Busca

Jim Humble

MMS na África: tratando HIV e Câncer

Janeiro de 2010

Conheci Jim Humble, em novembro de 2008, e minha entrevista com ele está disponível aqui.

Para aqueles que não têm conhecimento do trabalho de Jim, ele é o inventor de MMS (Miracle Mineral Solution - Solução Mineral Miraculosa) que, de acordo com Jim, dois milhões de pessoas em todo o mundo têm usado com sucesso e rapidamente tratado uma série de doenças graves e outras doenças virais - com muito pouco custo e com relativamente pouca dificuldade. Pessoalmente tenho recebido muitos testemunhos dos benefícios aparentes de MMS - e testemunhei diversos milagres aparentes em primeira mão.

Eu tive o prazer de entrevistá-lo novamente na casa de Thomas Kirschner, no sul da Alemanha, em janeiro [de 2010], depois que Jim voou para a Europa vindo de África por uma semana. Thomas é o editor da revista alemã NEXUS Magazine e prestou uma enorme ajuda ao apoiar e assistir Jim. Ele também é um amigo de longa data de Camelot e Avalon.

Como você verá no vídeo, Jim obteve alguns resultados notáveis. Ele tem tido muito êxito em  tratar centenas de pacientes com AIDS, câncer e recolheu relatos de pacientes com AIDS que estão restaurando a saúde integral dentro de três semanas usando um protocolo particular que ele desenvolveu. Ele descreve o que ele chama de "MMS 2 ', que ele diz que trabalha de forma particularmente eficaz em conjugação com o MMS 1 para o tratamento do câncer.

De interesse para alguns de vocês pode ser um projeto (adicionado como um extra - nada a ver com o MMS, que ele não está devotado em tempo integral recentemente), que é tão incomum que é pouco crível e que não acreditaria em mim mesmo se Jim não houvesse dado a palavra dele para mim que ele estava relatando as experiências dele com precisão.

Esse projeto é uma descoberta acidental de uma substância química - uma vez mais, produtos químicos - uma maneira de transmutar materiais radioativos (a) para eliminar todos os traços de radioatividade no prazo de três dias e (b) criar como um subproduto um resíduo de metais preciosos, que produz um lucro de cerca de 1.000 dólares (acima despesas) por tonelada de material radioativo processado.

O processo apresenta lenta queima em alta temperatura usando agentes químicos específicos. Eu incluo isso aqui como uma provocação. Qualquer pessoa com algum conhecimento de física ou química convencional, naturalmente, saberá que isto é [supostamente] completamente impossível. Você pode ouvir a anedota no final do vídeo.

Uma fala rápida adorável, também adicionado como um extra, foi a minha pergunta a Jim sobre o que tinha acontecido com o chapéu dele. Ele disse que tinha parado de usá-lo na África, porque o tornava "muito fácil de ser reconhecido", e que não usá-lo poderia dar-lhe um segundo extra para escapar de alguém querendo matá-lo. Depois tivemos uma conversa muito engraçada sobre se devo ou não seguir o exemplo dele.

Além de apresentar algumas informações que podem ser extremamente valiosas para quem está gravemente doente, o vídeo também é muito divertido para quem gosta e respeita o Jim e sua obra notável. Divirta-se :)

Clique aqui para o download do vídeo (MP4)
Clique aqui para o download do áudio (MP3)
[Usuários de PC cliquem à direita e selecione  Salvar Como; usuários do Mac opcão-clique]

Clique aqui para o site pessoal de Jim Humble.
Clique aqui para a primeira entrevista [Projeto Camelot] de Bill Ryan com Jim em novembro de 2008.





Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+