Busca

Dr. Pete Peterson

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.


Dr. Pete Peterson

Interior dos E.U., junnho de 2009



NOTA MPORTANTE: O Dr. Peterson não está produzindo os dispositivos mencionados nesta entrevista para venda neste momento. Por favor, não entre em contato conosco para comprar os dispositivos mencionados.


Dr Pete Peterson

Quando fomos apresentados ao Dr. Pete Peterson por um amigo mútuo, falamos com ele pela primeira vez ao telefone, imediatamente percebemos que estávamos falando com alguém que, mesmo para os padrões do Projeto Camelot, tinha uma quantidade muito grande de informações de alta qualidade, com o apoio da experiência pessoal, em uma escala surpreendentemente grande de assuntos.

Dissemos ao nosso amigo David Wilcock. David sentiu muito fortemente - como um médium intuitivo - que precisávamos visitar o Dr. Peterson imediatamente, enquanto ele estava disposto a dar testemunho gravado. Assim, esta entrevista logo inovou: foi a primeira entrevista de Camelot em que David se juntou a nós dois para a entrevista. Poucos dias depois, Bill viajou para os E.U. vindo da Europa para o fim de semana, especialmente para o encontro - que levou dois dias.

Conversamos bastante, em particular, e o Dr. Peterson foi extremamente cauteloso sobre a apresentação de alguns dos seus testemunhos em vídeo. Mas, no entanto, foram registrados quase quatro horas de depoimento. Ouça com atenção as perguntas e respostas - especialmente na Parte 3 de Kerry (a Parte 1 foi de Bill e a Parte 2 foi de David) - e aproveitem o fim da parte 2, especialmente a parte da entrevista que se desvanece. (Esta é a nossa seção favorita e muito propositadamente a deixamos assim.)

O Dr. Peterson é uma pessoa interna dos projetos nos E.U. extremamente bem-informado - e um cientista dos mais notáveis e brilhantes - que se a presentou para conversar conosco publicamente porque sente as questões com que ele se preocupa profundamente e sabe que são muito importantes para se manter em silêncio. Saudamos a sua coragem.

Entre as muitas coisas de que o Dr. Peterson falou longamente estava a sua crença forte e esperta de que haverá uma colapso da economia global - e da infra-estrutura dos E.U. - que pode estar quase sobre nós; de que Obama pretende divulgar a realidade do contato com ET até o final do ano e que a maioria, mas não todos, dos visitantes ET são amigáveis.

Há muito, muito mais. Aqui está uma lista muito geral dos assuntos que discutimos:

• O provável (na opinião forte do Dr. Peterson) colapso da economia, da infra-estrutura, da lei e da
  ordem nos E.U.
• A divulgação prevista da presença de ET
• A Aurora (agora aposentada do serviço e substituída por veículos capazes de viajar superluminal) e
  o TR3B (o triângulo grande voador funciona como um porta-aviões)
• A inteligência artificial e a robótica avançada
• O "campo de informação" e como o corpo, a mente e o ADN realmente funcionam
• Modalidades de cura que funcionam muito rápidas e eficazes
• 'Resgatando' cientistas brilhantes da antiga União Soviética
• Como Mir (a Estação Espacial Russa) era tão pesada que não poderia ter sido montada sem a
  'ajuda' de nossos 'amigos' (ou, para ser exato, os amigos dos russos)
• O tempo gasto na Biblioteca do Vaticano
• A existência de alta tecnologia suméria
• A computação quântica (fora da câmera, o Dr. Peterson tinha na mão um chip quântico barato,
  que ele havia construido no próprio laboratório dele, com o poder de computação de 10.000 PCs)
• A genialidade de James Clerk Maxwell e por que Einstein estava errado
• Por que você não deve passar muito tempo na frente da sua TV Digital nova
• A realidade dos campos de prisão nos E.U.
• Como presidente Obama foi (com toda a probabilidade), instituído
• Como ele veio a entender que 15% da população do mundo (de todas as raças) têm ascendência
   ET que pode ser vista no DNA da pessoa - e também são resistentes as tecnologias de controle
  da mente.

O lançamento deste vídeo foi adiado porque o Dr. Peterson estava preocupado que o vídeo pudesse conter algum material que era muito sensível e que poderia nos pôr em perigo. Ele passou algum tempo verificando com os colegas dele para garantir que seria seguro iberar o material. Até o momento que escrevemos este, ele não especificou quais dessas partes do vídeo seriam sensíveis - embora se possa supor. Tomamos a decisão de assumir esses riscos por nossa conta e liberar a entrevista na íntegra. A entrevista não foi cortada.

Esperamos que aqueles que estavam aguardando isso, pelo que se sente (para nós também!) por muito tempo poderam compreender as complexidades e os muitos fatores envolvidos, que ser um denunciante está longe de ser uma questão simples. O Dr. Peterson é uma pessoa de grande integridade, que está muito preocupado com alguns dos problemas enfrentados pela raça humana e que, a seu crédito imenso, sente que deve dar um aviso. Além do aviso, como você vai ver, ele oferece um sortimento substancial de informação fascinante sobre uma gama muito ampla de assuntos.

Aprecie a entrevista...

Bill Ryan
Kerry Cassidy
David Wilcock

4 de setembro de 2009







Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+