Busca

John Lear

Esta página é uma reformatação da versão original pblicada no Projeto Camelot


John Lear Conta Tudo

Las Vegas, Nevada, abril de 2008

... agora alguns de vocês podem estar se perguntando por que tantas companhias aéreas faliram quando eu trabalhava para elas e porque eu fui demitido tantas vezes. Minha desculpa é simples. Eu não sou o mais brilhante dos lápis de cera na caixa, eu sou extremamente preguiçoso, eu tenho uma boca esperta e realmente uma má atitude de f **a-se.

John Lear

Sim, ele é incorrigível e divertido, com um grande sentido de humor que lhe serviu bem durante esses anos. Nossa entrevista de 2006 com John Lear (veja abaixo) continua sendo uma das nossas favoritas.

Quando nos encontramos novamente com ele, recentemente, com muito mais tempo à nossa disposição do que tínhamos há dois anos, John fez uma pilha alta, na mesa do escritório dele, com os livros, diagramas e documentos de pesquisa e sentou-se para nos contar "tudo o que sabia".

Com ênfase especial sobre a saga de Bob Lazar - como somente John pode contar isso - cobrimos as inconsistências nas teorias do 911 (11/9/2001) e por quê, como um piloto de renome mundial, ele é excepcionalmente qualificado para julgar que tipo de aviões, se for o caso, atingiram o World Trade Center (resposta, nenhum: John explica - pois eram hologramas); por quê a gravidade da Lua pode ser até 64% da da Terra e poderia reter uma atmosfera muito fina; como Ben Rich, ex-diretor da Skunk Lockheed Works, era um agente do Mossad; a localização da nova "Área 51", chamada de Sandia, no fundo do deserto de Nevada; o que realmente aconteceu em Above Top Secret (Altamente Secreto), um fórum da internet, onde ele foi atacado e que ele posteriormente deixou... e muito mais.

Não há nada aqui sobre 2012 ou o "Planeta X" - ambos são desconsiderados por John - mas achamos que você se divertirá e fascinará pelo relato das experiências detalhadas e opiniões de alguém que merece ser respeitado e admirado por sua coragem, caráter e compromisso não convencional de revelar o que ele acredita ser a verdade.
 
Clique aqui para o site de 'Pilots for 911 Truth' (Pilostos pela Verdade de 911) em inglês.
Clique aqui para o
site de Pesquisa Pegasus de Ron Schmidt ('The Living Moon' - 'A Lua Viva'), que apresenta a opinião, as idéias e as pesquisas de John Lear em inglês.



Voando para o Sol com John Lear

Las Vegas, Nevada, agosto de 2006

John Lear é bem conhecido, até mesmo uma figura lendária, na comunidade ufológica. Fomos privilegiados recentemente de entrevistá-lo na casa dele em Las Vegas. Chegamos cedo, numa manhã, e fomos levados para o escritório surpreendente dele pela esposa adorável. John se lançou a entrevista com poucas preliminares; para nossa surpresa ele tinha montanhismo na cabeça e logo descobrimos que ele foi o mais jovem americano a escalar o Matterhorn, compartilhando com Bill Ryan - um companheiro de escaladas - um fascínio com a história da exploração do Everest.


Nós não tivemos tempo para preparar cuidadosamente as luzes ou o áudio, pois John começou a falar. Felizmente, porém, a iluminação em seu escritório era perfeita, o sol da manhã, em Las Vegas, entrava por uma janela lateral enquadrando o homem e o mundo dele em alto relevo.

Enigmático, sem rodeios e desafiador, ele é o homem mais complexo do mundo. Emoldurado por fotografias em close-up da Área 51, detalhadas paisagens lunares sem retoques mostrando estruturas artificiais, os astronautas da NASA, aviões avançados e qualquer outro tipo de lembrança aeroespacial. Ele lançou-se de imediato na estória não contada do 40 astronauta, nunca reconhecido pela NASA, que morreu no trágico incêndio da Apollo 1 juntamente com Grissom, Chaffee e White em janeiro de 1967.

Nesta entrevista de ponta, John narra tudo como é, sem tabus. Ele é um homem que pode contar uma grande estória, mantendo-o atento e curioso o tempo todo. Sob o exterior rude, nos achamos apreciando a companhia de um cara verdadeiramente encantador que já viu de tudo e nunca perdeu a alegria de viver sob o peso de um conhecimento significativo.

Clique aqui para a transcrição da entrevista em vídeo em inglês.






Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+