Busca

Patrick Geryl

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot


Patrick Geryl:
O Cataclisma Mundial em 2012

Amsterdam, Holland, agosto de 2009

Patrick Geryl

O Cataclismo Mundial em 2012 é o título de um livro escrito pelo autor belga Patrick Geryl em 2005 - e o título diz como ele o vê. A opinião de Patrick é curta e grossa - e destituída de esperança - ele foi entrevistado em conjunto com o novo filme da Sony Pictures, 2012, que deverá ser lançado no próximo mês em todo o mundo.

A entrevista apresenta informações importantes, incluindo o anúncio de Patrick Geryl que ele e seu sócio Gino Ratinckx descobriram a localização de The Labyrinth (O Labirinto) escrito em detalhes por Heródoto, o famoso estudioso grego conhecido como o Pai da História. Geryl está convencido que dentro do Labirinto estará a confirmação das teorias dele. Ele nos disse que a NBC anunciará a descoberta em algum momento em novembro... e Geryl também foi entrevistado com relação a isso.

Heródoto, que viveu no século 5 A.C., escreveu:

 ...Como um símbolo da unanimidade, eles decidiram deixar um memorial que levou à construção do labirinto, que está situado não muito longe da margem sul do lago Moiris, na vizinhança de um lugar chamado Crocodilópolis. Eu estive lá e está além de qualquer descrição. Se você fizer um levantamento de todas as muralhas e prédios públicos da cidade da Grécia, você verá que todos juntos não gastaram tanto esforço nem dinheiro como este labirinto...

A informação sobre o labirinto é intrigante. Mas isso está longe de ser tudo. Depois de muita deliberação, resolvemos lançar esta entrevista... apesar de não concordarmos com as conclusões de 2012 de Geryl . Este é o primeiro vídeo que publicamos que inclui uma ressalva - embora Patrick Geryl seja muito bem-intencionado e investigador intelectualmente honesto (para quem está certo que o mundo como o conhecemos vai acabar, ele é surpreendentemente alegre , amigável e prático). Nós optamos por liberar o vídeo, com o aviso, tal que o conjunto da lógica pudesse ser acessível aos telespectadores e outros pesquisadores.

É nossa convicção que, ao entrarmos nesta época de convergência, onde uma multidão de profundas alterações simultaneamente estará acontecendo, o desenvolvimento de discernimento torna-se cada vez mais crucial. Neste espírito, nós oferecemos esta entrevista: um relatório sobre o trabalho de Patrick Geryl.

Em breve, Geryl está convencido de que o Sol sofrerá uma inversão de pólos, em 2012, que ele diz, é um evento cíclico que ocorre a cada 26 mil anos e tem sido documentado. Isto tem alguma base científica - e, pelo que entendemos, este evento repetitivo pode realmente estar atrasado. Esta inversão de pólo do Sol, por sua vez, induz uma inversão semelhante no Planeta Terra. Nesse ponto, parafraseando conclusões de Geryl, será um desastre total.

Para prepará-lo para este vídeo (e não ser iludido por uma falsa sensação de segurança pela parte inicial muito engraçada!) - estas são as próprias palavras de Patrick Geryl:

Em 2012, terá lugar na terra a próxima inversão polar. Isso significa que o Pólo Norte vai ser alterado para o Pólo Sul. Cientificamente isso só pode ser explicado pelo fato de que a Terra começará a girar no sentido oposto, ocorrendo um imenso desastre de proporções desconhecidas.

Nos meus livros eu revelo o imenso cataclisma que atormentará a Terra no futuro próximo. É atualmente assumido pela maioria das pessoas e do mundo científico em geral, que a rotação da Terra é estável; porém, conforme exposto em meus trabalhos anteriores sobre este assunto, este não é o caso. Os relatos das catástrofes anteriores terríveis deveriam, esperansosamente, ser claro para todos.

A exploração histórica da cosmologia, em livros anteriores, baseia-se na tradução de hieróglifos, quebra de códigos, a revelação da inversão magnética do Sol, o estudo de mapas antigos, a decodificação de pistas astronômicas, pesquisas geológicas e a descoberta dos achados arqueológicos mais emocionantes nos tempos modernos.

Considerando esses cheguei as seguintes conclusões:

1. Com uma regularidade de relógio suíço, súbitas inversões e inversão dos pólos são naturais na Terra. O resultado é a destruição mundial e isso é apoiado por evidências paleo-magnéticas e manuscritos antigos.

2. A inversão dos pólos é atribuída ao ciclo harmônico dos campos magnéticos do Sol.

3. As inversões polares podem ser calculadas precisamente com base na teoria do ciclo das manchas solares ou a teoria do campo magnético, que os maias e os antigos egípcios estavam a par. Estes segredos estão contidos no Labirinto de Hawara, um enorme complexo composto de três mil salas.

[O artigo, em inglês, continua aqui ... ]

A idéia de um cataclisma em 2012 não é, claro, apenas de Patrick. Profetas xamânicos, assim como muitos outros pesquisadores do primeiro mundo, canalizadores e contatados, falam de mudanças que acorecerão na Terra num futuro próximo e até e para além de 2012. Isso está bem documentado, tanto em termos de ciência moderna e mito da New Age (Nova Era). Patrick Geryl e Roland Emmerich (o diretor do filme de 2012) não estão sozinhos na reflexão deles sobre o futuro.

Para os que estão familiarizados com o nosso site, sem dúvida, lembram-se que muitas das nossas testemunhas falam das futuras mudanças na Terra. Por exemplo, Bob Dean fala de 2017 e a vinda de Nibiru - com o inevitável efeito sobre o nosso planeta. Foi nos dito por um ex-membro de projeto negro, Jake Simpson, da vinda de uma "onda" de fora do nosso sistema solar a caminho de nós na velocidade da luz... detectada pela nave altamente classificada superluminal [mais rápida que a luz]. E depois hão as repetidas advertências de Henry Deacon (cujo nome verdadeiro é Arthur Neumann), exortando-nos a "preparar-nos" para um futuro potencialmente devastador que pode conter a escassez de alimentos, escassez de água, mudanças na Terra por todo o mundo que mudará a natureza da vida como a conhecemos. Mas todas essas testemunhas oferecem esperança: nenhum chegou perto do quadro negro pintado por Geryl.

O que também torna este território interessante de se explorar é que, como muitos visitantes deste site estarão bem cientes, os governos dos EUA e outros países gastaram trilhões de dólares na construção de centenas (senão milhares) de bases subterrâneas profundas, algumas do tamanho de pequenas cidades, com um sistema de transporte subterrâneo elaborado conectando-as, e os pesquisadores da maioria dos projetos negros agora suportam a idéia de um programa espacial secreto que pode ser muito mais sofisticado e avançado do que seria facilmente crível.

A questão é POR QUÊ. Esta é a preparação para um evento cataclísmico que foi previsto usando a tecnologia avançada secreta - ou um dos quais fomos advertidos pelos amigáveis ETs que viajaram no tempo? Ou é a realidade mais sutil: de que há razão para precaver-nos contra um possível evento desta natureza, mas que, enquanto os militares estavam fazendo o que eles fazem de melhor - cavando na defensiva - as melhores mentes no e fora do planeta estavam trabalhando para eliminar ameaças em potencial?

Baseado em testemunhos internos de nossas múltiplas fontes, o Projeto Camelot acredita firmemente na última. Para saber mais sobre isto, leia o nosso importante artigo 2009: Um Conto de Duas "Linhas de Tempo", que cita uma forte evidência de que o futuro é maleável e mutável (e NÃO fixo) - e que o modo como as coisas se manifestam para todos nós é influenciado não apenas pela alta tecnologia pró-ativa benevolente, mas, também, pela força da própria consciência.

Isto é, a nosso ver, a grande falha na análise de Patrick Geryl. Ele deixa de considerar o poder da consciência para moldar e dar forma aos acontecimentos. Também é importante mencionar que, quando perguntado, Geryl admite não ter nenhum conhecimento ou consciência da nossa linhagem ET e da presença de muitas raças ET atualmente assistindo, observando e interagindo com a gente durante este momento crucial.

Acreditamos que as muitas centenas de milhares de Crianças Índigo e Cristal, precedidas por guerreiros mais maduros, como nós mesmos (e hão muitos de nós: nós somos apenas duas pessoas entre uma equipe muito grande em todo o mundo que se estende por cada língua e cultura), NÃO estaríamos aqui se o futuro fosse predeterminado. Há, do ponto de vista espiritual, um jogo para ser jogado e, portanto, o resultado permanece incerto.

Aqui, o uso da palavra "jogo" não significa nada trivial. Visto de um nível terrestre, não poderia ser mais sério - embora um toque espiritual de luz aumenta substancialmente o poder que se tem a disposição para catalisar e incentivar a mudança e a transformação. A noção de jogo é que o resultado é incerto - e que o resultado desejado é digno de se aspirar, talvez contra a oposição sob a forma das contra-intenções dos outros e outros desafios logísticos e práticos. As apostas são altas, o resultado não está fixo e hão jogadores neste jogo - visível e invisível, em ambos os lados - que têm poder e habilidade muito significativos.

Embora esta seja a mais longa introdução para um vídeo que já tenha sido escrita, este é o menor resumo escrito que podemos oferecer do que é um assunto enorme e extremamente importante. Não é tudo do que trata Camelot, mas é uma grande parte, e aqueles de vocês que nos acompanharam nesta jornada estarão bem cientes do muito do que foi escrito acima.

Nós incentivamos e pedimos que apoiem o processo, cada um à sua maneira, para garantir que o resultado para a raça humana seja o desejável e que o planeta será aquele que os nossos filhos poderão desfrutar - e onde nós estaremos satisfeitos em retornar na nossa próxima vida, se assim escolhermos.

No final, a oportunidade é para nós aprendermos com a experiência e usarmos o discernimento para avaliar as teorias e as, assim chamadas, profecias sobre o futuro à medida que surgem... uma por uma, sabendo que é possível separar a verdade da falsidade e das mentiras do que ressoa dentro de cada um de nós.

Clique aqui para o site de Patrick Geryl (em inglês).







Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits