Busca

Jim Sparks

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no pProjeto Camelot


Jim Sparks e Bill Holden:
Fazendo a Conexão

Las Vegas, Nevada, abril de 2008


 Quando estávamos em Las Vegas para entrevistar John Lear, chamamos ambos Bill Holden e Jim Sparks para ver se eles gostariam de nos encontrar novamente. Também sugerimos que se eles gostariam de ter a oportunidade de conhecer um ao outro pela primeira vez, em nossa presença.


Tivemos o privilégio de filmar, com a permissão deles, a conversa mais interessante que se seguiu. Esperamos que goste tanto quanto nós gostamos.

 

 



 


Jim Sparks e Os Guardiões

Las Vegas, Nevada, junho de 2007

 

Jim Sparks tornou-se bem conhecido como um dos poucos com múltiplas abduções que, nas próprias palavras dele, teve 95% de recordações de todas as experiências. Tendo sido abduzido centenas de vezes, a princípio se rebelou e recusou totalmente a cooperar com os alienígenas que o levariam várias vezes para as espaçonaves à noite. Ele atribui as muito completas memórias das experiências a raiva e a indignação, sobre as violações contínuas.

Conforme os anos passaram e Jim e os captores dele lutavam uns com os outros, Jim, gradualmente, parecia tornar-se confiável aos alienígenas - que ele chama de Os Guardiões - para ajudá-los de forma cada vez mais significativa. Por sua vez, Jim sente que entende melhor agora qual possam ser a agenda e o modus operandi. A estória que ele conta a câmera é fascinante... e culmina em uma mensagem que podemos ignorar por nossa conta e risco: que a Terra está em perigo e que, embora possa haver um novo amanhecer a frente da raça humana, podem haver alguns momentos difíceis pela frente antes de chegarmos lá.

 

 
Clique aqui para o site de Jim Sparks (onde o livro 'The Keepers' (Os Guardiões) está disponível)





Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+