Busca

Testemunho de um informante:
Um Engenheiro Elétrico sobre 2012-2013

Esta página é uma reformatação da versão original publicada Projeto Camelot.

 


 
6 de abril de 2009

Fomos contactados pela esposa de um engenheiro elétrico que foi oficialmente informado sobre uma ameaça importante para a infra-estrutura em poucos anos.

Nós acreditamos que esta informação é credível e importante, mas o contato agora pode ter sido perdidas. Portanto, estamos publicando o que temos - com muitas perguntas sem resposta.

Essa é a primeira mensagem que recebemos:

27 de março

Olá B & K

Meu marido é um engenheiro elétrico para uma empresa nacional de energia. Acabou de ser dito a ele, que eles estão esperando um evento nos próximos 3-4 anos que tornará cada transformador no mundo inútil. Eles estão tentando desesperadamente encontrar uma solução para o problema. Se não o fizerem, todo o sistema global elétrico vai cair. Eu sei que isto se encaixa com algumas de suas pesquisas. Você já ouviu falar sobre isso?

27 de março

Cara amiga,

Sua informação é muito interessante, e gostaríamos muito de saber mais... mesmo que seja um pequeno aditamento ou esclarecimento.

Por exemplo: qual o grau de risco que é 'esperado'? Na gestão de riscos de engenharia, faz sentido se mitigar contra uma ocorrência pouco provável que (se acontecer) teria um efeito devastador. Ou eles realmente pode estar esperando por isso... Em outras palavras, foi avaliado que um evento como esse provavelmente irá ocorrer. O seu marido sabe em que categoria está este risco?

E ele sabe a natureza deste "evento"? Eu diria que é solar... como a Ejeção de Massa da Corona do Sol [EMC] de 1859:

http://science.nasa.gov/headlines/y2003/23oct_superstorm.htm (em inglês)

A informação parece concordar com este artigo da Novo Cientista, publicado a poucos dias:

http://newscientist.com/article/mg20127001.300-space-storm-alert-90-seconds-from-catastrophe.html (em inglês)

E sim, nós ouvimos (em eutubro de 2007) de um cientista informante com uma classificação de altamente secreto, que eles estão esperando uma EMC em algum momento entre este ano (2009) e 2012. Ele não disse como isso era conhecido ou previsto. Ele disse que "vai" acontecer... não que isso "pode" ou "poderia". A nossa pergunta sobre como isso era conhecido, não foi respondida.

27 de março

Oi Bill:

Meu marido está trabalhando fora de casa no momento sobre este problema, e eu não tenho como entrar em contato com ele. Ele não tem permissão para carregar um celular no trabalho. Vou perguntar a ele quando eu falar com ele, mas a impressão que eu tive é que, definitivamente, vai acontecer. Ele mencionou algo sobre nuvens eletromagnéticas no espaço em que a Terra está entrando. Eles estão sob uma pressão incrível para encontrar uma solução. Meu marido é um engenheiro, um homem de lógica racional. Ele não é propenso a vôos da fantasia, mas esta notícia o perturbou.

28 de março

Cara amiga:

Muitíssimo obrigado. Esta informação é altamente significativa. Nós agradecemos mais informações que você possa nos dar.

1) Uma pergunta surge de sua descrição muito importante:

> Ele mencionou algo sobre nuvens eletromagnéticas
> no espaço em que a Terra está entrando.


Se você puder aperfeiçoar essa frase um pouco, com a sua ajuda, isso seria importante. Nós assumimos que ele é um engenheiro sênior com uma boa familiaridade com a física teórica. QUALQUER esclarecimento que possa fornecer com precisão sobre o que EXATAMENTE foi dito, seria mais importante.

a) De que maneira essas "nuvens" afetariam os transformadorers? (tenho formação em física - por favor, informe o seu marido). Este efeito dramático é um pouco difícil de imaginar. Eu adoraria entender isso melhor.

b) Os chips não-blindadoss e circuitos, também serão afetados? (Seu marido vai saber o que 'não-endurecido' significa: chips militar/circuitos são "blindados" para impedir que sejam inutilizados por um pulso eletromagnético, como poderia vir de uma grande tempestade solar, ou uma explosão nuclear.)

2) Qualquer esclarecimento sobre (a) uma escala de tempo e (b) probabilidades?

3) Todos os ocidentais ("as primeiras nações do mundo") ciente deste problema?

4) As informações são formalmente classificados?

5) Como foi lhe dito, quem mais informado juntamente com ele e ele está esperando ter mais informações?

6) Qualquer declaração pessoal de seu marido (retransmitida a você), seria muito valiosa.

Mais pensamentos: isso corresponde totalmente com o que foi dito a nossa Camelot testemunha Dan Sherman que:

... em algum determinado evento no futuro, isso seria a única maneira que poderiamos nos comunicar, porque as comunicações eletromagnéticas iam ser interrompidas em uma escala mundial.

http://projectcamelot.org/dan_sherman_interview_transcript.html (em inglês)

(Dan Sherman foi treinado como um telepata militar, e contou a sua estória em seu notável livro pequeno, Acima do Negro. A descrição acima é a única coisa que foi dita sobre POR QUÊ ele estava sendo preparado desta maneira.)

Obrigado novamente por esta informação muito valiosa. Estamos muito ansiosos para ouvir de você novamente.

28 de março

Olá Bill,

Peço desculpas pela falta de detalhes, eu não estou sendo deliberadamente vaga, eu não sei muito sobre ele. Eu não tenho uma formação em física. Vou responder suas perguntas no melhor da minha habilidade, mas provavelmente seria melhor falar com meu marido sobre os aspectos técnicos. Eu vou pedir a ele para entrar em contato com você quando ele estiver próximo de casa.

O problema vai afetar todo o planeta, e eu acredito que a tentativa de corrigir isso é internacional, embora eu não saiba quais nacionalidades estão envolvidos.

Bill, desculpe, isso provavelmente não é muito útil, mas meu conhecimento é extremamente limitado. Eu não poderia sequer tentar responder suas outras perguntas, eu vou deixar isso para o meu marido. Eu não valorizo muito a minha escolha de palavras, quando eu digo que não tenho formação em física. No entanto, o termo 'pulso eletrônico' , soa familiar. Estou certa de que meu marido usou esse mesmo termo.

28 de março

Cara amiga:

> Provavelmente seria melhor falar com
> meu marido sobre os aspectos técnicos.
> Eu vou pedir a ele que entre em contato
> com você quando ele estiver próximo de casa.

Obrigado ... Se ele preferir, transmitir informações por você, para mim estaria ok: não há nenhuma maneira de identificar você ou ele por essas mensagens, e soa como se muitas pessoas no campo dele teria que estar ciente do problema, em vários países. Então, não há nenhuma maneira de que possa ser rastreado. Estamos muito confortável em deixá-lo assim.

O que GOSTARÍAMOS de ter é uma melhor compreensão do problema, com base nas questões que eu fiz na minha última mensagem.

> meu conhecimento é extremamente limitado.
> Eu não poderia sequer tentar responder
> suas outras perguntas, eu vou deixar isso para o meu marido

Totalmente compreendido.

Seu marido, soa como um homem inteligente, consciente e consciencioso e esperamos que ele concorde que o público precisa saber desta notícia. Nossa posição é que a grande mídia não vai pegar isso agora (é provável que sejam amordaçados/censurados/classificados), e que, mesmo na mídia alternativa poucos irão realmente prestar atenção

Mas nós temos uma sequência de dezenas (talvez centenas) de milhares de pessoas que vão escutar atentamente e, em seguida, adicionar essas informações aos básicos recursos pessoais delas ao considerar que decisão tomar para medidas defensivas na proteção de si e das famílias deles.

Assim como você compreende, um grande evento afetando as linhas de transmissões de energia elétrica afeta a TODOS: sem bombas de gasolina, sem transporte, sem alimentos nos supermercados, sem televisão, sem rádio, sem telefones. A única razão pela qual o evento da Super Tempestade Solar de 1859... 

http://science.nasa.gov/headlines/y2003/23oct_superstorm.htm

...teve pouco efeito sobre a sociedade foi porquê ela estava em uma idade de pré-eléctricos e electrónicos. Cavalos e carros, trens a vapor, o sistema postal e a produção agrícola local foram afetados. Nos dias de hoje, o mundo seria esmagado por uma parada da noite para o dia. Seu marido vai entender as implicações

As forças armadas do mundo têm conhecimento disso, há muito tempo, e têm estado se preparando: daí as bases subterrâneas que foram construindas. Veja http://projectcamelot.org/underground_bases.html. Temos MUITO sobre isso no nosso site. O que há de tão importante sobre a informação que você compartilhou é que dá muito mais especificidade a forma como podemos todos ser afetados.

Por favor, dê o nosso caloroso abraço ao seu marido, e o deixe saber que nós e milhares de outros iremos apreciar muito esta informação; podemos garantir que a publicaremos completamente anônima - admitindo que esta é a preferência dele.

28 de março

Olá Bill.

Acho que o meu marido prefere não se envolver muito em tudo isso, ele já tem muito em sua mente e ele está sob pressão extrema no momento. Mas você está certo, ele é um homem de compaixão e um grande crente em valores humanos. Ele acha que o sigilo é injustificado, que as pessoas deveriam ser informadas para que elas tivessem tempo suficiente para se preparar. Então vou pedir a ele para responder suas perguntas e vou enviá-las para você em nome dele.

Concordo com você quando você diz que deve haver muitos outros na sua área que estão conscientes deste problema. Estava esperando que alguém já o tivesse contatado sobre isso. Meu marido não iria levá-lo para a grande mídia no caso disso se transformar em uma caça às bruxas. Há muito em jogo aqui, e ele está com medo de sermos identificados. Obviamente que nós compartilhamos um sobrenome, daí a necessidade de meu pseudônimo. Tenho certeza que você entende isso.

Se a infra-estrutura realmente tiver um colapso, estou confiante de que as pessoas vão ficar juntas e ajudaram umas as outras. Eu acredito que as boas pessoas deste mundo superam longe as más, e a humanidade brilhará muito mais na sua hora mais escura.

29 de março

Cara Amiga: muito obrigado.

> Acho que o meu marido prefere não se envolver muito em tudo isso, ele
> já tem um muito em sua mente e ele está sob pressão extrema no
> momento. Mas você está certo, ele é um homem de
> compaixão e um grande crente nos
> valores humanos. Ele acha que o sigilo é injustificado,
> que as pessoas devem ser
> informadas para terem tempo suficiente para se preparar.
> Então eu vou pedir a ele para responder às suas
> perguntas e eu vou enviá-las para você em nome dele.


Completamente entendido, e 100% certo.

> Eu estava esperando que alguém já o tivesse contatado sobre isso.


É uma confirmação extremamente importante de informações mais gerais que nós aprendemos com Dan Sherman (veja o último que enviei) e da nossa fonte que é cientista (ver minha mensagem inicial) que disseram que um supertempestade solar de algum tipo seria em cima de nósnos atingiria em algum momento entre 2009 e 2012.

Nós também ouvimos muitos outros rumores mais gerais de problemas graves como este nos próximos anos (veja o nosso artigo recente http://projectcamelot.org/2009.html, publicado há poucos dias atrás). O que o seu marido reporta não poderia ser mais importante. O que precisamos agora, se for possível, é a compreensão mais detalhada sobre exatamente o que a ameaça é, com base nas minhas perguntas anteriores.

> Há muito em jogo aqui, e ele está com medo de sermos identificados.

Você pode confiar em nós totalmente não revelaremos a ninguém quaisquer detalhes que leve a ele.

6 de abril de 2009

Apesar de várias mensagens enviadas para o nosso contato, não ouvimos mais nada deles.

 



Clique aqui para um artigo sumário excelente do Dr. Michael Salla sobre o problema da possibilidade de uma iminente super tempestade solar (em inglês).
Clique aqyi e aqui para um artigo importante em atividade solar de James Marusek (2007 e 2009) (em inglês).
Clique aqui para um manual técnico das forças armadas dos Estados Unidos, aberto ao público, sobre como proteger sistemas elétricos contra várias esp[ecies de interferência elétrica. Capítulo 5 (pag.130) discute os riscos de pulsos eletromagnéticos.





Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+