Busca

Valery Uvarov

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.



O Poder da Pirâmide e 2012

São Petersburgo, Russia, outubro de 2007

Valery Uvarov

Dr. Valery Uvarov é o chefe do Departamento de Pesquisa de OVNI, Paleociências e Paleotecnologia da Academia de Segurança National da Rússia, ele dedicou mais de 15 anos a ufologia, bem como ao estudo do legado de civilizações antigas.

Valery fala um inglês excelente e ele é bem conhecido no ocidente, tendo sido convidado para falar em uma série de conferências americanas de OVNIs. Notavelmente, ele foi convidado a participar do evento muito exclusivo, patrocinado por Rockefeller, em 1995, no Rancho Alisal. A primeira pessoa que nos falou sobre esse evento foi Bill Holden.

Em outubro de 2007, Valery convidou o Projeto Camelot a ir a casa dele, em São Petersburgo, para apresentar algumas teorias polêmicas por trás do incidente de Tunguska em 1908, o significado de 2012 e a mudança de pólo magnético que ocorrerá - e descreve a construção russa intrigante de nove grandes pirâmides entre São Petersburgo e Moscou. A intenção desta experiência fascinante é ao mesmo tempo pesquisar novas abordagens para a cura do câncer e usar as pirâmides como uma espécie de dispositivo de centralização durante os próximos anos, à medida que nos aproximamos do plano galático.

Valery estava representando o governo russo, quando ele falou conosco, e tem sido um dos principais pesquisadores e porta-vozes russos na área de OVNIs e consciência. Embora suas idéias sejam controversas, a entrevista revela um pouco da experiência pessoal muito interessante dele e oferece uma ou duas pistas sobre como o governo russo pode estar preparando-se para às mudanças que podem vir no futuro.

A publicação desta entrevista foi adiada devido a problemas técnicos de edição [Nota: Os arquivos MOV são muito grandes para se fazer downloads e o vídeo pode ser visto melhor no YouTube] - bem como a nossa intenção de liberar esta entrevista, ao mesmo tempo que a com o Dr. Chernobrov, um físico russo investigando a viagem no tempo e outros fenômenos paranormais. Devido a sobre carga de trabalho do Project Camelot e uma série de problemas de tradução na filmagem de Chernobrov, não fomos capazes de liberar os vídeo simultaneamente como originalmente planejado. Nós ainda pretendemos liberar este vídeo muito interessante de Chernobrov em breve.

Clique aqui para o website de Valery Uvarov, The Wands of Horus (As Varinhas de Horus).
Clique aqui para o livro de Valery Uvarov.







Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+