Busca

Joseph Farrell

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.


Dr. Joseph Farrell: Nazismo International

Laughlin, Nevada, fevereiro de 2009

Tentei enfatizar em meu livro mais recente, O NAZISMO INTERNATIONAL, que os nazistas do pós-guerra não eram apenas pequenos enclaves de criminosos de guerra amontoados, em pânico, em pequenos enclaves na América Latina e em outros lugares. Eram, pelo contrário, altamente organizados, bem financiados, tinham a própria inteligência, aparato de segurança e, o mais importante, realizavam e continuavam as linhas de pesquisa que tinham começado durante a guerra.

Dr. Joseph P. Farrell

O título desta entrevista, O Nazismo International, refere-se ao último livro de Joseph Farrell, no qual ele detalha - como fazem as testemunhas de Camelot Jim Marrs, Peter Levenda e muitos outros pesquisadores (incluindo Jim Keith, que morreu em circunstâncias incomuns e para quem fazemos uma homenagem aqui) - como os nazistas faziam experiências com tecnologia extremamente avançada para esse tempo, e como muitos cientistas nazistas, considerados como sendo recursos valiosos para a América do pós-guerra, foram repatriados para os EUA sob o Projeto Paperclip.

Ouvimos pela primeira vez sobre Joseph Farrell de Richard Hoagland - e logo depois de Nick Cook, autor de A Caçada pelo Ponto Zero. Farrell, como Peter Levenda, é essencialmente um acadêmico: um pesquisador de documentos que vai fundo em detalhes históricos e tornou-se fascinado, como muitos outros, com a história oculta do Terceiro Reich. Ele continuou a pesquisa de Igor Witkowski e de Nick Cook sobre o enigmático Sino Nazista: um dispositivo experimental, classificado no mais alto nível, que parece ter sido usado para investigar os efeitos da distorção de tempo ou antigravidade - muito possivelmente ambos - com base nos princípios de torção da física teórica que estavam sendo desenvolvidos na década de 1920 e 1930 por vários cientistas europeus brilhantes, eles estavam muito à frente do tempo em que viviam.

Nesta entrevista, Bill Ryan assume a liderança e conversa com Joseph Farrell se aprofundando sobre o trabalho dele. A entrevista leva o espectador a uma jornada que se inicia antes da Segunda Guerra Mundial e explora o que os cientistas alemães podiam estar fazendo com muito segredo, com o total apoio da SS. Como o título do vídeo indica, a história de nenhuma maneira termina aí. Este vídeo pode ser de considerável interesse para estudantes de tecnologia avançada em tempo de guerra e da história oculta do Terceiro Reich.

Clique aqui para o site de Joseph Farrell.







Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+