|
11-02-2008, 08:26 PM | #1 |
Avalon Senior Member
|
A Nossa Comunidade
Estive fora um mês e voltei ainda mais decidido a construir uma comunidade. Como ja vi, a Filipa (nickname: azul) também tem referido este ponto bastante importante - A SOCIEDADE EM QUE VIVÊMOS NÃO É SUSTENTÁVEL. Para podermos ter isto e akilo, está alguém a ser escravizado nakeles continentes que já sabemos. Assim, gostava que todos os interessados em viver num local onde podemos estar mais ligados à natureza, onde podemos plantar a nossa comida, construir as nossas casas e tudo mais relacionádo com a verdadeira independência e autonomia, aproveitassem este tópico para nos conhecermos, tomarmos decisões e DESENVOLVERMOS PROJECTOS. Passar à acção é necessário, ver horas e horas de documentários e ler *.pdfs de tudo e mais alguma coisa já todos fizémos. Escrevam aqui o vosso contacto e a vossa motivação. Relembro que o Project Camelot for criado para espalhar a informação, este forum (Project Avalon) foi criado para PASSARMOS À ACÇÃO. Obrigado. Filipa/Rui, podêmo-nos reunir em vossa casa outra vez?
Com amor e respeito, Pedro Barros |
11-02-2008, 09:41 PM | #2 |
Avalon Senior Member
|
Re: A Nossa Comunidade
Estaria muito interessado nisso, eu bem como uns quantos amigos meus que nos costumamos reunir para falar destas coisas.
Como já disse aqui antes, estou activamente a trabalhar no assunto, e a troca de experiencias e a construção de uma comunidade interessa muito. Estou ao dispor por aqui ou através do mail joaopeva@yahoo.com Obrigado |
11-02-2008, 11:58 PM | #3 |
Avalon Senior Member
|
Boas
ja estive em casa da Filipa e do Rui e eles teem ideias muito interessantes. Pessoalmente, estou um pouco ceptico em relação a um projecto desta envergadura, sem capital para investir. No entanto, como ja disseram, assim tambem nao vamos a lado nenhum. Pelo meu lado, embora nao tenha nada contra, nao gostaria de viver numa comunidade desse genero, pois sou um homo-urbanus Mas contem comigo para ajudar no que for preciso e estiver ao meu alcance. conhecço arquitectos, desenhadores de auto-cad, etc. Abraço Last edited by Mario Brito; 11-03-2008 at 12:01 AM. |
11-03-2008, 01:13 AM | #4 |
Avalon Senior Member
|
É aproveitar enquanto os preços do imobiliario rustico ainda sao comportaveis. Dentro de pouco tempo, será impossivel comprar terrenos de cultivo pois serão um dos bens mais preciosos.
Estou interessado! |
11-04-2008, 12:24 AM | #5 |
Avalon Senior Member
|
Caros Amigos
A nossa casa está e continuará a estar aberta de portas e janelas! Nada como falarmos à volta de uma mesa... Deixem os vossos contactos para podermos combinar. Abraço Grande e Azul |
11-04-2008, 02:22 AM | #6 |
Avalon Senior Member
|
o meu contacto : joaopeva@yahoo.com
|
12-11-2008, 12:45 PM | #7 |
Avalon Senior Member
|
Ola!
Meu nome é Pedro, 35 anos e estou em Aveiro, a vossa ideia é interessante, gostava de colaborar com vocês no que for possivel. Aqui é o meu contacto pedrorfreire@gmail.com Abraço. |
03-20-2009, 07:06 PM | #8 | |
Avalon Senior Member
|
Quote:
Chamo-me Miguel Valadares e estou bastante interessado em participar numa das vossas reuniõoes. Estou bastante a par de todos os assuntos que involvem a nossa existência como seres humanos nestes tempos de mudança e evolução de consciência. Sigo desde à um ano o Project Camelot da Kerry e do Bill, por quem tenho o maor dos apreços. Se vcs mi quiserem contactar estão livres de o fazer, pois eu teria muito gosto em partilhar com vcs tudo o que sei e também ouvir e aprender com as vossas experiências. O meu contacto é mftmvaladares@gmail.com Os meus cumprimentos. Miguel Valadares. |
|
07-19-2009, 02:00 PM | #9 |
Avalon Spiritual Mother
|
Friends visit my thread: Radiant zones and community building...Where are we up to ?
http://www.projectavalon.net/forum/s...ad.php?t=15480 loving kindness mudra |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|