Busca

Uma entrevista com 'John Robie',
um investigador aposentado

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.

 

Sentimos que podemos revelar agora que a nossa fonte foi o bem conhecido e altamente respeitado pesquisador britânico de OVNI Tony Dodd, que morreu no começo deste ano, de um tumor cerebral. Ele sempre suspeitou que sua doença foi planejada e estava diretamente relacionada ao seu trabalho.

Nós o homenageamos aqui.

Por favor, clique aqui para a nossa página de homenagem a ele.

 


 


"...Dos quatro grupos diferentes,  todos humanóides, um grupo era tão humano, exatamente como nós, eles poderiam se sentar ao nosso lado em um restaurante, eles poderiam se sentar ao seu lado em um teatro, e você nunca saberia."

"Esses eram os que mais preocupavam os almirantes e generais. Que esses caras poderiam estar caminhando para cima e para baixo nos correodres do quartel general da SHAPE... ou no Pentágono... ou na Casa Branca.
"

De nossa primeira entrevista com Bob Dean (Parte 1, 22:23 minutos)




Após a publicação desta entrevista, mais informações sobre este assunto tem vindo em nossa direção. Também fomos informado, em termos inequívocos, de que estas informações são extremamente perigosas de se conhecer ou revelar.

Por isso, convidamos você, leitor, para copiar e distribuir essas informações amplamente na internet, contando que elas permanecem inalteradas.

Temos chamado a nossa fonte de John Robie, após o carismático personagem interpretado por Cary Grant no filme clássico de 1955, To Catch a Thief (Para Pegar um Ladrão). O seguinte diálogo foi por e-mail. Verificamos a identidade e a boa fé da nossa fonte.




Por favor nos diga um pouco sobre você.

Vamos apenas dizer, para o registro, que eu sou aposentado de um grande governo ocidental. Tenho contatos em algumas altas esferas e tenho investigado as áreas de que Bob Dean falou por muitos anos, em muitos países.

Você pode falar o que especificamente você investigou?

Agora estou muito mais próximo das complexidades envolvendo o campo dos OVNIs e do envolvimento do governo. Há certamente uma grave ameaça por parte de alguns OVNIs visitantes e outros problemas causados pelos visitantes alienígenas que estão integrados em nossa sociedade, possivelmente ocupando cargos importantes no governo. Estes alienígenas - que se parecem conosco - estão aqui por razões desconhecidas, e isso está causando muitos problemas para aqueles que tentam encontrá-los.

Ouvimos um pouco disso de Bill Hamilton e também de Bob Dean, como você sabe. Em nossa opinião pessoal: esses alienígenas que são muito parecidos com humanos e são considerados uma ameaça, eles realmente são uma ameaçe para nós, ou só considerados uma ameaça pelos Poderes que Serão? Em outras palavras, eles são realmente benevolentes ou malevolentes?

Há pouca dúvida de que eles estiveram aqui por muitos anos e, ocasionalmente, eles têm tido reuniões com algumas pessoas de escalões muito alto. Alguém de um muito alto posto militar escreveu sobre uma tal reunião. Estas reuniões são raras e poucas e o indivíduo é escolhido pelo alienígena para essas reuniões que se realizam sob extremo sigilo.

Estes alienígenas operam acima do conhecimento do governo normal e eles são perseguidos por caçadores assassinos altamente treinados de diversas nacionalidades, que trabalham para eliminá-los. As pessoas normais chegando perto da verdade do que está acontecendo, estão entrando em áreas muito perigosas e terão um acidente fatal em breve. Eles não vão permitir que ninguém balance o barco. Eu fui advertido que seria morto por causa de alguns dos meus trabalhos.

Os alienígenas são muito inteligentes e têm obtido posições, possivelmente, a um nível muito alto e isso é um motivo de grande preocupação para as autoridades. Segundo me informaram, a única maneira deles poderem ser reconhecidos, é por uma deformação em um dos dedos da mão deles. Para esconder isso, eles geralmente usam luvas ou uma atadura no dedo como se tivessem um machucado.

O fato de que eles se parecem conosco e se misturam entre nós secretamente levanta as perguntas: Por que eles estão aqui e quais são as intenções deles? Por que eles são tão secretos? Há pessoas em muito altos escalões que os consideram uma ameaça e têm esquadrões lá fora procurando por eles com a intenção de matar. Isto é sem dúvida o porquê de permanecem em segredo. A verdade é que temos medo daquilo que não entendemos.

Você também descobriu de onde eles são – e se eles, realmente,  se parecem conosco, ou se eles alteraram a aparência deles para se parecerem conosco como um disfarce? O dedo deformado pode sugerir que essa é a verdadeira aparência deles. Por que você acha que esses seres se parecem conosco - ou se essa é a aparência real deles? Eles são nossos ancestrais, ou, talvez, nossos descendentes?

Não se sabe qual é a verdadeira forma deles. O dedo deformado sugere fortemente que não se parecem conosco, em sua forma verdadeira. De qualquer maneira eles são, obviamente, muito inteligentes e muito à frente de nós tecnicamente. Não se sabe o planeta de origem deles... ou se são viajantes do tempo, eles nunca divulgaram isto, tanto quanto sabemos.

Você tem alguma idéia de qual o relacionamento ou conexão que possa haver (se alguma) entre esses alienígenas e os outros vários visitantes?

Não.

Há qualquer figura pública bem conhecida, em qualquer parte do mundo, que você suspeitaria ou que seja suspeita de ser um não humano?

Eu não sei. Se se soube que havia uma tal pessoa, certamente ela iria desaparecer em um tempo muito rápido. As autoridades imediatamente a submeteriam a interrogatório, em um esforço para descobrir quantos deles estavam aqui e quais eram as intenções deles. É por isso que eles permanecem em segredo. Porém, mais uma vez, devemos questionar para que eles estão aqui e quais são as intenções deles. Lembre-se sempre: durante todo o curso da história, uma raça mais avançada sempre escravizou a raça menos avançada. Isto é o que preocupa as autoridades.

Qualquer um desses alienígenas foi, realmente, morto com 'sucesso', que você saiba? Se sim, que meios foram usados?

Não sei.

Você suspeita ou acredita que você já tenha encontrado qualquer um desses alienígenas pessoalmente?

Tenho encontrado pessoas muito interessantes, mas nenhuma que tenha admitido ser um alienígena. Assim, novamente, tenho que dizer que não sei.

Você tem liberdade de dizer como você chegou a todas essas informações? Você pode, por exemplo, dizer mais sobre a procedência das suas informações? Isto é, o material vem de uma única fonte, ou você ouviu isso de múltiplas fontes? Se suas fontes são denunciantes privilegiados, qual o nível/ramo ou inteligência/ militar/ governo deles? Quanto você acredita neles?

Meu conhecimento da inteligência foi muito útil e tenho viajado o mundo me encontrando com contatos. Minha informação veio de fontes do alto escalão militar, científico e político. Isso é o suficiente de se dizer.

Essa é uma situação reconhecida e nas mentes das autoridades em outros países altém dos Estados Unidos?

Sim. Após os Estados Unidos, as autoridades líderes são a Rússia e o Reino Unido.

Podemos publicar essa informação, dado que não haveria nenhuma pista para levar a você?

Esteja avisado que alguma das informções que dei a vocês são muito perigosas de se cohecer. Rebebi muitas ameaças de morte. A informação com respeito à caça e exterminação dos alienígenas leva a uma região muito perigosa. Sejam muito cuidadosos.

Muitas pessoas envolvidas nessa área acabaram em em um acidente muito horrível e fatal.

Você pode usar a informação que lhe dei, mas sob nenhuma circunstância a associe comigo.

Essa é uma questão inteiramente separada. O que nos pode dizer sobre o real propósito e funções do estabelicmento mostrado no link abaixo - no melhor que você saiba ou acredite? Foi nos dito, claramente, credível mas não especificamente, que há uma conexão com Marte.

http://mapper.acme.com/?ll=54.00979,-1.68975&z=14&t=H

Não há nenhuma dúvida, houve uma corrida pelas grandes potências para ser o primeiro em Marte, em primeiro lugar para examinar as estruturas fotografadas por satélite. Também não há dúvida, houve uma civilização em Marte ... ou ainda há.

A questão é esta: eles são nossos descendentes? Ou eles são realmente alienígenas, e se é assim, que tecnologia pode ser encontrada? É possível que os desembarques já foram feitos pelos veículos muito avançados, usados pelo altamente secreto Comando Espacial Americano. Esta organização e a tecnologia que possuem, estão anos luz à frente do que é permitido o público saber...



Comentário do Projeto Camelot


Várias pessoas têm escrito para nos apontar a semelhança entre este relatório e a descrição dos alienígenas infiltradores na série de TV Os Invasores.

A questão dos alienígenas de forma humana terem se infiltrado do governo e nas forças armadas não é nova, é claro, e no ano passado foi levantada por Bob Dean, que também está certo da sua informação ... e ele estava bem colocado para o saber.

Nós fomos colocados em contato com 'Robie' por alguém que o conhece, e que tinha visto a nossa entrevista com o Bob e percebeu que este era o mesmo material que havia sido pesquisado por ele por muitos anos de forma independente.

Assinalou-se a nós (bem antes de publicarmos esse artigo) que esta era uma das características da série de TV Os Invasores. Imediatamente voltamos a Robie. Ele insistiu que ele tinha recebido isto de uma série de contatos de alto nível, em momentos diferentes, em lugares diferentes e em países diferentes.

Robie, que é um investigador extremamente experiente, agora na aposentadoria, foi inflexível em dizer que esta informação era real. Ele avisou-nos muito claramente que se tratava de informações perigosas de se saber, e tinha certeza que tinha sido atacado e fisicamente maltratado, especificamente, porquê ele estava chegando demasiado perto desta verdade e a estava compartilhando com muitas outras pessoas.

O que acontece, ele explicou (e nós concordamos), é que partes da informação real são frequentemente plantadas em material de ficção - apresentadas geralmente em TVs ou filmes - como uma espécie de "fusível no circuito". Portanto, se a verdade um dia aparecer, ela é imediatamente ridicularizada como: "Ah, isso foi apenas um show de TV. Quer dizer que você realmente acreditou que era de verdade? Uma operação psicológica muito inteligente, tem que ser admitido.

O filme Stargate e as séries de TV é um caso em questão: há uma grande dose de verdade lá. No entanto, o público pensa Stargates são ficção científica. Não é assim. Há um grande número de outros exemplos disso. Total Recall, 2001, ET... a lista é longa.

Nós pensamos que esta é uma informação real, e convidamos outras testemunhas a se apresentarem, dentro ou fora de registro, para confirmar ou acrescentar sua própria perspectiva. Esta é uma das razões por que postamos o que fazemos, e assumimos os riscos que nem todos os outros websites tomam.

Como nota final, já ouvimos de uma outra testemunha que descreve em detalhes um encontro com uma pessoa muito estranha em um trem há muitos anos atrás (semelhante ao bem conhecido Timothy Good 'encontro com um alienígena' em Nova York, publicado em Acima de Altamente Secreto, que ele acredita que não era humano. Esta pessoa, ele nos contou, ficou olhando para as mãos dela de uma forma muito estranha.

 





Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+