Busca

Miriam Delicado

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.


Miriam Delicado: Uma mensagem

Los Angeles, Califórnia, agosto de 2009

 

--- Nós realmente precissamos intensificar as coisas. Nós precisamos intensificar as coisas como uma comunidade. Nós precissamos intensificar as coisa em unidade - e fazer nossas vozes mais fortes do que elas têm sido..

Está muito claro para mim como essa rede de pessoas que estão trabalhando sob essa luz,a fim de educar, a fim de informar e a fim de trazer as mudanças para a humanidade e a Terra estejam realmente conectadas umas com as outras.

Esse tempo particular que estamos vivendo é muito delicado - e é verdadeiramente um tempo de escolhas. Mas, nós estamos nos movendo em um tempo onde as dificuldade começam a surgir para os indivíduos, as comunidades, as famílias. E nós precisamos prestar mais atenção ao que nós, como indivíduos, estamos fazendo...

Miriam Delicado





Miriam Blue Star

Sedona, Arizona, setembro de 2008

 

Miriam Delicado foi contata em uma idade muito nova por extraterrestres louros alto benevolentes, aparentemente escolhida para um papel muito especial. Ela foi aconselhada por eles para manter silêncio por muitos anos e, finalmente, no ano de 2007, foi dito a ela, por eles, que era o momento de escrever o livro: Alien Blue Star (Alienígena Estrela Azul).

Com isso, Miriam se tornou uma sensação menor quando milhares de pessoas sentiram que o livro parecia ter sido escrito para cada um deles pessoalmente. E, agora Miriam é uma mulher com uma missão: movida, articulada, apaixonada e poderosa, ela conta uma estória fascinante do contato físico muito real dela com uma raça Guardiã altamente avançada e a informação que lhe foi pedido que passasse adiante.

Miriam está ciente de que há outros de sua espécie. A mensagem é destinada a todas as pessoas e tem um significado especial para o que George Green chamou de Ground Crew* (Pessoal de terra): que estamos quase no que os Hopi - com quem Miriam estabeleceu uma afinidade e especial lealdade - chamou de Final dos Tempos; que nosso planeta e nossa civilização estão em grande perigo; e que (até agora, no momento em que escrevemos) o cronograma não parece ter mudado... Embora esteja sempre no nosso presente criar qualquer que seja o futuro que queiramos.

Nos sentimos motivados da mesma forma, e é nosso grande privilégio ajudá-la nesse propósito de apresentar esse vídeo. Isso pode ser uma das entrevistas mais poderosas e importantes que fizemos.


* Nos termos de George, não nos de Miriam. George e Miriam nunca se encontraram. Mas está claro para nós que é o mesmo grupo de pessoas que está se dirigindo a nós com a mesma urgência e quase que com a mesma mensagem.

Clique aqui para o site de Miriam Delicado







Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+