Busca

Wade Frazier

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.


Wade Frazier:
Um Planeta Curado e o papel de Energia Livre

março de 2009

--- Acredito que muito dessa tecnologia dita avançada tenta imitar habilidades espirituais avançadas. Meu entendimento é que muita da nossa tecnologia avançada é estranha para certas normas "extraterrestre", porque temos um entendimento primitivo da consciência. Em geral, o coração não está no comando na Terra..

Wade Frazier


Wade Frazier, "preparado como um cientista desde cedo", ficou fascinado com o tema da Energia Livre, quando era apenas um adolescente. Como tantas vezes acontece com aqueles com uma missão de vida claramente vislumbrada quando tão jovem, o caminho de sua vida, então, o levou através de uma série de experiências contundentes que o qualifica para ser um dos escritores mais proeminentes no assunto hoje.

O site de Wade, AHealedPlanet.net, compreende mais de 1.200 páginas de comentários profundos, planejados, inteligentes e bem informados sobre uma série de questões das mais importantes no nosso tempo. Suas experiências pessoais diretas incluem trabalhar ombro a ombro, por muitos anos, com Dennis Lee, que ele descreve como "O Indiana Jones da Energia Livre". Wade atesta que as experiências de Lee são maiores do que a vida, muitas das quais Wade testemunhou, em primeira mão, (incluindo a viabilidade da tecnologia) eram autênticas e aconteceu exatamente como ele relata no site dele. Ele é cortês e despreza os críticos desinformados.

Brian O'Leary, escritor, palestrante e ex-astronauta, que muitos ouvintes conhecerão - também um veterano ativista da Energia Livre - se juntou a nós para os nossos 90 minutos de uma conversa ampla. Discutimos a mudança de paradigma que é necessária no mundo para o conceito - sem falar na tecnologia - de Energia Livre ser aceito, por quê inventores solitários e independentes de energia livre se acham na contra mão das agendas ocultas mais poderosas do planeta ("como um rato contra um elefante", diz Wade); o que aconteceu com alguns inventores, quando eles "se chocaram com o sistema", e como se isso pudesse ser efetivamente combatido - pelo grande número de pessoas abraçando o conceito e trabalhando em conjunto em tecnologias avançadas - podíamos transformar nosso mundo no que Wade descreve como o paraíso na Terra.

Clique aqui para o site de Wade Frazier (em inglês).







Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+