Busca

Uma carta de um Político Norueguês

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.














Clique aqu para ouvir um clip de 60 segundos de Leo Zagami confirmando a recente (março de 2008) conversa com um político norueguês.

Clique aqui para ouvir uma conversa de meia hora (6 Mb mp3).
[Para download, oção-clique (Mac) ou clique à direita e Salve Como (PC)]
























Desde que publicamos esse relatório, nossa caixa de correio tem estado cheia de mensagens de toda parte do munto.

Temos sido completamente incapazes de responder a todas elas, mas lemos cuidadosamente tudo que recebemos.

Após uma semanas de silêncio, ouvimos de nossa fonte novamente. Ele está bem, mas está mantendo a cabeça baixa por razões compreensíveis. Ele nos convidou para transmitir qualquer relevante correspondência dele para outros, faremos isso em uma base seletiva. Ele também se comprometeu em desenhará os símbolos 'alienígenas' que viu e os enviar por fax para nós.

Para aqueles que tem feito compreensíveis perguntas sobre a veracidade dele: fizemos tudo que podíamos para confirmar a autencidade da identitadade dele e estamos certos que ele é exatamente quem ele diz que é.

Enquanto isso, clique aqui para uma confirmação das informações adicionais de uma outra fonte, em um relatório detalhado incluindo mapas e fotografias.















A seguinte mensagem foi recebida por nós, logo após termos publicado nossa página de tributo a Benazir Bhutto. Embora, não possamos confirmar pessoalmente as informações dadas aqui, sentimos de boa mente, que não podemos e não devemos reter essa mensagem do público.

A pessoa que escreveu essa mensagem para nós, o fez em nome próprio (o que confirmamos), anexou uma série de fotografias dele com o Primeiro Ministro da Noruega e (separadamente) com Benazir Bhutto. Estamos certos da boa fé dele, mas entendemos que não poderemos revelar o nome real dele ou publicar quaisquer das fotos sem autorização.

O conteúdo dessa mensagem, se verdadeiro, dificilmente poderia ser mais importante.

[Editado por causa dos erros de gramática e ortografia para garantir uma total claridade. Como um prefácio a essa mensagem, o escritor pede desculpar pelo inglês dele, não é a língua dele.]


Sou um político norueguês. Gostaria de dizer que as coisas ficarão mais difíceis a partir do ano de 2008 até o ano de 2012.

O governo norueguês está construíndo mais e mais bases subterrâneas e casamatas. Quando perguntado, eles simplemente dizem que é para proteção das pessoas da Noruega. Quando questiono quando eles devem terminar, eles respondem "antes de 2011".

Israel também está fazendo as mesmas construções e muitos outros países também.

A prova de que o que estou dizendo é verdade está nestas fotografias que enviei de mim e de todos os Primeiros Ministros e Ministros que atendo, encontro e estou familiar. Eles sabem tudo isso, mas eles não querem alarmar as pessoas ou criar pânico em massa.

O Planeta X está vindo, e a Noruega começou com a armazenagem de alimentos e sementes na área de Svalbard e no norte do ártico com a ajuda dos Estados Unidos e da Comunidade Européia e todos em volta da Noruega. Eles apenas salvarão aqueles que são a elite no poder e aqueles que ajudarão a reconstruir novamente: doutores, cientistas e assim por diante.

Quanto a mim, já sei que viverei depois de 2012, irei para a área de Mosjøen, onde temos um intalação militar subterrânea profunda. Lá, estamos divididos em setores red, azul e verde. O sinal para as forças armadas norueguesa já foi dado a eles e os campos já foram construídos a muito tempo.

As pesssoas que serão deixadas na superfície e morerrão como outros que não obterão nenhuma ajuda. O plano é que 2.000.000 de noruegueses serão salvos e o resto morrerá. O que significa que 2.600.000 perecerão dentro da noite sem saber o que fazer.

Todos os setores e arcas estão conectados entre si por túneis e têm trens que podem ir de uma para a outra. Isso é para que possam ficar em contato uns com os outros. Apenas grandes portas os separaram, dessa forma os setores não estarão comprometidos de nenhum jeito.
 
Estou muito triste. Frequentemente choro com outros que sabem que tantos saberão muito tarde e, então, tudo estará acabado para eles. O governo tem mentido para as pessoas desde 1983 até agora. Todos os grandes políticos sabem disso na Noruega, mas poucos o dirão as pessoas e ao público - porque eles estão com medo de que sejam deixados de fora dos trens da NOAH 12 que os levará para os sítios da arca onde eles estarão salvos.

Se eles falarem com alquém, eles estarão mortos por certo. Mas, não me importo mais comigo. A espécie humana deve sobreviver e as espécies devem sobreviver. As pessoas devem saber disso.

Todos os governos no mundo estão sabendo disso e eles apenas dizem que isso vai acontecer. Para aquelas pessoas que podem salvar a si mesmas, a única coisa que posso dizer é para alcançarem um região alta e acharem cavernas altas em lugares altos onve você pode ter alimentos armazenados para, pelo menos, cinco anos com comida em lata e água que dure por algum tempo. Pílulas de radiação e biovestes também são aconselhadas se seu orçamento o permitir.

Pela última vez eu digo que Deus nos ajude a todos... Mas, Deus não nos ajudará eu sei. Apenas cada pessoa individualmente pode fazer uma diferença. Acorde, por favor...!

Poderia ter escrito a você usando outro nome, mas, não estou mais com medo de qualquer coisa. Quando você sabe certas coisas, você se torna invencível e nenhum mal pode acontecer a você quando você sabe que o fim está próximo.

Asseguro a você em 100% que as coisas vão acontecer. Existem quatro anos para se prepararem para o jogo final. Pegue armas, crie grupos de sobrevivência e um lugar onde você possa estar a salvo com alimentos por um tempo.

Pergunte-me qualquer coisa e responderei tanto quanto possa, sei sobre a conexão dos noruegueses com tudo isso. Apenas olhe em volta: eles estão construindo bases subterrâneas e casamatas em toda parte. Abra seus olhos, pessoas. Pergunte as governos o que eles estão construindo, eles dirão "Oh, é apenas para armazenar alimentos", e assim por diante. Eles cegam você com todo tipo de mentiras.

As marcas da presença dos alienígenas também estão lá, frequentemente vejo que a elite dos políticos noruegueses não são o que eles dizem que são. É como se eles fossem controlados em cada pensamento, o que eles dizem é apenas o que lhes foi dito para dizer de tal maneira. Está claro para mim quem eles são e quem eles não são. Você pode ver isso nos olhos deles e nas mentes deles.

Lembre-se que, aqueles que estarão na e em volta das áreas das cidades em 2012 são aqueles que serão atingidos e morrerão primeiro. Mais tarde, o exército irá remover o resto dos sobreviventes e eles têm ordem de atirar para matar, se houver qualquer resistência de os levar para os campos onde cada um será marcado com um número e uma etiqueta.

Também vi o que foi falado de Benazir Bhutto em seu site. A morte dela foi trágica. Me encontrei com Benazir, como você pode ver. Você também verá pelas fotografias que me encontrei com um muitos outros políticos notáveis e líderes mundiais.

O público não saberá o que acontece até o fim, porque o governo não quer criar pânico em massa. Tudo acontecerá em silêncio e o governo apenas desaparecerá.

Mas, digo isso: não vá tranquilamente para a noite. Tome precauções para estar a salvo com sua família. Junte-se a outros. Trabalhem juntos para achar um meio de resolver todos os muitos problemas que você enfrentará.

Cordialmente
 
[Nome e prova de identidade supressos]


De uma correspondência mais imediata, em resposta as nossas questões específicas, podemos adicionar as clarificações seguintes nas próprias palavras de nossa fonte:
Tenho estado em várias bases subterrâneas [número dado]. Usamos os trens para nos locomovermos. Apenas algumas pessoas especiaisforam selecionadas para ver ao redor. Aqueles que estão com a elite sabem disso.
 
Tenho evidências das minhas afirmações. Confio em minhas fontes 100%, mas, eles estão com medo de dizer o que eles sabem. As pessoas estão com medo pelas vidas delas e é assim que é. Também quero que o público saiba o que está acontecendo. Não estou com medo da morte ou de qualquer outra coisa.

Toda a elite dos políticos na Noruega sabe disto. Eles também sabem que se eles revelarem qualquer coisa, eles serão removidos da função deles e será negado acesso as diferentes bases subterrâneas quando chegar a hora.

Os trens da NOAH 12 são trens de transporte entre as diferentes bases subterrâneas. Eles são usados principalmente pelos militares e eles controlam todos eles. Existem símbolos, triângulo laranja, em cada base e as entradas são campos de energia que todos têm que passar.

O futuro para minhas criançãs é tudo no que penso - e, assim também, para todas as outras crianças crescendo no novo mundo. Temos que fazer a diferença para elas, tal que elas cresçam sabendo o que os pais delas feziram por elas, tal como dar esta informação para as pessoas como vocês.
Em 2009 o governo da FRP virá ao poder e Siv Jensen será eleita como Primeira Ministra. Isso já é conhecido. É importante entender isso. As eleições são todas farças e as mesmas pessoas e elite do poder são eleitas cada uma em seu turno.

Por favor, compartilhe essa informação com o resto da internet. Quando o tempo vier e as pessoas sobreviverem, foi por causa da informação que elas receberam de diferentes sites na internet.

Não vou conseguir nada além de problemas publicando isso, não tenho necessidade de enganar ninguém. Faço isso apenas para expor o que está acontecendo em meu país e, talvez, alguém sobreviverá ao que está vindo.
 
Cordialmente

[Nome supresso]


Após a postagem do acima, apresentamos mais perquntas a nossa fonte, que respondeu com uma informação intrigante que segue aqui.

Os parágrafos recuados e marcados com (*) constituem outras informações complementares recebidas após termos feito uma série perguntas para adicional esclarecimento.

Quando estive no serviço militar, eu estava na [nome do serviço dado]. Em um ponto, foi nos dado uma tarefa para levar algo para fora da base e entregar em outra base.

Foi nos dito: "NÃO FAÇA QUALQUER PERGUNTA. APENAS FAÇA O SEU TRABALHO". Mais tarde, quando pousamos do lado de fora da base, fomos levados por um caminhão da base onde havia grandes portas muito bem guardadas por outros militares.

Ou parecia que eles eram militares, mas, eles trajavam uniformes diferentes: tinha os laranja e os preto; os uniformes laranjas tinham um triângulo dourado neles e os pretos tinham um triângulo verde.

* Tanto quanto posso me lembrar os triângulos eram para baixo, como uma pirâmide de cabeça para baixo e tinham uma espécie de sinal estranho nele. Para mim parecia a letra 'E', mas as linhas não estavam conectadas no 'E', como a letra 'E' que escrevemos. Tinha a forma do 'E' e o meio da letra 'E' estava apontando para dentro... Não como em qualquer língua que posso ler ou entender e menos ainda como em norueguês.

* Os sinais, tanto quanto posso me lembrar, não estavam no braço porque os vi claramente... Eles estavam do lado esquerdo do uniforme preto na área superior e nos bonés que eles tinham. Os sinais não eram tão grandes - apenas de um tamanho regular de emblema, mas claro o suficiente para vermos.

Entramos nas portas grandes. Eu pensava: que diabo é isso? E me senti um pouco assustado no princípio. Era como algo saíndo dos filmes de ficção científica. Essa foi a primeira vez que estive em tal base.

Fomos por um túnel de 500 metros e havia mais desses militares armados nos esperando e fomos transportados. Estavamos divididos em grupos. Alguns foram por um caminho, e a mim e meu grupo foi nos pedido que acompanhassemos os guardas de uniforme preto, para nos levar a outro local. Quando chegamos no final do túnel, foi nos pedido para por máscaras "para nossa própria proteção".

Eu pensava: para nossa própria proteção?... Já não estamos protegidos por estarmos dentro desse complexo subterrâneo imenso e por guardas com armas?
 
Foi nos pedido para entrar em trens... E, isso é o que eu sei sobre esses trens. Eles são operados por alguma espécie de energia de um cristal azul, eu acho, ou, pelo menos, é o que parece. Sentamos nos carros e perguntei a um dos guardas: "O que é isso?" Ele respondeu: "Você não precisa saber disso, senhor".

* Na frente onde o operador sentava, havia uma caixa com uma janela do lado dele e, apenas antes de ser ligado, se podia ver o grande cristal azul-púrpura emitindo uma luz púrpura azulada... Não cegava, mas era muito bonita de se olhar. Eu nunca tinha visto tal energia-luz ou cristal em qualquer lugar. Estava pensando que devia ser a fonte de energia.

* Mais tarde, na base, vi que algumas pessoas estavam trabalhando nesses critais púrpura-azul. Eles eram maiores do que os que vi no carro de trilhos com um metro de comprimento e eles estavam alinhados um após o outro. As pessoas estavam passando um poco luz pelos cristais. Eles eram, de fato, púrpura-azul e quando a luz ia dentro deles tornava-os mais azul e tinha uma cor forte - as pessoas tinham máscaras brancas e óculos, ficando longe deles quando a luz entrava nos cristais. Estava cerca de 20 metro deles e fiquei ruborizado quando eles me disseram: "Vá embora, agora".

* Também penso que os campos de energia por onde passamos antes de entrar eram abastecidos por esses cristais, por que era a mesma espécie de luz - ou, assim, me pareceu. Se me lembrar mais, deixarei você saber.

Pude ver que existia um sistema como tubos e outros trens passavam tão rápido que você apenas via uma luz passando. Penso que isso era um sitema de tubos à vácuo, onde não há atrito.

* Os trens eram parecidos com os próprios tubos, mas por dentro. Os tubos eram um pouco largos. O carro principal ou ônibus era, acho, de 12 metros de comprimento e de uma forma pontuda na frente e atrás, tinha acento para 10 pessoas contando com o operador. Podiam ser dirigidos em ambas as direções e não era necessário dar a volta com ele. Era lacrado pelo lado após se entrar e era muito ok... Mas, a velocidade era demais, fiquei doente após a viagem.

* Havia também algum espaço para carga que poderia se levada por uma pessoa, mas não muita. Havia muitos desses trens por toda parte, como me pareceu, eles apenas passavam como a luz de um raio. Porém, não se podia ver os outros trens também; porque era tão rápido que você  se esquece de olhar e apenas se concentra  no seu estômago, quando dentro de um desses trens.

Mas tarde, quando entrei para a política, descobri o que estava dentro do resto da base e para que as bases servem, que é o que disse a você. Sei que quando esse trem se moveu - e se move rápido - nunca tinha visto qualquer coisa como esta antes. Mais tarde, quando cheguei no fim da estação, estava me sentindo mal, as outras pessoas que estavam comigo também se setiam do mesmo jeito. Um dos guardas disse que isso acontece da primeira vez com todo mundo.

Quando viemos do lado de fora foi nos dados óculos e foi pedido para irmos através de um verificação de segurança.

Haviam guardas armados em todo os lugares... Me lembro que lhe disse sobre os campos de energia que tinhamos que atravessar. Estava pensando: eu não devia estar aqui nesse lugar, eu estava um pouco assustado.

Então, passamos por esses campos de energia e entramos em uma outra sala. Vi que havia um tela em um lado da parede que dizia: HUMANOS - NÃO HUMANO - PURO - NÃO PURO.

Após ver isso, pensei: Existem 'não humanos' também??

* No campo de energia na entrada havia uma tela, que mencionei antes. Havia um linguagem estranha na tela. Nunca a tinha visto antes. Debaixo dela estavam as letras que eram como o 'E', sobre o qual já falei - mas, a única coisa que eu pude ler era HUMANO - NÃO HUMANO - PURO - NÃO PURO.

[Nota do Projeto Camelot: estamos procurando mais explicações sobre isso.]

Os guardas nos pararam e disseram para mudarmos as roupas dentro de outra sala e irmos com eles. Quando tinhamos feito assim, eles disseram que era tempo de ir mais para baixo. Novamente, pensava: quão grande esse lugar é? Apenas saimo de um sistema de trens que corre por quilometros e quilometros... E então, há mais?

Fomos levados para um sistema de elevador, com assentos, que nos levaria para baixo... Ou, isso era o que eu pensava que seria feito. Mas, ele foi para o lado por cerca de três minutos. Neste lugar, o tempo não era conhecido para mim, porque não tinhamos nenhum jeito de dizer que horas eram. Tudo foi tirado de nós na entrada.

* No elevador, me lembro de ter visto uma letra que parecia um fone de ouvido - como aparelhos auditivos que se usa na cabeça quando ouvindo música. Era dobrada como se você as olhassem de frente e apontando para baixo..

Tudo que posso dizer é que quando nosso trabalho terminou, eu estava pensando que o mundo não é o que parece ser, e que muitas coisas estão escondidas do público. Isso me deixou triste e assustado.

Mais tarde, quando entrei para a política, comecei a pesquisar isso, porque precisava de mais respostas. O que achei - é que essas bases são a Arca para os governos, algumas pessoas e militares para sobreviverem. Existe uma ameaça do lado de fora que virá no ano de 2012 e que a espécie humana tinha que sobreviver.

O 'Planeta X', o que aprendi sobre ele, é tudo o que disse até agora. O governo sabe e mantem escondido do público. Eles têm seguido esse objeto por muito tempo e receberam o primeiro alerta dos Estados Unidos.

Sei que existe 18 bases na Noruega. Não sei quanto perigoso é isso, porque não sou um cientista. Mas, o que sei é que virá antes de 2012, os diversos governos irão para as base que eles construiram pelos próximos 40 ou 50 anos.

Se esse objeto passar, haverá muitos problemas na superfíce da Terra. Isso é o que sei. Esse é o motivo deles irem para o subterrâneo.

Se tal evento ocorrer, eles têm certza que serão necessários cinco ou mais anos vivendo nos subterrâneos para evitar os problemas. Quando eles descobrierm que é seguro vir a superfície, eles reconstruirão de novo. Foi nos dito que temos que sair antes de 2012 e que há algo no espaço que causará muita destruição

* Não sei se existe uma ameaça própria do sol. Não estou muito por dentro da parte científica da coisa. Apenas estou dizendo o que tenho visto e nada mais.

Posso dizer que já disse muito, mas as pessoas agora estão avisadas sobre isso...

Não tenho necessidade de inventar isso ou criar pânico de massa. Apenas quero dizer ao público o que está vindo e tenho feito o que posso do meu lado.

Há coisas neste mundo que não são conhecidas do público. Há uma coisa que posso dizer sobre tudo isso:

Esteja preparado e tenha fé em você mesmo. Não adianta confiar nos governos.
 
Cordialmente
 
[Nome supresso]



Comentário do Projeto Camelot:

Não há dados científicos 'concretos' no alerta de nossa fonte. A informação não explica como ou por quê o Planeta X é uma tal ameaça (embora posssamos suspeitar). Também não existe informação específica sobre a exata necessidade de se ir para o subterrâneo.

Nossa fonte está dizendo exatamente o que ele sabe, e nada mais. É muito plausível que a mensagem de um político se centre em um problema sociopolítico do que em ciência.


Para mais informaççoes sobre o 'PalentaX' e o que pode ou não aconter, por favor, visite o excelente site de Andy Lloyd aqui, ou o site de Marshall Masters aqui. Nos foi dito por Henry Deacon (e isso também foi amplamente informado por outros) que o Telescópio do Pólo Sul foi construído para acompanhar o que Henry chamou de um 'segundo sol'. Convidamos os leitores a fazer as suas pesquisas.                    

Entre agora, 2012 e além, videntes, canalizadores de mensagens e revelações de informantes privilegiados os mais diferentes vieram à tona. O Porjeto Camelot está trabalhando muito no documentário que cobrirá as projeções futuras positivas e não tão positivas.

Escusado será dizer que é nossa esperança e preces sincera e total intenção que os eventos relatados acima não venham a contecer.

Somos todos co-criadores do mundo, a cada momento. Instamos a todos vocês para participarem conscientemente da co-criação para um brilhante e positivo futuro para a humanidade, e para trabalharem  conosco em despertar os que ainda estão dormindo e os trazer para a luz da verdade - onde quer que nos conduza.





Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+