Busca

O Que é Novidade
O Blog do Projeto Avalon


10 de junho de 2011

NOVA ENTREVISTA: Inelia Benz

Postada pelo: Administrator

No caso de você tê-la perdido, Bill Ryan publicou a entrevista inteira com Inelia Benz.

Ela é divertida, esperta e tem uma missão: capacitar as pessoas para elevarem o nível de vibração de todo o planeta.

Citação de Bill Ryan:

... para alguns, assistir a este vídeo inteiro, do começo ao fim, pode ser um evento de transformação. Não se surpreenda se você se ficar emocional, comovido, inspirado, elevado, ou ter uma nova compreensão sobre si mesmo, sobre a realidade ou sobre qualquer aspecto do que está acontecendo no mundo. Este é o território em que estamos aqui.

Transcrição da Entrevista (em inglês) (Agradecemos ao Grupo de Transcrição!)

Para baixar o Vídeo (MP4, 346MB) (em inglês)

Para baixar o Áudio (MP3, 72MB) (em inglês)

Discussão dele no fórum: Inelia (em inglês)

Disucss it on the forum: The Interview


10 de junho de 2011

OS GOVERNANTES DO MUNDO: um anúncio importante sobre Atticus e o Grupo dos 18

Postado pelo: Administrator

Nos últimos dias surgiram novas informações sobre Atticus e o Grupo dos 18, relacionado com  qual é realmente o objetivo deles. Alguns dos membros do grupo se apresentaram com informações fundamentadas que apresenta um quadro muito diferente do que era conhecido publicamente até agora.

Em resposta a isso, dois tópicos foram criados no fórum:

Embora muita informação tenha vindo à luz, este é um processo contínuo e ainda não acabou. Por favor, leia A Thread da Evidência (em inglês).

Resumidamente (e síntese incompleta): o plano de Atticus tem sido controlar a mídia das comunidade alternativas e estabelecer um fórum pago. Parte deste plano estratégico era que os três fóruns (Avalon, Camelot e Nexus) deveriam ser destruído.

25 de janeiro de 2011

OS GOVERNANTES DO MUNDO: uma nova entrevista em vídeo do Projeto Avalon

Graças à generosidade instantânea de muitos (vocês sabem quem são) o Fórum Avalon agora tem o próprio servidor dedicado rápido e todo o acesso do público foi restaurado para os tópicos 'Charles' aqui (em inglês).

A discussão de perguntas e respostas, onde Charles (como "Atticus") responde às perguntas - com alguns detalhes que ficaram totalmente fora do vídeo, e que eu nunca imaginei que seriam divulgados tão cedo (se nunca!) - está aqui (em inglês).

Algumas das informações podem ser de grande importância. Charles, nas palavras dele, em grande medida, teve as mãos soltas. Na minha opinião e de muitos outros, há algo de extraordinário acontecendo aqui.

24 de janeiro de 2011


OS GOVERNANTES DO MUNDO: uma nova entrevista em vídeo do Projeto Avalon

O Fórum Projeto Avalon (em inglês) está recebendo uma quantidade enorme de tráfego como resultado direto de todo o material extremamente interessante que é publicado lá.

Enfrentamos uma sobrecarga do servidor muito pesada, que será tratada o mais rapidamente possível. Atualizamos o servidor hoje. Pode levar 24 horas antes que as coisas corram sem problemas novamente.

Nossas desculpas sinceras: o acesso do público ao novo material de 'Charles' (veja abaixo: em 20 e 23 de janeiro, em especial) foi temporariamente desativado. Não tivemos escolha. Também desativamos a adesão de novos membros por um curto tempo... nós tivemos um atraso enorme. Mas enquanto escrevo, a adesão funciona novamente.

Vocês podem ser capazes de imaginar o problema. Dezenas de milhares de visitantes ficaram presos na porta.

Acolhemos com grande satisfação o seu interesse em tudo o que fazemos. Por favor, tente novamente em breve.

23 de janeiro de 2011


OS GOVERNANTES DO MUNDO: uma nova entrevista em vídeo do Projeto Avalon

Além da enorme quantidade de material referida abaixo (desde de 1 de janeiro), 'Charles' (postando como Atticus) responde às perguntas dos membros do Fórum de Avalon diretamente. As respostas são intrigantes, instrutivas e podem ser de imensa importância.

As perguntas e as respostas dele estão todas neste novo segmento aqui (em inglês). Elas continuam chegando enquanto escrevo isso.

Perdoe os erros de ortografia e a dislexia leve. Este é um homem muito inteligente, que não tem praticamente nenhuma educação formal.

20 de janeiro de 2011


OS GOVERNANTES DO MUNDO: uma nova entrevista em vídeo do Projeto Avalon

Tem havido uma enorme quantidade de discussão de alta qualidade no Fórum do Projeto Avalon sobre as informações recentemente divulgadas de um contato interno bem no topo, chamado 'Charles' (para maiores detalhes, consulte as atualizações de 01 de janeiro e 9 de janeiro abaixo). Há tanta informação que é quase impossível resumir. 

Um nova discussão consiste de detalhes, confirmado por Charles, de uma operação secreta planejada para enquadrar os ETs como inimigos da raça humana. Clique aqui para mais detalhes (em inglês). 

Um pouco mais tarde na discussão, um novo membro do Projeto Avalon, Atticus, revelou que ele era o próprio Charles. Posso confirmar que isso é verdadeiro.

Clique aqui para ver esta mensagem (em inglês) - e, em seguida, continue lendo.

Na mensagem dele de abertura - com alguns erros ortográficos corrigidos, lê-se isso:

Gostaria de fazer uma breve declaração.

Sou Charles.
Venho usando essa conta para ver seus comentários.
Nem sempre sou eu, ela é monitorada em meu nome muita das vezes.
Tenho visto algumas pessoas chegarem bem próximo nas declarações. Isso levou-me a cutucar as coisas.
Ao fazer isso, causei algum desconforto aos indivíduos úteis.
Esta não era minha intenção, mas infelizmente problemas persequem-me.
Em suma, tendo a causar divisão. 

Felizmente a minha pele é bem mais espessa do que a maioria, mas peço que você considere os comentários que tenho tolerado durante minhas observações aqui quando eu vejo algumas de suas reações serem simplesmente contraditas.

Quanto tornar a vida difícil para as pessoas:

Considerem isso, guerreiros do teclado. 

Eu vejo essas mensagens ao mesmo tempo ouvindo as areias do tempo.

Levei um tiro e um dos meus colegas teve metade da cabeça arrancada e  morreu no carro que eu viajava.

Tive umas férias muito interessante na prisão Kiri Kiri (Nigéria), onde para ser alimentado e receber água eu tive que lutar com vários animais para o entretenimento dos guardas. 

Alguns completos estranhos, por nada, colocam a família em perigo só porque eles sentiram e foi lhes dito que eu era importante.
(Tenha em mente que sou branco e o país deles é um desastre completo devido, principalmente, aos homens brancos.) 

Lesões incluídos traumas cranianos diversos, ambas as mãos quebradas, um dos meus dedos quase removido, um tendão em cada mão já não está funcionando corretamente, um joelho deslocado, ossos quebrados, em ambos os pés (martelo). 

Passei grandes somas de dinheiro protegendo TODOS vocês neste fórum. 

Impedido que meus próprios homens agissem por causa de alguns dos comentários feitos aqui.

Também coletando provas, pois Bill me colocou em conflito direto com os antigos irmãos dos meus dias de criminalidade. Estas são pessoas que vocês NUNCA apreciariam encontrar.

Passei 45 minutos no mar, a cerca de um quilômetro e meio da costa de Portugal às três horas da manhã, à espera de ser pego (nenhum passaporte é necessário). 

E mesmo agora, enquanto escrevo, estou plenamente consciente do fato de que várias pessoas, depois de lerem isto, quebrarão os dedos digitando e continuaram a me dizer o que devo e não devo fazer no que se refere à minha situação. 

É realmente muito, muito engraçado para mim e para os dois gêmeos africanos sentados ao meu lado enquanto eu digito. 

Então, por favor, aceite minhas desculpas sinceras por qualquer inconveniente.

PARA MUITOS, NEM TUDO ISSO É UM PASSATEMPO, UMA DISTRAÇÃO, ALGO PARA FALAR. PARA MIM, É A REALIDADE DE CADA DIA.

Kehinde, Remy e eu os agradecemos por nos fazerem rir, como não temos por muitos meses, nós realmente agradecemos por isso. 

Obviamente, não haverá mais contato aqui. Eu deveria ter deixado para o profissional que foi escolhido. Ainda assim, você vive e aprende.

Desculpe a gramática e a ortografia. Mas na minha escola era um pouco difícil de se concentrar. LMAO

Tudo de bom para todos

Charles/Julian/Atticus/BMW

Ah, e Kehinde/Remy

Nota: BMW é um outro nome sob o qual Charles se comunicou no fórum por um tempo. Kehinde e Remy são dois amigos próximos da Nigéria. "Julian" foi o pseudônimo inicial, inventado por mim no último verão... que teve de ser alterado devido a Wikileaks: uma estranha coincidência. (Eu mesmo escolhi o nome antes de saber algo sobre Julian Assange).

Charles foi repreendido pela mensagem acima por um membro sênior, a quem se referiu como o seu Mestre. Ele voltou mais tarde para postar mais comentários pessoais extremamente valiosos e interessantes, começando aqui (em inglês). É uma leitura altamente recomendável.

A próxima mensagem começa:

Disseram-me para fazer um outro comunicado.

Fui repreendido por minha explosão indecorosa.

Gostaria pedir minhas desculpas a todos que o leram.

Como posso esperar que vocês me respeitem, quando eu me comporto com pouco respeito.

Foi dado a Bill algumas informações, esta manhã, que ele liberá para vocês.

Eu sou obrigado a dizer que Bill tem lutado com uma mão atrás das costas. Ele esteve a par de muitas coisas, durante a conversa, que ele não está livre para dizer.
E AINDA ASSIM, ELE CONTINUA AO MEU LADO.
Não é fé ou loucura.
Eu tenho qualidades incomuns. Perdoe-me a arrogância.
Ele sabe que eu lhe digo a verdade, pois ele sentava na minha frente ..... você precisaria experimentar isso para entender.
Meu mestre sabia que ele era o homem porque ele tinha a integridade de tomar o fogo pesado enquanto desenrolavamos isso....
Isso continuará sendo frustrante. Tenha paciência, NÃO SE PODE TER TUDO ISSO DE UMA VEZ, APESAR DO QUE VOCÊS PENSAM. VOCÊS APENAS NÃO PODEM.
Farei o que me disserem e só quando me disserem. A próxima declaração de Bill explicará isso.
Esse não é o meu trabalho.
Ele, atualmente, elabora uma lista de perguntas que Salomão gostaria de responder.
Todas as questões serão respondidas.
A história será divulgada.
Isso será feito nesse fórum, já que este é o melhor lugar.
Não é bom dar Aristóteles para as ovelhas no campo.
Tradução e compaixão serão necessárias para transmitir estas verdades.
Indivíduos não são importantes.
Também foi me dito para sentar-me com Bill de novo e me comportar: menos arrogância e mais decoro neste momento.
Isso também será liberado apenas para os membros deste fórum, NÂO POR YOUTUBE, AINDA NÃO.
Espero que a razão para isso seja óbvia. Se não for, por favor, pegue o seu casaco.
Tenho que deixá-los entenderem por si mesmos ou iniciaremos o processo com o pé errado. Não diremos a vocês o que pensar. Vocês terão que decidir por si mesmos e a seleção natural fará o resto. 

Eu compilei alguns comentários de suas mensagens.
As publicarei em seguida. Vocês precisam ouvir suas próprias sabedorias.

ENTÃO, RESPIRE FUNDO, POIS IREMOS PULAR NO MEU PROFUNDO SEGREDO. MAS NÃO É UM SEGREDO PROFUNDO - ACREDITE-ME. 

Eu tive um grande dia, mesmo para os meus padrões.
Meu mestre me ensinou humildade de novo e eu preciso disso. Não sou um instrumento de um sábio.

Para Bill

Respeito a todos vocês.

CHARLES

(continua aqui - em inglês)

9 de janeiro de 2011

OS GOVERNANTES DO MUNDO: uma nova entrevista em vídeo do Projeto Avalon

Acabei de gravar e publicar: um novo vídeo comentário de 50 minutos sobre a entrevista com o polêmico 'Charles' [ver abaixo].

Nessa entrevista de 01 de janeiro, Charles confirmou o seguinte: 

    • A realidade do plano para criar um evento operação secreta mostando os ETs como hostis. 
    • Detalhes completos (com uma justificativa do ponto de vista dos controladores) do plano para reduzir a população do mundo. 
    • Confirmação de que a raça humana é um projeto genético dos ETs. 
    • Confirmação da realidade ET e a realidade das espaçonaves deles. 
    • Uma declaração de que a nave ET foi derrubada deliberadamente (após uma ou duas "quedas iniciais por sorte" na década de 1940). 
    • Confirmação da existência da base em Marte e que estamos prontos para deixar o sistema solar. 
    • Confirmação da existência dos triângulos voadores feito por reengenharia humana. 
    • Existência do grupo de controle, com detalhes da composição e modus operandi deles. 
    • Confirmação dos artefatos na Lua e a confirmação de que Arthur C. Clarke sabia muita coisa. 
    • Confirmação de que foi previsto um pico de atividade solar, que pode interferir com os circuitos elétricos (em 2012 ou 2013). 
    • Confirmação de que o sistema solar é um sistema binário (ou seja, o Planeta X" é uma realidade). 
    • Muito mais - sobre a maneira como o grupo controlador atua, os objetivos, planos e como eles pensam. 

Muitos de vocês que assistiram a entrevista começam a perceber o quão significativo (e real) é isso. Este vídeo deve ser de interesse - se você acha que já entendeu a importância desta entrevista, ou buscandom compreender melhor ainda o que aconteceu e o que pode estar em jogo. 

Este vídeo aborda uma série de questões e perguntas que foram feitas, destaca os principais fatos e fatores e oferece um pouco mais de informação. 

Curta-o. Mais esclarecimentos e informações adicionais serão publicados em breve.

Baixe o áudio (MP3, 34 Mb)
Baixe o vídeo (MP4, 184 Mb)
Discuta isso no Fórum do Projeto Avalon


8 de janeiro de 2011


OS GOVERNANTES DO MUNDO: uma nova entrevista em vídeo do Projeto Avalon

Há uma discussão vigorosa (e muito inteligente) acontecendo sobre entrevista de 'Charles' em 01 de janeiro (veja abaixo) no Fórum do Projeto Avalon.

Existem hoje três debates longos - aqui, aqui e aqui (todos em inglês) - com mais de 1.600 artigos entre eles. Muitos dos quais vale bem a pena ler com atenção.

O segmento que mais vale a pena visitar pode ser o mais novo - esse (em inglês). Nesta discussão eu fiz o melhor possível para explicar e expandir, além de fazer uma série de mensagens esclarecedoras com respostas detalhadas a perguntas específicas. Faça uma visita. Na minha opinião pessoal, algo importante pode estar acontecendo aqui.

Para participar do fórum só por convite, mas se você se registrar (em inglês), você será guiado por um processo - por favor, entendam que nós precisamos saber um pouco sobre o que motiva você - e, em seguida, damos as boas vindas acolhedoras a sua contribuição e participação.


3 de janeiro de 2011

OS GOVERNANTES DO MUNDO: uma nova entrevista em vídeo do Projeto Avalon

Algumas observações preliminares:

Desde o lançamento do vídeo em 1 de janeiro (veja abaixo), tem havido uma avalanche de comentários, perguntas e respostas. Houve um debate animado e inteligente sobre dois tópicos no Fórum do Projeto Avalon aqui e aqui - e uma das perguntas que me fizeram, simplesmente, foi para expandir sobre quem são os '33'.

Esta foi a minha resposta:
Eles são um grupo de controle de 33 indivíduos que se reúnem frequentemente para tomar decisões estratégicas sobre a humanidade e o planeta.

Eles não são os "Illuminati", que é uma sociedade secreta de nível baixo - dos quais existem muitas, como os Cavaleiros de Malta, os Rosacruzes, Caveira e Ossos, o Priorado de Sião, vários grupos maçônicos e muitos mais.

Os 33 podem ser comparados a um Conselho de Administração de uma grande corporação global. Como num conselho real, existe um "Homem Número Um", que toma as decisões políticas finais, após ter consultado os colegas, todos eles com experiência e que ganharam o direito de participar.

Existem diferenças de opinião, por vezes, e personalidades diferentes, como em qualquer grupo de pessoa, mas, basicamente, eles estão muito mais alinhados com o propósito geral, que é (usando esta analogia) garantir que a Corporação Planeta Terra continue a se expandir e prosperar. Tudo em conformidade com a 'missão declarada' da Corporação - que é sobre a otimizarção do genoma humano.

Todas estas palavras e analogias são minhas, com base na minha própria compreensão - e não as de Charles ou qualquer outra pessoa.

Os 33 são representantes de alto nível (definido de uma maneira particular, que eu não sou parte) das 33 linhagens que são as mais "secretas". Charles explicou que cada uma dessas pessoas é tão poderosa e controla tantas riquezas e bens, que poderia ser considerada quase como Estado-nação em seu próprio mérito.

Eles consideram como responsabilidade deles 'gerenciar' o Planeta Terra de acordo com a "declaração da missão" acima. Eles levam a sério a responsabilidade e tem estado "na família" há muito tempo.

Eles são parte de uma grande história oculta (através de documentos e artefatos) - alguns dos quais são muito antigos e nunca foram revelados ao público. Como tem sido amplamente comentado e relatado, muito deste material está na biblioteca do Vaticano, mas também há outros repositórios.

A história e a linhagem da raça humana não é - de modo algum - o que foi dito ao público. Foi decidido há muito tempo que a raça humana não poderia lidar com essas verdades. Esta informação é considerada como uma espécie de "conhecimento sagrado".

Salvaguardar este conhecimento é levado muito a sério e, como Charles explicou, há uma grande tradição e cultura histórica - que remontam a milhares de anos - que está quase, inextricavelmente, entrelaçada com a forma como o grupo funciona.

Como Charles também tentou explicar, eles não vêem o tempo como você e eu. Atrasar algo por um ano ou uma década, ou cem anos, significa muito pouco. Eles não usam um calendário. Apenas seguem os acontecimentos que estão se desenrolando.

Tudo que está acima eu considero como um entendimento muito importante (e/ou confirmação, se alguém suspeitou disso antes). Por esta razão, a entrevista foi - na minha opinião - inovadora. Ela precisa de um comentário - uma versão muito ampliada desta resposta, também incorporando muito mais - e fornecerei isto assim que eu puder.

1 de janeiro de 2011


OS GOVERNANTES DO MUNDO: uma nova entrevista em vídeo do Projeto Avalon

Caros amigos,

É com prazer que anuncio uma nova entrevista em vídeo, publicada hoje - em 1.1.11, muito promissora - que cobre uma área extremamente importante.

Baixar o áudio (MP3, 84 Mb)
Baixar o vídeo (MP4, 414 Mb)
Discuta isso no Fórum Projeto Avalon - onde mantenho uma presença forte e regular e me coloco à disposição sempre que eu posso responder as perguntas sobre todos os meus trabalhos ( em inglês).

 


Eu estive profundamente envolvido no material abordado nesta entrevista - que é tudo o que você pode pensar - pelos últimos meses e isto explica o meu perfil público anormalmente baixo recentemente, que alguns comentaram e outros se preocuparam. No entanto, como se alega que Mark Twain observou, os boatos sobre minha morte foram um pouco exagerados.

Esta é uma entrevista de duas horas, em vídeo, com o contato - chamado 'Charles' - a quem eu fiz uma rápida referência em programas de rádio recente, e que me enviou o primeiro e-mail em julho de 2010. Nos falamos pela primeira vez em agosto, conectamo-nos por mais de 30 horas em chamadas do Skype, depois, algumas semanas atrás, antes do Natal, finalmente nos encontramos pessoalmente.

Abaixo está uma transcrição da introdução do vídeo, o que constitui uma importante mensagem pessoal. É o melhor resumo que posso oferecer.

O vídeo em si, explica muita coisa sobre o modus operandi dos controladores e começa a expor alguns dos eventos e cenários que - até agora - foram planejados.

Este material é a ponta de um iceberg muito grande e importante. Eu sei algo desse iceberg, mas não tudo. Espero aprender muito mais durante os próximos meses.

--------------

Uma mensagem pessoal de Bill Ryan


No verão de 2010 fui abordado por um homem muito incomum. A história desse contato é descrita por ele nesta entrevista. Eu o chamei de 'Charles'.

Ele passou muitos anos trabalhando para o grupo de elite que considera como responsabilidade deles governar o planeta.

Ele não é um acadêmico, um historiador ou um cientista. Mas ele queria transmitir algumas informações importantes: sobre a visão mundial e a filosofia deste grupo - do ponto de vista deles: o que eles tentam conseguir, por quê e como. O que ele quer ver é o que ele chama de "Competição Justa".

Há uma grande quantidade de material que não foi coberta nesta entrevista. É, de certa forma, o início de um diálogo. O grupo dos 33 para quem 'Charles' trabalha está, indiretamente, usando esta oportunidade para se comunicar. Eu relatei essa comunicação tão precisa quanto possível.

Como é prática jornalística normal, algumas das informações seráo manatidas, à pedido, fora da gravação nesta fase. Quando você ver esta entrevista, você verá que existem muitas perguntas sem resposta. Eu gostaria que houvesse uma nova entrevista. Mas qualquer decisão sobre isso não sou eu quem faço.

Para mim, o segundo semestre de 2010 foi uma época interessante. Culminou com esta oportunidade de me comunicar indiretamente, por meio desse vídeo e através do próprio 'Charles', com o grupo de pessoas que estão governando o planeta.

Isso é o que eu gostaria de dizer nesta oportunidade:

Eu entendo a história e o contexto que 'Charles', explicou - alguns dos quais estão nesta entrevista.

Mas há outra maneira.

Se vocês querem ser os verdadeiros líderes do planeta, vocês podem ser os capitães da Espaçonave Terra com responsabilidade por toda a família humana.

Pode haver uma grande operação de limpeza. Vocês sabem que a tecnologia existe. Aqui entre nós, isso pode ser feito.

Água limpa, ar limpo, oceanos limpos, energia livre, abundante vida selvagem, saúde e educação para todos os seres humanos.

O Planeta Terra poderia ser um planeta paradisíaco - um modelo para esse setor da galáxia.

A raça humana é uma experiência maciça a longo prazo.

Esta informação, confirmada por vocês mesmos, através de 'Charles', não será novidade para muitos dos que assistem este vídeo.

'Charles', explicou que a raça extraterrestre que iniciou este projeto está deixando tudo se desenrolar com uma filosofia de não-interferência.

Pode-se argumentar que a conclusão ideal para todos - um resultado que agradaria aqueles cujo projeto é - seria para a raça humana assumir a responsabilidade por si: mostrando apenas o que podem fazer.

O legado que permanecerá por tempos imemoriais, aqui e alhures, poderia ser:

Nós limpamos a bagunça.

Nós inspiramos e financiamos um mundo melhor e mais brilhante em que todas as nações trabalham em conjunto para resolver os problemas.

Restauramos totalmente esta jóia bela e magnífica deste sistema solar.

Olhe o que fizemos.

Quando toda a família humana, organizada, focada e sob uma liderança inspirada, trabalharam juntos - para mostrar o que poderia ser feito.

--------------

Notas sobre a entrevista:

O sotaque londrino de 'Charles' é muito forte... e em lugares que o diálogo é muito rápido. Isso pode ser um problema para algumas pessoas para quem o inglês não é a língua nativa. Uma transcrição estará disponível em uma semana aproximadamente e um outro vídeo com legendas em inglês será apresentado. As traduções serão feitas logo que possível.

Há um pano de fundo muito interessante nesta história dramática, que ainda não foi contada.

Charles me contatou primeiramente, porque ele recebeu ordens de "cuidar de mim". Eu tinha me tornado um "problema" e ele conta essa história na entrevista. A tentativa de desmantelar o Projeto Camelot havia, de certa forma, falhado: havia, inicialmente, um problema, mas agora (com a "divisão ameba") haviam dois. Mas, quando Charles descobriu mais, ele mudou suas próprias prioridades.

Depois disso, todos os tipos de dramas se seguiram. Charles foi obrigado a "correr", acabando na prisão na Nigéria... e saiu para voltar ao Reino Unido, onde ele foi obrigado a se reportar aos colegas. Ele está agora completamente, em certo grau, trabalhando para facilitar a comunicação nos dois sentidos entre mim e o grupo controle.

Liberarei mais sobre as especificidades da informação de Charles durante as próximas semanas. A única razão por não apresentar tudo de uma vez é que há uma quantidade enorme disso: hão muitos lugares para se detalhar. Estes incluem:

    • A demonização/criminalização dos meios de comunicação alternativos.
    • O plano de criar um caso de operação clandestina para apresentar os ETs como inimigos perigosos.
    • O plano para reduzir a população mundial através do controle e distribuição dos alimentos.
    • O Planeta X e as atividades solares perigosas (ambos são reais - mas não são ameaças sensasionais).
    • O projeto ET para criar e otimizar um novo genoma - que é a raça humana neste planeta.
    • Esta é a primeira vez na história da raça humana que temos em nossas mãos a tecnologia dos ETs - isso nunca fez parte do plano. Não houveram acidentes de OVNIs casuais: todos as espaçonaves foram derrubadas - em primeiro lugar por um "golpe de sorte" e, posteriormente, de forma deliberada.
    • O legado do grupo de controle e por quê eles sentem que esta é a responsabilidade deles.
    • O modo como funciona o grupo de controle e considera o papel dele: alguns dos códigos, protocolos e 'regras'.

Uma observação importante: esse grupo não é os Illuminati. É um Conselho de 33 membros mais antigos (definidos de forma específica), de cada uma das 33 famílias de linhagem, das mais "secretas". O grupo de controle não tem um nome formal.

Eles se encontram com frequência e tomam decisões importantes sobre assuntos globais. Charles sempre enfatizou - mesmo quando ele desagradou muito a alguns deles através de insubordinação - que este grupo, sinceramente, sente que faz o melhor para o planeta, para a raça humana e para os ETs... sejam eles quem forem (Charles não tem acesso a essa informação).

Outros grupos que conhecemos (os Illuminati, os maçons, os Cavaleiros de Malta, os Rosacruzes, o Priorado de Sião - e muitos mais), são todos grupos ou sociedades que estão mais abaixo na "pirâmide" de controle. Este grupo de 33 se constitui na real  pedra angular.

Há bastante sugerindo que esta liberação de informações será observada e vigiada realmente muito de perto. Como mencionado acima, tenho mais informações que nesse momento foram arquivadas fora da rede, com uma série de outras pessoas de confiança.

Resta ver quanta informação mais detalhada eu tenho liberdade de liberar nas próximas semanas e meses. Mas o grande cenário é apresentado de forma muito clara nesta entrevista. Entretanto, a minha intenção, como ficou claro na minha declaração pessoal acima (e na introdução do vídeo), é sugerir de forma mais forte e mais cortês que puder, para a elite de controle, que existe outro caminho a percorrer. Eu não quero nada mais do que mudar a linha de tempo da raça humana.

E para fazer isso, a mudança de consciência que será exigida necessita estender do menor para o mais alto estrato da sociedade. Agora que o Ano Novo está à porta - 2011, tão importante como os que temos vivido até aqui - e aqui estamos todos ainda de pé (e nesse processo nos tornamos mais sábios, mais conscientes, mais responsáveis e mais bem informados): Peço a todos que estão lendo isso e assistindo ao vídeo, para se juntarem a mim em uma visão para o Planeta Terra em que cada ser humano, não excluíndo ninguém, desempenha o seu papel na criação.

Bill Ryan
PROJETO AVALON
1 de janeiro de 2011

27 de setembro de 2010

Divulgação da conferência no National Press Club (Clube de Imprensa Nacional), em Washington, transmitida ao vivo na CNN (10:00, hora do Pacífico, segunda-feira 27 de setembro). Os vídeos estão em inglês.

A maior parte da conferência está aqui (1 hora e 11 minutos)

Divirta-se! Isso é muito credível, um conteúdo na imprensa dominante pegando pesado. Isso PODERIA apenas ser algo histórico.

Clique aqui para o site de Robert Hastings, que dá um histórico e contexto.

4 de setembro de 2010

CREDO MUTWA : "Antes da minha morte..." 

Caros amigos:

Este curto discurso maravilhoso e inspirador feito do grande xamã Zulu, autor, historiador e filósofo Credo Mutwa é o apelo mais sincero e apaixonado pela África que você jamais ouvirá. Ele foi gravado enquanto David Icke e eu fomos visitá-lo em sua casa sul africana, no mês passado, para gravar a história da vida dele. (Por favor, leia os artigos anteriores, abaixo, para mais esclarecimentos...)

Aqui está a estória de como este extraordinário filme curto foi capturado. Eu tinha acabado de ligar o microfone e pedi a Credo que dissesse uma ou duas palavras como um teste de rotina de áudio. Eu pensei que ele poderia dizer "1-2-3", ou "Olá, olá".

O que ele disse, em vez disso, foi digno de um apelo às Nações Unidas, de um dos grandes estadistas do mundo. Sem dúvida isso não foi planejado e eu fui mais que felizardo por ser capaz de gravar tudo.

Esse discurso comovente DEVE SER VISTO, essencialmente, por aqueles que conhecem a vida e o trabalho de Credo Mutwa, e por qualquer um que se preocupa com o destino da África.

23 de agosto de 2010

Leia abaixo (22 de agosto), se você ainda não leu... David Icke e eu recebemos uma notícia chocante quando viemos visitar Credo Mutwa na semana passada. Mas na verdade, ele não está abatido: eu gravei e editei este pequeno cameo bonito apenas ontem à tarde. Ele apresenta Credo em seu melhor estado e exibe David fazendo um discurso extremamente inspirador, bem de improviso, pertinente a cada um de nós. 8 minutos de duração - assista. Divirta-se com a cantiga! :)


22 de agosto de 2010

Depois de passar as duas últimas semanas muito produtivas nos E.U., agora estou na África do Sul com David Icke, visitando Credo Mutwa, o grande xamã Zulu, curandeiro e guardião da tradição Africana. Nossa missão aqui é - no melhor que pudermos - registrar e arquivar o trabalho dele. Mas quando chegamos, Credo nos contou uma história de horror.

A versão curta do que aconteceu é esta. Há alguns meses atrás Credo estava sendo importunado diariamente por telefone, por alguém que se dizia ser de um grupo de jovens zulus, sobre a "traição da nação Zulu", por falar tanto com pessoas brancas sobre isso.

Exasperado, ele colocou o Colar  dos Mistérios famoso e inestimável sobre os ombros e tomou um trem para a Suazilândia, para enfrentar as pessoas que estavam lhe dando um tempo tão difícil.

Quando ele chegou, ele foi atacado e torturado. Eles começaram a tentar tirar as unhas dele com um alicate. O Colar foi tomado dele e ele foi colocado em um trem de volta para casa. No fundo, enquanto tudo isso acontecia, estava um homem branco a quem Credo não reconheceu.

Se você souber QUALQUER coisa sobre o roubo do artefato antigo e sem preço, de valor inestimável à Nação Zulu, a história da África e da raça humana - mas é muito provável que agora esteje nas mãos dos homens brancos que estão apenas interessados em dinheiro - por favor, entre em contato com David Icke, sigilo garantido. Obrigado.

Credo não está abatido. Apesar de se culpar por ter sido tão descuidado, ele está tão articulado e fascinante na explanação dele como sempre. Esta é a quarta visita de David para vê-lo, a primeira reunião deles foi em 1997. Este é o meu primeiro encontro.

Tive o privilégio de conhecer muitas pessoas extremamente notáveis nos últimos anos, mas eu tenho que dizer que Credo fica no topo dessa longa lista. Hoje gravamos três horas da estória da vida dele (e que estória que é). Tive a honra de estar na sala enquanto ele estava falando com David: Eu fiquei mais do que estupefato. O próprio Davi ficou em lágrimas.

Eu estava ciente do trabalho e da estória dele, é claro, mas eu não estava realmente preparado para o impacto de conhecê-lo pessoalmente. Eu não estou aqui, nessa viagem, como um entrevistador: estou aqui como um cameraman com a tarefa desafiadora de fazer todo o trabalho de áudio e vídeo em condições altamente desfavoráveis. Mas eu teria pago uma grande soma em dinheiro para estar onde eu estou hoje.

Estaremos aqui por mais uma semana e estaremos gravando o material de Credo por várias horas todos os dias. Ele tem 89 anos e, enquanto ele estiver mentalmente e intelectualmente afiado, eu o colocaria como um orador fluente e igual a qualquer um que eu já conheci, ele não está bem e está sofrendo muito: ele e David tem certeza que essa será a última reunião. Tem sido uma viagem bastante emocional e agitada até agora.

Mais tarde, relatarei mais, embora o acesso à Internet é muito limitado. Os vídeos feitos não seráo material de Avalon, mas serão vendidos como um jogo de DVD para apoiar a família e o trabalho de Credo. Nós não sabemos exatamente como vamos proceder... tudo isso virá mais tarde.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a um patrocinador extremamente generoso - e se você estiver lendo isto, você sabe exatamente quem você é - que fez esta viagem especial possível para David e eu. Quando David telefonou para Credo há uns meses atrás para lhe dizer que estávamos vindo para gravar o trabalho e os ensinamentos dele, Credo chorou. O que estamos fazendo juntos é muito importante para ele e apesar de seu calvário recente ele está vivendo no presente a cada dia. Ele está, na minha opinião, em algum lugar lá em cima com a maior das grandes almas, um ser humano maravilhoso, uma inspiração extraordinária, um porta-voz da África e de toda a humanidade.

Apesar de verdadeira essa descrição, ele iria rir do que acabei de escrever...

4 de agosto de 2010

"Chegou a hora", disse Walrus,
"Para falar de muitas coisas:
De sapatos, navios, de
cera de vedação,
De repolhos e reis,
E porque o mar está fervendo,
E se os porcos têm asas... "

Uma semana atrás, eu voei para Los Angeles para começar a trabalhar em um interessante e desafiador projeto em conjunto com Kerry Cassidy. Foi bom vê-la e nós passamos algumas horas conversando sobre mais coisas do que as que foram debatidas por Walrus e Carpenter. Esta noite, vamos juntar-nos a David Wilcock para jantar: pela primeira vez estaremos todos nos reunidos desde setembro do ano passado.

Vamos falar um pouco mais sobre isso mais tarde, mas no momento, enquanto os nossos sites e os canais do YouTube permanecem separados para melhor mostrar nossos estilos e interesses diferentes (e as diferenças de preferências entre aqueles que seguem o nosso trabalho em todo o mundo), nós estamos procurando por algumas maneiras criativas para colaborar em vários novos empreendimentos em que o todo possa ser maior do que a soma das partes.

Nós pensamos que você possa estar interessado e nós esperamos que você aprovará. Um anúncio similar está sendo feito hoje, por Kerry, no Projeto Camelot Productions.


Aqueles de vocês que ainda estão seguindo os acontecimentos no Golfo do México devem ler com atenção:

http://theoildrum.com/node/6810

... um relato detalhado da técnica que ainda está funcionando 'Static Kill'. Estou muito confiante de que tudo vai funcionar bem. Um problema mais sério é a toxicidade (clique aqui para o testemunho importante do denunciante da EPA), que não necessariamente foi embora de qualquer modo.

Existe um grande vídeo bobo do YouTube circulando que mostra uma ilusão de ótica: parece revelar um grande movimento no fundo do mar e milhares de observadores excitáveis foram convencidos de que este é o começo do fim.

Não: a câmera é fixa, imovível no ROV e é o ROV que está em movimento. Não se deixe enganar, porque a ilusão parece convincente por um momento. Faz-me lembrar um pouco daquelas últimas cenas de 1960 de Star Trek, quando a tripulação iria balançar de um lado para outro, enquanto os Klingons atacavam. Assista e divirta-se.

Um problema mais sério e real é a paralisação temporária da circulação da Corrente do Golfo do México, que alimenta a Corrente do Golfo e tem uma grande influência sobre o clima no leste dos E.U. e no oeste da Europa. Esta é uma preocupação real, mas houve um número de vezes nos últimos anos quando a "Circulação" fez o que está fazendo no momento. Acredito firmemente que será reiniciada, mas vale a pena manter-se vigia. Se ela permanente atrasada, os blogs proclamando calamidade (de vários tipos) podem não estar muito errados.

Este é um outro lembrete, se é que é necessário, de quão delicado está o equilíbrio do planeta Terra (e da raça humana). Existem muitos processos naturais, que são ambos complexos e delicados e se mexermos muito com eles, todos os tipos de efeitos podem ser desencadeados, que não poderão ser postos novamente na Caixa de Pandora.

26 de julho de 2010

O ano passado o Projeto Camelot entrevistou o pesquisador polonês Igor Witkowski, sobre o Nazi Bell (Sino nazista), agora finalmente é apresentada.

Esta entrevista foi gravada em outubro de 2009, mas apenas agora acabei de completar a edição devido a problemas técnicos: várias fitas foram corrompidas e uma se perdeu, e depois de bastante tempo e esforço o que você vê é o melhor do que eu fui capaz de fazer com o material.

Depois de um começo intenso, a entrevista é aquela em que o historiador militar polonês Igor Witkowski vai fundo em pormenores sobre a história fascinante do Bell (Sino) nazista - basicamente um experimento físico avançado e altamente classificado considerado pelos nazistas como sendo da maior importância por razões que ainda estão envoltas em mistério.

A profundidade da informação histórica nesta entrevista pode ser valiosa para os pesquisadores. Enquanto isso, a física do 'Bell (Sino)' ainda não está clara... mas os nazistas podem muito bem ter investigado o tecido verdadeiro do próprio espaço-tempo, com base em um entendimento inicial do que é hoje conhecido como a física de torção.

Esta é uma entrevista que acompanha uma entrevista do Projeto Camelot com o pesquisador Joseph Farrell. Divirta-se...

24 de julho de 2010

No meu artigo de 19 de julho abaixo, eu me referi ao poderoso curta metragem de Ed Kashi, CURSE OF THE BLACK GOLD (A MALDIÇÃO DO OURO NEGRO): como a Petróleo Shell tem, pelos últimos 40 anos, impiedosamente destruído o belo ambiente natural do Delta do Níger, na Nigéria, para criar uma catástrofe natural e social que não chega aos pés do que temos assistido recentemente no Golfo do México.

Por que isso foi permitido a acontecer? Por que não limpar? Porque nenhuma responsabilidade da empresa? Porque ninguém está olhando. Hoje eu entrevistei o fotojornalista Ed Kashi para ouvir em primeira mão sobre as atrocidades do Delta do Níger - não há outra palavra para isso - e falamos por 30 minutos sobre como é imperativo que nós mudemos a nossa forma de respeito e cuidado com o Planeta Terra. É uma entrevista que casa perfeitamente com aquela de Paul Hellyer abaixo.


Eu sou muito grato a Ed Kashi e Talking Eyes Media pela devida permissão para incluir este filme pequeno, maravilhoso e importante no final da minha apresentação em vídeo. Começa às 16:27 e tem a duração de 8 minutos. Você realmente deveria ver isso.

21 de julho de 2010

A entrevista de áudio de ontem à noite com Paul Hellyer [ver abaixo] já está disponível aqui (57 minutos, 39 Mb).

Esta é uma conversa muito agradável, cordial e inteligente com um ex-ministro de governo de notável coragem e integridade, falando do que ele sabe sobre o fato da presença de ET - e a importância potencial para todos nós.

Entre muitas outras coisas, Paul Hellyer foi pessoalmente informado por um general da Força Aérea DOS E.U.A. que "Tudo no livro do coronel Philip Corso, THE DAY AFTER ROSWELL (O DIA DEPOIS EM ROSWELL), é verdade - e mais".

O 'mais' incluiu a confirmação de que os representantes dos E.U.A tiveram contato cara a cara com extraterrestres. Ele também tinha ouvido dizer que a maioria dos visitantes eram benevolentes, mas que uma raça era hostil. Foi um diálogo muito interessante que ambos apreciamos.

O livro mais recente de Paul é Light at the End of the Tunnel : A Survival Plan for the Human Species (Luz no Fim do Túnel: Um Plano de Sobrevivência para a Espécie Humana). É amplo, é eminentemente legível e nos lembra que temos talvez uma janela de dez anos a partir de agora para fazer as coisas direito no Planeta Terra. Nossos amigos ET estão torcendo por nós, Paul explica, mas não estão autorizados a intervir abertamente. É nossa responsabilidade limpar a bagunça que criamos para nós aqui em baixo - algo que todos os seguidores do meu trabalho sabem que é um princípio caro ao meu coração.

20 de julho de 2010

Eu estou fazendo uma entrevista em áudio hoje com Paul Hellyer, o ministro da Defesa do Canadá no período de 1963-1967. Em 2005, ele fez uma declaração pública de que ele sabia que OVNIs e ETs eram uma realidade. Estou ansioso para falar com ele.

Seguindo o apresentado ontem sobre algumas das publicidades que a mídia tem dado a Matt Simmons. Por causa do status e da experiência dele, as afirmações estão assustando bastante as pessoas.

Simmons afirma que a nova tampa de contenção está apenas sobre o duto de interligação (não no preventivo de explosão, que segundo ele está "a milhas de distância"). Ele diz que o naufrágio da Deepwater Horizon também está a milhas de distância e que existe um enorme buraco no fundo do mar - o verdadeiro poço menos o seu invólucro - que ainda está vomitando 120 mil barris por dia no Golfo. Nenhuma destas alegações estão corretas.

Clique na imagem à esquerda para uma grande imagem do preventivo de explosão. Você pode ver que o ROV está trabalhando e que tem estado visível a cada dia no vídeo ao vivo. É a mesma estrutura de metal no topo do BOP na imagem à direita.

Pesa 450 toneladas: olhe as rodas do reboque em que ele está sentado. Não há de nenhuma maneira a possibilidade dele ter sido movido 30 metros, muito menos vários quilômetros - especialmente debaixo d'água.

O naufrágio da Deepwater Horizon está em um local conhecido a 400 metros a partir do BOP. Algumas das imagens do ROV mostram 'vazamento' sendo o vazamento dos tanques de diesel na plataforma submersa.

O relatório da embarcação de pesquisa Thomas Jefferson está aqui (em inglês).

Desde da cobertura temporária do poço na semana passada, houve uma queda do petróleo no Golfo. Está ficando melhor, pessoal: 

Mesmo que tenha sido apenas alguns dias desde que o óleo foi desligado, a olho nu poderia se obsevar melhorias na água. O petróleo parece ter dissipado rapidamente sobre a superfície do Golfo em torno do local da Horizon Deepwater. Os membros de uma tripulação da Guarda Costeira que sobrevoaram o cabeçote sábado disseram que o petróleo era muito menos visível do que no dia anterior. Apenas um brilho colorido e uns poucos fluxos longos de cor de ferrugem, óleo desbotado era evidente em uma área coberta semanas antes por manchas enormes de óleo negro. [18 de julho, dois dias atrás]

Simmons afirmou que não há nenhum cano de poço no buraco e, portanto, os poços de alívio não vão funcionar. No entanto, os poços de alívio estão a poucos metros do poço Macondo especificamente porque eles foram capazes de capturar a assinatura eletromagnética do aço no poço.

É difícil entender como Matt Simmons está tão errado. Ele sabe a diferença entre um preventivo de explosão e um duto de interligação. Os observadores mais experientes no Fórum Oil Drum (Tambor de Petróleo) acham que ele ou perdeu a mente (efetivamente), ou tem um interesse financeiro e está deliberadamente tentando enganar. Clique aqui (em inglês) para uma página com ampla discussão (e desmentido) das afirmações dele.

Não tenho nada contra Simmons - nunca falei com ele - mas é tão importante obter informações diretas sobre tudo isso que eu estou apresentando estes esclarecimentos acima. Por favor, copie e passe adiante.

Lindsey Williams - embora ele seja claramente um homem querido e sincero - também estava errado quando afirmou numa entrevista ao Jeff Rense em primeiro de julho, que a pressão do reservatório era de 40.000 psi e que o granito que envolvia o reservatório estava rachando. Não há NENHUM granito no Golfo do México. Os poços de petróleo não perfuram granito! Clique aqui (em inglês) para muito mais sobre este assunto. (Não há nenhum vulcão asfáltico, ou qualquer tsunami por causa do metano). 

A nova fonte BP de Lindsey o contatou. Lindsey sempre produziu boas informações antes, mas desta vez ele deve estar envergonhado. Vá se entender.

E eu também estava errado sobre a pressão do reservatório. A pressão, como muitas pessoas seguindo de perto a mídia convencional agora saberá, é um conhecido e medido 11.900 psi. Isto é muito alto, mas bem dentro dos limites normais da indústria do petróleo. 

Do Fórum do Oil Drum (Tambor de Petróleo), aqui vai um resumo do artigo de ROCKMAN (em inglês) - um magnata do petróleo muito mais experiente e bem-humorado, com 35 anos de experiência:

Não só o poço da BP tinha algum desajuste geológico extremamente estranho, ele era demasiado simples para o mundo da Deepwater no Golfo do México. Com exceção da profundidade da água, não era muito notável em qualquer nível. Não perfurou muito na rocha (4 km)... Eu perfurei mais de 10 km. A zona de produção [profundidade do reservatório] não era tão grossa (18 m)... Tenho visto 243 m de espessura em zona de produção. A pressão não era tão elevada (11.900 psi)... Eu tenho medido mais de 19.000 psi. Ela só correu num período de cerca de 40 dias... Eu vi um poço ser perfurado 200 dias além do esperado. A geologia não foi a causa do acidente.

Depois da minha entrevista em áudio, ontem (em inglês), sobre a responsabilidade de verificar o fato dos meios de comunicação alternativos, alguns de vocês podem apreciar isto. Tem havido muita conversa irreal sobre um Stargate no Golfo de Aden. Recebo e-mails sobre isso o tempo todo.

Aqui estão duas imagens: uma de um site, Nova Era 2010 (2010 New Age), a outra de uma fotografia por satélite da página do TERRA SNAPSHOT em 2008. Clique para ampliar. Gente, é uma tempestade de poeira.

Conforme expliquei em minha entrevista em áudio, a mídia alternativa tem uma tarefa difícil: porque ninguém está dando conferências de imprensa sobre o que está realmente acontecendo.

A energia, a intenção e a direção da mídia alternativa vem de pessoas SABENDO que algo está muito errado. 

Mas eles não sabem exatamente o que é. Em seu zelo, eles às vezes escolhem a coisa errada... eles começam a correr com a bola errada.

Por outro lado, os controladores entendem perfeitamente este mecanismo... e continuam a dar a mídia alternativa a bola errada para jogar. E jogar, é o que fazem. Para mim, este foi um aprendizado importante.

Existem grandes problemas relatados no mundo (veja o meu novo vídeo sobre a catástrofe do petróleo em curso no Delta do Níger, por exemplo, que até agora ninguém soube ou se preocupou). Existe um programa espacial secreto. Existe uma colônia em Marte. O mundo tem, ao longo dos séculos, sido dirigido por uma raça de extraterrestres superinteligentes, egoístas, pervertidos, que consideram os seres humanos como útil apenas em determinadas situações e no próprio interesses das mente deles. 11/09 foi um trabalho interno. Uma tecnologia avançada - incluindo stargates verdadeiros - existe que se encaixaria bem em qualquer filme de ficção científica. Tentativas sérias são feitas o tempo todo para controlar nossas mentes consciente e inconsciente. E há MUITO mais, como qualquer seguidor do Projeto Avalon ou Camelot saberá.

Mas temos que buscar os nossos fatos certos, ou não nos tornamos melhor do que o National Enquirer (Revista o Investigador Nacional)... e vamos ficar para sempre no nosso gueto com os nossos colegas mais convencionais rindo de nossos absurdos. Temos que, por vezes, ir com a especulação ou o que acreditamos ser verdade - e, em seguida, anular e corrigir onde achamos que fizemos um erro. Temos de ser honestos, credibilidade e racionalidade é como nós, na mídia alternativa, devemos ser julgados pelo mundo externo.

19 de julho de 2010

Aqui está uma nova entrevista de áudio e um novo vídeo de apresentação... tanto de mim discutindo a crise do petróleo do Golfo, o papel dos meios de comunicação alternativos e a aprendizagem extensa e importante para serem compreendidos por todos.

Ambos são muito abrangentes: o áudio em particular. Recomendado.

Entrevista de áudio com Bill Ryan por Tania do Fórum do Projeto Avalon Forum (88 minutos - em inglês)
Apresentação de vídeo com Bill Ryan sobre a crise de petróleo do Golfo e a situação no Delta do Niger(24 minutos - em inglês)

Na apresentação de vídeo vale a pena assistir o poderoso filme de 8 minutos de Ed Kashi, A MALDIÇÃO DO OURO NEGRO, que eu anexei no final. Veja este, se nada mais. Isto é o que está sendo feito para a raça humana, quando ninguém no primeiro mundo está assistindo. O filme Avatar vem à mente. Está tudo bem aqui no Planeta Terra. Você não tem que ir para Pandora.

Como discutido, particularmente, na entrevista de áudio, uma das coisas surpreendentes sobre a recente crise do petróleo do Golfo é o quanto a mídia alternativa tem errado. Eu me incluo nisso e levanto a minha mão: algumas das informações, que relato abaixo, em boa fé, foram imprecisas.

Fontes frequentemente referenciadas, que cometeram erros (por qualquer motivo) incluem o analista Matt Simmons da indústria petrolífera, e Lindsey Williams. As afirmações de Simmons são grande incorretas e Williams foi grosseiramente mal informado pelo sua fonte [nova] da BP sobre alguns detalhes técnicos do Poço Macondo. Foi uma viagem muito interessante.

Três boas fontes de informações confiáveis sobre a situação do petróleo do Golfo. O Oil Drum (Tambor de Petróleo) é particularmente excelente para a informação confiável e de discussão informativa de alta qualidade entre os profissionais que não são amigos da BP ou de Obama. (Procure pelos artigos de um membro chamado ROCKMAN. Você descobrirá mais do que você esperava que estivesse lá para aprender.)

O Fórum do Oil Drum (Tambor de Petróleo) e o Oil Drum com o resumo das principais informações e desenvolvimentos (em inglês)
Blog do Alexander Higgin (em inglês)
Blog do George Washington (em inglês)

8 de julho de 2010

Hoje é o 63º aniversário da proclamação famosa de 1947, no Roswell Daily Record (Jornal Diário de Roswell), de que um "Disco Voador tinha sido capturado". Juntei algumas imagens arquivadas e arquivos que eu tinha (incluindo imagens do filme que, se for falsificado, é MUITO bem feito) - e escrevi um interessante artigo no Fórum do Projeto Avalon (em inglês).

Ao escrever esse artigo, percebi que a foto que eu tinha, supondo ser a espaçonave real de Roswell - que eu nunca vi em outros lugares além do lugar onde a achei na internet em 2007 - correspondeu exatamente à topografia do local do acidente.

Tem sido consistentemente relatado que a espaçonave não era um disco circular. Foi dito por uma testemunha que o B-29 "Up an' Atom" voou uma "espaçonave em forma de gota" do Campo do Exército em Roswell (Roswell Army Air Field - RAAF), em novembro de 1947. E o coronel Walter Haut, o oficial de informação pública da RAAF, depois que a viu em um hangar, afirmou em uma declaração juramentada lacrada em 2002, antes de ele morrer em 2005:

Era aproximadamente de 4 a 5 metros de comprimento, não tão grande, cerca de 2 metros de altura e tendo uma forma ovalada. A iluminação era fraca, mas a superfície parecia metálica. Nenhuma janela, vigia, asa, cauda ou trem de pouso era visível.

Isso se encaixa no objeto na foto.

Agora corro o risco de afirmar aqui, para registro, que acho que essa imagem é real. Compare o morro atrás das duas fotografias (clique nela para ampliar), leve em conta que o ângulo será um pouco diferente. Ela se encaixa como uma impressão digital. Essa pode ser realmente a espaçonave de Roswell.


27 de junho de 2010

Nosso grupo transcreveu a apresentação de áudio 'SHR' e também a apresentação em vídeo (em inglês) de Kindra Arnesen. Tiro meu chapéu para eles: Eu nem pedi a eles para fazerem isso. Clique abaixo para ler as transcrições.

Ouça a Kindra e leia a transcrição ao mesmo tempo... isso funciona realmente.

SHR
Kindra Arnesen

25 de junho de 2010

Um 'SHR' falando por duas horas, respondendo perguntas técnicas sobre a explosão do poço da BP Deepwater Horizon Macondo e o que estamos enfrentando no Golfo.

A Explosão do Poço da BP Deepwater Horizon Macondo e o que estamos enfrentando no Golfo

Na minha opinião esta é a melhor explicação em áudio (em inglês) sobre esse problema correntemente disponível. Quando ele engrenar no assunto, preste bem atenção e aprecie. Ele não faz rodeios, é muito bem informado e sabe exatamente o que ele está falando.

Kindra Arnesen na Reunião de Cúpula da Emergência no Golfo. You go, girl.

Precisamos mais de falas diretas, destemidas, ativistas de orientação prática como esses caras. Ouça estas duas apresentações - e então, o que quer que você ache que deva fazer, faça.

21 de junho de 2010

Depois dos contínuos problemas com o site e o fórum - que muitos de vocês podem ter experimentado nas últimas semanas e meses - nós agora mudamos o nosso serviço de hospedagem na web.

Por favor, aguarde um tempo curto para quaisquer problemas serem resolvidos e deixe-me saber de quaisquer arquivos, páginas ou imagens faltando. Muito obrigado. Entretanto, alguns arquivos PDF e MP3 antes desaparecidos foram recarregados e devem estar lá. Se você não os conseguiu encontrar anteriormente, por favor, tente novamente.

O fórum está muito lento para carregar no momento, mas entendemos o problema (conectado com a mudança de servidor) e isto será acertado muito em breve. Obrigado por ter paciência conosco.

Mencionei isso em 13 de Junho abaixo, mas o tópico no Fórum do Projeto Avalon de Perguntas e Respostas sobre a catástrofe do Petróleo no Golfo vale a pena de ser visitado. Em particular, eu postei um ou dois itens importantes na pág.2, pág.4, pág.5, pág.13 e pág.15 que eu recomendo como complemento importante aos pensamentos e sínteses neste tópico.

17 de junho de 2010

Como uma atualização do relatório de ontem, que está abaixo (após minha entrevista com o Dr. Bill Deagle), aqui está um domínio público difícil de se encontrar do relatório de Lawrence Livermore intitulado "O programa soviético para Uso Pacífico de Explosões Nucleares - que detalha o tipo de tecnologia nuclear que seria aplicada como medida de emergência para selar o reservatório (se isso é possível). Além disso, o Dr. Bill Deagle referenciou o Projeto Plowshare na entrevista dele, que está descrito aqui.

* Atualização: Fascinante, imagens de arquivo detalhado uma solução nuclear russa bem sucedida em um fogo num poço descontrolado. Pode ser visto aqui.

Eu não estou defendendo uma solução nuclear e eu não estou qualificado para fazê-lo. Mas, eu gostaria de um debate público sobre isto que fosse tão inteligente e bem informado quanto possível. Eu não vi estes documentos serem mencionados.

Isso é muito interessante para não se postar. Trata-se de Gustav Meyrink, quem em 1903 escreveu Petróleo Petróleo: uma Profecia. Nesse conto, um gigantesco vazamento de óleo polui o Golfo do México: um ato terrorista contra a humanidade. Depois de vários meses todos os oceanos são cobertos com uma película de óleo... e não há mais chuva. Um exemplar em língua alemã está disponível aqui.

Gustav Meyrink, foi mais famoso por seu romance O Golem, era um membro da Ordem Hermética do Amanhecer do Ouro (Hermetic Order of the Golden Dawn) e tinha todos os tipos de conexões ocultas. Na coleção de contos dele publicado em 1913, Meyrink, comentou:

Para garantir que certas profecias que eu fiz cheguem ao conhecimento do público, eu apresento o conto a seguir que foi escrito em 1903...

Note que esta história é uma alegoria e a "profecia" é um aviso... não uma previsão. Seria impossível para a totalidade da superfície oceânica da Terra ser contaminada dessa forma. Meyrink está descrevendo, muito gráficamente, o tipo de problema profundo que nós mesmos podemos ter se nós, coletivamente, não formos suficientemente responsáveis e conscientes.

16 de junho de 2010

Muitos de vocês já ouviram Richard Hoagland em Coast to Coast AM há dois dias, descrevendo vividamente o risco de um colapso de parte do leito do mar no Golfo do México, com um consequente tsunami catastrófico. Clique aqui para um arquivo MP3 de 20 minutos.

Acabei de concluír uma entrevista com o Dr. Bill Deagle de 40 minutos, em áudio, em que ele identifica precisamente o mesmo risco informado pelas próprias fontes distintas dele. Bill Deagle ignorava o RESUMO de HOAGLAND RICHARD quando ele falou comigo. Clique aqui para esta entrevista nova e importante. Pode ser de interesse para muitos que o 'Dr. Bill' seriamente recomenda a solução nuclear descrita neste artigo recente do jornal russo.

13 de junho de 2010

Eu abri um novo tópico no fórum chamado Projeto Avalon Perguntas e Respostas sobre a catástrofe do petróleo no Golfo. Ele já contém algumas questões importantes (e respostas) e no momento eu acho que contribui para a alta qualidade de leitura informativa e de pensamento provocante. Eu recomendo que você dê uma olhada: você não precisa ser um membro do fórum para navegar e ler livremente.

Abri, dizendo:

Esta discussão é para perguntas (e talvez algumas respostas) sobre a catástrofe do petróleo no Golfo.

Eu não sou um engenheiro e eu não tenho nenhuma experiência no negócio do petróleo. Eu tenho um fundo de matemática e física e passei muito tempo investigando esta situação. Eu sinto que eu conheço um pouco, agora, sobre o que estamos enfrentando.

Devido às atualizações e resumos que eu tenho postado recentemente eu sinto uma certa responsabilidade em garantir que os membros (e visitantes) entendam o que está acontecendo - e também acidentalmente não interpretem mal os aspectos da situação.

Eu sei que muitos membros do Fórum NÃO tem conhecimento em ciência ou engenharia e alguns são também bastante jovens. Eu ficarei feliz em responder as perguntas - se eu puder - de forma que seja o mais fácil possível de se entender. Estar informado é melhor do que ficar assustado porque não se entende o problema.

Na minha resposta eu esclareço o desastre impressionante de engenharia [a única denominação para isso] o melhor que posso, eu discuto o que poderia acontecer a seguir... fisicamente, socialmente e politicamente.

12 de junho de 2010

Acabo de ler um relatório sobre a natureza do problema no Golfo do México, que é tão claro, gráfico, inteligente, abrangente e humano que eu o converti em um arquivo PDF para maior facilidade de acesso e partilha. Esta é uma informações que PRECISA SER LIDA. Por favor, clique aqui.

Se você não entendeu o problema antes, você vai agora, se você ler isto até ao fim. Ele confirma as informações desconfortáveis abaixo [atualizações de 8, 9 e 11 de junho: leia-os se você não tiver feito isso].

Ele descreve a magnitude do problema com detalhes de engenharia e declara como muitos dos engenheiros que entendem o que aconteceu estão assustados. Na minha opinião, todo mundo precisa educar-se rapidamente em uma maneira de como podemos lidar com isso.

O documento está dividido em duas partes. A primeira parte, escrita em 11 de Maio, explica o quão importante era que a operação 'topo matador' (top kill) fosse bem-sucedida. O autor confessou que ele rezava para que ela assim o fosse.

Sabemos agora que ele falhou. O autor escreveu a segunda parte hoje. Estamos agora em uma situação nunca antes enfrentada pela nossa civilização e ninguém sabe ao certo o que fazer.

11 de junho de 2010

Lindsey Williams fez uma participação importante em Alex Jones a noite passada - confirmando todas as informações relatadas no meu relatório de 09 de junho abaixo. Clique aqui para uma versão de 56 minutos editados dessa entrevista. (O original está aqui: a entrevista com Lindsey começa no início das três horas).

Lindsey deu os números das pressões no reservatório, que as próprias fontes dele temiam que estavam além da capacidade de qualquer tecnologia humana atual de controlar. As pressões em Prudhoe Bay, Alaska, eram um saudável 1.500 psi (libras por polegada quadrada). As pressões existentes no Golfo do México são 20.000 a 70.000 psi.

Eu vou dizer de novo: vinte mil a setenta mil libras por polegada quadrada. Agora eu posso entender porque a modelagem matemática falhou [veja 09 de junho abaixo].

Além de confirmar as pressões quase impossíveis de serem contidas no reservatório, Lindsey declarou o seguinte:

---- O poço está provavelmente fraturado.

---- Há plumas de óleo emergindo do leito do mar a muitos quilômetros do poço que explodiu.

---- O volume do vazamento é superior a 100 mil barris (4 milhões de litros) por dia.

---- Existem compostos orgânicos voláteis (sulfeto de hidrogênio, benzeno e cloreto de metileno), sendo liberados em quantidades muitas centenas de vezes acima dos níveis aceitos como seguro. No caso do benzeno, que é um cancerígeno altamente tóxico, os níveis de segurança são consideradas 0-4 ppb (partes por bilhão). Os níveis sendo liberados foram medidos pela EPA em mais de 3.000 ppb.

---- Um dispositivo nuclear está sendo considerado para selar o poço... mas as consequências se falhar, podem ser verdadeiramente catastróficas.

---- A explosão foi um acidente real.

---- Várias pessoas da elite e grupos dessa elite souberam - por meios ocultos - que deviam vender as quotas deles de BP... apesar de não saberem especificamente que a explosão iria ocorrer.

---- Apesar de a explosão não ter sido planejada, os Controladores não perderam tempo em utilizar o acidente para levarem avante as próprias agendas.

É minha opinião pessoal que temos aqui o problema mais grave do planeta, do tipo de uma guerra nuclear.

9 de junho de 2010

Mais sobre a crise do petróleo BP/Golfo do México. 

Desde a minha publicação de ontem, fui contactado por vários denunciantes. Uma imagem está emergindo. O que segue abaixo é a minha própria síntese de uma série de fontes.

O principal problema é a pressão muito alta dentro do reservatório. Este não é de nenhuma forma um reservatório "normal". Alguns engenheiros acreditam que o reservatório nunca deveria ter sido violado.

Os executivos do óleo o conhecem como Thunder Horse (Cavalo Trovão). Alguns engenheiros o estão chamando de "Crazy Horse (Cavalo Louco)". Significativamente, a modelagem matemática do comportamento do reservatório falhou. NÃO SE SABE o que vai acontecer em várias circunstâncias possíveis

Este é o pesadelo dos engenheiros. Sem a modelagem matemática, que dá confiança preditiva (um princípio de toda a ciência ).... os engenheiros estão adivinhando.

Para colocar isso em termos simples: ninguém sabe o que vai acontecer.

Uma fonte altamente confiável, bem informada pelos engenheiros na indústria petrolífera, explicou: 

O problema é este. A pressão é tão extremamente elevada que, mesmo se eles tamparem um buraco, outros buracos podem surgir sob tensão. O poço deve ser sufocado ao longo do comprimento para fechá-lo.

O pior cenário foi descrito de forma independente pelo senador Bill Nelson (democrata da Flórida) em in 07 de junho na entrevista pela  televisão MSNBC

Nós estamos olhando para algo novo: que há relatos de óleo escoando do leito marinho - o que indicaria, se isso é verdade, que o próprio poço está realmente perfurado abaixo do leito marinho. Se assim for, os problemas que estamos enfrentando só podem ser enormes.

O acima é uma informação confiável. À luz disto, não é preciso ser um geofísico para perceber que essa poderia ser uma catástrofe de grandes proporções, que não pode ser totalmente contida. Nesta última loucura de fins lucrativos - lembro-me pungentemente da ganância corporativa retratada em AVATAR - os seres humanos podem finalmente ter abocanhado mais do que pode engolir. Se este reservatório de alta pressão for fechado com sucesso, pode ser que, simplesmente, tivemos sorte.

8 de junho de 2010

Algo está muito errado no Golfo do México.

Clique aqui para uma entrevista de Mel Fabregas que DEVE SER OUVIDA (O Show Veritas) com James Fox o cineasta de documentários, falando durante 18 minutos de Grand Isle, Louisana. Fox descreveu, em primeira mão, um blackout total da mídia e MUITO mais da estória do derramamento de petróleo da BP que está sendo relatado. A intuição de James é de que a situação pode ser muito maior e mais problemática do que sabemos.

Estive assistindo esta situação em silêncio por algum tempo. Eu quero que o Projeto Avalon trate de qualidade mais do que quantidade. Se eu relatar aqui, isso importa e está acontecendo. Saúdo Mel e James pela postura deles de denúncia, fiel à missão original do Projeto Camelot.

28 de maio de 2010

IRMÃOS EM ARMAS: David Icke e Jordan Maxwell em conversa sobre a agenda para controlar o Planeta Terra, reunidos novamente, pela primeira vez em 15 anos. Coisas maravilhosas. Clique aqui para obter o áudio MP3 (em inglês).

27 de maio de 2010

O Projeto Avalon acaba de receber seu milionésimo visitante dez semanas após a inicialização dele. O novo Avalon [AlphaZebra] canal no YouTube, com apenas 12 dias de idade, já tem cerca de 1.500 assinantes. A Mesa-Redonda tem cerca de 300 nomes comprometidos. O Novo Fórum Avalon tem mais de 700 membros, 2.000 tópicos e 21.000 mensagens (clique aqui para solicitar um convite).

Eu tirei um momento hoje para ler alguns dos comentários no Canal no YouTube - que [notavelmente!] Foram quase unanimemente sensibilizantes. Alguns de vocês têm sido excepcionalmente e extraordinariamente favoráveis em uma grande variedade de maneiras... vocês sabem quem você são e agradeço-vos de novo.

Meu compromisso é fornecer informações valiosas, com foco na qualidade e não na quantidade, que sejam instigantes, inteligentes e inspiradoras. Meus vídeos geralmente apresentam um leve toque em algum lugar nisso: Eu gosto do meu trabalho tanto quanto possível - é essencial, na minha opinião, considerar que o material que o Projeto Avalon examina é (em um sentido) muito sério. Meu humor não significa que nós estamos fazendo nada trivial.

Trabalhos em curso - para aqueles que ainda esperam pacientemente: Jordan Maxwell sobre o Vaticano e Igor Witkowski sobre o Sino Nazista. Estou confiante que ambos estarão liberados até o final da próxima semana. A conversa de alta qualidade entre David Icke e Jordan Maxwell será publicada em breve. Eu seria capaz de carregar o vídeo no YouTube em 24 horas.

26 de maio de 2010 - atualização

Recebi uma série de pedidos para downloads dos arquivos em MP3 das novas entrevistas de David e Jordan. Aqui estão eles: David Icke e Jordan Maxwell. (Todos os áudios estão em inglês)

Não perca o download do áudio da conversa entre Davi e Jordan, as trocas de estórias à mesa de jantar da presença reptiliana. Coisas surpreendentes. Acredito plenamente que esses relatórios são reais... e que absolutamente devemos prestar atenção. David Icke NÃO está inventando este material. É por isso que a corroboração de Jordan é tão importante.

26 de maio de 2010

Duas novas entrevistas importantes acabam de ser publicadas (em inglês), David Icke e Jordan Maxwell:

 

A entrevista com David foi há poucos dias, depois da grande apresentação dele na Academia Brixton e da publicação do novo livro: HUMAN RACE, GET OFF YOUR KNEES (RAÇA HUMANA, LEVANTE-SE DOS SEUS JOELHOS). Ele considera que essa foi a melhor entrevista dele.

O vídeo de Jordan não é tanto uma entrevista, mas apontei a câmera nele enquanto ele falou por duas horas de histórias pessoais surpreendentes.

Várias dessas histórias são realmente surpreendentes - em quaisquer padrões. Caracterizam ETs, OVNIs e o que poderia ser vagamente chamado de paranormal (muito paranormal!).

Eu não conheço ninguém, em qualquer lugar, que teve tantas experiências altamente estranhas como Jordan teve. Ele teve outras também, que não teve tempo para gravar.

Eu já ouvi todas essas estórias antes, fora da gravação, e fiquei muito feliz quando Jordan, logo que voltou do Vaticano, sentou-se e concordou em gravar em câmera este material. Aproveite e se surpreenda.

Enquanto os dois estavam juntos - por vários dias - nós gravamos uma conversa maravilhosa em vídeo (veja abaixo 16 de maio - ainda a ser editado). Como um bônus, gravei 20 minutos de áudio à mesa de jantar com David e Jordan trocando estórias reptilianas. Grande diversão (ou altamente alarmante, dependendo do seu ponto de vista). Clique aqui para ouvir. Não perca esta :)

Mais está vindo, que valerá a pena se esperar. Ainda estou trabalhando na longa (e muito inspiradora) conversa entre David e Jordan, a viagem de Jordn ao Vaticano e a tão esperada entrevista de Igor Witkowski sobre o Sino Nazista. Por favor, seja paciente... Estou sozinho aqui, mas tenho grandes projetos em curso o suficiente para uma equipe de várias pessoas. Estou focando na qualidade, não na quantidade.

A viagem à África do Sul agora está adiada para agosto - foi impossível fazer esse trabalho neste momento por uma série de razões. Meus agradecimentos a paciência, o cometimento infinito e a energia de Mel Ve pelo trabalho duro para criar esta oportunidade.

Visite a minha seção no fórum do Projeto Avalon, onde há uma discussão de alta qualidade sobre novos lançamentos e outros itens. O fórum pode ser lido por qualquer pessoa, mas para se cadastrar e participar na discussão, clique aqui.

16 de maio de 2010 - atualização

A entrevista em profundidade com David Icke está adiada para amanhã (terça-feira). Em vez disso, eu gravei uma hora e meia de conversa informal, mas muito inspiradora entre David e Jordan Maxwell que também não precisa de muita edição. Como um bônus, gravei 20 minutos de áudio à mesa de jantar de David e Jordan trocando histórias reptilianas. Grande diversão (ou altamente alarmante, dependendo do seu ponto de vista). Não perca esta :)

16 de maio de 2010

No topo do material do Vaticano informado abaixo, agora tenho uma muito maravilhosa duas horas de vídeo de Jordan Maxwell contando experiências pessoais com OVNIs, ETs e que poderia ser vagamente chamado de paranormal - que não acredito que ele tivesse dito publicamente antes. Algumas dessas histórias são extraordinárias em qualquer padrão.... acredite em mim. Eu estou mais do que feliz que Jordan tenha finalmente tomado a decisão de compartilhar isso com o mundo.

Este é  Jordan, em sua melhor forma: dinâmico, divertido e profundo. Ele estava tão fluente e energizado que o vídeo quase não precisa de nenhuma edição e espero liberar isto no prazo de 48 horas.

Esta tarde, eu estarei gravando uma entrevista importante em vídeo com David Icke em seu novo livro: Human Race, Erga-se dos Seus Joelhos. Isto é logo após a apresentação dele na 2010 Academy Brixton, alguns dias atrás, assistida por 2.500 pessoas e foi um grande sucesso. David tem um significativo material novo e algumas idéias desafiadoras e controversas para relatar. Estaremos nos aprofundando nisso em tantos detalhes quanto possível.

15 de maio de 2010

Depois de quase um mês sem atualizar aqui, uma explicação é devida... e eu acho que a notícia pode ser digna de se eperar. Há uma série de itens:

Eu passei os últimos 30 dias, com Jordan Maxwell, que está em uma longa viagem pela Europa - e foi um privilégio enorme ter passado tanto tempo pessoal intenso com o grande homem.

Por várias razões, nós decidimos por nós mesmos manter a visita dele sem muita divulgação... uma das quais é que nós apenas retornamos do Vaticano, onde Jordan nunca tinham estado. Foi o ponto alto dessa viagem e tudo foi gravado em vídeo. Aproveite este trailer provocativo aqui (o que certamente o coloca em um grande problema :)




http://youtube.com/watch?v=aQWZnWRN2HU


A conta no YouTube do Projeto Avalon agora está ativa:

http://youtube.com/user/AlphaZebra

Por favor, inscreva-se, espalhe a notícia e adicione os comentários que você desejar. Eu já não tenho mais acesso ao canal do Projeto Camelot, desse modo aqui  é onde meus vídeos estarão hospedados a partir de agora.

Estou viajando para a África do Sul em uma ou duas semanas para uma longa viagem para visitar um número de pessoas. Muitos de vocês sabem que eu tenho África no meu sangue (ou certamente eu o sinto assim). Uma coisa que eu estou ansioso é por uma visita guiada ao Calendário de Adão (as ruínas de pedra antiga amplamente divulgada por Michael Tellinger) por Johan Heine, o piloto do helicóptero de Bush que as descobriu em 2003, quando procurava por um avião perdido. Eu estarei entrevistando Johan e uma série de outras pessoas. Vai ser uma viagem cheia.

Por várias razões técnicas, o acesso ao meu poder de atualizar esta página tem sido muito limitado nas últimas semanas. Algumas atualizações e os comentários foram postados no fórum Avalon aqui...

http://projectavalon.net/forum4/forumdisplay.php?9-Bill-Ryan-s-Threads

...em uma seção especial dedicada a atualizações e diálogos comigo mesmo sobre uma série de temas. Visite e junte-se.

Há mais, que eu não posso dizer muito neste momento... Eu irei atualizar quando eu puder.

19 de abril de 2010 - atualização

Clique aqui para a entrevista completa em inglês de 1 hr 40 minutos com  Dr. Bill Deagle (veja o parágrafo abaixo).

19 de abril de 2010

Clique aqui para ouvir um resumo em inglês provocador, engraçado, profundo e importante de seis minutos de uma entrevista de áudio nova e importante com uma hora e meia com o Dr. Bill Deagle. Você precisa ouvir isto: tanto o resumo provocador quanto a entrevista, que deverá ser publicada dentro de poucas horas.

A hora e meia que o precede é sobre a conexão causal entre o Planeta X (não é um planeta, mas uma estrela anã marrom, atualmente, em algum lugar em volta da órbita de Júpiter) e a clara tendência no aumento da atividade vulcânica e sísmica que se está tornando cada vez mais difícil de se ignora.

15 de abril de 2010

O botão das doações agora está funcionando corretamente. Minhas desculpas a todos que tentaram fazer uma contribuição ao Projeto Avalon. Eu apreco muitissímo a sua generosidade e paciência.

      Donate

11 de abril de 2010

Acaba de ser publicado aqui: uma nova entrevista de vídeo com Jim Humble. Fascinante, inspiradora, divertida e altamente recomendada.

3 de abril de 2010

Ainda estou trabalhando na aparência, no sentido e no conteúdo previsto do novo site e tem um monte de trabalho se acumulando para postar. Por favor, sejam pacientes! Haverá bastante em breve.

A preocupação imediata é a mensagem pessoal sobre Credo Mutwa, o Shaman Zulu Sul Africano que é um amigo íntimo de David Icke, que recebi ontem de David. Diz:

Bill ... Acabei de falar com Credo Mutwa e ele e a família dele, incluindo crianças que eles pegaram e que perderam ambos os pais devido à AIDs, não têm dinheiro para comer.

'Nós estamos morrendo de fome, Sr. David', ele me disse. Falei com ele ontem, mas hoje percebi ainda mais como eles estão lutando.

Ele está sendo atacado por diversas direções que são muito complicadas para se detalhar aqui, mas eles querem eliminá-lo com certeza. 

Foi-lhe dada uma renda mensal por toda a vida por uma Corporação nos Estados Unidos, mas de repente isso parou em dezembro e desde então ele tem, com a idade de 84 anos, tentado arranjar um sustento de vida para a família dele vendendo pinturas para turistas. Não sabia de nada disso até as últimos 24 horas.

Estou enviando para ele £ 1000 (hum mil libras) amanhã bem cedo (uma soma bastante significativa na África do Sul) para que eles possam começar a comprar comida, mas preciso encontrar uma forma deles pagarem as contas deles continuamente.

Qualquer ajuda ou sugestões seriam muito apreciadas. Talvez um apelo para Credo. Tenho que fazer algo urgente, isso é certo.
 
meus cumprimentos,
 
David

Por favor ajude esse homem excepcional. A informação do banco dele é:

Nome - C. M. Mutwa
Número da Conta International - 014652048
Banco - Standard Bank, Lyttleton, Johannesburg, South Africa
Banco Recebedor: SWIFTBIC - SBZAZAJJ

Agradeço antecipadamente sua generosidade - mesmo uma pequena quantia o ajudará.

27 de março de 2010

Hoje vocês verão algumas novas adições ao site. A estrutura do menu mudou um pouco,  foram criadas as opções de menu expansível para facilitar a navegação. Você também verá um número reduzido de páginas novas. Esta página que você está lendo agora é a nova página inicial, bem como o original Bem-vindo ao Novo Projeto Avalon tem link em outro lugar.

As bandeiras idiomáticas no topo de cada página levam vocês a um menu expansível com páginas de bem-vindos em cada idioma e uma lista de páginas, atualmente, traduzidas e disponíveis - que crescerá muito rapidamente agora. Meus agradecimentos mais uma vez para a equipe de 230 tradutores que estão empenhados em trazer essas informações para todos os povos do mundo. As transcrições de vídeo e áudio estão listadas no link da bandeira do Reino Unido no canto superior esquerdo.

25 de março de 2010

Um novo vídeo da entrevista com Klaus Dona - A HISTÓRIA OCULTA DA RAÇA HUMANA. Esta é uma apresentação de 45 minutos, com um comentário pessoal de Klaus. Os dados são ricos, detalhados, intensos, absorventes e podem conter as informações mais surpreendente sobre a história recente do planeta Terra, reunidas em um lugar, do que qualquer outro vídeo que já vi. Os temas abrangem Atlântida, humanóides reptilianos, os Anunnaki, antigo simbolismo, ciência antiga, uma antiga língua global, e muito mais.

Meus próximos dois projetos são um artigo sobre uma grande nuvem eletromagnética no espaço, divulgado pela respeitada revista NATURE (Natureza)  em dezembro, que pode ser importante para todos nós entendermos - seguido por uma entrevista principal de áudio com o Dr. Bill Deagle.

O botão PayPal neste site não está funcionando no momento - as minhas desculpas a todos. Vou lidar com isso o mais rapidamente possível.

19 de março de 2010

Ao longo dos próximos dias estarei editando um novo vídeo com Klaus Dona - e também (finalmente) liberando a entrevista de áudio extremamente intensa e rica em dados com o Dr. Bill Deagle de pouco tempo atrás. Na próxima semana, deve serguir toda a entrevista com Igor Witkowski .

A equipe de Tradução Avalon já chega a 225 pessoas de 27 (acho!) grupos de línguas diferentes. Este é um grupo internacional de grande energia, alegre, simpático e entusiástico que qualquer pessoa está convidada a participar. Clique aqui para contatá-los. A equipe também suporta traduções do Projeto Camelot e está pensando em outros projetos quando a necessidade surgir.

O Novo Fórum do Projeto Avalon  foi lançado, com este anúncio:

Agora estamos acolhendo os primeiros membros novos e antigos para este novo fórum e faremos um anúncio no antigo fórum, num futuro próximo, que diz respeito à abertura oficial. Este fórum apenas estará  convidando os que garantam a qualidade dos conteúdos e a tranqüilidade da comunidade.

Dentro de algumas semanas a opção para solicitar um convite estará disponível em nossa página principal. Isso tornará possível a qualquer pessoa que não conseguiu adesão durante o processo de subscrição a pedir um convite. É nossa opinião, que este novo fórum irá melhorar a eficiência e a experiência geral do usuário, uma vez que esteja operacional.

Tenho a intenção de contribuir regularmente para o novo fórum como o tempo permitir e tentarei responder perguntas e debater questões actuais de todos os tipos.

Este site novo do Avalon continuará a expandir-se com mais páginas, seções adicionadas, outras atualizações e anúncios que se seguirão, em breve, em resposta as muitas perguntas feitas sobre uma série de temas. Ainda estou pretendendo criar uma nova conta no YouTube, para que desse modo possa retirar os vídeos incorporados (que são problemáticos em vários aspectos; esta é uma solução provisória). Meus melhores votos e calorosos agradecimentos a todos que têm enviado mensagens de amizade e apoio.

16 de março de 2010

Uma nova entrevista de vídeo com  Marcel Messing.

Uma terrível tempestade se abateu sobre o mundo humano, e isso está nos conduzindo para a destruição. [Bodhisattva Panden Dorjeo,  o "rapaz Buda" do Nepal, com apenas 19 anos de idade.]

9 de março de 2010

Um vídeo de atualização com Jane Bürgermeister agora está publicado.

O download de áudio e vídeo (MP3 e MP4) está disponível na página de entrevista.

Em breve uma entrevista de vídeo com o autor, palestrante e visionário Marcel Messing. [Por favor clique aqui para a apresentação bela de Marcel na Conferência do Pessoal de Terra (Groundcrew Conference) em Bruxelas no último outubro.]

7 de março de 2010

A Missão Anglo-Saxônica foi liberada após algumas pequenas edições. Esse vídeo importante apresenta detalhado testemunho de um denunciante sobre os planos dos Illuminati para a Terceira Guerra Mundial. [Por favor clique aqui para a página original no Projeto Camelot.]

6 de março de 2010

Meus sinceros agradecimentos a todos, muitos deles velhos amigos de Camelot, que têm enviado os melhores votos e compromissos com a Mesa Redonda de Avalon e as doações.

Visite a nova página de Entrevistas para uma interessante pré-estréia do vídeo de 7 minutos com Igor Witkowski e o Sino Nazista.

Por favor, fique atento para algumas atualizações importantes nas próximas 24-48 horas.


Nuca duvide que um grupo pequeno de cidadãos previdentes e cometidos possa mudar o mundo.
Na verdade, é a única coisa que sempre funciona.

Margaret Mead (1901-1978)


Locations of visitors to this page

Site de busca por JRank 




Suporte o Projeto Avalon - faça uma doação:

Donate

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

Bill Ryan

bill@projectavalon.net


unique visits

Google+