Busca

'Mr. X', um ex-arquivista de UFO

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.




Mr. X morreu...

Mr X, o ex-arquivista de UFO que gravou uma breve mensagem de áudio para nós, para apresentação na recente Conferência de Recuperação de Desastre em Las Vegas, morreu de repente. Ele tinha 48 anos. A causa é desconhecida.

Sua mulher nos disse isso em um telefonema hoje: Ele não queria ser famoso, ele não queria dinheiro. Ele só queria ajudar a todos. Este é exatamente o homem que conhecemos e nós reproduzimos aqui essas palavras espontâneas, com a permissão muito amável dela.

Ele deixa para trás a sua bela e jovem esposa e seu filho de um ano de idade, a quem ele amava muito. No momento, nós não podemos dizer mais nada, exceto que ele era nosso amigo e que ficamos chocados.

13 de dezembro de 2008



Mr. X: Secreto - Apenas para os Olhos

Landers, California, maio de 2006

"Mr. X", como ele veio a ser conhecido, apresentou-se muito inesperadamente em dezembro de 2005, enviando uma mensagem para Bill Ryan na página de contato do site Serpo. A estória era rara e importante. Ele alegou que, na década de 1980, ele foi contratado por um empreiteiro da defesa da Califórnia como arquivista. Trabalhando longas horas em um cofre trancado, ele abria sacos de correio grandes, cheios de fotos, vídeos, artefatos alienígenas e volumes de documentos secretos somente para os olhos, que contava a estória por trás de Roswell, visitação alienígena e manipulação cuidadosa do governo do que era evidência comprovada de engenharia reversa de naves alienígenas.

De fala mansa, educado e sincero, excessivamente, em todas as aparições, Mr. X era difícil de ser ignorado e impossível de se desconsiderado como qualquer coisa além do que ele parecia ser: um trabalhador árduo crente na presença de ET e guerreiro corajoso em nome da divulgação. Ele optou por colocar a si mesmo e sua família em perigo ao revelar-se. Nós o saudamos e aplaudimos a coragem dele.

Clique aqui para a intrevista em áudio nova e sem a voz alterada (novembro de 2008)

Clique aqui para a transcrição da entrevista em vídeo


Clique aqui para a 6.400 palavras da entrevista escrita com Mr X.
Clique aqui para a publicação da Revista Nexus dessa entrevista.






Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+