Busca

Jake Simpson

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.

No regresso à Europa, depois da Conferência NEXUS 2008 na Austrália, voamos de Sidney para a Tailândia, para visitar um amigo próximo que vive na ilha de Koh Samui. Samui é bem conhecida como uma encruzilhada de viajantes internacionais, também é um lugar onde um número de exilados de toda as nacionalidades se estabeleceram.

Lá tivemos a boa sorte de encontrar Jake Simpson (um pseudônimo acordado). Passamos  vários dias com ele e começamos a conhecê-lo e a família dele muito bem. A estória dele, que ouvimos em detalhes, foi uma das mais importantes e interessantes que já mais tinhamos ouvido.

Por razões que se tornarão óbvias, estavamos em princípio bastantes incertos em liberar tudo isso. Depois de muito pensar, e fazer mais consultas com Jake, decidimos tornar essa informação disponível. Assumindo que seja verdade - e acreditamos que é - não podería ser mais significativa. Ele se encaixa em tudo que sabemos. E, em muitos aspectos, desejaríamos que não o fosse.

Muito do que se segue é pouco crível, assim isso pode ser a melhor defesa dele. Aqueles que escolherem não acreditar em toda essas informações podem relaxar - apenas um pouco e talvez por pouco tempo - com a certeza de que nenhuma delas podem ser provadas. Para benefício daqueles cujo trablalho é monitorar essa informação, não temos qualquer documentação de qualquer espécie. Estamos contentes, contudo, de considerar Jake como um amigo próximo. Estamos absolutamente certos que ele é exatamente quem ele diz que  é e falamos com um número de pessoas que o conheciam por muitos anos.

No relatório que se segue, citações exatas escritas pelo próprio Jake são apresentadas identadas e
em itálicos, como nesse parágrafo de fechamento.


Capacidade realçada

Jake Simpson era um 'especialista de campo' (o termo preferido dele) trabalhando para uma nação amiga dos Estados Unidos. O treinamento inicial dele, que ainda está com ele, representa um aumento da capacidade dele de absorver informação escrita. É inacreditável, ele tem um velocidade de leitura entre 80.000 e 100.000 palavras por minuto. Para graduar-se nesta classe, foi lhe dado uma cópia do livro Animais da Fazenda de George Orwell, ele tinha três minutos para lê-lo antes de ser testado em cada detalhe. Ele marcou 90%. Isso foi suficiente para passar, mas não foi a mais alta pontuação... um outro estudante marcou 100%.

Jake é um psísquico intuitivo muito hábil até hoje. Ele é capaz de perceber quando o sistema coletor de informação da IA (inteligência artificial), estava 'centrado' na direção dele e periodicamente paria, no momento exato, de dizer algo para nós. Observamos isso de novo e de novo. Embora em todos os momentos ele parecesse o mesmo para nós, algumas vezes Jake nos disse que era seguro conversar, enquanto em outras vezes não era. Levamos um pouco de tempo para entender exatamente o que estava acontecendo aqui.

Veja abaixo para saber mais sobre isso. Não tínhamos ouvido essa informação em qualquer outro lugar na literatura, na internet ou mencionada por qualquer outra testemunha. Mas, eu (Bill) tive uma experiência que me mostrou certamente que, na verdade, isso era muito real.

Aproximando-se do Projeto Camelot

Jake nos escreveu por meio de uma introdução:

Passei muitos anos trabalhando em áreas abstratas da segurança nacional em nome de várias partes interessadas. Fiquei muito impressionado com alguns comentários de seus entrevistados. Continuem o excelente trabalho.

Jake aproximou-se do Projeto Camelot após nosso trabalho ter sido trazido à atenção dele por um amigo. No início, ele não estava convencido de que éramos 'reais'. Contudo, as conexões dele, o capacitaram a fazer as comprovações de antecedentes necessárias, ele nos disse que logo ficou claro que havíamos passado no teste.

Ele nos disse que ele sabia tudo sobre nós, mas que "não tínhamos nada com que nos preocupar". Todos que já tinham tentado fazer algo como estamos fazendo, aparentemente, foram mortos. Ele nos disse que ele assistiu cada um dos nossos vídeos, admirava o que fizemos e que tínhamos muita coragem. Ele nos assegurou que algumas das coisas que tinhamos relatado está muito próxima da verdade e que tínhamos o respeito dele.

Jake é um dos muitos dos círculos da inteligência/militar que são os 'chapéus branco'. Idealisticamene motivado, ele fez a escolha da careira dele quando jovem, querendo trabalhar para a espécie humana e fazer a parte dele em ajudar o Planeta Terra a se tornar um lugar melhor. A despeito de descobrir a complexidade verdadeira e desconcertante do mundo em que ele havia entrado, ele reteve o idealismo e o trabalho dele... e muitos anos depois decidiu se aproximar do Projeto Camelot com uma parte do que ele sabia.

Ele nos disse que temos muitos dos pedaços corretos do quebra-cabeças - e que, além disso, estava entendido que trabalhamos com integridade, que não estamos tentando quebrar qualquer segurança nacional legítima. Ele ressaltou que éramos muito apreciados por um número de 'chapéus brancos' que estavam nos monitorando de perto, apesar de estarmos em um número de 'listas de observados' de todo tipo.

Jake nos ajudou a entender que se mantivermos nossa informação geral e não tentarmos provar coisa alguma (com documentação ou por qualquer outros meios) permaneceríamos salvos. Ele ressaltou que era muito importante não ficar muito específico em certos assuntos sensíveis e sermos muito cuidadosos sempre que começarmos a colete de toda documentação definitiva.

Tecnologia classificada e o programa espacials secreto

Jake enfatizou para nós que o corrente estado da tecnologia classificada é algo como 10.000 (dez mil) anos à frente da tecnologia do setor público - e estava se afastando da tecnologia do setor público em uma taxa de 1.000 anos por ano civil.

Isso chamou nossa atenção.

Jake não piscou quando mencionamos a viagem no tempo, as bases de Marte ou a frota avançada de embarcações que nos foi dito por Henry Deacon. Jake nos disse que algumas das embarcações avançadas eram capazes de viajar de órbitas geoestacionárias (36 km) para a altura do topo das árvores em cinco segundos. (Faça as contas: isso é cerca de 7.153 km/h - embora Jake esclareceu que a embarcação não estaria realmente se movendo através do espaço no sentido normal... e, também nunca seria vista a menos que essa fosse a intenção). Algumas dessas embarcações eram "mais largas do lado de dentro do que fora".

Elas viajavam para fora do sistema solar? Sim. Além do nosso sistema solar? Sim. Algumas delas são superluminal (isto é capazes de viajar mais rápido do que a luz)? Sim.  Algumas delas eram muito grandes? Sim. A partir desse momento, não estavamos mais surpresos com as respostas de Jake. A importância das embarcações superluminal seriam enfatizadas em uma conversa subsequente.

A raça humana teve contato com extraterrestres desde antes da Segunda Guerra Mundial. Jake nos disse que, provavelmente, o ataque de coração de Eisenhower, em 1955, foi induzido, pelo menos, parcialmente, pela tensão de algumas das informações que ele recebeu dos extraterrestres que ele encontrou pessoalmente, por um curto período, (após várias reuniões préviamente arranjadas pelos altos funcionários militares).

No todo, Jake nos falou sobre, os ETs visitantes que são de várias raças, sistemas e tempos e que o ADN humano "era compatível" com centenas de diferentes raças. Todos essas raças de ETs, em sentido significativo, podiam ser considerados como sendo "humanos ou parecidos com humanos"

Vigilância da IA e acesso ao conhecimento

O sistema de vigilância da IA, como dito por Jake, era literalmente "de fora desse mundo". Ele opera hiperdimensionalmente, baseado em um modelo de computação quântico altamente avançado, que foi desenvolvido por nós baseado na aquisição de tecnologia alienígena. Esse sistema é tão avançado que os própios ETs estão descontentes que o tenhamos.

Ele, não apenas, nos permite acessar o que qualquer pessoa está falando, ou mesmo pensando - se for um alvo de investigação - ele também pode transcender o próprio tempo e, desse forma, acessar informações sobre os pensamentos e palavras de pessoas históricas. Se esse sistema pode olhar o futuro - o filme de Tom Cruise, Minority Report (Relatório da Minoria), baseou-se  em uma estória do prolífico autor Philip K. Dick, vem à mente - o motimos a pergunta.

Sendo sensível a esse dispositivo (se dispositivo é a palavra certa), as reações de Jake - ao esperar pela oportunidade, exatamente, a 'janela' certa para nos falar certas coisas - não foram completamente entendidas por nós até que eu (Bill Rayan) tivesse a seguinte experiência.

Em nossa última noite juntos, sentados ao ar livre após um churrasco, por cerca das 2 horas da manhã, Jake decidiu me dizer algumas coisas que ele não tinha revelado anteriormente, vigilância ou não vigilância. Quando ele começou a falar, ele imediatamente teve problemas, como se tentando forçar a ele mesmo contra uma barreira. Simultaneamente, eu achei que tinha sido posto para dormir e dificilmente podia manter meus olhos abertos. Paramos o que estavamos fazendo e comentamos sobre isso um com o outro.

Jake se forçou a continuar falando, e me forcei a continuar a ouvir através de um feitiço de drogamento esmagador. Esse episódio durou meia hora ou talvez mais. Fomos forçados a parar, no tempo real, de nos comunicar efetivamente, como uma resposta imediata das nossas intenções.

É muito importante entender que isso estava desconectado de eletromagnéticos, de microfones escondidos, de raios de mira ou qualquer outra coisa dessa natureza. Meu ponto de referência para explicar o que acontecia foi uma espécie de radiônicos negativo (que também funciona com hiperdimensionalidade, mas em uma modalidade de saúde positiva).

No final concluímos nossa conversa, agora muito cansados. Na manhã seguinte, simplemente não podia me lembrar o que Jake tinha me dito - e ainda não me lembro. Ao encontrá-lo novamente e contar que não podia me lembrar de nada sobre nossa conversa, exceto pelos efeitos estranhos que tivemos experimentado, ele replicou espirituosamente:

        Talvez seja melhor assim.

O maior dos segredos

A rede internacional de bases subterrânea profundas, Jake confirmou, foram construídas em um programa contínuo, logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, custando trilhões de dólares. A questão aqui foi que os líderes militares tomaram conhecimento, através do contato com ET, que era possível haver uma catástrofe de magnitude imensa no início do século 21. Essa informação, certamente, era conhecida por Eisenhower, Jake disse (e, talvez foi parcialmente responsável pelo ataque do coração dele), que era muito provável que fosse conhecida antes da Segunda Guerra Mundial.

Como apresentamos no nosso importante artigo resumo O Grande Cenário, o problema envolve um enorme potencial de mudanças na Terra que poderia, em caso extremo, ameaçar nossa civilização. A situação foi muito estudada e avaliada, conclusões foram tiradas de que não seria dito ao público.

Jake descreveu a ameaça - metaforicamente - como uma onda que estava vindo em nossa direção. Não estava claro se essa 'onda' é um produto de uma área do espaço, em que o solar sistema está entrando - ou se é o resultado de um corpo celestial passando próximo, ou uma combinação de duas ou mesmo três situações simultâneas, ou outro evento cosmológico inusitado e iminente. Porém, quando perguntei como isso tudo foi conhecido, a resposta foi que a embarcação superluminal tinha ido lá fora para dar uma boa olhada no que estava acontecendo ao redor, retornando com essa informação.

Jake insiste que NÃO É CONHECIDO qual será os efeitos dessa situação, nem quando ela irá ocorrer precisamente. Os militares estão se preparando para o pior cenário, que é o que eles fazem de melhor. Os leitores familiarizados com nosso trabalho, notarão a conexão com o o relatório do político norueguês, e também a informação de Dan Burisch que culmina com o relatório sobre a Linha de tempo 1, variante 83 [T1v83].

Particularmente é interessante a contradição com a informação T1v83, na qual Dan nos disse que no final de 2007 um projeto inteligente de recuperação de um portal de tempo altamente classificado (por falta de uma frase melhor) analizou uma série de alterações possíveis nas linhas de tempo do futuro e concluíram que a vaiante 83 - a mais provável das muitas que tinham sido investigadas - demosntrou que a catástrofe da 'Linha de Tempo 2' tinha sido evitada  e que, apesar da civilização não estar mais sob ameaça, os próximos anos trariam  grandes problemas. Incluíndo trocas nucleares em um conflito global, com um período prolongado, sob uma administração, em que Hillary Clinton tinha sido eleita Presidenta dos Estados Unidos.

Desde de que essa informação foi pesquisada - a cerca de um ano, no momento em que escrevo esse artigo - se tornou muito claro que a variante da linha de tempo foi 'quebrada', e agora estamos colidindo uns contra os outros, em uma linha de tempo inexplorada. Nas palavras de Dan para conosco há alguns meses atrás, "Todas as apostas estão abertas" - e quando dissemos a frase de Dan para Jake, ele respondeu:

            Está certo. Não discordo disso.

A informação de Jake foi de que não havia certeza de que a catástrofe seria evitada, ele confirmou que os governos de muitas nações do primeiro mundo, continuavam a fazer preparações detalhadas e extensivas. Foi nos dito que a Austrália era a "Arca do Mundo" e que foi designada como tal há muitos anos.

Jake confirmou que ele tinha visto pessoalmente alguns dos mapas classificados, mostrando os litorais do futuro dramaticamente alterados; ele também confirmou a possibilidade de um sistema avançado 'parecido com ônibus' de alta velocidade que conectava muitos lugares, como os Estados Unidos a Autrália por baixo do Oceano Pacífico - um rumor de longa data não confirmado dentro da comunidade OVNI, que adquiriu uma condição semi-mitológica, desde os relatos surpreendentes de John Lear e William Cooper no final dos anos 1980. Jake nos disse que

            ...a aceleração pressiona você contra seu assento por muito tempo.

Tudo isso aconteceu antes

Um dos trechos mais surpreendentes da informação revelada por Jake, foi que em algumas localizações os engenheiros da construção de base bateram em instalações muito mais velhas que estavam lá por milhares de anos - construídas aparentemente por um motivo semelhante de defesa. Tudo isso, Jake nos disse, aconteceu antes: os eventos catastróficos são cíclicos.

Por causa do que foi conhecido através dos achados nas instalações mais velhas construídas por uma antiga cultura da Terra, em alguns locais, medidas foram tomadas para se aumentar a profundidade das novas intalações tanto quando 9.000 metros.

As grandes bibliotecas secretas do mundo, no Vaticano e alhures, todas contêm relatos detalhados da destruição das civilizações antigas. O Mito do Dilúvio, como muitos antropologistas descreveram, é evidente em muitas dezenas de culturas diferentes por todo o mundo. Tudo isso é descrito em nosso artigo O Grande Cenário.

A ameaça do vírus roubado

Esses evemtos catastróficos, Jake nos disse, aconteceriam não em 2010, mas, vários anos após, embora as datas não eram conhecidas com precisão. Quando demos a data de 2017 de Bob Dean para ele (no contexto da vinda de Nibiru ou Palneta X), a resposta de Jake seria próximo, pelo melhor que ele sabia.

Jake disse, que iminente era a ameaça da liberação de um vírus seguido por

...os efeitos hediondos de erupções espontâneas de uma nova geração de bactérias oportunistas como Fasciite Necrotizante e versões mais avançadas do estafilococo dourado que reduziria mais a população mundial após a primeira linha de catástrofes mundias ter ocorrido.

Isso provocaria um colapso da infraestrutura mundial, causaria caos e tornaria as populações mais fáceis de serem controladas.

Jake predisse que era muito provável que em algum tempo antes do ano 2009 - ou possivelmente no início de 2010 - haveria uma escalada súbita e rápida de relatórios internacionais do surto de vírus extremamente perigosos (sejam feitos pelo homem ou não). Ele enfatizou que os anúncios de uma pandemia global subitamente podem surgir do nada  "em cima da hora", que seria inteligente se estar preparado: ele salientou que alguns países poderiam, rapidamente, serem postos em quarentena, ou escolherem ficar em quarentena, com grandes implicações para as viagens internacionais e os controles de portos e aeroportos.

Juntamente com esses surtos, haverá uma possibilidade muito real de escassez de alimentos. Ainda mais importante, muito provavelmente haverá escassez de qualidade de alimentos contendo todos os níveis necessários de vitaminas absorvíveis e ativas e minerais dos tipos necessário, em quantidades certas ou proporcionais, para permitir ao corpo humano nutrir-se apropriadamente e adequadamente.

Estas isuficiências e omissões de algumas substâncias básicas fundamentais de vários alimentos evitará que o sistema imunológico das pessoas funcione em um nível ótimo, assim os deixando expostos a esses novos tipos de doenças virulentas.  Isto, literalmente, deixará centenas de milhões de pessoas expostas aos vetores das doenças durante os anos de 2011-2012 em diante.

Acesso tecnológico a outras dimensões

Finalmente, Jake nos falou da pesquisa que tinha desbloqueado a tecnologia em torno do acesso a outros estados dimensionais da existência.

Nesses outros estados alternativos da realidade, por vezes, acontece deles se manifestarem muito brevemente e espontaneamente, muito ocasionalmente e bem naturalmente, aqui na Terra e em qualquer parte desse universo. Em muitas cisrcunstâncias, isso pode espontaneamente se manifestar através não apenas desse universo, mas, na verdade, em realidades universais alternativas.

Existe uma quantidade enorme de financiamento para pesquisa sendo aplicadas nessa parte muito obscura do aspecto amplo dos programas especiais, com acesso à dotação orçamental do mundo para estes tipos de programas. Estes fundos são geridos e afunilados de todas as áreas imagináveis da maioria dos países do mundo através de uma incrível variedade de intrumentos abstratos e projetos de financiamento público.

A pesquisa envolvida com esse assunto está no topo das prioridades da elite no poder do mundo. Esse é o motivo de haver visões muito seletivas de alguns dos maiores programas científico correntemente em curso em todo mundo.

A localização geográfica (em três dimensões) é absolutamente crítica em alguns casos especiais. Jake escreveu:

A rotação específica da Terra também é considerada e a relação dela com o Sol e outros corpos planetários dentro de nosso solar sistema - especialmente os maiores. Há muitos efeitos localizados experimentados, subitamente, aqui na Terra no curso de uma ano, em relação à localização específica de outros corpos celestiais localizados para além de nosso Sol, contidos dentro e fora da heliosfera.

Em grade escala, a posição do nosso sistema solar em relção a nossa galáxia também é de vital importância, novamente, nas palavras de Jake:

A posição, a velocidade e a direção relativa da nossa galáxia à varias galáxias vizinhas também é importante, Além disso, isso é o conhecimento de uma tecnologia que não só permite a viagem universal absoluta e capitalização do poder fantástico que acarreta, mas fornece a habilidade para se mover ou viajar dimensionalmente.

Jake explicou que esse conhecimento é essencial para a próxima fase no desenvolvimento da 'humanidade da Terra'...

...se nós, seres humanos da Terra, queremos, alguma vez, sermos libertados dessa parte particular da existência e restrições universal/multiversal.

Jake declarou que, como em cada aspecto da história humana aqui na Terra, houve adeptos, detratores e inimigos imediatos...

...de e fora da Terra. Nada mudou muito em toda essa eternidade. O jogo ainda é basicamente o mesmo com todos os mesmos motivos e lealdades.

A busca de alguns as custas de muitos parece que acaba sempre por ser o preço final, juntamente com a perda do Indivíduo e o Eterno Eu Superior/Alma/Espírito, especialmente, quando o indivíduo vende tudo que é sagrado no curso da existência de nossa raça.

Como Jake explicou, alguns dos motivos dessa elite do poder constituído

...um nível viável e sustentável de uma população humana muito bem cuidada e vastamente reduzida, sob o pretexto de salvar primeiro o planeta e em seguida a grande maioria de todas as outras diversas ordens de espécies diferentes da Terra.

Jake nos disse que foi explicado a ele:

"Você tem que quebrar alguns ovos a fim de poder fazer, realmente, uma grande refeição. Os Destruidores do Mundo [sic] trazem comsigo uma promessa de crescimento renovado massivo e fertilidade limpa para uma outra direção na evolução Humana da Terra. Baratas serão sempre baratas. Alguém as tem que manter sob controle.”

A citação nos lembrou do relatório informativo de Henry Deacon, o qual ele recebeu a ordem de ler The Report From Iron Mountain (O Relatório da Montanha de Aço), lhe dizendo:“Há lobos e carneiros, nós somos os lobos.”

Jake disse o que tinha sido dito a ele, era altamente perturbador para ele, sublinhando quanto ele discordava, em fim,

...da agenda superior de um elemento significantivo da elite do poder absoluto.

A forte ética e moralidade de Jake sempre o impediu de receber altos ganhos, que ele nos disse que sabia que ele poderia ter recebido. Ele nos disse que ele estava

...feliz em permanecer obscuro, enquanto ainda contribuíndo, onde fosse apropriado, para assistir à espécie humana de maneira significativa e positiva.

Ficamos com a impressão que a elite no poder, basicamente, deixou Jake em paz. Estava evidente para nós que ele tem um conhecimento íntimo da cultura deles e sabe como garantir a segurança dele e da família dele.

Finalizamos aqui com as próprias palavras desse homem notável:

Isso sugere um grupo ou associação fora do mundo ainda mais poderoso, com quem posso ter uma relação muito especial e que está dando uma ajuda muito discreta... onde possível.

 

Temos esperança de que possamos gravar uma entrevista em áudio com Jake, com voz disfarçada, e embora isso tenha sido discutido, ainda não foi arranjado ou acordado. Vamos postar mais informações assim que puder.

Agradecemos a esse nosso amigo, por sua coragem em fornecer este testemunho notável. Kerry e eu temos certeza de poder afirmar que esse homem é bem-informado e tem a maior integridade.

Bill Ryan e Kerry Cassidy
PROJETO CAMELOT
8 de janeiro de 2009





Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits