procurar para as respostas. Vocês podem me enviar os e-mails de vocês. Estou feliz por lê-los. Leio todos os meus e-mails.

Mas isso é algo que cada um de nós está fazendo. Só identifiquei um efeito que está acontecendo com todos. Se vocês quiserem ser religiosos por um minuto, a Segunda Vinda de Cristo, ou o regresso Messiânico é algo que está acontecendo com todos.

Estava conversando com Jordan [Maxwell] durante o jantar com Bill e Kerry, na outra noite, e ele estava me dizendo que se vocês realmente voltarem a documentação original do Antigo Testamento, que a figura messiânica não é uma pessoa. Ela representa a mudança em toda uma nova maneira de ser.

Então, agora ele me convenceu que tenho que ir à procura dos dados por mim mesmo. Ele tem razão em acreditar que é verdade e tenho certeza que ele está certo, mas preciso encontrar por meu próprio mérito. Não espero por alguém vir e me ensinar alguma coisa. Se ouvir algo de que gosto, vou procurar e descobrir por mim mesmo.

Foi me dito pelos meus próprios guias, que são sonhos, visões e informações proféticas, que haverá uma grande mudança acontecendo com a Terra e o Sistema Solar. Não acenei a cabeça como um escravo subserviente a algum Poder Superior e disse: Sim, você está certo, Você está certo; oh, mestre encantador. Vou fazer o que você diz.

Disse: Não, não posso acreditar nisso.

Não posso acreditar que o mundo inteiro vá mudar para um nível energético que fará com o que estamos agora parecer uma depressão das mais miseráveis, em comparação. Que a vida que temos agora passará a ser 100 vezes mais harmoniosa. Que coisas como a telepatia instantânea, levitação, telecinese, cura e voar serão tão accessíveis, que serão tão fáceis de fazer, como o levantar e o abaixar do diafragma para fazer os pulmões de vocês respirarem. Não requer esforço extra.

Isso parece ser o que está acontecendo. Há todas estas pessoas que temos na história da Terra a partir de uma variedade de culturas - incluindo Jesus. E se vocês não querem acreditar que Jesus realmente existiu, há uma abundância de outras culturas em que vocês podem ir para procurar os chamados Mestres Ascensos... eles estão lá fora, caras que têm essas habilidades, caras que fazem essas coisas surpreendentes.

Tudo o que é necessário, é alguém que é um pouco mais adiantado do que vocês são... não muito.

Sabemos que os ETs que nos visitam são quase inteiramente humanos. A maior divergência de uma aparência humana que vocês jamais conseguirão é o chamado Gray (Cinza).

A maioria dos seres humanos - e estamos com mais e mais denunciantes se apresentando e dizendo a mesma coisa: os ETs são nossos familiares. Eles se parecem conosco, eles têm tipos de vozes semelhantes com a  nossa, embora possam não usá-las mais, porque a telepatia funciona muito melhor e muito mais rápido.

Isto [indicando a fala] é como um modem de discagem. É uma merda, ok? [risos] Se pudesse falar com vocês telepaticamente... Pfft. Desculpe.  [sopra suavemente no microfone] Foo - Que tal?

Se pudesse falar com vocês telepaticamente e apenas dar-lhes o download, BOOM, vocês pegariam a coisa toda e eu poderia ir embora. Muito obrigado, boa noite! E terminei.

Já está acontecendo não é? Estou lhes dando placas holográficas.

O que sabemos sobre uma placa holográfica? Vocês cortam em pedaços pequenos; vocês refletem o lasers em cada uma dessas peças e o que acontece? Vocês veem um pedaço do holograma? Vocês veem o holograma inteiro! Apenas, talvez, só um pouco reduzido.

Então o que estou fazendo, estou dando a vocês todos esses pequenos pedaços que parecem ser muito interdisciplinares. Estou falando sobre dieta, estou falando de saúde, estou falando sobre política, estou falando de ciência.

Mas, estou falando sobre a mesma coisa. Estou falando sobre vocês.

Qual é a identidade de vocês? Qual... é... a... identidade de vocês? 

É o corpo de vocês? Não. Está nesta sala em torno de vocês agora? Isso faz parte dela. O corpo de vocês é parte dela. As pessoas que sentam ao lado de vocês neste auditório, ou se vocês estão assistindo isso na internet, a tela do computador que vocês estão olhando - isso é parte de vocês.

A cadeira em que vocês estão sentados é parte de vocês, é a identidade de vocês. Quando vocês andam no terreno o solo e a Terra também estão caminhando contra vocês, não é apenas vocês andando contra o chão.

Quando vocês vão para fora e veem o céu azul, vocês veem as nuvens, vocês veem os pássaros, vocês veem as árvores e ouvem o vento soprando através das árvores, que é vocês. Isso é quem vocês são.

Energeticamente, podemos provar isso. Energeticamente, podemos provar que todas as células no corpo de vocês mudam a cada sete anos. Quem vocês são agora, esse corpo que vocês têm, mesmo se vocês têm essa verruga grande desagradável na cara de vocês ou algo assim, essa verruga foi completamente refeita ao longo de sete anos.

Ok, tudo bem. O que significa isso? Isso significa que a energia que faz vocês mudarem a cada sete anos fluiu através de vocês, não ficou presa lá. Ela continuou caminhando.

Não é verdade que o ar que vocês estão respirando agora, enquanto falo com vocês, foi potencialmente compartilhado por todas as pessoas na história da humanidade? Isso é bastante desagradável se vocês forem pessoas com fobia de germem, não é? [risos]

Cada pessoa na história do mundo respirou o ar que vocês estão respirando. Estã dando voltas e voltas e voltas e voltas. Pode ser limpo, mas toda a energia está lá e vocês podem segui-lo de volta. Isso pode ser comprovado cientificamente e facilmente.

E quanto a vocês? Quem são vocês? Quem são vocês, realmente? Se o campo de energia que torna a consciência de vocês se interpenetram com a consciência de outras pessoas e podemos provar isso, então quem são vocês? 

Vocês são apenas esse ego? Vocês são apenas essa parte de vocês mesmos que sente como se lhes estivesse faltando alguma coisa?

Porque o corpo precisa de coisas para sobreviver. O corpo necessita de saneamento. Se vocês não tomam banho por um tempo, começaram a cheirar muito desagradável. Se vocês não vão ao banheiro, vocês ficarão doentes e vocês eventualmente morreram.

Se vocês não comem alguma coisa, vocês morrerão de fome. Se vocês não bebem alguma coisa, vocês se desidrataram até a morte.

O corpo é frágil. Pode ser cortado, pode ter ossos quebrados. Vocês podem ter perda de cabelo, problemas de pele. 

Tudo pode dar errado com o corpo e, portanto, quando o corpo sente dor, vocês sentem dor e parece que a identidade de vocês está em perigo porque o corpo é tão identificado com a identidade, que assumimos que a nossa identidade é o corpo. Mas, agora, temos a prova científica de que isso não é verdade. 

Assim, a identidade de vocês, em última instância, é a Terra - A Hipótese Gaia, James Lovelock.

A identidade de vocês, em última instância, é o Sol - o que criou todas as partículas e moléculas que fazem quem vocês são agora.

A identidade de vocês é a Galáxia. A identidade de vocês é o Universo. A energia que faz a Mente Universal são vocês - está apenas numa forma mais lenta, holograficamente fragmentada, como o prisma de que falei que está rodando e todos esses arco-íris pequenos estão lá. Isso é tudo o que é, isso é tudo o que vocês são.

Mas, isso é tudo o que vocês precisam ser, porque isso prova que vocês são a luz, vocês são o amor, vocês são o Um Infinito Criador.

Isso é tudo o que vocês sempre foram, isso é tudo o que vocês sempre serão e isso é mais do que o suficiente, porque o que isso significa é que vocês têm potencial ilimitado.

Não há nada especial sobre mim. A única coisa que é diferente é que sou muito dedicado a fazer o que estou fazendo, estou entrando em contato com a parte de mim que tem acesso à consciência mais elevada e isso me faz mais e mais uma encarnação de quem sou.

Quanto mais vocês entram em contato com o Eu Superior, com a verdadeira identidade cósmica de vocês, tanto mais vocês se tornam um dos Mestre Gênios Vivos neste planeta. 

Se vocês tivessem alguma idéia do alcance do que vocês PODERIAM ser se vocês realmente usassem o potencial de vocês, isso fundamentaria vocês porque cada um de nós tem o potencial para ser uma figura messiânica, para ser o salvador do mundo.

Todos temos esse potencial e todos o estamos usando em diferentes graus já que começamos a despertar.

[aplausos] Bom, obrigado. 

Olha, poderia tagarelar sobre isto o dia todo, mas temos um monte de slides para mostrar, então vamos passar alguns slides. 

[slide: "Mudanças Climáticas Interplanetária: O Segredo Mais Recente da NASA"]

A Galáxia está bombeando para fora essas ondas de energia, que agora estão mudando o Sistema Solar, e vamos conversar sobre isso em termos muito concretos. Vocês verão todas as provas disso.

O registro fóssil passa por 26 milhões de ciclos de anos, assim como 62 milhões de ciclos de anos, como vocês podem ver neste gráfico aqui. O que causa isso? Toda a vida na Terra, espontaneamente, muda em intervalos regulares de tempo?

Ah, isto tem que ver com alguma rocha lá fora que está girando em círculo.

62 milhões de anos não é uma grande rocha. Isso é um terço da órbita da Galáxia inteira, basicamente. É cerca de um quarto, porque a Galáxia tem uma órbia de cerca de 240 milhões de anos. 62, a grosso modo, é um quarto. Talvez seja exatamente um quarto... esse poderia ser o ponto.

O que os antigos sabiam e, por isso, devemos lembrar agora? O que as pirâmides realmente fazem? As pirâmides estão aproveitando o campo de origem. Vamos entrar nisso em um minuto.

Sabemos e podemos provar agora, que a civilização atlanteana não era nada de novo. Essas pirâmides ao redor do mundo não são algo que foi construído na história tradicional. Foram construídas antes disso.

Fora da ponta ocidental de Cuba, como vocês podem ver neste mapa aqui, neste c, Guanahacabibes - não posso nem pronunciar isso - a Península de Guanahacabibes, direto ao largo da ponta disso, na ponta ocidental de Cuba, vocês vão 1,6 quilômetros para baixo . Bom, isso não é bem 1,6 quilômetros, mas é um longo caminho para baixo sob a superfície do oceano e lá vocês encontraram uma cidade submersa, como diz este link da BBC News.

Esta é a única fotografia de sonar de varredura lateral apresentada oficialmente do que foi realmente visto lá embaixo. Será que se parecem com pedaços aleatórios de areia no fundo do mar? Não!

Isto é o que realmente parece, se reconstruído em um computador. Isso é um processamento gráfico do que vocês acabaram de ver aqui. Está todo mundo comigo? Isso não é algo que apenas apareceu como resultado de processos geológicos aleatórios. Isso é uma estrutura construída por humanos.

Esta área não poderia estar acima do solo e acima do nível do mar antes de 11.000 anos atrás. 

Paulina Zelitsky está aqui em uma caverna em Cuba, que costumava ser o planalto Atlanteano, olhando para as inscrições na parede da caverna. Elas são precisamente as mesmas inscrições que eles encontraram pintadas nas paredes das cidades submersas, as quais eles enviaram sondas submarinas. 

O que vocês estão vendo aqui é um diagrama dos campos de energia no Sistema Solar que são, naturalmente, anéis concêntricos que emanam a partir do centro do sol.

Eles também viram essas formações de cruz pintadas nas inscrições nestas cidades submersas.

Agora, aqui está a única foto que ela jamais liberou. Este é um quadro de um filme muito mais longo onde ela está navegando um submersível por esta cidade.

O que vocês veem na janela do monitor dela? Gostariam de vê-lo mais de perto? 

Isso não é apenas um pequeno pedaço de areia no fundo do oceano. Essa é uma pirâmide. Gostariam de ver uma pirâmide no Egito que parece muito semelhante a essa? 

Aqui vamos nós. Isso é chamado de Pirâmide Curvada de Dahshur, à direita. É quase idêntica a que vocês veem à esquerda e que está submersa, ao largo da ponta oeste de Cuba.

Está lá agora. O que estamos fazendo não olhando para ela? 

Porque eles venderam esta história para o canal de televisão National Geographic, isso só aconteceu para que nunca saísse em 2003? O National Geographic fez um contrato de 360 graus. Eles compraram todos os direitos. Era suposto ser a maior coisa que aconteceria em 2003 e adivinha o que aconteceu? Puufft, nada.

Bom, o que temos agora é a prova de que alguém lá fora, que é responsável por fazer este selo no dólar, sabia que essas pirâmides aproveitam algum tipo de campo de energia, porque o que vocês estão vendo é, claramente, uma estrutura enérgetica não física indo para baixo para o topo da pirâmide aqui.

[slide: Sítios Antigos usam 'Energia'?]

Isso permite a próxima pergunta. Falei sobre o campo do tempo, falei sobre os russos. Existe uma tecnologia na qual vocês podem construir algo que vai aproveitar esta energia natural que faz com que a matéria física, que está fluindo através de tudo, utilize essa energia em uma determinada direção? A resposta é "Sim". Vocês vão se divertir um pouco agora. Vocês vão começar a olhar para algumas coisas que já são bem conhecidas e vou deixar vocês, apenas, pensarem sobre elas.

O primeiro são menires, que são pedras colocadas de pé. Quero que vocês tenham em mente que a altura de um ser humano é apenas um pouco maior do que o topo de onde a sombra está nesta foto. Estas são enormes, pedras enormes.

Vocês acham que, talvez, estas pedras extremamente altas foram construídas por uma razão? Vocês acham que, talvez, esses povos antigos as colocaram ali porque eles tiram alguma coisa disso? É apenas um símbolo religioso, ou foi colocado lá porque tinha uma utilidade tecnológica?

Será que colocam essas lápides sobre o túmulo de vocês porquê é só decorativa? Ou eles estão esperando que a lápide terá algum tipo de efeito energético que irá manter o seu corpo preservado e o conduzir para a vida após a morte?

Estas pedras podem realmente criar ondas de energia que elevarão a nossa freqüência de consciência, que nos farão sentir melhor, que nos farão mais saudáveis, que farão tudo ao nosso redor mais harmonioso?

Se vocês pensam sobre a possibilidade de que essas pedras podem ser colocadas nessa posição e mudar a maneira que funciona a mente de vocês, então vocês estão pensando na direção certa.

Elas são enormes e seria muito trabalho fazer isso só por algum simbolismo religioso. Seria muito mais apropriado acreditar que as pessoas iriam se dar a todo este trabalho se elas o pudessem usar para algo.

A próxima coisa que vamos olhar são os dólmens. Estes são monumentos megalíticos tumulares coletivos. 

E se vocês fossem capazes de construir um tumúlo de pedra pequeno, uma estrutura pequena de pedra, entrarem dentro dela e utilizar a energia de modo que, enquanto vocês estão sentados lá dentro, vocês meditam elevando a vibração de vocês?

Ela eleva a freqüência da consciência da mente de vocês enquanto vocês estão dentro e tudo o que vocês têm a fazer é sentar-se sob esta pedra absolutamente colossal que, se caísse, iria esmagar vocês instantaneamente. [risos] Uma coisa muito precária.

Esta é Kilclooney na Irlanda. Olhe essa coisa! Vejam como essa pedra gigante que pesa mais do que dois caminhões, pelo menos, se não muito mais. Se essa coisinha saísse apenas um pouco das pontas das outras pedras, ela iria esmagá-los completamente. E, no entanto, lá está ela, com todos os terremotos e com todas as mudanças da Terra que ocorreram, ela ainda está precariamente equilibrada lá.

Aqui está uma outra equilibrada precariamente. Por que eles iriam ter todo esse trabalho? Vocês realmente acham que um bando de caras faria isso só porque é legal? Vocês realmente acham que eles iriam ter toda essa trabalheira para terem a eles mesmos esmagados na tentativa de equilibrar, precariamente, estas pedras enormes só porque é uma coisa divertida de se fazer? Não penso assim. 

Neste caso, vocês veem que, realmente, parte da pedra quebrou e caiu no chão. Mas a questão é a mesma. A questão é, olhe o que está acontecendo lá. Vocês vão para baixo, vocês meditam e vocês ficam energizados.

Ora, este é um exemplo de uma estrutura mais avançada onde um muro foi construído ao redor de vocês. Uma vez que vocês entram no cubículo, agora vocês têm uma carga energética muito, muito maior e vocês têm um pequeno orifício de respiração.

Esta é uma outra de lado. 

[alguém na platéia pede a localização das fotografias]

Ah, vocês, vocês não gostaria de saber? Não, realmente fiz isso as pressas e não sei onde todos estes locais são, mas é fácil de encontrar online. Basta procurar pelos dólmens e vocês começarão a encontrá-los.

Vão ao Google fotos, as imagens do Google. Google dólmens, a palavra dólmen, D-Ó-L-M-E-N, vocês começarão a encontrar essas coisas.

Os barrows (túmulos alargados) são a próxima coisa. Barrow é monte de terra. A idéia aqui é que vocês realmente fazem um buraco no chão, debaixo do monte. Há uma câmara redonda no interior do monte - este é bem conhecido - vocês vão lá e vocês têm uma festa pequena e vocês meditam. É suficiente, agora, que vocês possam trazer um grupo de pessoas.

Ele faz a mesma coisa que um dólmen exceto que vocês se esconderão debaixo da terra agora. Então, aqui vai alguns barrows. E este, naturalmente, vocês veem o quão bem-estruturado é; a Colina Silbury é o maior deles.

Agora, aqui, a entrada é,... claro, o governo inglês foi suficientemente gentil em colocar barras de ferro na frente dele, para que vocês não possam ir lá. Eles não querem que vocês sejam capazes de utilizar essa tecnologia nunca mais e que, provavelmente, estão preocupados em achar preservativos e materiais dentro dela, com franqueza. [risos] Mas, não é para isso, necessariamente, que foi construído. Talvez tenha sido.

Alguns desses barrows são mais longos e vocês também têm os Construtores de  Monte de Terra nos E.U.. Vocês têm todas essas outras coisas como os Montes de Terra Serpentes, em Ohio, assim vocês podem ir e ver isso nos E.U., estou apenas mostrando os ingleses aqui.

Os henges (construções circulares de menires) são os que todo mundo está tão familiarizado e todos amam. Porque agora vocês têm pedras em pé, como as individuais que vocês viram antes, só que agora há certas áreas onde a energia é tão elevada que as longas filas de pedras são colocadas juntas, porque isso será ainda mais poderoso.

As ovelhas realmente gostam de estar perto dessas pedras. Na verdade, os animais podem realmente sentir isso mais do que podemos.

Essas não foram colocadas ali por acaso. E, novamente, neste caso, vocês têm uma combinação de um barrow e uma henge. Vocês têm a henge na frente, aqui, e se vocês passarem por aquele caminho no meio, vocês vão para o barrow, vocês entram e vocês meditam. 

Talvez a henge na frente ajuda a concentrar a energia que flui através do centro do barrow.

Aqui está outra henge, lá fora, apenas exposta no meio do campo inglês. Algumas delas estão na França e algumas delas estão na Alemanha. Elas também estão na Irlanda. Elas estão por todo o lugar. Aqui tem outra.

Aqui tem outra, aqui tem outro exemplo.

Uma das mais impressionantes, que infelizmente foi perdida pelos estragos do tempo em grande parte, é Avebury. Agora, o que vocês vão ver aqui, se vocês olharem de perto, é que todas estas pedras diferentes, cada um destes pontos pequenos diferentes que vocês veem quando vocês vão ao longo daqui, representam as pedras individuais. 

Isto se parece com uma serpente gigante. Aqui está a cabeça e aqui está o que é comido, no estômago dela... Se vocês olharem do topo, lá no meio, há dois pequenos anéis de pedra dentro. Isso representa a refeição e, em seguida, aqui está o rabo na parte inferior.

Aqui embaixo está um dos barrows. Esta é a Colina Silbury, o melhor barrow de todos, o mais famoso e o mais bem-estruturado.

Olhe para a geometria. Olhe como isso é um triângulo equilátero perfeito entre a cabeça da serpente, a cauda da serpente, Silbury no meio e vai até aqui.

Ora, para que era isso, esta era uma tecnologia gigantesca. Isto é uma máquina. É uma máquina construída, com base em... Quando vocês olham ao redor disso, os contornos das montanhas, os contornos da terra, de modo que um bando de gente entra nessa área aqui e eles têm uma grande festa e todos eles meditam, cantam, correm ao redor, fazem coisas divertidas e eles mudam a consciência deles mesmos e do planeta.

Isso é para o que ela foi construída. É uma tecnologia da consciência. Claro, Stonehenge é o maior exemplo de todos; estas Pedras de Bloco de Arenito, como são chamadas, são de tamanho gigantesco e muito bonitas de se olhar.

O que vocês podem não perceber é que, em certo tempo, houve um anel inteiro delas, como este. Isto é o que ele costumava parecer.

Todas as pedras que caíram foram identificadas no solo, porque quanto mais elas caem ao longo do tempo, mais chove a cada ano, elas caem mais e mais no chão. Mas todas elas foram encontradas. Portanto, isto é conhecido como sendo verdade, não estou inventando isso. 

O que sabemos é que Stonehenge foi utilizada para identificar solstício e quando a Lua e o Sol estavam viajando, o que  aconteceria, porque durante alguns alinhamentos planetários, em determinadas épocas do ano, essas zonas na Terra tornavam-se muito mais energeticamente ativas.

Estas estruturas antigas estão ligadas? A resposta é "sim", através da ciência das Linhas Ley. Isso foi feito por Sir Alfred Watkins e vamos falar um pouco sobre ele.

Ele descobriu em 1920 que os antigos locais sagrados foram construídos em linhas retas, que ele chamou de Leys. Sítios de idades muito diferentes, milênios de distância, estavam todos alinhados um com o outro. Isto inclui o período Neolítico (que é a Idade da Pedra), a Idade do Bronze, a Idade do Ferro e da era cristã.

Agora, ele usaria esta câmera, basicamente, para ser capaz de olhar através de longas distâncias e ver se as coisas estavam em uma linha reta. O que se vê aqui é o resumo da enorme quantidade de investigação que ele fez. O que se vê aqui é cada uma dessas palavras sendo um antigo local sagrado diferente. 

Ninguém nunca sai em campo aberto e diz: Ah, a propósito, todos estes locais sagrados estão construídos em uma linha reta. Foi necessário um cara como Alfred Watkins para analisar isso e descobrir por si mesmo.

Mas, adivinha o que muitas dessas coisas são? Elas são catedrais. Vocês acham que talvez os Templários sabiam que havia alguma coisa acontecendo? Hum. Vocês acham que talvez eles soubessem como construir sobre essa linha e não como construir a linha?

Vocês acham que talvez, se vocês construíssem uma igreja que funciona como um funil para esta energia da consciência, que se vocês construissem esse teto abobadado para a igreja de pedra ao longo dessa linha, que vocês aproveitarão mais esse campo de energia do universo e que, ao fazer isso, ele se torna um ressoador, de modo que, quando vocês vão à igreja, vocês estão experimentando uma revelação, uma consciência superior? 

Vocês acham que talvez o vitral e a música de canto gregoriano estão criando harmônicos que o ajudam a se harmonizar com o campo? Absolutamente.

Então, aqui está algumas pessoas do clube Stonehenge dele, do club Caminho Reto, como eram chamados os caçadores de linhas ley.

Aqui está um barrow que tinha árvores crescendo em torno dele.

Aqui está um anel similar de árvores sem um barrow. Este é um efeito natural da Terra causado por esses campos de energia, porque eles têm formações circulares. Bom, é um hiperdimensional efeito. Estes são aproveitamento da energia hiperdimensional, porque a energia hiperdimensional é o que faz a matéria que está construindo as pedras.

Deixe-me dizer isso novamente. A matéria que constitui estas pedras, a pedra em si, o material rígido real, é construída a partir da energia hiperdimensional; energia do campo do tempo que está fluindo em nosso espaço-tempo. 

Isso é o que, segundo o Dr. Dewey Larson, toda a matéria é construída, dessa troca hiperdimensional entre o tempo tridimensional e o espaço tridimensional. Isso é tudo o que é. 

Então é claro que vocês terão anomalias de tempo. Mas também é a energia que constrói vocês. Ela constrói o ADN de vocês. Ela constrói o corpo de vocês, por isso, quando vocês recebem mais disso fluindo através de vocês, vocês terão mais saúde e vitalidade.

Porque é a energia da consciência de vocês, porque É a consciência, ela também vai lhe dar um intelecto mais avançado.

Assim, a maneira que podemos realmente provar que esta rede mundial, essas linhas de energia, tem um efeito hiperdimensional que pode puxá-lo completamente para fora do nosso espaço tridimensional de comprimento, largura e altura - o mundo tridimensional - é com a pesquisa de Ivan Sanderson.

Ele investigou um grande número de diferentes desaparecimentos de navios e aviões. O que ele fez, ele pegou tudo desde o alvorecer da aviação, fazendo todo o caminho de volta para os primeiros aviões, e, mesmo antes disso, para os registros marítimos. Ele olhou para cada caso de desaparecimento desde de que os aviões foram descobertos.

Ele descobriu que a maioria dos que ele encontrou, todos se agrupavam em torno de doze pontos sobre a superfície da Terra. Isso é completamente inédito. Isso não é informação tradicional. Foi feito na década de 1960.

Este cara deveria ter sido tratado com tanto respeito como alguém como Edison ou Einstein, ou Alexander Graham Bell ou os irmãos Wright, porque esta é uma grande descoberta. Doze pontos-chave ao redor do mundo em que aviões e navios estão desaparecendo espontaneamente.

Ele não tinha nada em mente quando começou a fazer isso. Tudo o que ele fez, foi olhar para cada um e lhes dar um pino, pino, pino. E onde estavam todos os pinos no final? Eles estavam em doze lugares. 

Ainda mais estranho é que os doze lugares não estão apenas espalhados a esmo ao redor da Terra - eles estão todos igualmente distantes uns dos outros. Eles estão harmonicamente equilibrados uns com os outros. Eles estão todos separados pela mesma distância, quando vocês olham para os que estão adjacentes. 

Se vocês ligarem os pontos, vocês têm uma geometria sagrada, que acontece de ser a mesma geometria que está no vírus da poliomielite, a mesma geometria que está em muitos outros vírus no nível quântico, incluindo o HIV.

Mas não é só uma coisa negativa e tóxica como os vírus, é uma coisa muito positiva que é o alicerce fundamental da matéria física, da biologia e da vida. É um icosaedro.

Agora, aqui vamos nós. Este é o Triângulo das Bermudas. Obviamente vocês sabem sobre este. Acredite em mim quando lhes digo que há muitos, muitos desaparecimentos de aviões que não podem ser explicados, onde nunca encontram uma mancha de óleo ou de espuma sobre a superfície da água. Tudo que eles dizem é que o avião desapareceu.

Está no radar num minuto e desaparece no próximo. Não há nenhuma mancha de óleo, não há destroços, nada. E não encontram nada na superfície nem no fundo do oceano. Desapareceu.

O que aconteceu é que ele passou por um portal. Passou por um portal de tempo - um portal para outra freqüência da realidade, um universo paralelo em que o tempo é tridimensional. 

Aqui estão os doze pontos que ele descobriu com os pinos dele. [referindo-se ao slide: os Vórtices Perversos de Ivan Sanderson - mostrando um mapa do mundo com padrões de triângulos] Dê uma boa olhada.

Vocês veem o Triângulo das Bermudas ao largo da costa da Flórida. Vocês veem um outro próximo ao Brasil, na América do Sul. Vocês veem outro aqui, nas terras de África. Outro aqui no Sri Lanka. Vocês veem um que está nas montanhas do Himalaia... todas essas coisas loucas como o Mestre e os ensinamentos do Extremo Oriente [Vida e Ensinamentos dos Mestres do Extremo Oriente], Tibet, tudo isso lá.

Vocês têm alguns que estão no meio do Oceano Pacífico, aqui que é um verdadeiro espaço solitário para se ficar preso. A Ilha de Páscoa está aqui em baixo. Então, vocês têm um aqui que é o Triângulo do Diabo. Este é oficialmente declarado como uma zona de catástrofe pelo governo japonês. Eles não permitem que vocês voem ou navegem por esta zona.

Vocês também têm dois ladeando a Austrália e isso é muito importante. A Austrália, se vocês observarem, é o único continente que está completamente preso entre - na verdade, quatro.

Porque, o que ele não lhes mostra neste mapa, é que há um aqui no Pólo Sul, uma aqui no Pólo Norte. Então vocês têm uma, duas, três, quatro... A Austrália está geometricamente e perfeitamente no centro de quatro dos mais importantes nós. Portanto, há um monte de coisas loucas.

E o centro geométrico exato dos nós acontece de ser onde Pine Gap está, que é uma das maiores bases militar, onde todas essas cosias acontecem.

Vocês ligam os pontos, obtêm o icosaedro de vocês, o que vocês podem ver aqui à esquerda é a geometria. Isto é o que ele parece sobreposto sobre a superfície da Terra, à direita.

[próximo slide]

Agora, aqui é onde isso fica ainda mais interessante. Estes três cientistas russos, todo mundo ri quando digo os nomes deles: Goncharov, Morozov e Makarov [Nicolai Goncharov, Vyachelslav Morozov, Valery Makarov] Viu, vocês não estão rindo porque lhes disse que não é legal rir, dessa forma, agora vocês não têm vontade de rir. [risos]

O que eles fizeram, eles pegaram e olharam para cada linha que foi descoberta por Sir Alfred Watkins; se lembram do cara que descobriu as linhas ley? Estávamos falando sobre isso. Como todas estas igrejas e todos os sítios do Neolítico, da Idade do Ferro e da Idade do Bronze... eles estão todos em linhas retas.

Bom, estes caras russos tomaram cada uma daquelas coisas que Alfred Watkins descobriu e pegaram cada OUTRA estrutura que poderiam encontrar no mundo - a Grande Pirâmide, Stonehenge, Ilha de Páscoa, pagodes e templos na Ásia, China, Japão.

Eles olharam para cada monolítico esquisito, (o que significa estrutura de pedra grande) que poderiam encontrar em qualquer parte do mundo e descobriram que cada uma delas cabe em uma rede única que foi muito simples de construir. 

Tudo o que vocês tinham que fazer era começar com os mesmos doze pontos que Ivan Sanderson encontrou, onde estas deformações da matéria tempo-espaço aconteceriam, marcavam os doze pontos, ligavam os pontos como fiz... isso é o icosaedro. 

Mas, então, o icosaedro tem uma propriedade curiosa. É uma geometria que, porque é perfeita, pode ser invertida. É uma coisa matemática que vocês podem fazer quando vocês viram a geometria de dentro para fora, literalmente. Isso é o que seria. Se vocês adicionam a estrutura, como uma feita de fios, vocês realmente podem virá-la para dentro e para fora e reconstruí-la, assim como, construí-la em sentido contrário. Construir o inverso geométrico da mesma.

Tudo o que vocês têm a fazer é inverter o icosaedro e formá-lo para que ele se encaixe com o icosaedro original e vocês obtêm essa grade. Aqui está. Então, quero mostrar para vocês de novo, porque isso é um pouco confuso se vocês não sabem o que vocês estão olhando, que todos os pontos originais ainda estão lá. Aqui está o Triângulo das Bermudas, aqui está um no extremo sul, aqui estão os dois de que estava falando em torno da Austrália, o que está lá em cima, aqui está um no pólo sul. Então, eles ainda estão todos lá, mas agora vocês o adicionaram na geométrica oposta.

Se vocês simplesmente construirem a geometria, agora vocês têm um diagrama que mostra onde cada sítio antigo foi construído no mundo inteiro. Mais de 4.000. Eles não conseguiram encontrar um único, o que foi algo impressionante, que não foi construído nesta grade. Por que vocês acham que é assim?

Se vocês tiverem um fio que vai de algo que necessite de energia, como um aparelho elétrico, vocês vão colocar o fio sob a axila e esperar que ele funcione? Não. Vocês o ligam na tomada.

Se vocês construirem uma pirâmide e vocês não a constroem sobre esta rede, vocês acham que vai funcionar? Nem qualquer lugar próximo é tão bom.

Vocês têm que o construir onde a energia está. É por isso que esses caras da fusão a frio estão olhando para as reações de fusão a frio. Eles constroem os dispositivos que realmente funcionam em alguns lugares, mas depois o levam para outro lugar, o dispositivo não funciona mais.

Está no 60 Minutos (programa de TV), eles conversaram sobre o assunto. Bom, nós não compreendemos. Ah, não deve funcionar. Em seguida, os cientistas dizem: Bom, toda a tecnologia está errada.

Não. É porque, se vocês estiverem na grade, ele vai funcionar.

É muito simples. Vamos colocar todos os dispositivos de fusão a frio na grade onde funcionam, então os instalamos e pronto. Basta os construir onde ele precisa estar.

É muito simples. Vocês têm energia em um lugar e não em outro alhures. Acontece que é a energia do campo do tempo.

Bom, olhe para o que mais vocês têm aqui. Vocês têm a Crista do meio do Atlântico. Esta é a cordilheira vulcânica que explica o que está separando os dois continentes.

Se vocês começarem a olhar para a grade ao lado que é a grade de Becker-Hagens, eles basicamente usam a mesma coisa... os pontos negros são os doze vórtices de Ivan Sanderson, novamente, toda a deformação da matéria do tempo-espaço acontece lá. Vocês têm todos os pontos do inverso geométrico do icosaedro.

Mas, o que eles fazem, realmente, eles tiram dois icosaedros e eles colocam um fora de fase com o outro. Ao invés de o inverter, simplesmente, eles pegam um segundo icosaedro e o põe um pouco fora de fase.

Temos um telefone tocando. Isso é um sinal. Vocês precisam de uma pausa? [platéia responde] Não? Vejam, estamos tendo um motim, Kerry. O que devemos fazer? As tropas não sabem o que fazer.

[David escuta enquanto Kerry fala fora do palco]

Certo. Tudo bem, vamos fazer uma breve meditação e mentalmente limpar a sala. É por isso que tivemos o telefone celular tocando e me distraindo.

Peço que vocês tirem apenas alguns minutos, respirem bem profundamente agora. Se vocês precisarem usar o banheiro, por favor, vão, porque vai dar tempo o suficiente para que vocês possam realmente ter uma pausa, se vocês precisarem de uma. Não vou ficar ofendido, prometo.

Alguns de vocês são decididos e apenas estão se sentando com isso, isso é legal. De qualquer forma é bom, não vou julgá-los. Apenas riríamos de vocês quando vocês estivessem fora da sala. Farei piadas sobre vocês. [risos]

Basta que se entreguem a presença amorosa do cosmos. Permitam-se sentir as articulações da inteligência infinita que fala com vocês nos momentos entre os momentos.

Dê a vocês mesmos uma oportunidade de relaxar na plena consciência de quem vocês são. Sinta o conforto na beleza de vocês. Tenham prazer na Energia Divina que faz vocês quem vocês são.

Quando vocês sintonizam mais e mais com vocês mesmos, vocês se tornam uma pirâmide, vocês se tornam um monólito. Vocês se tornam uma lente de luz em que a energia cósmica flui.

Não se requer que vocês gastem qualquer dinheiro. Não se requer que vocês tenham qualquer grau avançado ou de ensino universitário. Não se exige que vocês bebam qualquer coisa, comam nada, tomem qualquer pílula, fumem nada.

Tudo que se requer é paz. Tudo que se requer é tranquilidade. Tudo que se requer é a sabedoria que vocês são mais do que o corpo físico de vocês, que vocês sejam uma luz divina, um dom glorioso do cosmos. 

Que toda e qualquer negatividade que se pendurou em torno de vocês possa ser limpa, como uma dona de casa tradicional iria varrer a casa com uma vassoura. Com todas as portas abertas, a poeira vai voando para fora. O chão fica limpo.

Se torna mais fácil e mais fácil caminhar imperturbável, apreciar a generosidade do próprio espaço de vocês, a generosidade da própria identidade soberana de vocês.

Porque, quando vocês aprendem a amar a vocês mesmos, vocês podem ter esses limites, vocês podem varrer a poeira da própria vida de vocês como agora estamos fazendo no planeta.

O próprio ar que passa através dos pulmões de vocês é o canal vivo da luz universal que os carrega como um tapete mágico para as terras invisíveis que flutuam no céu, as terras que estão além da fisicalidade. Vocês têm todas as oportunidades para alcançar e encontrar aquelas terras. 

Vocês têm a glória de ser vocês mesmos neste momento. Vocês têm uma oportunidade de expandir a consciência de vocês, de modo que esta mente que pensa através da ferramenta do cérebro não é apenas a mente do ego pessoal de vocês, mas a Mente Universal que é muito mais do que apenas o próprio eu pessoal de vocês.

É o eu com um E maísculo. Vamos experimentar esse eu, porque quando vocês fazem, a energia fluir através de vocês e é uma energia que cria um escudo impenetrável que nenhuma negatividade pode permear.

É um vaso vivo de luz, o cálice do Santo Graal, que lhes permite serem perfeitamente soberanos na mente, no corpo e no espírito. Ao viverem por essa consciência, vocês vivem na presença da consciência eterna de vocês, na identidade eterna de vocês, que nunca vai ser encerrada com a perda do corpo. É muito mais do que isso.

A mente de vocês é a informação e a informação tem identidade e a identidade é o universo.

Então, agora vou começar a trazê-los de volta para a mente consciente. A maioria dos nossos amigos foram ao banheiro; agora estamos todos de volta a sala.

Gostaria que vocês voltassem a ver essa grade. Abram os olhos e vamos meditar sobre a grade por um minuto. Vocês estão vendo a moldura subjacente geométrica da mente da Terra. Esta é a forma como foi construída e isso é o que constrói os continentes da maneira como eles são.

Olhe como o litoral do Rio de Janeiro é empurrado por esse nó. Olhe como a forma de toda a América do Sul é definida pelas linhas que a rodeiam. Há muitos, muitos exemplos disso.

Esse é o padrão de alongamento que a Terra faz enquanto se expande. Vocês podem ver fileiras de ilhas que fazem parte de círculos. Aqui está uma outra fileira de ilhas que é parte de um círculo maior.

Basta conectar os nós. Olhem para os dois pontos no meio, parece como a mitose celular. Isso não é um acidente.

[Ouvindo e respondendo a alguém falando com David] Ah, é? Bom, isso é interessante. Acabei de ser informado que houve um avistamento de um OVNI fora do prédio no momento em que o telefone celular foi desligado. [David ri, o público responde] Acreditem ou não. Mas, ah, isso é muito legal.

Bom, obrigado caras por aparecer. Na verdade, há um monte deles no teto aqui. [risos]

[aplausos] 

Legal. Tudo bem. Esperamos que vocês estejam um pouco menos hipnotizados agora e vamos voltar a um estado mental adequado, de formas que vocês possam me acompanhar.

Provamos que os locais antigos aproveitavam a energia utilizável. A pesquisa da pirâmide russa detem a chave. Os russos, depois da queda da Cortina de Ferro, tinham todo o complexo industrial militar deles, toda a infraestrutura deles e eles tinham os laboratórios disponíveis para serem capazes de construir pirâmides e estudar o que elas fariam. E foi isso que eles fizeram. 

Aqui estão as fotografias reais das pirâmides russas. Verifiquem isso. Estas são enormes, estas são pequenininhas, aqueles pontinhos lá embaixo? Aqueles são as pessoas, ok? Então olhe para isso, olha o tamanho dessa coisa. 

Aqui está alguém posando na frente dela. Aqui está o que ela parece no interior. É feita de tubos de plástico PVC com fibra de vidro na fachada.

Às vezes, elas são construídas perto dos campos de petróleo, como vocês podem ver aqui. Às vezes, elas foram construídas no campo. Essa é uma menor, aqui ele está posando na frente dela.

Agora, algumas coisas muito, muito estranhas aconteceram quando eles fizeram isso. Eles construíram uma sobre um poço de petróleo. Ele se tornou 25% mais produtivo e o petróleo que saiu era 25% mais puro.

Ela tornaria produtos químicos venenosos em não venenosos para o corpo. Eles se tornariam bastante seguros, tal que vocês poderiam despejá-los na pele de vocês ou os beber e vocês estariam bem. Não recomendo que vocês tentem isso, ok? Mas isso é o que eles disseram que encontraram.

Doenças seriam curadas, até mesmo o câncer. É um fenômeno energético.

Eles tinham ratos de sub-raça branca e os injetaram com uma toxina que, normalmente, os destruiria. 60% dos ratos morreram em decorrência da toxina no laboratório; quando colocaram esses mesmos ratos sob a pirâmide, adivinhem quantos deles morreram? Apenas 6%. Assim, 94% de todos os ratos injetados com uma toxina letal que foram colocados nas pirâmides que eles construíram aqui, que vocês acabaram de ver, não morreram. Até 400% de aumento na produtividade de sementes agrícolas. Vocês jogam essas sementes na pirâmide, adivinha o que acontece? Vocês crescem as mesmas plantas, mas agora elas são 400% maiores e elas têm melhores frutos; tudo é melhor sob elas. Assim, vocês podem crescer supersementes.

Atividade elétrica de alta segurança. Vocês podem colocar uma pilha de voltagem pequena, uma bateria pequena no topo da pirâmide e ela gera corrente. É fascinante. 

Significativa redução de terremoto. Isto é onde vocês começam a ver como os campos de energia da Terra estão relacionados com mau tempo e graves mudanças na Terra.

Se vocês construirem estas pirâmides, então adivinha o que acontece com os terremotos? Vocês não têm mais um terremoto grande, gigante. Vocês ficam com um monte de pequenos que não causam qualquer dano. 

Vocês também podem ver uma enorme coluna de energia de centenas de quilômetros de largura em torno da pirâmide. Esta não é a energia eletromagnética. Esta é a energia que os russos podem medir, o que eles chamam de campos de torção ou o domínio do tempo.

Essa coluna de energia, essa coluna de energia de centenas de quilômetros de uma pirâmide é suficiente para fazer com que as grandes tempestades que se dirigem a ela a contornem, fazendo um grande círculo. Elas apenas VROOP! Elas passam ao redor dela. É uma loucura. Foi provado.

O que eles também fizeram, eles tomaram lajes de granito gigantes que iriam utilizar para construir estas celas na Rússia - que é muito melhor do que uma cela de prisão americana, não é?

Eles pegam estas lajes de granito e eles construíram células para 5.000 prisioneiros com essas lajes de granito e eles olharam esses caras. Eles não fizeram nada mais no ambiente deles, eles não fizeram nada mais com a dieta ou a medicação deles. 

Agora, se podia argumentar, bom, talvez os prisioneiros estavam realmente felizes por ter um cela de granito em que eles pudessem ficar. Mas, isso não é suficiente para explicar o que aconteceu, porque eles tiveram uma profunda melhoria na atitude e comportamento deles, incluindo o aumento substancial na recuperação do vício do alcoolismo e no uso de drogas. 

Então, todos esses presos que estão vivendo nessas celas que foram energizadas com o granito da pirâmide... e isso é tudo o que era... todo o comportamento deles começa a melhorar, porque estão vivendo dentro de uma câmara de ressonância harmônica. Os cristais do granito realmente mudaram a estrutura deles.

Se vocês pensam sobre como vocês magnetizam um prego de ferro: Vocês pegam um pedaço de ferro, certo, como um prego, e vocês começam a esfregá-lo num ímã. Quanto mais vocês fazem isso, eventualmente, ele se torna magnetizado e vocês podem pegar coisas com ele.

Bom, sabemos que a razão por que funciona é que todas as moléculas do ferro agora vão de norte a sul na carga elétrica dele, no mesmo sentido. Isso é o que começa a fazer com que isso aconteça.

Então, sabemos que vocês podem fazer isso com o metal. Vocês não veem nada de diferente no prego, mas sabemos que se torna magnético porque os átomos estão mudados por dentro. 

A pirâmide faz a mesma coisa com os cristais. Vocês colocam os cristais de granito no interior, os cristais mudam.

Não o tenho no slide aqui, mas outra coisa que fizeram, apenas pegaram um monte de pedras de granito e simplesmente as jogaram por todo o chão e as deixaram lá. O que eles descobriram foi que, se voltassem depois de alguns meses - o granito é geralmente de uma cor avermelhada - eles voltaram depois de alguns meses e havia anéis nas pedras que eles apenas tinham jogado no chão e os anéis eram esbranquiçados.

O granito mudou de cor. Ele realmente mudou da cor avermelhada para a cor esbranquiçada em um anel. Isso é o como estes campos mudam os cristais e a estrutura atual deles. 

Quando vocês chegam ao ponto dos terremotos e como os terremotos podem ser alterados e reduzidos pelas pirâmides, como o comportamento humano é melhorado pelas pirâmides - vocês apenas colocam os presos nessas células de granito e eles ficam muito melhor - isto prova que a nossa consciência está presa a consciência da Terra.

Vocês aproveitam a consciência da Terra com a pirâmide que age como um funil para essa energia. A energia que forma cada molécula da pirâmide é uma energia que está em vocês. Assim, a energia que faz de vocês quem vocês são, pode ser aproveitada na pirâmide apenas pelo fato de que ela é moldada dessa forma. 

Há uma energia que flui em cada átomo naquela pirâmide e se a pirâmide é uma esfera perfeita, então ela fluirá tudo da mesma maneira, mas, se está em uma forma de funil, ela fluirá numa corrente direcional . Isso é tudo o que é - é um funil. É muito, muito simples. 

Isso prova a ligação entre a nossa consciência e os terremotos, uma ligação entre a nossa consciência e o mau tempo, uma forte probabilidade de que a nossa consciência está afetando diretamente a Terra. Isso é um ponto muito importante.

Claro, a maior de todas as pirâmide é, não surpreendentemente, chamada de a "Grande Pirâmide". Sabemos que quando vocês entram na Grande Pirâmide, eles têm esse sarcófago em que vocês se deitam e a técnica antiga era, que ele permitiria a vocês, ter este encontro com a sombra de vocês, uma projeção da sombra de vocês.

Vocês entram em uma consciência fora do corpo e vocês vão para este outro reino que é o tempo-espaço, como o chamamos hoje. Vocês encontram a projeção da sombra de vocês. Vocês podem curar a vocês mesmos, o que significa que vocês abraçam a sombra de vocês...

Vocês sabem que a melhor coisa que vocês podem fazer se vocês estão em um pesadelo e algo está perseguindo vocês e vocês estão com medo disso - não continue correndo. Pare de correr, vire-se e diga: Quem é você e o que você quer? Não tenha medo; se livre do medo.

O que vocês descobrirâo é que, se vocês não têm medo dele, vocês começarão a vê-lo mudar. Quanto mais ele muda, mais vocês veem que é vocês mesmos. Quando vocês percebem que é vocês mesmos, vocês o abraçam e há este enorme flash de luz branca - vocês têm essa experiência incrível e vocês acordam em lágrimas.

Muitas pessoas relataram isso. Esse é o processo de integração de que se fala na pirâmide, exceto que na pirâmide é tão poderoso que vocês, literalmente, saem com habilidades superiores. Vocês podem literalmente fazer coisas que consideramos milagres como a telecinese, a levitação, as curas instantâneas, a telepatia, etc.

Bom... Não é a experiência de todos. Napoleão entrou na Câmara do Rei. O que vocês acham que acontece com uma cara como esse, quando ele passa uma noite no sarcófago? Isto é o que ele escreveu depois dessa experiência: Ele estava absolutamente aterrorizado. Ele teve uma noite horrível. Ele nunca mais quer ir para qualquer lugar perto daquilo novamente.

Então, lhes pergunto isso, quando a maçã caiu na frente de Sir Isaac Newton, essa foi a primeira vez que a gravidade funcionou? [risos] Não, foi a primeira vez que alguém reconheceu que a gravidade funcionava.

É esta apresentação e os sinais que temos reunido recentemente, a primeira vez que alguém reconheceu que isto está acontecendo na Terra? Não, né?

Por causa do quê? As Pirâmides - a grade global - toda a gente construiu na grade. Por que eles as construíram na grade? Porque eles viram a maçã cair, eles sabiam que havia um campo de energia responsável por isso. Exceto, neste caso, não é uma maçã que cai, é uma elevação da consciência. 

Então, vimos a queda da maçã nos tempos modernos? A resposta é NÃO. Estamos tentando explicar tudo sobre a energia eletromagnética e não entendemos que existe uma energia abaixo da energia eletromagnética que é ainda mais importante.

[slide: Existe realmente um "Deus" que pode ser explicado cientificamente?]

Isto realmente torna-se uma validação científica da idéia de um Poder Superior, que há alguma Inteligência Divina que é mais do que vocês e eu em crânios separados e não há nada mais que isso. Essa é a velha maneira de pensar.

A nova forma de pensar é que a consciência é um campo e esse campo deve existir por todo o universo, porque a consciência é o comportamento básico da matéria. Assim, a matéria não está só nesta Galáxia - está em todo lugar. Tudo parece ter todas as mesmas, se não forem semelhantes, regras, por isso a consciência é muito provável que esteja em toda parte.

[Slide: Círculos na colheita e 2012 - Mensagens de "Deus"?]

Vamos voltar a 2012. Agora, criamos um monte de pano de fundo para isso, então vamos a 815 DC, que realmente é o primeiro registro documentado do surgimento dos círculos na plantação.

Os círculos nas plantações não são novos. Eles têm mensagens neles sob a forma de imagens escritas sobre as colheitas e essas imagens nos mostrarão que há alguém lá fora que quer que a gente resolva um enigma, que quer que resolvamos um mistério. 

815 AD: Se vocês olharem para estes bairros encantadores, pródigos e ensolarados, são realmente muito góticos e sombrios. Este é o arcebispo de Lyon emitindo um édito chamado Contra a Opinião Insensata das Massas Sobre o Granizo e o Trovão. 

As pessoas acreditavam em "navios de nuvens" de um lugar que chamavam de "Magonia". O que vocês acham que é um navio de nuvem? Vocês acham que é uma nuvem?

Não. Pensem nisso. Um navio de nuvem não é uma nuvem. Um navio de nuvem é algo que eles veem voando no ar e eles dizem: Bom, as nuvens voam no ar. É um navio de nuvem.

Eles acreditavam que esses navios de nuvem estavam achatando as plantações em círculos porque os navios de nuvem dizem: "Bom, vou lhes proteger do mau tempo, mas aqui está o que vocês precisam fazer para mim. Se vou protegê-los, então vocês precisam me deixar achatar estes círculos em suas colheitas.

É um tipo de negócio estranho de se fazer com os navios de nuvens, mas, que diabo, é isso que eles pensaram que se passava.

Agobard emitiu uma proibição contra qualquer pessoa da região de tirar as sementes dos círculos das plantações para usar nos rituais de fertilidade pagãos.

Então, o que isto significa é que as pessoas estavam recebendo uma bem-aventurança das culturas energizadas. Elas construiríam cabanas pequenas, fora dos círculos e das coisas, e as pessoas queriam ter um ritual de fertilidade pagão nelas o que, naturalmente, significa o que elas estavam fazendo dentro da cabana pequena? Hum, me pergunto. [risos] 

Isso foi meramente subconsciente. Não tenho nenhuma idéia do que estou fazendo lá [esfrega os dedos indicadores juntos]. Ou, poderia ir... [faz gesto sugestivo usando microfone; platéia ri] Não, não existe nenhuma segunda intenção. Não estou lhes dando qualquer segunda intenção. 

Obviamente, o que está acontecendo é que os agricultores estão ficando com muita raiva porque eles estão perdendo as safras deles. Assim, os agricultores começam a dizer: Ei, caras pararem de fazer isto.

E eles dizem: Não, cara. Verifique! A energia é incrível.

Os fazendeiros dizem: Oh meu Deus.

Então, de volta, a igreja era basicamente o governo, então eles vão para o... basicamente, o equivalente ao governo e dizem: Oi! Olha, temos que parar essas pessoas. Assim Agobard, sendo também o governador, basicamente, tem que emitir esta proibição. 

Bom, adivinhem o que foi construído? Foram construídos os círculos nas colheitas; círculos perfeitos na safra de 1200 anos atrás. Os círculos são novos? Não!

Tudo bem.

[slide: 1880 Ilustração de Anéis de Fadas]

"Elferingewort" é um anel de fadas - um anel de margaridas feito pela dança dos elfos - uma lenda que remonta ao século 12. Encontrei isso no Wikipédia, em todos os lugares. Este é o povo que está festejando, dançando e fazendo a coisa cair no reino angélico. Isso é o que eles acreditavam que fazia estes anéis, desde 1880.

Esta é uma história estranha. Olhe para isto. Isso é o equivalente as manchetes em 1678.

Isso foi o que aconteceu: Alguém veio para cortar a safra de um fazendeiro. Ele é chamado cortador. O cortador queria um monte de dinheiro. O agricultor não estava disposto a pagar muito, assim o agricultor fica muito chateado e diz: Prefiro ter o Diabo cortando essas plantações do que você, cara.

Naquela noite, o fazendeiro estava na cama e o campo inteiro é iluminado como se tivesse pegando fogo. O círculo perfeito apareceu na colheita na manhã seguinte, como é dito nessa coisa que vocês acabaram de ver: Tão perfeitamente aparado que nenhum homem mortal poderia ter feito isso.

Bom, vamos acreditar que foi um bando de caras bêbados andando em volta, Ah, isso não é ótimo? Estamos fazendo um círculo na colheita. [imita sotaque britânico] Isso não é do jeito que se acreditava naquela época. Eles foram espertos o suficiente para saber que nenhuma pessoa poderia ter feito isso.

Portanto, esta é a ilustração. Assim, naturalmente, se nenhuma pessoa poderia ter feito isso, tem que ser o diabo. É óbvio. Todo mundo sabe disso. Então, foi o diabo.

[Slide: O "Diabo Cortador"; foto de 1678]

Lá está ele, fazendo o trabalho insignificante dele: perp-perp-perp-perp-perp. Ele não tem pressa, ele anda por aí fazendo as coisas dele.

[próximo slide: Dr. Robert Plot (1640-1696)]

Ok, agora temos o Dr. Robert Plot, que no início da Renascença, um cientista muito educado e esclarecido, que foi inteligente o suficiente para olhar para o osso do quadril de um megalossauro e ver algo totalmente diferente. É o primeiro paleontólogo do mundo homoerótico porque viu o escroto de um gigante aqui. Que tesão que seria. [risos]

Tudo bem. Então, o que ele fez, ele começou a olhar para esses círculos formados nas plantações e ele realmente tirou fotos deles em 1600. Estas são as fotografias reais dele.

Estes não são apenas "círculos". Isso é uma espiral. Este se parece com a orelha de alguém com uma onda de som entrando nela. E aqui está um quadrado perfeito no interior de um círculo perfeito. 

Assim, a hipótese educada do Dr. Robert Plot foi: Ah, bom, há um elemento de vento quadrado, você vê. O vento quadrado está fazendo um buraco quadrado nas culturas. [imita sotaque britânico]

Isso não é realmente muito melhor do que o que os cientistas modernos estão tentando dizer dos círculos nas plantações agora, assim, nada mudou por 400 anos, infelizmente.

Ele também descobriu que o solo, sob os círculos na plantação, era muito mais seco que o normal, que cheirava a pão bolorento. Então, o que o cara faz? Ele o coloca na boca dele e ele o prova - esse é um cientista dedicado! Ah, meu Deus, é horrível. Blah! [imita sotaque britânico] 

Exceto que ele achou que não tinha gosto ruim, então o que sabemos disto? Significa que toda a água foi retirada do solo; está totalmente seco. Isso é uma coisa cósmica que aconteceu. Isso é tecnologia extraterrestre.

Dr. Gil Levengood documentou a mesma coisa na década de 1990, exatamente a mesma coisa, por isso ainda está funcionando da mesma maneira.

[slide: William Cyril Williams, final dos anos 40]

No final dos anos 40, alguém presenciou um turbilhão descendo e formando um círculo no milho, ele acreditou que era o vento. Em apenas três ou quatro segundos, vocês têm esse círculo perfeito, que era muito grande, três ou quatro metros de largura, acontecendo. É cerca de 30 pés - não completamente trinta pés, mas é grande, como 15, 20 pés.

[slide: Bryce Bond/Em Shuttlewood, 1972]

Agosto de 1972, em Warminster, ele ouve um barulho, algo empurra o trigo para baixo. Então, confira a última linha, o que ele disse? O ar estava o quê? Completamente imóvel. Não havia nada acontecendo, sem vento que poderia ter explicado o que aconteceu aqui. 

Na frente dos meus olhos eu podia ver uma grande impressão tomando forma. O trigo foi forçado para baixo no sentido horário. Ele ouve um zumbido estridente e o círculo se abre como um leque oriental se desdobrando. 

Adivinhe o que caras? Isso não é o tempo, isso não é o vento, isso não é um bando de caras bêbados andando em volta e empurrando as colheitas para baixo. Este indivíduo o testemunhou. Podemos colocar pessoas na prisão com base em testemunhos. Isso é o que ele viu.

[slide - vistas dos círculo nas colheitas]

Bom, vamos parar de falar sobre eles e começar a olhar para eles, porque é aí que isso fica mais divertido. Aqui vocês têm o tipo original de círculos que vocês veriam e, então, vocês começam a obter estes padrões de quatro e há um pequeno aqui em baixo - que foi originalmente chamado de Metralha.

[próximo slide]

Esses tipos de padrões começam a aparecer o tempo todo: dois círculos ligados por uma linha com este arco pequeno - às vezes ele estava lá, às vezes não - o que, no simbolismo pagão, é a deusa grávida. Esta é a barriga grávida, aqui está a cabeça e aqui estão os braços.

Mas, é claro, os fabricantes de círculo não poderiam estar contentes por nos mostrar tais esquemas primitivos, assim eles voltaram há alguns anos e eles fizeram isso:

[próximo slide: foto do círculo deusa da colheita]

Aqui temos a deusa, é claro, de uma forma geométrica, mas está muito mais óbvio que é o que estamos vendo de novo. Este é o renascimento da terra, acontecendo.

[próximo slide]

Vocês veem três formações de deusa nisso, a partir de 1990. Isso foi Alton Barnes, 1990.

Ele o fez para a capa da caixa de CD do Led Zeppelin, na verdade. Essa é uma versão muito mais agradável da fotografia, também, antes de todo mundo socá-lo para baixo como vocês veem nesta. Todas estas marcas de pés o bagunçando aqui. Não estão lá.

[próximo slide: Castelo Barbury, 11 de agosto de 1991 foto do círculo na colheita]

Bom, este é um dos maiores em termos do impacto que ele teve. Richard Hoagland foi, realmente, quem fez desse o mais popular. Mostra basicamente... achamos que mostra... a primeira dimensão, a segunda dimensão, a terceira dimensão e, em seguida, a quarta no meio da geometria. Estas linhas estão perfeitamente equacionadas com um tetraedro dentro de uma esfera.

[próximo slide]

Esta é uma situação onde um grupo de pessoas que estavam sentadas, estudando cículos na plantação, e eles disseram: Ah, uau, não seria ótimo se eles fizessem um conjunto de Mandelbrot, o fractal? No dia seguinte ele apareceu na plantação, então, alguém está escutando!

[próximo slide: Stonehenge, 7 de julho de 1996 foto do círculo na colheita]

Um motorista de caminhão dirige seu caminhão por esta parte do campo, ele não vê nada lá. Quinze minutos depois, o agricultor vai para a colheita e ele vê isso nos cultivos dele. Não foi há 15 minutos mais cedo, apareceu em 15 minutos, em 1996.

Os pesquisadores foram questionados sobre quanto tempo levaria para se fazer isso, se vocês o estampassem no chão. Eles disseram no mínimo 2-3 dias e isso se vocês realmente trabalhassem o dia todo e a noite toda. É uma bela formação - 15 minutos.

[próximo slide: Windmill Hill, 29 de julho de 1996 foto do círculo na colheita]

Este é ainda mais escandaloso, em 1996, porque agora vocês têm três deles em vez de apenas um. [próximo slide] E eles formam essas Cama de Gato interessante de triângulos equiláteros quando vocês olham de cima para baixo.

[próximo slide: foto de círculo na colheita - se parece com um floco de neve]

Agora, aqui está um outro fractal e, claro, os céticos começam a dizer: Bom, isso não é realmente um floco de neve de Koch. O floco de neve de Koch está fomando o triângulo e fazendo o inverso e, em seguida, repetindo-se mais e mais, então vocês têm essa coisa que parece um floco de neve.

Os fabricantes de círculo dizem, Ah, vocês não acham que é um floco de neve de Koch? Bom, olhe, vocês são realmente estúpidos, assim, vamos lhes dar outro.

[próximo slide: foto de círculo na colheita - se parece com um floco de neve no interior de um floco de neve]

Vamos colocar um floco de neve nele desta vez só assim vocês podem o identificar. [risos] As pessoas ainda não entendem.

[próximo slide: foto de círculo na colheita detalhado e intricado] 

[imitando sotaque britânico] Agora isso obviamente foi causado por um exército de ouriços correndo ao redor e ao redor e ao redor. Há uma explicação perfeitamente racional e científica: um bando de colegas bêbados voltando do bar, numa noite, com placas longas em seus pés e um boné engraçado com uma corda, e eles estão andando ao redor e ao redor, pressionando os círculo na colheita, tendo a maior diversão das vidas deles, absolutamente, fazendo formações geometricamente precisas em tempo recorde, em uma noite.

Não acho que foi isso que aconteceu. E este é o tipo de coisa que estavam fazendo em 1200 anos atrás, fazendo Agobard proibir os pagãos de tirar essas coisas para os rituais de fertilidade, todas as colheitas desses círculos. Isto é o que eles estão fazendo agora - é a mesma tecnologia.

[próximo slide] 

Esse ainda é um dos meus favoritos. Nunca vi um que me fizesse mais feliz do que esse. Olhe para a precisão. Não há uma única parte disso que esteja geometricamente fora do alinhamento. Ninguém na terra poderia ter feito isso no meio da noite em que esse apareceu, é simplesmente muito complexo.

[próximo slide: Sugestões de Mudanças Genéticas/Evolução?]

Bom, há uma mensagem ali. A Mudança Genética está em evolução.

[próximo slide: foto da Formação de "Cromossomos" de Froxfield, 18 de agosto de 1991]

Olhe para isto. Trata-se de cromossomos quebrados em 1991. Quando os cromossomos quebram, isso significa que a célula está prestes a se dividir. Isso é o que está sendo mostrado a vocês, tal que há algum tipo de evolução acontecendo.

[próximo slide: fotos de três formação de ADN]

Vocês olham em 1996, vocês veem uma ilustração muito clara do ADN. Vocês veem a dupla hélice lá? Qualquer pessoa pode ver isso? Também quero que vocês prestem atenção a esta forma aqui. Quero que vocês deem uma olhada naquela forma, memorizem aquela pequena parte. Vamos voltar a isso em um minuto.

Este é o mesmo tipo de onda senoidal que vocês veem aqui, mas ela está em um padrão geométrico. Isso é 1999. Agora, vejam o que acontece a menos de um mês depois. Exatamente a mesma formação, mas agora ela têm ainda mais vertentes.

Então ele está dizendo que algo vai acontecer ao ADN. Essa é a sugestão. Essa é uma sugestão... há outras.

[próximo slide]

Aqui está uma outra, que está mostrando a vocês o ADN, mas ele está em um círculo perfeito, um anel perfeito. Vocês podem, obviamente, ver a dupla hélice e as escadas pequenas ligando os dois lados. É lindo.

[próximo slide]

Mas, esta é uma que realmente me desarma. Vocês tem a Galáxia no centro, a Via Láctea, e, então, vocês têm essas ondas de ADN e vocês têm esse padrão sendo sinalizado. Olhe para isso. Lá está a dupla hélice de vocês. Todo mundo vê isso? Isto está sendo bombeado para fora da Galáxia.

Mas, olhem para isso. Na tradição hebraica mística, isso é uma forma especial chamada de "Yod", que se refere a Luz Divina descendo em manifestação sobre a Terra.

Não tenho nesta apresentação particular de slides, mas se vocês olharem para a carta da Torre no Tarot, há todos estes Yods em torno da Torre que está sendo atingida por um raio. Isso representa a Manifestação Divina.

Portanto, esta é realmente uma mensagem a mais dizendo que esta energia do ADN é uma Manifestação Divina. 

[próximo slide: a formação do Sol, com planetas orbitando]

A formação definitiva em 2012 está aqui. Isso apareceu no ano passado e o que ele diz - ou poderia ter sido este ano, não foi? Cara, não foi a tanto tempo. Oh não, acho que foi no ano passado, me desculpem. Tenho usado isto desde que apareceu. 

Agora, há algumas coisas interessantes acontecendo aqui. Olhemos para o Sol, ok? Agora, olhe para o diâmetro do sol. Sabemos que todos esses objetos aqui representam os planetas e é um alinhamento planetário específico.

[próximo slide: "A parte interna do Avebury Manor corresponde ao interior do nosso Sistema Solar para a data de 22 de dezembro de 2012", com diagramas] 

Bom, na verdade é 21 de dezembro. Este homem cometeu um erro, mas é perto o suficiente, com dois dias de folga, vocês não podem ver, realmente, muita diferença em termos de qualquer uma dessas posições.

Mas, por volta de 21 de dezembro de 2012 - Red Collie é o cara que fez isso - olhem para isso. Vocês veem todas as posições dos planetas são as mesmas como a que está na confirmação na plantação. Saturno, Júpiter, Marte, eles estão todos nas mesmas posições.

Urano, Netuno, Plutão. Plutão não está na mesma posição. Pode ser que ele quebraria a harmonia geométrica, porque ele teria que estar bem aqui.

Agora, tive uma pequena dica de, digamos, uma fonte. Esta é uma fonte humana. Trata-se de alguém daqui, não qualquer extraterrestre. Ele me disse para prestar atenção a isso.

Ele diz que também faz parte da mensagem, mesmo que pareça que seja apenas uma irregularidade no chão. Por que isso foi construído tal que isso está ali? Existe algo que pode ser encontrando no futuro que está logo ali no Sistema Solar? Isso é o que está sendo contado.

Isso é tudo que posso dizer sobre isso, mas quero que vocês pensem sobre isso.

[próximo slide]

Bom, veja o que acontece aqui. O Sol, depois de alguns dias, agora está ampliado para a órbita de Vênus. Será que isso não sugere que algo vai acontecer com o Sistema Solar em, adivinha que dia? 21 de dezembro de 2012.

Deram-lhes o alinhamento planetário e dão-lhes o que vai acontecer. Eles mostram a vocês o Sol. Eles mostram a vocês que o Sol muda de uma forma muito, muito, muito,muito dramática. Isso não significa que ele vai nos matar.

As outras coisas mostram que é uma mudança energética. E também pareceria que isso indica algum tipo de fluxo energético e que estes indicam todos os grupos de ET que nos cercam neste momento. Estas são as cifras de código para diferentes civilizações planetárias que estão vindo.

[próximo slide: Mudança Climática Interplanetária: O Maior segredo da NASA]

Então, isso nos leva a mudança climática interplanetária. Não vou gastar muito tempo com todo este material, pois há muito destes dados, mas esta é a prova. Quando alguém lhe diz: Ah, não há nada que está mudando e está tudo na mesma - não é verdade, não é verdade.

[próximo slide: "A Maior das Atividade Solares em 8.000 anos!" com gráficos]

Primeiro de tudo, vamos olhar para a atividade do Sol. É a mais alta que jamais foi observada em 8.000 anos. Esta foi retirada de amostras de gelo da Antártida e do Ártico que estão correlacionadas com os anéis de árvores e todas as outras coisas que eles usam.

11.000 anos - a queda de Atlântida - olhe o quão alto ela está. Está quase tão alta quanto agora. É a maior que foi observada em 8.000 anos.

[próximo slide: Artigo no Telegraph.co.uk "Cientistas perplexos com a velocidade das tempestades no Sol"]

O Sol agora está tendo tempestades que costumam levar duas ou mais horas para chegar aqui, chuvas de prótons. No ano passado... bem, isso é 2005, me desculpem. Em 2005, uma delas chegou aqui em 15 minutos.

Isso significa que a energia no Sistema Solar está conduzindo essas partículas mais rápido, o que significa que está energizando. A energia está vibrando mais rápido, as partículas se movem mais rápido. É muito simples.

A NASA agora está advertindo sobre uma Katrina (relativo ao furacão) no espaço, adivinha em que ano? 2012. Eles estão dizendo que o Sol pode ter uma explosão maciça de radiação, como é possível que o círculo na plantação estava nos mostrando isso.

Mesmo os estudos dos militares, os principais estudos do governo, estão dizendo que o Sol poderia estar dirigindo toda a mudança do clima na Terra. Obviamente, estamos vendo que ele se encontra em um ponto mais alto desses 8.000 anos.

O vento solar está diminuindo. Isso ainda vem ocorrendo, está muito fraco. E, ao mesmo tempo, a bolha do Sol - o real campo magnético do Sol - ficou 25% menor. A explicação mais provável para isso é que o exterior está comprimindo.

Há algo empurrando ele, o tornando menor. Isso é o que mais provavelmente está causando isso, o que sugere também que estamos nos movendo para uma área na Galáxia onde há uma maior carga energética. 

Temos estado em contato com testemunhas privilegiadas, graças ao Projeto Camelot, e uma das coisas que temos ouvido é que temos esta frota de navios lá fora, fora do sistema solar, e eles viram esta onda se aproximando.

Eles sabem que há uma onda, eles sabem que está chegando, eles estão estudando isso e eles veem que está vindo ao Sistema Solar. Então eles estão prestando atenção, mas eles não vão nos dizer até o último minuto, que é apenas o tempo suficiente para que todos entrem em pânico, enquanto eles fogem. [Nota: É a Superonda Galática.] 

Mas, não é disso de que se trata. Isto é sobre a mudança genética e é sobre a evolução e não é uma coisa pessimista. 

Mesmo que esteja mostrando coisas que vocês poderiam pensar como sendo terríveis, todas essas mensagens, todas estas formações nas colheitas que eles vem construindo por 1.200 anos dá credibilidade para lhes mostrar a evolução genética. Eles não estão mostrando-lhes  desgraça e melancolia.

Qual seria o motivo? Se é um cosmos inteligente, por que criaria a vida neste belo planeta, apenas para a ejetar em uma grande labareda solar? Isso não é do que se trata.

Poeira Galática. Há mais poeira que entrou entre 2000-2001 - 300% a mais do que em todos os anos 90 somados. Esse é outro grande estudo que foi realizado.

Se vocês olharem Mercúrio; a magnetosfera de Mercúrio em 2008 era muito mais poderosa do que a vista nos anos setenta com a Mariner 10. Aqui está a publicação corrente de onde isso veio. 

Agora, recentemente, eles voltam um ano mais tarde, e veem ainda mais coisas. Encontraram tornados magnéticos, ciclones magnéticos e disseram que uma das maiores surpresas foi quão forte a dinâmica do campo magnético do planeta/interação vento solar tinha mudado desde o primeiro voo a Mercúrio em janeiro de 2008. 

Então, o que isso está lhes dizendo é que Mercúrio mudou drasticamente o campo magnético dele em um ano. É isso, Mercúrio está ficando doido. Esse é o primeiro planeta do Sistema Solar. 

Esse não é o único planeta que está passando por isso. Olhem Venus: aumentou de 2.500% o brilho verde em menos de 20 anos, parecendo como este aqui. Isso é totalmente incrível.

Em Marte vocês têm a aparição de nuvens. Vocês veem aqui as nuvens que não estavam lá? Marte não costumava ter nuvens ou ozônio. Elas só apareceram nos últimos 30 anos. É outra grande mudança.

A grande mídia tem relatado sobre o aquecimento global em Marte. Adivinha o quê? Ninguém está dirigindo SUVs em Marte. Pelo menos, se estiverem, provavelmente há muito menos deles lá do que há na Terra e provavelmente circulam com energia livre, com base no que os nossos informantes estão nos dizendo.  

Mas algo está derretendo as calotas de gelo em Marte.

Júpiter tem este toróide de plasma que vocês não podiam ver antes de 1974 e agora se parece com isso? Conforme o tempo passa, a densidade deste toróide, como vocês podem ver aqui, está  ficando 200% mais espessa - isso é o movimento de arrasto natural que ele faz quando a lua Io passa ao redor da órbita dele. 

Bom, eles ficam tão enfastiado que dizem: Ah, uh, mais forte do que o esperado.

Houve um aumento de 200% na densidade de toda esta coisa em, basicamente, 25 anos, 15 anos - um tempo muito, muito curto. Quinze anos, cada partícula dentro dessa coisa fica 50 por cento mais densa. Eles dizem: Bom, superou as expectativas. Ok, nada demais.

As ovais brancas de Júpiter desapareceram em três anos. Há três delas aqui em cima, então vocês veem que há duas e agora há uma. Dr. Phillip Marcus acredita que isso poderia ter causado um aquecimento globa de 18 graus em Júpiter, em apenas uma década. 

Bom, adivinhem? É uma década mais tarde e agora Júpiter está tendo tempestades quentes e furiosas, que eles estão chamando de turbulência global - exatamente o que ele previu que iria acontecer.

Estas são as assinaturas infravermelho que não existiam antes; com a intensidade muito maior.

Agora, vocês da câmera, vocês podem exibir um destes, porque acabei de perceber que aqui temos luz sobre esse slide e aqui não temos nenhuma luz, então esse é o melhor para mim usar o meu ponteiro. Acho que vou mudar para este lado.

[aplausos] 

Ah! Alguém atirando pedras contra o idiota aqui. [risos] Tudo bem, não importa. Vamos continuar.

As tempestades apareceram durante uma perturbação de escala planetária dramática que está em curso em Júpiter. Ainda tem que ser explicada, mas isso está mudando a cor das listras. Essas tempestades estão, provavelmente, ligadas a uma agitação global.

A ionosfera de Io, a lua que estávamos lhes mostrando antes, está 1.000% superior. Isso é tudo partículas carregadas que são provenientes do Sol. [imita um ronco] Ah, isso é inesperado.

Isso é ridículo. Esse é nosso quintal inteiro. Lhes mostrei todos os planetas. 

Mercúrio está tendo tornados magnéticos. Mercúrio está tendo tantas mudanças em apenas um ano, parece que está maluco.

Vênus está tendo um aumento de 2.500% em seu brilho verde. 

Marte está tendo aquecimento global, ozônio na atmosfera e as nuvens que não existiam antes. 

Agora vocês estão indo para Júpiter, vocês estão vendo este toróide de plasma aparecendo, todas as partículas estão ficando maiores, há mais e mais delas.

Vocês olham para a lua Io, é a mesma coisa. A ionosfera está 1.000% maior. A superfície ficou 200% mais quente, três vezes mais quente que Mercúrio? Como isso aconteceu? Surpresos? Ah sim, não podemos explicar. [imita ronco] Ok.

Europa está muito mais brilhante do que o esperado. Isto é o que eles pensaram que ela pareceria baseado no que ela costumava ser e isto é o que eles realmente acharam. Olhem toda essa luz.

Ganimedes, a mesma coisa, 200% mais brilhante. Um aumento de 1.000% na densidade da atmosfera dela. 

O toróide do plasma de Saturno, 1.000% mais denso; mesma coisa, curto período de tempo, basicamente, doze anos.

Auroras são vistas nas regiões polares de Saturno. Aqui está outra coisa nova: o calor que não existia antes. Massive raios-X foram vistos pela primeira vez perto do equador de Saturno em 2004.

Urano era tão inexpressivo como uma bola, em 1986, mas olha o que acontece com ele em 1999.

Dr. Erich Karkoschka finalmente tem alguns dos entusiasmos infantis, realmente, devemos ver. Estas são, realmente, grandes, grandes mudanças, gente! Verifique! É incrível. Foi atingido por tempestades enormes, caras. Então ele finalmente acertou.

[imita ronco] Mudança de brilho sazonal não é bem compreendida. Passando - esse é o relatório oficial da NASA.

Urano, em 2004, está ainda mais brilhante. Agora, vou sobrepor o original sobre o que tenho aqui. Olhem o quanto isso está mudando. Todo esse material é novo. Todo este material brilhante não estava lá antes. 

Bom, adivinhem o que acontece quando vocês vão a Netuno? Exatamente a mesma coisa. Isto é o que parecia, em 1999. 

Isto é o que parecia em 1996: zero graus, rotação trimestral, meia rotação, três rotações trimestrais; doom, doom, doom, doom, doom.

Então, vamos até 1998, vocês veem que há mais brilho vindo. Mas, veja o que acontece em 2002. Torna-se 40% mais brilhante no infravermelho próximo, que está logo acima da luz visível. Se vocês pudessem ver este espectro, isto é o que pareceria. A olho nu não está mudando muito, mas isso é apenas um pouco acima do que nossos olhos podem ver com a luz visível.

[slide: 1989-2002: Mudanças Enormes] 

Então, agora vou mostrar para vocês o que ele parece de 1989 a 2002. Assistam. Vejam o fundo. Olhem quanto isso está mudando. Vocês acham que isso é apenas uma coisa aleatória que está sendo causada pela inclinação do equador do planeta em relação ao Sol? Não. Este é um efeito em todo o Sistema Solar e no planeta inteiro.

O aquecimento global em Plutão: aumento de 300% na pressão atmosférica dele, de 1989 a 2002. Ele está se afastando do Sol, mas a superfície do planeta está ficando mais quente, enquanto se afasta do Sol, o que está causando a atmosfera sobrecarregar-se.

Então, isso nos mostra que mudanças na Terra não são exclusivas a Terra - elas estão acontecendo em todo o lugar.

Agora, Bill e Kerry, vejo vocês lá. Quanto tempo temos, como estamos por aqui? Certo.

Bom, há todos os tipos de lugares diferentes que podemos parar e iniciar nesta apresentação e queria que vocês, do tipo como quando faço esses fins de semana mais longos nas minhas conferências - como terei uma em Londres no próximo mês - podemos realmente nos aprofundar nestes dados muito mais e há muito mais dados do que realmente tive tempo de abordar aqui, mas é por isso que faço essas apresentações modular.

Mas o que vocês estão vendo aqui é, se vocês olharem, vou resumir algumas dessas coisas e me mover um pouco mais rápido, para que possamos chegar à linha final.

[slide mostra o gráfico, lê-se: Aumento Contínuo em Terremotos]

Estamos vendo aumentos contínuos na atividade da mudança da Terra - Deixe-me fazê-lo deste lado - os terremotos, a atividade vulcânica subindo, o nível do mar subindo, as temperaturas subindo, os furacões estão aumentando, as catástrofes, desastres naturais, perdas econômicas na Terra - todas essas coisas.

Todo o fundo do Oceano Pacífico está se aquecendo, que, obviamente, é o que acontece quando o Sol aquece a água na superfície do oceano. Em seguida, as partículas de água quente vão para o fundo onde aquecem o fundo do oceano.

Isso é o que os cientistas estão realmente dizendo que está acontecendo. Então, é claro, da próxima vez que vocês quizerem ferver água e cozinhar alguns ovos, é só pegar um secador de cabelo e brrrrrrr - que vai funcionar muito bem, garanto. Hum, hum!

É assim que eles explicaram isso, porque não podem dizer-lhes que a Terra está aquecendo a partir do interior. Isso é tudo o que é. Os planetas estão se aquecendo do interior.

Por que eles estão se aquecendo a partir do interior? Campos de energia galáticos. O que os campos de energia galáticos estão fazendo? Mudando o seu ADN. Então, vamos a isso.

Temos que passar por algumas coisas aqui. [passando slides] Tudo bem. Chegaremos a isso, porque isso é bom.

Bactérias. Se vocês olharem no gelo da Antártida, no interior de um vulcão, mesmo dentro de um reator nuclear, vocês encontrarão pequenas criaturas. Elas estão em toda parte. Elas ainda sobrevivem no espaço, elas foram recuperadas após serem congeladas por dez milhões de anos.

É como se uma força de vida tomasse esse corpo que estava lá e vocês as descongelam e ela diz: Ah, ok, isso é um corpo. Vou torná-lo vivo. Então, há algo acontecendo aqui, algo mais do que geralmente pensamos como seja a vida. 

Certas bactérias prosperam na luz infravermelha, elas fazem fotossíntese na quase escuridão e elas foram encontradas quilômetros abaixo da superfície do oceano.

É ridículo pensar que todas essas criaturas surgiram de bactérias vivas, de outras bactérias vivas. Se torna muito mais plausível que essas bactérias pequenas, que cresceram dentro do reator nuclear, não vieram de outras bactérias que crescem dentro de reatores nucleares, essas estão, de alguma forma, flutuando no espaço e dizendo, Hum, deixe-me encontrar um reator nuclear; ah, olha, aqui há um.

Não, os reatores nucleares são hermeticamente fechados por uma razão, mas eles não estão selados para o Campo de Origem. Eles não estão lacrados para esta energia que vai lá e diz: Ah, aqui é um lugar onde posso criar vida. - Isto é igual o que acontece em uma estrela. - Deixe-me ir em frente e aparecer lá e começar a criar vida.

Então, eles chamam a isto um "problema", mas é realmente uma prova. É uma prova de que a vida está em todo lugar no universo. 

Dr. Chandra Wickramasinghe - digam isso três vezes rápido e tentem soletrá-lo quando vocês o estão pronunciando (tive que praticar, devo acrescentar) - provou que a matéria orgânica em cometas é biológica, tem criaturas neles. Há bilhões de cometas apenas no Sistema Solar e ele acredita que toda a vida na Terra pode ter chegado aqui de um cometa.

Este é o Dr. Francis Crick, co-fundador do ADN. O que ele nos mostra é que é demasiado complexo se ter evoluído por acaso. É como se toda a Enciclopédia Britânica caisse do céu, uma palavra de cada vez, e tudo aconteceu de se arranjar como aqueles macacos em máquinas de escrever. Esse é o tipo de idiotice lógica que está implicada na tentativa de se dizer que o ADN é uma mutação darwiniana de acidentes aleatórios.

[no fim do slide se lê: "99,9% de toda a poeira na galáxia tem a assinatura espectrográfica de bactérias!"]

Aqui está a maior descoberta dele! Agora, este é o mesmo cara que descobriu o DNA. Por isso não é tão popular como as outras descobertas dele? Ele olha para toda a poeira na linha de visão entre onde estamos na Terra e no centro da Galáxia e tudo isso se parece com as bactérias na assinatura de calor e na assinatura de luz delas. Exactamente o mesmo. São bactérias. 

Portanto, este é o pior pesadelo de Howard Hughes: o espaço é cheio de germes. [risos] Não vão para o espaço se vocês são germófobos.

Mesmo a grande mídia está dizendo que o espaço [pó] que criou a vida humana é encontrado em outros sistemas solares. 

Bom, sabemos que o espaço tem esses Campos de Origem diferentes. Há um Campo de Origem de energia no espaço que vocês não veem aqui na Terra. É o chamado Efeito de Visão, ou Euphoria do Espaço. Os astronautas vão lá e têm esta alta energia por estar no espaço. Tem sido relatado por muitos deles.

Os chineses pegaram sementes e as levaram para o espaço - e é importante que vocês façam isso em uma cápsula espacial que não tenha janelas de plástico PVC e não tenha alumínio no chassi. Se vocês fizerem isso, que é como são as sondas da NASA, não funciona. Não vai funcionar. Se vocês tiverem qualquer plástico PVC em qualquer canto das janelas, isso não funcionará. E se vocês tiverem alumínio no corpo da coisa, não vai funcionar.

Os chineses construíram uma que não era dessa maneira e o que aconteceu, eles enviam estas sementes para o espaço e lembram o que disse sobre as pirâmides construídas pelos russos? Lançaram as sementes no solo e o que aconteceu com as sementes? As sementes eram 400% mais produtivas, plantações 400% maiores. 

Gostariam de ver o tipo de plantações que o chinês estava gerando quando apenas voaram as sementes no espaço? Vamos ver. Pimba! Aqui está a abóbora. Essa é a única coisa que eles fizeram, plantaram hidroponicamente e as abóboras hidropônicas comuns não crescen assim. Esta é uma abóbora espacial. Essa foi a única coisa que eles fizeram, a levaram ao espaço.

[em voz baixa] É o mistério da Grande Abóbora do espaço. A cada Halloween ela vem em um OVNI. [risos] 

Ora, isto não é incrível? Isso é chamado realmente um bitter grow. Não é o pênis de uma baleia. [risos] Ao contrário da crença de vocês, é realmente um melão.

Ora, sabe aquelas pimentas quentes pequenas, né? Aqueles pequenas quentes "Oh, Jesus!", Ou talvez vocês realmente gostem delas, talvez vocês sejam sádicos e "Oh, isso é maravilhoso". Certo.

Vejamos algumas pimentas. Isso é muito maior do que era suposto ser. Isso é algo incrível.

Portanto, esta é a fonte de toda vida? Toda a vida é encontrada numa onda de energia?

Bom, vejam isto. Este é Dr. James Strick, Sparks of Life (Centelhas de Vida), conspiração científica importante, do século 19. Muitos destes indivíduos estavam argumentando em favor da mutação aleatória de Darwin e outros defendiam a geração espontânea, vida provenientes de coisas não vivas. Eles não sabiam se era um ou o outro.

Eles encontraram numerosos exemplos experimentais de "geração espontânea". Pasteur teve casos em que a vida se originou de não-seres vivos, portanto, não é tão facilmente descartado como gostaríamos de acreditar. Louis Pasteur é o porquê vocês têm leite "pasteurizado".

Todos esses caras criaram uma conspiração onde enterraram os dados, onde vocês têm tubos de ensaio esterilizados, onde nada poderia crescer lá dentro, e criaturas cresceram lá de qualquer maneira. Eles jogaram tudo fora, porque queriam acreditar que Darwin estava certo, porque a sobrevivência do mais apto é uma filosofia dos Illuminati, que diz: Se sou o melhor assassino, então sou o mais evoluído no planeta.

Assim é como se sentiam sobre eles mesmos, de modo que o aplicaram na estrutura científica do mundo. A história foi totalmente reescrita em favor desse modelo.

Então, agora este é um grande bocado e aqui está o nome do rapaz, que também é um bocado grande. Professor Pacheco, vocês podem encontrar isso em http://www.orgone.org/articles/ax2001igna01a.htm. [Prof. Ignacio Ochoa Pacheco]

É muito simples. O que ele fez, pegou areia da praia e a aqueceu até a luminescência branco quente, é literalmente branco quente, depois ele pega a areia da praia esterilizada e a joga em um tubo de ensaio esterilizado com água destilada esterilizada em um vácuo, assim não há qualquer coisa que poderia estar lá.

Cinco dias depois, essa escória cresceu no topo do tubo de ensaio. Ele a raspa e olha para isso em um microscópio. Gostaria de ver algumas das coisas que ele viu ali? Vamos vê-lo.

Este é o primeiro. Parece um pequeno cérebro.

Aqui está uma coisa que parece que poderia ser parte de, talvez, um vegetal marinho, como se uma das folhas tivesse se rompido quando ele o colocou sob o microscópio. Vamos olhar de perto esse carinha e me digam se vocês acham que isso é biológico.

De onde é que o ADN dele vem? Tudo isso era, era areia, não havia mais nada lá dentro. Ele esterilizou a areia, esterilizou a água, esterilizou o ar e, no entanto, esse bicho pequeno cresceu lá dentro. E isso é apenas uma parte de uma grande planta. Há fotos onde vocês veem a planta.

Aqui está mais um que se parece com um glóbulo vermelho. Aqui está um que se parece com um glóbulo branco ou leucócito. Mas aí vem - rufem os tambores, por favor - o fantástico. Este pequeno rapaz provavelmente tem 20.000 a 30.000 genes, que é aproximadamente tanto quanto o de vocês. É semelhante a vermes redondos e outras coisas.

Esse cara tem uma estrutura muito complexa de ADN, porque ele tem um sistema de defesa, ele tem uma cabeça, ele tem uma boca, ele provavelmente excreta por aqui em algum lugar, isso é muita informação - mas lá está ele.

De onde é que o ADN veio? O ADN está no espaço, está em toda parte. A onda de ADN diz: Ah, essa é a sílica, a base de areia, preciso construir criaturas marinhas pequenas neste material.

Assim como, quando está dentro do reator nuclear ele diz: Ah, isso é radioativo, preciso construir bactérias radioativas aqui. A vida está sendo criada em todos os lugares que ele vai.

Mas, ainda vai além disso. Agora, isso realmente me surpreendeu. Verifique: National Geographic, 15 de fevereiro de 2009, se encontrou espécies idênticas nos Polos Norte e Sul, mas APENAS nos polos. Esse é o único lugar que vocês as encontram.

Eles tentaram explicar como, talvez, haja navios que vão do Polo Sul ao Polo Norte. Eles analisaram cada navio no mundo, nenhum deles fazem isso absolutamente.

Assim, encontraram 235 espécies diferentes que são idênticas em ambos os polos. Eles ficaram assustados, não sabiam que diabo estava se passando. Isto inclui as baleias, os crustáceos e os vermes, crustáceos muito estranhos, como estão prestes a ver.

Exatamente de onde essas espécies vieram e como elas acabaram em um mundo distante com, relativamente, oceanos quentes entre elas, permanece um mistério. Então, eles não sabem que diabos esses caras são, como chegaram lá. Eles não têm qualquer idéia. Vocês gostariam de ver algumas dessas criaturas que surgiram diretamente do campo da consciência? Vamos ver. Elas são coisas de aparência muito estranhas.

Isso é chamado Limacina helicina. Isto é muito estranho. Parece como uma espécie de caracol mas tem esses leques sobre ele como uma lula. É uma coisa de aparência muito estranha.

Isso é chamado de Clione limacina, uma outra criatura pequena de aparência muito estranha.

Esta é uma Gaetanus brevispinus. Este é um crustáceo de algum tipo.

E por último vocês têm Mimonectes sphaericus. Ele tem um sistema de defesa, realmente, de aparência desagradável na frente, não é? Ele é um pequeno mau humorado, mas ele está lá fora, fazendo a coisa dele e advinha o que o criou?

A consciência da Terra, espontaneamente gera esses caras pequenos em ambos os polos. Não há canalização da água do mar indo do polo norte ao sul. Ele teria se queimado no caminho através do centro.

Pense nisso. O motivo por que ele está lá é porque o campo o gera, porque é suposto que ele esteja lá, porque a Terra o faz. A Terra nos fez. 

Assim, o Sistema Solar está criando a evolução - ADN evolui pela energia externa.

Vou ter que pular todo este material, então me dê um segundo aqui. Ah, isso é um bom lugar para ir, porque estamos correndo contra o tempo. 

[salta para o slide em que se lê: Dr. Tszyan Kanchzhen: Transformação do ADN por Onda.]

Então, agora já vimos que vocês têm o ADN que foi criado a partir do éter, a mesma espécie em ambos os polos. Vocês viram os indivíduos pequenos que crescem dentro do tubo de ensaio de nada mais do que água destilada e areia esterilizada. Há esta escumalha que cresce em cima e vocês olham para isso com um microscópio e - BOOM! - Aqui estão essas criaturinhas. 

E sobre o ADN mudando de uma forma para outra? Que tal transformar o ADN de uma forma para outra, de modo que vocês têm o material genético de uma espécie e ele se transforma em algo mais?

Bom, Kanchzhen é o cara aqui, há uma série de maneiras diferentes de pronunciar o nome dele. Recentemente vi escrito Chiang. C-H-I-A-N-G é seu primeiro nome. Assim, há muitas grafias diferentes do nome desse cara, o que torna extremamente difícil encontrar o trabalho dele, infelizmente.

Então, o que ele faz neste diagrama anatomicamente correto, é que ele tem o pato aqui, vocês podem ver as penas, a cabeça, quack, quack, quack, lá está ele. E aqui vocês têm uma galinha perfeitamente descrita - obviamente, estou sendo brincalhão.

O que vocês têm aqui são estes funis pequenos que foram construídos nos lados de uma pequena caixa pentagonal. Ele bombardeia este patinho com microondas e todas as microondas passam por esses tubos de cobre de um quarto para o outro. Se vocês falam aqui, vocês ouvem isso aqui, o ar pode passar por ele.

Ele o está bombardeando com microondas, o que não vai matar o pato, isso vai apenas bombardear o campo de energia do pato o suficiente para fazê-lo ressoar, fazer ressoar o ADN. E aqui vocês têm uma galinha que tem ovos no ventre dela.

[slide: foto de pato branco]

Agora, quero que vocês olhem a fisiologia de uma pato. Observe o bico longo, os pés com membranas, o longo pescoço, a maior cavidade interna dos órgãos. Considerando uma galinha por comparação, - isso não é o que pareciam quando saíram, diga-se de passagem, isso é só para enganá-los. Realmente encontrei isso quando estava olhando para a foto da galinha com os pés palmados e depois a encontrei com os patos e pensei, Uau, não é uma sincronicidade.

Assim, de qualquer forma, olhem: bico mais curto, nenhum tecido entre os dedos. 

Isto é o que realmente saiu do ovo. Estes são chamados de patos-galinhas. Vocês veem tecidos entre os dedos, vocês veem essa cabeça de aparência estranha. Podemos obter uma melhor vista dele aqui. A posição dos olhos é diferente. Vocês têm a forma da cabeça do pato, o bico longo, o tecido entre os dedos.

Pois bem, aqui estão as estatísticas. Estas somam um total de 500 ovos, 480 dos quais eclodiram, 80% tinham a forma achatada da cabeça de pato, como vocês acabaram de ver, 90% tinham a mudança na posição dos olhos - 90%! E 25% tinham membranas aparecendo entre os dedos.

Este é um cientista chinês que fez isso. É uma pesquisa surpreendente. Vocês vão daqui, o misturam com isso e vocês têm patos-galinhas que são meio-a-meio. É um fenômeno surpreendente. 

Assim, se vocês já se perguntaram, o que diabos é o ornitorrinco? Talvez, apenas aconteceu que um bando de patos e um monte de touros se reuniram e fizeram "aquilo que não podemos falar em público" e Deus ficou tão irritado que os golpeou com um raio. Então, eles tiveram muitos bebês e os bebês são como papai, mamãe. Oh, uau! Que diabos eu sou? [risos]

Isso poderia ter sido o que aconteceu ou, talvez, Deus apenas tem um estranho senso de humor.

[slide: Dr. Peter Gariaev - Impressionante Transformação da Onda de DNA]

Gariaev é onde chegamos ao ponto final que ajudará a fechar a conversa toda: a transformação do ADN.

Vocês têm ovos de rã, ok? Os ovos de rã são postos e estão todos chocando lá. Então vocês têm ovos de uma salamandra e vocês pegam um feixe de laser que não vai queimá-los, não vai matá-los, ele simplesmente pega a informação de onda da salamandra. Vocês pegam aqueles ovos de salamandra, vocês irradiam a onda através deles, vocês redirecionam a onda para os ovos de rã. Adivinha o que acontece com os ovos de rã?

Vocês têm uma metamorfose completa. O material genético dos ovos de rã é canibalizado pela onda da salamandra. "Canibalizado" talvez seja uma palavra forte para se usar, mas a onda engloba todo o material genético que estava fazendo uma rã e totalmente reescreve o código e o transforma em um corpo de salamandra.

Isso acontece em UMA geração. Vocês têm ovos que saem do corpo de uma rã e eles se transformam em uma espécie completamente diferente. Isso não leva muito tempo. A mudança energética é instantânea.

Então, o que estamos vendo, este é o motor da evolução. Isto é o que o Sistema Solar está fazendo a nós. A energia do Sistema Solar que está causando a energização de todos os planetas é a mesma que a energia do laser que atravessa a salamandra e a irradia na rã, transforma os ovos de rã em ovos da salamandra, que tornam-se samandras adultas saudáveis.

Elas podem se reproduzir entre si. Elas não têm todos estes problemas genéticos quando ficam mais velhas. Elas não têm as complicações associadas com a clonagem genética, do enigma genético que vocês tiveram com a ovelha Dolly, onde, os pé ficaram ruins quanto ela envelheceu.

Assim, novamente, quero que vocês olhem mais uma vez no registro fóssil, este ciclo de 26 milhões de anos. Por que vocês acham que isso está acontecendo em tais intervalos regulares de 26 milhões de anos? 

Estes são Raup e Sepkoski. Por que vocês acham que eles encontraram um outro ciclo que tem 62 milhões ano? O que essas zonas representam de fato? 

Bom, aqui está o que vamos falar para concluir a conversa toda com vocês: Campos de bioenergia galáticos podem ser os responsáveis.

Sabemos agora, graças ao Dr. William Tifft que, embora a maioria dos cientistas associem desvio para o vermelho, que é apenas uma frequência de microondas - isso é tudo o que é, é luz de microondas - eles associam desvio para o vermelho com a distância. Tifft procurou - e os seus colegas e pessoas, que vieram após ele - olharam por centenas e centenas e centenas de galáxias e cada galáxia que olharam tem uma estrutura como esta, ok?

O que vocês estão vendo aqui é, este é o deslocamento de alta intensidade vermelho, ou microondas de alta intensidade e, então, isso baixa mais enquanto vocês se deslocam para fora. Então, essas mudanças de frequências são muito regulares, isso está dentro de uma galáxia normal agora. O que está acontecendo é - vocês podem ver um outro exemplo disso aqui. Estas são as estruturas de desvio para o vermelho. Vocês veem as camadas.

O que está acontecendo, sabemos da Dra. Rosine Lallement - e aqui está o link, lá abaixo no final, vocês podem verificar isso: [http://web.archive.org/web/20021231023909/http://www.wkap.nl/prod/a/ISBN_0-7923-7196-8_50_WEB.PDF]

Ela pensa que isto é apenas uma coincidência, mas o que ela vê é que o meio interestelar local, as nuvens que estão em torno de nosso Sistema Solar, estão se movendo diretamente para fora do centro da Galáxia. Elas estão se expandindo para fora do centro da Galáxia. 

Então, o que estamos vendo agora é que esses caras, estas nuvens na Galáxia vão se expandir para fora do centro, em intervalos regulares, assim como Lallement descobriu. Isso parece ter a energia da Galáxia que reprograma todo o ADN e toda a vida na Terra.

Agora lhes pergunto isto: Se vocês têm esses 62 milhões de ciclos de anos no registro fóssil, se vocês têm 26 milhões de ciclos de anos no registro fóssil, se vocês têm essas freqüências de energia de microondas estriadas, uniformemente, diferentes na Galáxia, se a Dra. Rosine Lallement provou que as nuvens estão fluindo para nós diretamente do centro da Galáxia - então, vocês não acham que, talvez, apenas talvez, a mudança climática interplanetária está sendo causada por campos de energia galáticos que estão espremendo a heliosfera, tornando-a 25% menor, atirando partículas no Sistema Solar, fazendo com que todos os planetas se tornem energizados, mais quentes, mais brilhantes, mais magnéticos e que essa energia realmente tem a informação de onda do ADN para levar todos os seres vivos neste planeta para o próximo nível?

Porque, adivinhem? Este é o ciclo de 62 milhões de anos e a última vez que ele aconteceu foi a 65 milhões de anos atrás. Este provavelmente está fora por causa das variações no influxo da radiação solar. Estamos no final do ciclo agora.

Agora, há uma coisa com que vamos terminar que é a prova definitiva que vai fazer tudo isso se reunir para vocês.

[slide: A Evolução Humana está Acelerando Dramaticamente]

Posso provar a vocês que a evolução humana já está fazendo o que esperamos que ela faria, com base nas alterações climáticas interplanetárias, com base na ciência que mostrei a vocês. Tenho a prova científica de que vocês estão realmente evoluindo geneticamente com base nessa ciência. Verifique isso.

John Hawks, antropólogo da Universidade de Wisconsin, estudou a evolução dos seres humanos - é chamada de seleção positiva. Ele descobriu que nos últimos 5.000 anos, o ADN  de vocês está se atualização uma centena de vezes mais rápido do que já mais visto na história humana. Na verdade, os últimos 40.000 anos foram uma época de mudança evolutiva sobrecarregada.

Somos geneticamente mais diferentes das pessoas de 5.000 anos atrás... isso é 3.000 AC. Esse é o tempo de coisas como o tempo dos sumérios e esse é o tempo das escrituras hindus.

Pensamos normalmente dessas pessoas, o Antigo Testamento e um pouco depois disso, o Egito antigo, as pessoas construíndo pirâmides... não pensamos neles como muito diferente do que somos.

Mas, se vocês compararem essas pessoas que estão construíndo pirâmides no Egito com os neandertais - os neandertais, certo? Com a testa grande e esquisita? Nada como a minha, a minha testa não tem nada parecido. Não sou um Neanderthal.

Ele comparou as pessoas no Egito com os neandertais e eles são mais parecidos com os neandertais do que conosco. Vocês não pensam sobre isso, porque olhamos ao redor, dizemos: É, estas são pessoas. Todo mundo é igual, vocês sabem.

Mas olhem, a prova genética já está aqui. Mudamos mais em 5.000 anos do que jamais visto na história da humanidade e ele está chamando-o de sobrecarregado. Esta é uma prova real na mídia convencional disso.

E aqui está uma outra, mostrando que a nossa pista rápida evolucionária está se tornando cada vez mais diferente, uma centena de vezes mais rápida nos últimos 5.000 anos.

Agora, aqui está a última coisa. Nosso QI médio tem que ter aumentado em três pontos cada década. Foi estudado em mais de 20 países diferentes, por Flynn, e continuou por mais de um século. E o nosso QI está crescendo mais no abstrato, nos padrões não verbais, o que significa que não tem a ver conosco lendo mais revistas, jornais e navegando na internet. É uma inteligência simbólica.

Portanto, esta é a prova decisiva, cientificamente mensurável, a razão pela qual o QI está subindo assim, porque uma pontuação de 100 é suposta ser média... é assim que ele é medido. Assim, para manter a média de 100, vocês têm que o aumentar em três pontos a cada 100 anos - porque todo mundo está ficando mais esperto, vocês têm que continuar derrubando o escore do QI deles.

Porque a média de todo mundo agora é 100, isso significa que todos são muito mais espertos, agora o QI de vocês vai baixar e baixar e baixar que, se vocês têm baixa auto-estima, pode realmente machucar a vocês. Assim, não se pendurem por muito tempo, apenas, vocês sabem, Bam! Não, não estou dizendo que vocês devem se matar, é claro, a menos que vocês sejam muito, muito arrogantes sobre o QI de vocês.

Enfim, este é o lugar para onde estamos indo. Corresponde a um renascimento cultural.

Portanto, a Galáxia - e este é o ponto final - 20 anos de estudo da PES (Percepção Extra-Sensorial) provou, estudos cientificamente corretos... Ele olhou para todos estes estudos - Spottiswoode é o nome dele - para ver se as pessoas eram psíquicas quando é meio-dia ou numa certa hora do dia. Ele não encontrou nada no dia normal, que é onde o Sol está em relação ao centro da Terra, mas quando a posição da Terra em relação ao centro da Galáxia foi estudada, ele descobriu que quando vocês estão alinhados com o centro da Galáxia, a capacidade da PES de vocês sobe 400%. Este é um estudo científico convencional.

Então, pense sobre isso. Agora temos a prova e é com isso que vou terminar, agora temos a prova de que a energia galática, como vocês podem ver aqui, ele pegou 20 anos de estudos valiosos em PES, 20 anos, e ele descobriu que as pessoas são mais psíquicas, quando o campo de energia galática está batendo nelas.

Mostrei-lhes camadas de campos na Galáxia que são mensuráveis em um nível superficial por microondas, assim como o infravermelho próximo está aparecendo no planeta, a mesma coisa.

Mostrei-lhes a prova de Rosine Lallement que estas ondas de energia galática estão, de fato, se expandindo do centro da Galáxia de onde elas saem. Não é uma prova, mas, certamente, é uma evidência circunstancial que conduz, com veemência, nessa direção.

Estou lhes mostrando a prova de que o Sistema Solar está mudando, a prova de que a heliosfera do Sol está encolhendo, o que sugere fortemente uma causalidade galática.

Se a energia galática pode torná-los mais inteligente, se todas as espécies da Terra estão sendo reprogramados no ADN delas em 62 e 26 milhões de ciclos de anos e se estamos agora no fim de um outro ciclo de 62 milhões de anos, então vamos agradecer, por estarmos despertos e conscientes e estarmos caminhando para a Nova Era, talvez, em 2012.

Muitíssimo obrigado.

[aplausos, aplausos]

Tudo bem, tenho uma ovação de pé, caros, uma ovação de pé.

[Bill Ryan e Kerry Cassidy sobem ao palco para agradecer e abraçar David Wilcock]

Estou feliz que vocês gostaram.

KC: David, obrigado. Isso foi absolutamente fantástico, como de costume. Gostaria que tivéssemos, realmente, mais tempo para você.

DW: Senhoras e Senhores, muito obrigado por ficarem com a gente todo esse tempo, por serem tão pacientes.



Clique aqui para o vídeo da entrevista







Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+