Busca

Luca Scantamburlo

Esta página é uma reformatação da versão original publica no Projeto Camelot.


Luca Scantamburlo:
O Retorno do Planeta X

Itália, fevereiro de 2008

Luca Scantamburlo, um jornalista italiano de coração e inteligência enormes, é um pesquisador de OVNI corajoso e independente que tomou para si a divulgação de eventos que cercam um colega italiano, Cristoforo Barbato, a alguns anos atrás.

Estamos também em contato com Barbato, mas ele não fala Inglês e não estava em condições de nos encontrar. Então, coube a Luca, que investigou a estória de Barbato e o entrevistou longamente, apresentar o Projeto Camelot a estória do que Barbato tinha aprendido sobre o retorno do Planeta X.

A estória, na forma mais simples, é esta: Barbato escreveu um artigo importante sobre os segredos de Fátima, centrado no mistério do indizível Terceiro Segredo. Depois disso, ele foi contatado por alguém que disse ser um padre jesuíta, que trabalhava para o Serviço de Inteligência do Vaticano (SIV) e que tinha informações importantes para revelar. A princípio, Barbato estava cético, mas o jesuíta foi persistente e, eventualmente, Barbato foi capaz de fundamentar todos os detalhes pessoais alegados. O jesuíta era exatamente o que ele disse que era.

Por insistência de Barbato, eles finalmente se encontraram em um lugar público, em Roma. Nesse ponto, o jesuíta deu a Barbato uma quantidade significativa de informações sobre o retorno do Planeta X, que estava sendo cuidadosamente monitorado pelo Vaticano e outros, e entregou a Barbato uma fita de vídeo de dois minutos - nunca lançada publicamente, embora este clip de curta duração (que incorporamos em nosso vídeo) tenha muita semelhante ao que o jesuíta disse ser o Planeta X filmado de perto por uma sonda espacial secreta, controlada pelo Vaticano, chamada de Siloé.

Isso e a complexa teia de detalhes e controvérsias que o rodeia, foi o tema da nossa entrevista. Luca é a principal autoridade neste assunto que fala inglês, é por isso que nos aproximamos dele. Ficamos encantados com a amizade, gentileza, inteligência e profundidade da pesquisa e análise dele e estamos contentes de apresentar tudo aqui numa entrevista de duas partes abrangente e importante.

Clique aqui para uma importante mensagem pessoal de Luca Scantamburlo, contendo dados de novas pesquisas

Clique aqui para a transcrição da Parte 1  do vídeo
Clique aqui para a transcrição da Parte 2 do vídeo
Clique aqui para o site de Luca Scantamburlo
Clique aqui para a entrevista de Luca Scantamburlo com Cristoforo Barbato
Clique aqui para a entrevista de Cristoforo Barbato com o contato jesuíta do Vaticano






Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+