Busca

Jim Humble, MMS

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot


Jim Humble:
A  Estória por trás do Miracle Mineral Supplement

(Suplemento Mineral Milagroso)

Sasbachwalden, Alemanha, 

novembro de 2008

A terceira carreira do engenheiro aeroespacial Jim Humble começou acidentalmente durante uma viagem de prospecção de ouro na selva da Venezuela. Lá, usando oxigênio estabilizado, ele improvisou um remédio eficaz para os seus colegas, que foram atingidos pela malária. Tão curioso como sempre foi em sua vida, ele retornou ao seu nativo EUA e se perguntou por que a cura tinha funcionado tão bem.

As respostas as suas perguntas o levaram ao desenvolvimento de uma forma mais poderosa de terapia com oxigênio, dióxido de cloro, que ele chamou de Suplemento Mineral Milagroso. Com a missão de ajudar a raça humana em que quer que ele faça; Jim o tornou amplamente disponível na forma de hipoclorito de sódio que o usuário "ativa" por adição de sumo de limão ou vinagre - e equipes médicas realizaram 100.000 ensaios de investigação na África, onde constatou-se que o MMS, frequentemente, alivia os sintomas da malária em menos de quatro horas.

Nesta entrevista de 75 minutos, Jim fala com Bill Ryan do Projeto Camelot sobre a vida e o trabalho dele. Charmoso, envolvente e apaixonante, Jim revela um histórico dos mais interessante na indústria aeroespacial e engenharia de minas - carreiras que poucos usuários do MMS estarão cientes - e depois entra em detalhes sobre como funciona MMS, a experiência bem sucedida no tratamento não só da malária, mas da hepatite, do câncer e da AIDS e a perspectiva pessoal espiritual e filosófica dele sobre tudo o que ele faz.

Durante a entrevista, descobrimos que orbs foram capturados por um dos fotógrafos, Christian Köhlert. No grupo final das fotos, há um orb grande e distinto. Em uma outra, muito notavelmente, orbs são mostrados, simultaneamente, nas bocas tanto de Bill como de Jim. Não reivindicamos nenhuma explicação para isso e apresentamos as fotos apenas como curiosidade. Clique sobre as duas miniaturas das fotos para ver em alta resolução.


Clique aqui para o site de Jim Humble (em inglês)

Clique aqui para um outro excelente site (um de muitos) sobre MMS, (em inglês).





Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+