Busca

Nikola Tesla

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.


É nosso privilégio prestar homenagem a grandes homens e mulheres nestas páginas, e Nikola Tesla foi um dos maiores homens mais talentosos que jamais caminhou nesta Terra. Não estava claro para nós, no entanto, há dois anos se o incluiríamos na nossa lista de homenagem, pois não estavamos convencidos de que ele tinha dado a vida dele pela verdade. Mas depois de ter estudado o assunto com cuidado, podemos agora nos juntar a um crescente número de investigadores na crença de que ele foi assassinado e não morreu de causas naturais.

Muita coisa tem sido escrita sobre o gênio pródigo de Nikola Tesla (talvez, mais até do que JFK, a quem devemos também prestar uma homenagem), assim não pode haver uma grande necessidade de falar mais aqui sobre a vida, o brilho, a visão e as realizações dele. Mas, em resumo, Tesla foi extraordinário, genial, intuitivo e criativo, alguém que, entre muitas outras coisas, inventou a corrente alternada (que é a energia do mundo moderno) e o rádio (pelo qual Marconi recebe os créditos erroneamente). Biógrafos contemporâneos de Tesla o têm considerado o "pai da física", "o homem que inventou o século XX", e "o santo padroeiro da eletricidade moderna".

Muitos dos trabalhos da vida dele foi para fornecer energia grátis ao mundo (ou seja, custo zero), o que Tesla imaginava era transmitir a energia sem fios através do ar ou através da própria Terra, sem necessidade de linhas de alta tensão - mas, apesar de anos de tentativas, nunca obteve o financiamento para isso, que era um dos sonhos dele. Desde longo tempo houve rumores de que ele inventou e desenvolveu um número significativo de dispositivos elétricos e eletrónicos que estavam décadas à frente de seu tempo e foram de especial interesse para os E.U., círculos militares e de inteligência. Cerca de 300 patentes foram expedidas para Tesla em 25 países, muitas delas importantes e de longo alcance em termos de conceito.

Muitos visitantes do Projeto Camelot estarão cientes de que era um protegido de Tesla - Otis T. Carr - que trabalhou com o jovem Ralph Ring, a quem entrevistamos em 2006. Carr não foi assassinado, mas seu laboratório foi fechado a força pelo FBI depois que ele, Ralph e uma pequena equipe de pessoas tinham testado com sucesso o vôo de um disco de 102 centímetros de diâmetro, que funcionava em uma combinação de princípios eletromagnéticos e esotéricos. (Por favor, consulte a nossa página de Ralph Ring muito abrangente para detalhes.)

A realidade do assassinato de Tesla foi trazida até nós depois de ouvirmos esta entrevista de áudio muito interessante (para baixar: os usuários de PC usem o botão direito do mouse, usuários do Mac opção-clique). Aqui, Eric Bermen diz a Greg Syzmanski como ele descobriu que sua ex-namorada era a filha do ex-nazista do  Comando SS, Otto Skorzeny, e, assim, completamente por acaso, encontrou o Skorzeny idosos que vivia há anos nos E.U., trabalhando como um carpinteiro, com uma nova identidade fornecida pela CIA, após a Segunda Guerra Mundial.

Bermen (que às vezes usa o pseudônimo de Eric Orion) ouviu uma confissão completa de Skorzeny, que estava chegando ao fim de sua vida, e lhe foi dada uma caixa de sapatos cheia de mais de uma centena de fotografias para comprovar suas alegações. Entre uma série de outras revelações altamente significativas, Bermen ouviu de Skorzeny que ele tinha pessoalmente sufocado Nikola Tesla em 6 de janeiro de 1943, assistido pelo companheiro nazista Reinhard Gehlen. Tesla tinha então 86 anos

Segundo Skorzeny, ele e Gehlen tinham enganado Tesla no dia anterior para revelar os detalhes de suas descobertas mais importantes. Após o assassinato, eles roubaram o conteúdo do cofre de Tesla, que foram entregues a Hitler. (Note, é claro, que os militares dos E.U. teriam repatriado totalmente este tesouro de coleção valiosa da inovação, através do Projeto Paperclip no final da guerra).

O livro de Bermen está disponível aqui - em que um grande número de fotografias extraordinárias de Skorzeny são publicados - e uma discussão útil dos créditos de Skorzeny podem ser encontradas aqui e aqui. De grande importância - não só em relação a Tesla - é o detalhe da pesquisa contida neste artigo muito abrangente de Don Nicoloff, que incentivamos todos os leitores a estudar cuidadosamente.





Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits