Busca

Jessica, Criança Cristal

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.



Jessica Schab: Uma Criança Cristal Fala

Sedona, Arizona, dezembro de 2008

Encontramos com Jessica na conferência NEXUS na Austrália, em outubro de 2008. Ela estava em prantos no final da nossa apresentação e disse que ela tinha que falar com a gente. Um jovem australiano vira o vídeo dela, feito em casa, no YouTube e generosamente patrocinou, pessoalmente, a longa viagem de Vancouver para Brisbane. O saudamos por isso e ele sabe quem ele é.

Percebemos que poderia ser interessante (e valioso para muitos) entrevistar Jessica. Ao vê-la como uma Criança Cristal, tomamos a decisão de incluí-la entre os nossos quadros de testemunhas como uma representante da geração nova e muito atenta, que estão bem informados, profundamente preocupados com os acontecimentos mundiais e ciente da necessidade para a humanidade de crescer espiritualmente, a fim de superar a miríade de problemas que todos nós enfrentamos juntos.

Neste vídeo de 50 minutos Jessica fala abertamente e emocionalmente sobre sua jornada pessoal, sua família e algumas das experiências desconcertantes que ela passou. Seus pontos fracos são a sua dislexia e o fato dela ainda não ter plenamente integrado suas muitas experiências e percepções; seus pontos fortes são a sua abertura e determinação para trazer uma mensagem para aqueles que podem ouvi-lo dela. Ela se vê como uma professora recém-chegada e uma mensageira, ela provavelmente é ambas as coisas.

Como todos nós, ela ainda tem um longo caminho a percorrer na jornada e tem muito a aprender. Mas, é por isso que estamos todos aqui, e a escolha que fazemos é de ajudar uns aos outros o melhor que pudermos. Estamos muito satisfeitos por ajudá-la a apresentar a mensagem dela ao mundo.

Clique aqui para o site de Jessica e para a contatar.







Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+